Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera essa é minha fic fremione tenho uma Romione também se puderem leiam acho que vão gostar... ahhh sem comentarios sem história ok boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/1

Pov Hermione

Acordei com o som do meu despertador e simplesmente bati nele sem olhar para que ele parasse,  abri meus olhos com dificuldade, pois os raios do sol que atravessavam as frestas da  minha janela vinham diretamente em meus olhos, pisquei algumas vezes para que meus olhos se acostumassem com luz. Olhei para o lado e vi que meu despertador marcava 06:15 da manhã, me espreguicei e me levantei parecendo um zumbi, andei em direção ao banheiro, fui tomar um banho bem quente... quando sai me olhei no espelho e que visão do inferno... meus cabelos estavam espigados e sem brilho, as minha roupas também estavam terríveis, uma blusa larga,uma calça jeans surrada e um all star preto que já estava cinza de tão desbotado, o que me salvava é que esse ano meu corpo mudou muito, estava mais bonito, digamos que evolui fisicamente.... eu nunca me importei como as outras garotas, com a minha aparência, mas esse ano seria diferente... até porque já estou com 16 anos. Ta confirmado, hoje antes de ir para os Weasleys eu vou fazer uma mudança em mim...

_Hermione! O café está na mesa ! Gritou minha mãe

_Estou indo... Gritei já descendo as escadas, assim que cheguei na sala dei um beijo em meu pai e me sentei ao lado de minha mãe _ Bom dia !

_Bom dia querida. Disseram meus pais ao mesmo tempo

_ Mãe onde é aquele salão de beleza que você vai ?

_ No centro querida, mas porque ? Resolveu mudar?Disse ela como se estivesse tentando ler minha mente.

_Pois é.... resolvi !

_Algum motivo especial? Talvez alguém especia?  Disse minha mãe com um sorrisinho que parecia o sorriso Weasley.

_Que? Hã... co... como assim ? Disse meu pai engasgando. Não aguentei e comecei a rir.

_kkkk calma pai, não precisa morrer não kkk Não mãe... não tem ninguém ainda não!

_Como assim ainda não? Perguntou meu pai nervoso

_Você quer que a menina vire freira é ?!? Ela já tem 16 anos.

_Queria... Diz meu pai mais pra ele mesmo, mas eu ouvi

_Gente calma kkk agora eu já vou indo.

_Filha você ainda não me falou o porque da mudança repentina!

_Só não quero que mais uma vez  me confundam com um espantalho por causa do meu cabelo kkkkk. Tchau.. eu passo aqui antes de ir pra Hogwarts.

Sai de casa e fui direto para o salão.

_Ai minha santa mãezinha milagrosa, que é vivo sempre aparece....Herms querida, é você? Pergunta Robert, meu cabelereiro.

_Sim Rob sou eu!

_Ahhhh... ele deu um gritinho e correu para me abraçar._ Você está linda, mas que cabelo é esse?

_ Por isso estou aqui... Digo sorrindo

_Então não se preocupe está em boas mãos, o que quer fazer?

_Deixo isso em suas mãos, quero mudar

_Sendo assim... Deu três palminhas e rapidamente 2 mulheres apareceram e me levaram até um cadeira onde o espelho está tampado o que me deixou com um certo receio, mas logo passou.

Então começou aquela coisa insuportável de puxa aqui, vira ali, quase arranca sua cabeça ai.... e lá se vão 3 horas da minha vida, não estava mais aguentando

_Rob... isso não vai acabar não.

_ Calma apressada, isso é uma arte, e arte não se faz em 1 minuto.

_É que ainda vou para a casa de uns amigos hoje, e ainda tenho que fazer umas comprinhas.

_Vai as compras? Ai herms.... posso te ajudar ?

_Claro, eu ia adorar

_Pronto... acabei, pronta para ver ?

_Sim... mostra logo

_Tan Dan Dan Dan. Brinca Rob fazendo suspense

Então ele tira o plástico que escondia o espelho, nem me reconheci, meus cabelos estava um pouco mais claros, na altura dos cotovelos em cachos perfeitos, e as pontas do meu cabelo estavam pintadas de azul lindo.... eu sempre quis pinta lós dessa cor e já havia comentado com Rob, será que ele lembrou ? Voltando a mim... ele havia repartido meu cabelo de lado, de modo com que eu ficasse com uma franja na altura da minha orelha, sem contar que ele havia me maquiado.... meus olhos estavam pintados de vários tons de verde ,delineados em preto e apenas um brilho nos lábios

_Rob que milagre você fez?

_Só realcei sua beleza docinho!

_Obrigada

_De nada.... Agora vamos as compraaaas !! Diz ele animado

Fomos para o shopping... ele me fez comprar vários shorts e blusas lindas e também vestidos, sandálias, tênis, botas, bolsas,joias e acessórios.Quando terminamos eu já tinha abandonado minhas roupas antigas e já estava com um vestido verde de alça, bem apertado na cintura modelando meu corpo e solto na parte de baixo, o vestido ia até metade da coxa, e eu estava com um sapato preto de salto.

_Acabamos.... obrigada por tudo Rob. Digo me despedindo.

_Sempre que precisar...tchau docinho

Fui andando até o estacionamento onde teria lugar para aparatar, cheguei em casa e arrumei minhas malas.

_Droga! Esqueci de comprar meu livro. Havia comprado todos os livros desse ano, menos esse que estava em falta.Que legal....vou ter que sair de novo . olhei meu relógio e vi, 16;30... vou chegar no Ron só a noite... mas fazer o que não tenho escolha, aparatei no beco.

Estava andando lentamente olhando para tudo, não reconhecia o beco, estava tudo muito fúnebre, escuro, vazio, decidi parar de olhar e comecei a ler um livro que eu estava levando.Fui andando e lendo o livro... eu nem olhava para frente, então esbarrei de uma maneira brusca com alguém, que caiu em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse está pequeno os outros vão ficar maiores... e ai mereço alguma coisa ? kkkkk