Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Povooooo! To de volta, desculpe para quem acompanhava a fic, estava no último ano da escola e sem tempo para nada, mas agora tudo mudou! Kkkk estou de volta! Me desculpem de novo e espero que gostem desse capítulo! Estou escrevendo rápido para tirar o atraso e recuperar o tempo perdido então perdoem os erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/10

Pov Fred
Saímos da tocar rumo à casa da minha Mione. Essas duas semanas vão ser ótimas ... Só eu, Mione, George, Gina, Harry.... ( nota mental, ficar de olho em Harry e Gina!), o tonto do Ron e.... Ai meu Merlin, os pais da minha morena. E se eles não gostarem de mim, bom... Eles não sabem que estamos juntos, mas tenho que causar uma boa impressão. Será que o pai dela é do tipo durão? Céus.....só tenho certeza de uma coisa! Tenho que me comportar muito bem essas duas semanas!
_ FRED! Friedrich Weasley! Gritou uma voz irritada ao meu lado.
_ Ahhh, que foi! Digo assustado
_ Estou te chamando há 2 horas e você aí no mundo da lua! Está tudo bem? Pergunta minha morena com um ar divertido e preocupado
_ Estou bem... Vejo que não tem mais ninguém no carro e completo. _ Vou passar duas semanas com você, não tem como ser melhor! Dou uma piscadinha e ela sorri envergonhada. _ Mas porque estava me chamando?
_ Porque já chegamos. Ela responde
_ Isso explica o porquê de estarmos no carro sozinhos! Estava achando bom demais! Falo brincando
_ Vocês morreram aí dentro? Grita uma voz feminina do lado de fora que reconheço como a voz "doce" da minha linda irmã!
_ Vamos! Digo e a puxo pra fora
_Você já sabe aonde é minha casa... Pegue algumas malas e vá entrando, a porta está aberta! Ela me diz em um sussurro, e eu simplesmente concordo com uma piscadela.
Pego algumas malas que reconheço como as da Gina, já que meu tonto irmão Ron já pegou as malas da Mione em um tentativa de bajular ela... Ele está começando a me irritar de verdade! Levanto as malas da Gi e... Nossa... O que ela carrega aqui dentro? Um elefante? Antes de todos, puxo as malas em direção ao portão baixo preto e o abro sem mais problemas, enquanto todos me olham perplexos. Não ligo, continuo andando e abro a porta da casa! Mas ninguém me seguiu!
_ vocês não vem não? Pergunto confuso!
_ Como você sabe que é essa a casa da Hermione? Pergunta o ruivo mais chato
_ ué... Porque.... Tento inventar a desculpa mas alguém me interrompe.
_ Porque eu lhe disse o número para que vocês já fossem entrando é bom.. Pelo visto ele sabe ler! Responde Hermione irônica.
_ Exato! Vocês vão vir, ou vão ficar aí? Pergunto e logo todos vêm ao meu encontro.
Expressões como: uau, minha nossa e que lindo, eram ouvidas saindo de todas as bocas.
_Porque Hermione nunca nos disse que ela é rica? Pergunta Harry
_Ela já tinha te falado isso Gina? Pergunta Ronald
_ Nunca mencionou... Ela responde. Dava para ver o olhar de deslumbre dos Weasleys! E não era pra menos... A casa da morena é linda... Não reparei tanto naquele dia mas... A sala era enorme e tinha uma cozinha estilo cozinha americana, a sala em cores claras e couro.... Havia também um lustre lindo... Pelo que vi, no primeiro andar tinha a sala, a cozinha americana, uma porta que parecia um lavabo e no fundo da cozinha tinha uma outra porta, que provavelmente dava para um quintal ou algo do tipo. Esperamos Hermione entrar, e assim que ela entro foi bombardeada de olhares curiosos.
_ Sua casa é incrível Mi. Disse Harry
_ ahh obrigada.. Ela respondeu sem graça.
_ Vamos a pergunta que não quer calar... PORQUE NÃO NOS CONTOU QUE É RICA? Gina escandalosa como sempre e Ron concordou
_ Nossa, vocês Weasleys tem uma coisa em me perguntar isso né! Vou responder a mesma coisa... Faz diferença? Os meus pais são ricos! Ela já estava brava._Parece que o único aqui que ainda não falou nada foi George, e aí quer perguntar porque eu não falei que meus pais são ricos? Ela pergunta a ele irônica
_ Só tenho uma coisa a dizer... Fred... Ele me chamou e eu olhei. _ Se deu bem irmãozinho! Disse ele correndo e se tacando no sofá.
Obviamente eu e Hermione ficamos vermelhos, mas ela acho que era raiva mesmo...
_Bom... Me sigam... Vou mostrar o quarto de vocês. Hermione disse e a seguimos escada à cima. _ Então... A casa tem 4 quartos, esse aqui é o meu! Diz ela apontando para uma das portas que tinham no corredor e entrando na mesma.
_ Uou! Adorei! Exclama Gina e pula na cama, fazendo Mione rir, nossa ela fica Deslumbrante quando sorri!
_Que bom que gostou! Você dorme aqui comigo! Digo e os olhos da ruiva brilham. _Vem, vamos continuar... Ela abre a porta do quarto em frente ao dela e antes que ela pudesse falar qualquer coisa, George já tinha entrado e pulado na cama de casal que havia no quarto.
_ Eu quero esse quarto Mione! Já escolhi até minha cama! Vou como facilito as coisas para vocês! Fred, pede a Mione um lençol pra você dormir no chão! Diz ele se espreguiçando na cama
_ Não senhor! Mi sacode a varinha e a cama desaparece, deixando somente um George magoado no chão._ Vou conjurar duas camas de solteiro... A não ser que vocês queiram dormir juntos na cama de casal! Ela fala brincalhona.
_Ta doido! Não durmo com macho não! Diz Fred zoando.
_Sendo assim... Diz Mione já quase fazendo o feitiço
_Espera! Não tem mesmo como a cama grande ficar aqui? George pergunta com uma carinha fofa e eu nego._ qual é... Eu deixo o Fred dormir com você! Diz ele malicioso e Ron tosse.
_Nada disso! Eu to no quarto com a Mione! Não quero ver cenas desagradáveis! Reclama Gina
_Eu mereço! Diz Mione rindo._ negativo! Ela conjura duas camas. _Vamos, falta Harry e Ron.
Ela os leva até o quarto deles, que era quase ao lado do quarto dos pais dela.
_Bom, todos já estão instalados então, se arrumem, se quiserem tomar um banho ou qualquer coisa, todos os quartos têm banheiro. Podemos nos encontrar em 20 minutos lá embaixo para resolvermos o que vamos fazer hoje? Ela pergunta e todos concordam.
Pov Hermione
Depois de deixar todos instalados fui com Gina para o quarto. Tomei um banho e botei minha roupa, Gina estava pegando as coisas para ir tomar banho.
_Duas semanas com meu irmão ruim! Não quero ver nenhuma cena desagradável hein! Ela diz e eu começo a rir
_Só você Gina... Até parece!
_Ue, depois da cena lá de casa eu espero qualquer coisa! Ela fala maliciosa e eu fico vermelha
_Aquilo foi um acaso, que não vai acontecer de novo... Digo ._ por enquanto. Digo como um sussurro mas ela parece ouvir e começa a rir.
Toc toc toc.
_Sou eu Fred... Posso entrar? Diz uma voz do outro lado da porta
_Entra Fred! Digo e Gina sorri
_ Estou atrapalhando? Ele pergunta
E ao mesmo tempo eu digo não é Gina diz sim
_Já que eu estou atrapalhando minha linda irmãzinha,vou embora mas... Vou rouba lá um pouquinho para mim ok maninha! Diz ele apontando para mim.
_Tudo bem, só não quero ser titia agora hein! Gina diz e nós rimos
_Fechado, vem pequena! Ele me puxa
_ Para aonde vamos? Pergunto
_ Esperava que você me indicasse um lugar!
_Mas é você quem está me roubando! Ela diz com um sorriso
_Tudo bem! Já que insiste... Vem vamos! Ele diz e me puxa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio pequeno mas vai melhorar, daqui a pouco posto outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione -The Best Thing About Me Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.