Emotion escrita por Cath Locksley Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom tive essa ideia e espero que gostem.Ela terá apenas dois capítulos, então comentem se quiserem o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383838/chapter/1

Era uma manha fria em Nova York e o belo casal dormia tranquilamente, os braços um do outro era a única coisa que necessitavam. Ela lentamente acorda e olha pra janela, a neve caia lá fora, lindos flocos que a fascinavam tanto. Ela nunca pensou em como seria a sua morte, mais estava feliz que a mesma acontecesse no lugar que ela cresceu e principalmente ao lado do Homem que ela ama. Ela olhou pra cima e o viu dormindo, ele era um anjo disso ela tinha certeza, ela nunca se cansava de ficar olhando pra ele. Lentamente ele acordou e viu os olhos verdes lhe observando e ele logo sorriu.

- Bom dia meu amor. – Ele falou e lhe deu um beijo doce.

- Bom dia querido, dormiu bem? – Ela perguntou fazendo carinhos em seu peito.

- Com você ao meu lado sempre vou dormir bem. – Ele falou fazendo carinhos em seu cabelo.

- Não devia falar isso, quando eu morrer terá que dormir sem mim. – Ela falou levantando e ficando de costas pra ele.

- Ei não fala assim, lembra o que combinamos? Vamos aproveitar cada minuto juntos, cada minuto é precioso.

- Eu sei, mas poxa Mac, eu não aguento mais, isso esta acabando comigo aos poucos. – Ela falou deixando as lagrimas caírem.

- Não quer mais ficar ao meu lado? – Mac falou chateado.

- Logico que quero meu amor, ao seu lado é o único lugar onde quero estar. – Ela falou se virando. - Lembra? Eu disse até que a morte nos separe. – Ela falou e deixou mais uma lagrima cair. – Eu te amo meu amor, mais que tudo.

- Eu também, e essa história de doença esta acabando comigo, fico louco só de pensar que a qualquer minuto posso te perder. – Ele falou e foi sua vez de deixar as lagrimas caírem, depois de um ano de casados, ela descobriu que estava com um coagulo na cabeça e que a qualquer momento podia morrer, tentou de varias formas explicar para ele que seria melhor ele achar uma mulher o que o ame e seguir em frente, mas ele inúmeras vezes negou, disse que a amava e que queria ficar ao seu lado até o ultimo suspiro. Ela suspirou frustrada a ultima coisa que ela queria ela deixar o marido triste.

- Tudo bem, vamos esquecer esse assunto e tomar um banho relaxante juntos. – Ela falou lhe dando um beijo o fazendo sorrir, ambos foram pro banheiro e tomaram banho juntos, depois vestiram-se para ir pro laboratório. Ela estava bem mais calma, ele estava certo, eles deviam aproveitar cada segundo juntos, pois cada um era precioso.

**

- Bom dia senhora Taylor. – Danny falou assim que eles saíram do elevador.

- Bom dia Messer, temos algum caso? – A grega perguntou sorrindo.

- Ainda nada.

- E que permaneça assim. – Mac falou sorrindo abraçando a mulher.

- Exatamente, bom eu e o pessoal estamos querendo sair mais tarde pra beber, topam? – Danny perguntou ao casal enquanto iam pra sala do chefe.

- Aceitamos. – A grega falou rapidamente.

- Aceitamos? Stell. – Mac a recriminou ele tinha outros planos, que incluíam apenas eles dois na cama.

- Sim aceitamos e não adianta reclamar Major Taylor. – A grega falou sorrindo e abraçando a cintura dele.

- Como quiser Senhora Taylor. Você é quem manda. – Ele falou a fazendo rir.

- E que permaneça assim pra seu bem Major. – Ela falou rindo.

- Então combinado as 20:00 no bar aqui perto. – Danny falou saindo.

- Stell você não pode beber amor. – Ele falou se sentando em sua cadeira.

- Só hoje não irá fazer mal a ninguém querido, além do mais foi você que disse que devemos aproveitar cada segundo.

- Tudo bem, você venceu Senhora Taylor. – Ele se rendeu e ela sorriu vitoriosa, deu um beijo no marido e saiu em direção a sua sala.

**

Estavam todos no bar conversando animadamente, Stella se sentia mal, mas não queria dar o braço a torcer e dizer que Mac estava certo, ela já tinha bebido um copo de cerveja e parado, sabia que isso a estava fazendo mal, não querendo transparecer resolveu ir ao banheiro jogar uma água no rosto.

- Esta bem meu amor? – Mac perguntou preocupado.

- Estou sim. – Mentiu.

- Mesmo? Estais pálida querida. – Sid perguntou, ele era como um pai pra ela, e não queria preocupa-lo.

- Eu só... – Ela nem terminou de falar, pois desmaiou caindo nos braços do marido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado. Mil bjos. ♥