Literally Falling From A Parachute escrita por Paul Everett


Capítulo 22
Capítulo 22: Tem álcool no meu suco


Notas iniciais do capítulo

Aproveitando que essa semana vou estar totalmente ocupada com lances da escola e minhas aulas sinistras de bateria, atualizei logo. Estava me sentindo um pouco mal, na verdade, ainda estou... Mas não queria deixar vocês sem um capítulo novo antes de sumir.
Prometi Blam nesse capítulo, mas pensei bem e decidi por Blam no próximo... Ok, podem me xingar aqueles que estão esperando pela interação um bom tempinho, mas achei melhor pois seria Blam e talvez Blaine com seus pensamentos sobre Kum, eu não sei ainda. Para meus leitores lindos, uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383166/chapter/22

Não havia sido difícil fazer Blaine beber alguma coisa. Ele nem mesmo sentiu o que lhe atingiu. Enquanto Sam distraía o casal sentado no chão com sua boca grande e seu papo furado, Quinn pegava duas garrafas com líquidos coloridos e derramava um pouco de cada dentro da jarra de suco. Assim que o trabalho sujo estava feito, ela procurou o olhar de Sam e piscou nada discretamente para Sam, até mesmo Kurt estranhou quando o surfista apenas se afastou e encerrou o papo.

Agora bastava esperar.

Sam e Quinn estavam quase dormindo quando Blaine encheu seu copo com o suco de laranja batizado. Eles olharam com os olhos arregalados como Blaine encheu todo o copo e bebeu tudo em apenas um gole, o moreno riu e fez uma careta ao sentir o sabor diferente.

Minutos depois, Blaine tinha largado seu copo e bebia o suco pela jarra mesmo. Enquanto Sam continuava com os olhos arregalados e a boca entreaberta, Quinn gargalhava sem parar, quase cuspindo todo o conteúdo de bebida que tomava. Kurt parecia alheio ao sorriso idiota que havia tomado o rosto de Blaine, o moreno estalava os dedos e balançava ao ritmo da música.

— Ok, agora precisamos que todos sigam o passo do nosso pequeno Elfo. — Quinn disse, pegando uma garrafa de vodca e outra de tequila lacrada e oferecendo-as ao Sam.

— Quinn...

— Você topou participar! — Quinn revirou os olhos. Ela sabia que Sam iria qualquer momento dar para trás, mas meio hesitante ele pegou a garrafa de vodca.  — Lembre-se dos velhos tempos, aonde bebíamos e ficávamos nus.

— Quando isso exatamente aconteceu? — Sam fez uma careta.

— Você e Kurt eram fracos a bebida e não se lembravam de nada. — Quinn riu, levantando do sofá e pegando o controle do som. — Falando nisso, bela cicatriz na bunda, Sammy.

Sam corou ferozmente nas bochechas enquanto Quinn se afastava em direção a caixa de som. Ele olhou para os lados, certificando-se caso alguém tivesse escutado. Quase todos estavam bêbados, dane-se, ele estava perdendo toda a diversão ali. Kurt acompanhava a interação estranha dos dois loiros e empurrou levemente a mão de Blaine, que brincava com o colarinho da sua camisa, rindo. Ele observou como Sam levantou abruptamente do sofá e abriu o lacre da garrafa de vodca, por um minuto, ele pensou que o loiro hesitou, mas não, Sam levou o gargalo aos lábios e bebeu grande parte do conteúdo. Neste mesmo momento, o som parecia ter ficado mais alto e mudado para algo mais eletrônico.

Kurt estava confuso Ele virou-se para perguntar a Blaine, mas nem o moreno estava lá. Blaine estava dançando, pelo menos parecia isso, ele segurava firmemente o jarro de vidro em mãos. Kurt choramingou ao ver algo de família nas mãos de Blaine. Logo Rachel e Sam se juntaram a Blaine na pista improvisada. Cooper tinha perdido sua camisa no processo de tudo e Kurt tinha pegado uma boa olhada do abdômen do cunhado, mesmo inocentemente. Ryder parecia sóbrio, mas dançava ao lado da namorada.

— Que porra é essa? — Kurt sussurrou.

Quinn riu e sentou-se ao lado do amigo, que lhe olhou interrogativamente.

— Nem olhe para mim, isso tudo é apenas o efeito do álcool. — Quinn deu de ombros. — Aproveite isso, estamos comemorando ao seu contrato e ao emprego bobo de Blaine.

— O emprego de Blaine não é bobo. — Kurt defendeu o namorado.

— Oh, claro. — Quinn zombou. — Relaxe, Hummel... Você é o único que não está se divertindo, a festa é sua! Beba um pouco!

— Mas Blaine nem bebeu. — Kurt disse, incrédulo.

— Kurt, ele nem sabe o que o atingiu. — Quinn revirou os olhos. Ambos observaram Blaine e Sam dançando na pista, o loiro desfazia os primeiros botões da camisa e os amigos já sabiam o que viria a seguir. — White Chocolate!

Kurt tentou sufocar uma risada, mas foi impossível. Sempre haveria a volta do White Chocolate nesses tipos de festas, Sam rodava sua camisa recém tirada no ar, em seguida, jogava para uma Rachel louca gritando sem parar.

— Sam não mudou nada e Rachel parece totalmente estressado no seu relacionamento com Finn. Santana e Brittany vão ter uma linda menina. Eu namoro meu aluno com asperger e você tem um caso misterioso. — Kurt divagou, observando todos no apartamento.

— Caso misterioso? Eu não tenho ninguém, meu amigo. — Quinn bufou.

— Me engana que eu gosto, Fabray. — Kurt deu uma cotovelada nela, sorrindo sugestivamente. — Eu e Blaine observamos a morena que sai toda quinta-feira do seu apartamento, nem vem.

— Ninguém em especial... Apenas tenho um respeito por morenas. — Quinn respondeu, indiferente.

Kurt arqueou a sobrancelha, olhando diretamente para Quinn, mas esta desviou rapidamente o olhar. O professor decidiu deixar por isso, ele não queria pressioná-la, nem nada.

— Kurt! — Blaine gritou, aproximando-se dos dois. Ele simplesmente caiu ao lado de Kurt, segurando o rosto do professor com ambas as mãos. — Oh meu Deus, essa festa é incrível! E meu corpo parece estar prestes a explodir de energia. ISSO É BANANOSO!

— Sim, Blaine, muito bananoso. — Kurt concordou, sorrindo.

— Vamos dançar, meus caroços. — Blaine disse, levantando e puxando Kurt para ficar em pé.

Nota mental: Blaine precisava parar de assistir Hora de Aventura.

— Eu quero dançar com você!

— Vão lá, caroços. — Quinn provocou.

Kurt olhou mortalmente para loira antes de ser arrastado para o centro da sala de estar, ou seja, a pista de dança. Blaine largou rapidamente Kurt e juntou-se ao lado de Rachel num tipo de dança, ou poderia ser um ataque de epilepsia, ou sei lá que coisa era essa. Com a introdução da nova música, Sam gargalhou alto e passou o braço ao redor do pescoço de Kurt, que estremeceu com o hálito quente do surfista.

— Precisa ter algo apresentável nessa playlist. — Cooper disse, pegando o controle do som da mão de Quinn. Ele continuou a pesquisar uma música quando Ariel e Ashley apareceram na sala de estar, confusas e descabeladas. — Há tantas músicas!

— O que vocês estão aprontando? — Ariel perguntou.

— Podemos cantar Teenage Dream. — Blaine sugeriu, com os olhos brilhando.

— Deus, não! — Sam gemeu.

Blaine resmungou e abaixou a cabeça, ele sentiu a mão de Kurt afagando suas costas.

— Na próxima, pequeno. — Kurt sussurrou, sorrindo.

— Que tal Blurred Lines? — Cooper perguntou.

— Não, essa música e vídeo são terríveis. — Quinn fez careta.

— Girl On Fire?

— Não, mães e domésticas piram nessa música maldita. — Sam riu.

— Don’t Stop The Music?

— Não! Coop, isso é de 2007. — Blaine fez uma careta e Cooper revirou os olhos. — Escolha algo legal.

Cooper revirou os olhos e trocou novamente, franzindo a testa quando a música começou a tocar.

— Oh meu Deus, eu amo essa música! Calem a boca e ouçam essa música. — Sam gritou, quase deixando Kurt surdo. Ignorando o momento de surdez, Kurt sorriu ao ver Quinn aproximando-se e entrando no meio da bagunça. — An old man turned ninety-eight, He won the lottery and died the next day. It's a black fly in your Chardonnay. It's a death row pardon two minutes too late. Isn't it ironic... Don't you think?

It's like rain on your wedding day. It's a free ride when you've already paid. It's the good advice that you just didn't take and who would've thought... It figures. — Blaine cantou aos berros, todos gargalharam quando ele jogou-se no chão dramaticamente.

— Não! Essa música não, gente. — Kurt fez uma careta, empurrando Sam e pegando a controle do som, trocando imediatamente a música. Ele sorriu diretamente para Rachel quando a música começou a tocar. — Baby squirrel, you’s a sexy motherfucker!

Give me your, give me your, give me your attention, baby. I got tell you a little something about yourself. You’re wonderful, flawless, oh, you’re a sexy lady but you walk around here like you wanna be someone else. — Kurt e Rachel cantaram juntos. Um dançou em direção ao outro, balançando os quadris e estalando os dedos. — Oh whooaaaa! I know that you don’t know it, but you’re fine, so fine. Oh whoooa, oh, girl I’m gonna show you when you’re mine, oh mine…

Treasure, that is what you are! — Sam cantarolou sozinho, todos os olhares foram para ele. Risadas tomaram conta do apartamento, fazendo Sam corar. — O quê?

Sam riu quando todos se juntaram a canção, dançando por toda extensão do apartamento. Kurt tentou ignorar quando Ryder começou a pular no seu sofá, Sam tinha arranjado um cachecol e uma boina. Blaine segurava uma garrafa de vodca na mão, segurando Quinn pelos ombros e gritando a canção.

Passava da meia noite quando a música foi diminuída, restaram poucos. Ryder e Unique tinham sido os primeiros a deixar a festa, igualmente a Ariel que comentou precisar acordar cedo na manhã seguinte. Eles foram juntos em apenas um táxi, dando carona para Kitty. Agora, os que sobraram estavam sentados no chão num pequeno circulo enquanto David Bowie cantava no fundo. Blaine tinha a cabeça sobre o colo de Kurt, as mãos do professor viajavam pelo couro cabeludo do moreno. Rachel bebia sua cerveja no meio de Sam e Cooper. Então, Quinn entrou na sala de estar, com uma Ashley meio sonolenta ao seu lado.

— Que isso gente? — Quinn disse, indignada. — A festa nem começou direito e vocês já estão com cara de ressaca.

— Acabaram as bebidas. — Blaine lamentou.

— Compraremos mais! — Quinn gritou, sorridente.

— Quinn, não! — Kurt choramingou.

— Cale a boca, mamãe Hummel. — Quinn mandou, revirando os olhos. Ela ignorou o olhar de desaprovação de Kurt. — Poderíamos sair pelo Central Park pelados ou continuar a festa em alguma balada...

— Central Park está perigoso esse horário, certo? — Sam franziu a testa.

— Sim, não podemos ir para uma balada, pois Blaine aqui ainda é menor de idade. — Cooper disse tristemente.

— Problema dele. — Quinn resmungou, revirando os olhos. Ela sentou no sofá e ficou pensativa. — Talvez... Talvez pudéssemos nadar ou algo como isso.

— Nadar? Aonde? Acho que você bebeu demais, Fabray — Kurt riu, achando tudo muito ridículo. — Ninguém aqui tem uma piscina, nem mesmo inflável.

— A noite é uma criança, deveríamos continuar a nossa festinha com esse grupinho. — Quinn disse, tranquilamente.

Kurt estreitou os olhos em direção a loira, ele sempre desconfiava de Quinn, principalmente neste estado bêbada que ela se encontrava. Cooper e Sam se entreolharam, uma lâmpada apareceu sobre a cabeça de Rachel.

— Acho que poderíamos ir para a casa de Finn, lá tem piscina. — Rachel sugeriu, sorridente.

***

— Isso não é totalmente ilegal? — Kurt sussurrou, olhando para a grande piscina em sua frente. — Podemos ser pegos ou algo assim.

— Não estrague o momento, Priestly. — Quinn revirou os olhos, arremessando os tênis pelo grande pátio. Ela olhou para Kurt e sorriu sugestivamente. — Só queremos um pouco mais de diversão.

— Quinn está certa, Kurt, o que tem demais? — Rachel riu quando Kurt lhe olhou incrédulo. — Eu não sou a mesma Rachel Berry, ás vezes é bom quebrar as regras. Não vejo problema, eu e Finn somos noivos, a casa é quase minha!

— Essa é a minha garota! — Cooper exclamou, erguendo a mão e dando um high five com Rachel.

Kurt arregalou os olhos para os seus amigos, ele parecia ser o único que estava pensando as consequências. Ele observou como Quinn continuou a tirar suas peças de roupas, formando uma trilha de roupas até a piscina. A professora loira ficou apenas de roupas íntimas e jogou-se na piscina, ganhando assobios e aplausos do restante. Alguns minutos depois, Cooper entrou apenas de cueca na piscina, juntando-se com Quinn.

Blaine e Sam deixavam as caixas cervejas e bebidas mais fortes sobre uma espreguiçadeira e olharam curiosos para os amigos. Os olhos castanhos brilharam ao ver e grande piscina, mas rapidamente Kurt segurou o namorado, não tendo muito sorte com Sam. O surfista correu em direção a piscina, em meio de tropeços enquanto tentava tirar suas roupas, ele nem pareceu se importar ao ver que sua cueca havia descido junto com a calça jeans.

— Sam, não, você pode pegar um resfriado! — Kurt exclamou, olhando espantado para o loiro nu. Sam apenas riu e pulou dentro da piscina, espirrando gotas d’água para fora. — Oh céus...

— Parece divertido. — Blaine riu.

— Nem pensar, Blaine. — Kurt repreendeu o namorado, olhando seriamente para ele. Mas foi em vão, quem diria não a aqueles olhos grandes e o beicinho formado nos lábios. Kurt amaldiçoou-se e revirou os olhos. — Ok, você pode, mas continue com sua calça.

—Eba! — Blaine exclamou, puxando Kurt para um beijo faminto. O professor cambaleou para trás, totalmente ofegante, abrindo os olhos e observando Blaine tirar o suéter grosso. — Bomba de canhão!

Blaine correu com toda sua velocidade e jogou-se na piscina, submergindo e logo voltando a superfície como aqueles golfinhos treinados. Talvez Kurt levasse Blaine para ver esses nadadores adoráveis. Kurt revirou os olhos e escondeu o sorriso do rosto, sentando numa espreguiçadeira e observando a confusão na piscina do seu meio-irmão. Ele percebeu que Rachel estava parada no mesmo lugar que antes, olhando para os bagunceiros com a testa franzida.

— Algum problema Rachel? — Kurt questionou.

— Não... Quer dizer, isso é realmente certo? — Rachel olhou um pouco medrosa em direção do professor, que riu.

— Não era você que planejava quebrar as regras. — Kurt arqueou a sobrancelha.

— Bem... Q-quer dizer...

— Entra logo, mulher! — Kurt riu.

Ambos observaram a pequena corrida que Ashley fez para pular dentro da piscina. As bochechas de Rachel ganharam uma coloração rosada ao perceber a garota de topless, Kurt revirou os olhos observando a loira nadar em direção de Quinn, com um grande sorriso. Aquilo parecia ter mexido com Rachel, ela rapidamente começou a tirar sua camisa e a calça jeans, ficando apenas de lingerie.

— Uau, Rachel! Por que você se escondia naquelas meias e suéteres horríveis? — Sam perguntou, olhando Rachel dos pés a cabeça. — Quanta carne boa!

— Sam, eu pensei que você fosse gay. — Rachel corou.

— Eu sou, meu bem, mas eu não sou cego e nem morto. — Sam respondeu, sorrindo maliciosamente.

— Ok, volte a ser gay, Sam, antes que Rachel desistia e se esconda naquelas roupas horrorosas novamente por causa de você. — Kurt disse, sorrindo.

— Ei! — Rachel o repreendeu.

A morena nem percebeu quando o loiro subiu as escadas e a agarrou pela cintura, puxando para dentro da piscina. O grito estridente de Rachel provavelmente acordara todos os moradores do condomínio. Alguns minutos depois, Kurt olhou para seu relógio de pulso, passava das 3h da madrugada, era uma surpresa ninguém reclamar sobre o barulho vindo da casa do famoso jogador Hudson. Kurt riu ao ver Blaine e Cooper atirarem água um contra o outro, pareciam crianças. Rachel e Sam haviam saído da piscina há pouco tempo, a morena queria aprender a surfar, mesmo que a espreguiçadeira não fosse uma prancha adequada. Quinn tinha seu momento nem um tanto íntimo com Ashley num canto mais distante da piscina.

Tocava “Kiss Me”, da antiga banda Sixpence None The Richer. Kurt deixou-se levar pela melodia e fechou os olhos, ele sorriu ao sentir lábios carnudos cobrirem os dele. Ao abrir os olhos, Kurt sorriu ao encontrar os olhos castanhos de Blaine, o moreno parecia morrer de frio, seu queixo batia e seus pelos estavam arrepiados. Ficar na piscina naquele tempo frio não faria bem a ninguém, Kurt estava prevendo isso.

— Se divertindo, meu amor? — Kurt perguntou, afagando a bochecha rosada do moreno.

— Muito! Essa é realmente a melhor festa que já fui, mesmo que não tenha ido a muitas. — Blaine disse, dando de ombros. Ele sentou-se ao lado de Kurt e franziu a testa, olhando curioso para o namorado. — Você não parece curtir a festa.

— Por que diz isso? — Kurt arqueou a sobrancelha,

— Bem, você está apenas aí e sendo contra tudo que parece ser legal. — Blaine respondeu, coçando a cabeça. — Nem mesmo bebeu como você sempre faz ou não entrou na piscina, você não quer se divertir?

— Eu já estou me divertindo, B. — Kurt disse, simples.

— Como?

— Eu estou olhando vocês daqui, todos vocês estão se divertindo e isso me deixa feliz, ao ver todos tão felizes e unidos. — Kurt explicou, sorrindo docemente para o namorado. — Eu posso ser contra a essa bobagens sabendo que ninguém aqui vai me ouvir... Estou me divertindo vendo vocês se divertirem, entendeu?

— Bem... Eu acho que sim. — Blaine riu.

— Volte lá e divirta-se. — Kurt mandou, empurrando o moreno levemente para fora da espreguiçadeira. Ele apontou para onde Sam falava com Rachel e Cooper. — Sam está ensinando a como surfar.

— Não, eu quero ficar com você. — Blaine disse. — Posso?

— Claro que sim.

Kurt sorriu e deitou-se completamente na espreguiçadeira, ele puxou Blaine consigo que descansou sua cabeça no ombro de Kurt. Ele nem se importou com os cabelos molhados de Blaine na sua camisa social. Ele aproveitou aquilo com o seu namorado, sob as estrelas espalhados no céu que lhes abençoava aquele momento maravilhoso. Sam estava certo, Blaine era apenas o começo de várias outras coisas boas que iriam acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei meio parado esse capítulo, mas queria a opinião de vocês...
Pessoas que assistiram o episódio "The Quarterback" e acharam ótimo? Por favor, não comentem nada comigo, porque minha opinião é totalmente diferente dessa galáxia... Realmente.Quase esquecendo aqui, queria agradecer a Julianna Francine e suas lindas palavras, ainda estou surpresa pelas tantas recomendações, realmente, obrigada pessoal!
A primeira música foi Ironic da Alanis Morissette por Sam e Blaine. A segunda foi Treasure do Bruno Mars por Kurt e Rachel. Enfim, para o próximo capítulo, teremos a aparição de mais um personagem e finalmente Blam!
Comentários, elogios e críticas? Todas são bem-vindas, até mesmo biscoitos via sedex... Até a próxima, gente!