Emotion escrita por Cath Locksley Mills


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os reviews, e espero que gostem do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383838/chapter/2

Mac andava de um lado pro outro, ele estava agoniado, já fazia tempo que o medico tinha a levado pra emergência.

- Acalme-se Mac, ela só desmaiou. – Danny falou tentando acalmar o amigo que estava a ponto de ter um ataque.

- Você não entende, ninguém entende. – O marine falou agoniado.

- Então nos explique. – Sid pediu vendo a aflição do “genro”.

- A uns meses ela foi ao médico e descobriu que tem um coagulo na cabeça e que a qualquer momento pode morrer. – Mac explicou deixando uma lagrima cair, todos o olhavam assustados, a grega era parte da família, ninguém queria perde-la, Lindsay e Jéssica começaram a chorar, Sid se sentou na poltrona estático não pensava que sua suposta filha estava doente, Danny e Flack abraçavam as esposas e tentavam ser o mais fortes possível, e Sheldon e Adam ficaram apenas calados assimilando a noticia.

- Porque não nos contou antes? – O mais velho perguntou triste.

- Ela não queria preocupa-los. – Mac falou finalmente se sentando.

- Nós somos uma família e aconteça o que acontecer vamos sempre estar ao seu lado e ao lado dela. – Flack falou abraçando o amigo “cunhado”.

**

- Acompanhante da Senhora Taylor. – O medico disse entrando na sala de espera.

- Aqui, somos nós, pelo amor de deus me diga como esta a minha esposa. – Mac falou agoniado.

- Ela esta bem, apenas teve um mal estar devido sua condição. – O médico falou e Mac se sentiu aliviado pela esposa estar viva.

- E seja sincero doutor quanto tempo ela tem de vida? – Mac perguntou temendo a resposta e o medico o olhou estranhando.

- Do que o senhor esta falando?

- Do que o senhor esta falando? – Mac perguntou confuso.

- Da gravides.

- Que gravides?

- Sua esposa esta gravida de 2 meses. – O medico falou e Mac ficou feliz e triste ao mesmo tempo.

- Ai meu deus e a doença?

- Que doença? Acho que houve algum engano. Sua esposa tem uma saúde excelente.

- Mas como? Eu vi o exame.

- Deve ter havido algum engano, sua esposa esta perfeitamente bem juntamente com o seu filho. – O doutor falou e todos sorriram, afinal isso tudo não passou de um mal entendido, a grega iria continuar viva e a família iria aumentar.

**

- Eu acho que vai ser menino. – Danny falou sorrindo. Todos estavam na sala de descanso conversando e esperando o horário para saber o sexo do bebe, Stella já estava com 4 meses de gravides.

- Vai ser menina. – As detetives insistiam fazendo Stella e Mac rirem, eles se divertiam com as disputas dos amigos.

- Aposto 300 dólares que é menino. – Adam falou se juntando com os meninos.

- Se for menina iram nos pagar 300 dólares cada. – Jessica falou.

- Feito. – Flack afirmou.

- E você sogrão não vai dar um palpite? – Mac perguntou ao mais velho que riu com o apelido.

- Aposto que vai ser um menino e uma menina. – O mais velho falou assustando todos.

- Gêmeos? Serio? – A grega perguntou rindo.

- Intuição de avô. Vai ser um casal pra deixar esse marine doido. – Sid falou fazendo todos rirem.

**

- Ansiosos? – A medica perguntou enquanto passava gel na barriga da grega.

- Muito. – Eles falaram sorrindo.

- Então. – A medica começou olhando pro monitor. – Parabéns é menina. – A medica falou e eles sorriram com lagrimas nos olhos. – Opa, só um minuto. – A medica falou chamando a atenção do casal. – Parabéns é um casal. – A medica falou e eles sorriram.

- É parece que vovô estava certo meninos. – Mac falou acariciando os cachos da amada que soltava lagrimas de alegria. Agora sim eles teriam o final feliz que sempre queriam e que mereciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achavam mesmo que eu iria matar a nossa diva não é? Bom quem deu a sugestão de que ela estava gravida acertou.. Então espero que tenham gostado. Mil bjos. ♥