Literally Falling From A Parachute escrita por Paul Everett


Capítulo 16
Capítulo 16: Biscoitos de amizade


Notas iniciais do capítulo

Tentei escrever um capítulo grande, mas como demorei para atualizar, preferi que fosse meio a meio. Este capítulo não é focado em Klaine, é apenas alguns momentos de Blaine em torno da sua nova vida ao lado do Kurt. Agora, quero agradecer aos comentários anteriores, obrigado mesmo gente, eu realmente espero que estejam gostado da fic. Chega de enrolação e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383166/chapter/16

Logo depois do acontecimento na cozinha, Blaine tentou de tudo parar ficar afastado de Santana. A latina tinha um sorriso assustador direcionado para o moreno em todas as ocasiões, ele pensou que estava sendo paranoico, mas até mesmo Kurt percebeu a tensão entre os dois. Kurt não disse nada, ele observou em silêncio e até mesmo deixou Blaine e Santana sozinhos algumas vezes, mesmo que o baixinho gritasse internamente para não ser deixado. Para azar de Blaine, ele passava grande parte do seu tempo em casa com Santana e Brittany enquanto Kurt estava na universidade.

Cooper não havia dado sinal de vida nos próximos dias, Blaine estava com saudades de sua macarronada. O relacionamento entre os três estava indo bem, na medida do possível. Cooper e Kurt eram grandes amigos, o que causou uma pontada de ciúmes em Blaine. Não era ciúmes pela amizade entre os dois, mas era porque ele ainda não tinha feito esse tipo de amizade com os amigos de Kurt. Brittany era incrível... Blaine a amou, mas o problema não era com ela. Quinn ainda estava distante e Santana era Santana.

Isso estava incomodando tanto.

Então, Blaine decidiu que isso mudaria. Ele acordou cedo numa manhã de domingo, faltava poucos dias para as meninas voltarem para Los Angeles e ele aproveitou a oportunidade. Blaine começou a mexer nos armários da cozinha em silêncio, não querendo acordar ninguém, ele estava surpreso por Quinn ainda não ter entrado no apartamento. Era 6h e ela era o despertador de Kurt. Os dois começaram a correr em volta do Central Park depois de Santana ter comentado o quanto Kurt estava fora de forma, mas Blaine não concordou.

Quando Kurt acordou, ele primeiramente estranhou o espaço vazio ao lado da cama, logo depois ficou assustado com o pensamento de Blaine tendo outra crise pela casa. O professor levantou apressadamente e calçou seus chinelos, caminhando para fora do quarto e entrando na cozinha. Um sorriso brotou nos seus lábios ao ver Blaine mexendo com uma colher de pau numa bacia de qualquer coisa que fosse. Ele cantarolava baixinho enquanto tentava bater a massa e ler o que estava no notebook no balcão.

— Blaine, o que é tudo isso?

O moreno virou-se rapidamente, tentando equilibrar a bacia nas mãos. Ele tinha os olhos arregalados com um sorriu tímido.

— Biscoitos! — Blaine exclamou, estendendo a bacia em direção de Kurt.

— Ok, o que conversamos sobre os biscoitos...

— Não são para mim! — Blaine o cortou, deixando a bacia sobre ao balcão e limpando suas mãos num pano. Kurt cruzou os braços e arqueou a sobrancelha, deixando Blaine nervoso. — São para Santana e Quinn.

Bem, Kurt estava surpreso que não era para ele. Talvez um pouco desapontado.

— Por quê? — Kurt questionou.

— Porque elas... — Blaine abriu e fechou a boca como um peixe. Por um momento ele parecia perdido, então ele se lembrou do motivo. — Elas são nossas amigas, elas merecem biscoitos.

— Blaine, precisamos conversar sobre isso.

A batida na porta interrompeu o casal, Blaine suspirou aliviado enquanto Kurt ia abrir a porta. Como já se esperava era Quinn, vestindo um short de ginástica com uma regata branca, seus cabelos estavam amarrados num pequeno rabo de cavalo. Ela tinha os fones de ouvidos penduradas para fora da regata e reclamou sobre o professor ainda não estar arrumado. Kurt saiu apressadamente da cozinha em direção ao quarto, precisava se arrumar para a caminhada.

Blaine pegou sua bacia de massa e bateu levemente com a colher de pau. Quinn arqueou a sobrancelha e aproximou-se do moreno, sentando na banqueta em frente ao balcão.

— Aprontando o que, pequeno Elfo? — Quinn perguntou, puxando o notebook para si. Sua expressão se dividia em uma careta e em diversão. — Biscoitos de chocolate?

— Sim — Blaine disse, sorridente. — Você gosta?

—De chocolate?

— Sim!

— Não.

O sorriso sumiu dos lábios de Blaine.

Como alguém não gostava de biscoitos de chocolate?

Provavelmente existia e se chamava Quinn Fabray. Ela percebeu quando Blaine parou abruptamente de bater a massa dos biscoitos. Ele parecia decepcionado com alguma coisa, Quinn não conseguia dizer o que.

— Como você não gosta de biscoitos de chocolate? — Blaine estava ofendido.

— Bem, eu não gosto de biscoitos de chocolate assim como Santana é lésbica. Simples. — Quinn riu.

—Ooh, o que vocês estão fazendo? — Brittany apareceu de Deus lá sabe onde.

— Nada... Apenas o pequeno Elfo está fazendo biscoitos de chocolates. — Quinn explicou.

— Oh! Biscoitos! — Brittany exclamou, feliz.

Blaine estreitou os olhos com um meio sorriso nos lábios, pelo menos Brittany parecia gostar de biscoitos de chocolate. Aliás, quem sairia perdendo era Quinn.

— Como Quinn não gosta, sobra mais. — Brittany disse, dando de ombros. — San vai adorar.

— Tanto faz... — Quinn fez uma careta. — Kurt, se apresse!

Kurt apareceu na cozinha ofegante, talvez ele tivesse ido e voltado da caminhada sem Quinn. Ele vestia uma bermuda branca com a camiseta vermelha, tinha uma boina vermelha combinando. Brittany tinha a testa franzida e Blaine soltou uma risadinha baixa.

— Kurt, quantas vezes tenho que avisar sobre irmos para uma caminhada no Central Park e não a um desfile de moda? — Quinn bufou.

—Ok, Fabray! Cadê a sua pochete na cintura, hein? — Kurt retrucou.

— Cale a boca...

Quinn deslizou da banqueta, indo em direção a porta. Kurt riu suavemente e se aproximou se Blaine, depositando um beijo nos lábios carnudos do namorado antes de ir. Algo naquele beijo dizia para Kurt esquecer o comentário idiota de Santana sobre sua forma, expulsar todos do seu apartamento e permanecer com Blaine comendo aqueles malditos biscoitos. Mas ele fez o contrário, porque ele queria ficar numa boa forma para Blaine.

Horas depois, Blaine tirou a última fornalha de biscoitos do forno. Ele sorriu orgulhosamente para seus filhotes de açúcar e gotas de chocolate. Quando Kurt e Quinn voltaram, ambos estavam cansados, Kurt passou diretamente para o chuveiro enquanto Quinn descansou contra a geladeira, segurando uma garrafa d’água na mão. A bandeja de biscoitos estava sobre o balcão, para quem quisesse comer, mas as inicias Q e S feitas por glacê estavam presentes. Brittany havia comido a parte de Santana, a latina havia acordado de mau humor e quase atacou Blaine quando ele ofereceu os biscoitos e Quinn... Ela não gostava de biscoitos de chocolate.

Quinn caminhou em direção ao balcão e sorriu ao ver os biscoitos, ela pegou um com sua inicial e pôs de volta na bandeja.

— Boa, pequeno Elfo. — Quinn riu, balançando a cabeça. Ela sabia que Blaine estava no corredor, observando todos seus movimentos. — A próxima vez tente fazer algo como limão ou amendoins.

Blaine tirou o bloco de papel do bolso da calça e anotou com sua caneta. Sua próxima tentativa como biscoiteiro seria: limão e amendoim.

***

A noite virava em Nova York, a cidade que parecia nunca dormir estava silenciosa naquela noite fria. Todos dormiam no apartamento do Hummel, Brittany e Santana dormiam de conchinha no quarto de hospedes. Kurt havia capotado na cama com dores nas pernas por causa da caminhada. Quinn o fez correr quase todo o Central Park, mas o lado bom foi a massagem que Kurt ganhou de Blaine.

Kurt revirou a cama toda, foi quando percebeu que estava sozinho pela segunda vez. Ele abriu um olho e espiou o lado vazio da cama, Blaine parecia gostar de fugir. O professor levantou da cama com um suspiro e saiu do quarto, caminhando pelo apartamento escuro. Apenas a luz da cozinha estava ligada, o barulho de panelas e talheres chamou a atenção de Kurt, e ele caminhou até lá. Lá estava novamente Blaine, sentado com as pernas dobradas na frente do forno. A cozinha estava desarrumada, os armários com as portas abertas e a pia cheia de louça suja.

— Oh meu Deus... Blaine, o que é isso tudo? — Kurt perguntou, aproximando-se do namorado e sentado ao seu lado.

— Biscoitos. — Blaine disse,sem tirar os olhos do forno. Kurt suspirou e riu ao ver um pouco de trigo no cabelo de Blaine, os grandes olhos castanhos arregalados.

— Você está bem?

— Sim. — Blaine respondeu, rapidamente. Ele olhou diretamente para Kurt, com um sorriso assustador. — São para Quinn.

— Hm, o que aconteceu com Santana? — Kurt riu.

— E-ela quase jogou meus biscoitos de chocolates hoje. — Blaine disse baixinho. — Acho que ela não gostou deles, mas Brittany comeu tudo e eu também.

— Blaine, você não precisa fazer essas coisas para Santana ou Quinn gostar de você. Elas são assim, Quinn é mais fechada na dela e Santana é bastante defensiva. Em algum momento ela vai sentar com você e falar normalmente. Quinn talvez tenha ciúmes, somos melhores amigos e agora que tenho você deve ser complicado.

— Oh...

— Seja apenas você mesmo e as pessoas vão gostar de você. — Kurt disse seriamente. — Pare de fazer esses biscoitos, porque tivemos aquela conversa sobre a alimentação saudável...

— Kurt não era pra mim! — Blaine defendeu-se. — O que você queria que eu fizesse? Jogasse os biscoitos fora? Brittany me ajudou a comer todos aqueles biscoitos não saudáveis, mas foi apenas hoje... Fiquei triste ao ver Brittany ter alguns enjoos.

— É por causa da gravidez.

— Foi isso que Santana disse, ela parecia tão preocupada — Blaine disse, começando a cabeça. — Ela parece ser tão boa com Brittany, mas é ruim comigo.

— Digamos que ela e Brittany têm uma ligação assim como eu e você. — Kurt explicou e Blaine sorriu. Ele rastejou para perto do moreno e pôs seu braço sobre o ombro de Blaine, lhe dando um abraço. — Brittany tem um poder sobre Santana, capaz de fazer aquela latina irritante ficar calminha, calminha... Parece engraçado, mas elas são assim desde sempre.

— Muito tempo.

— Pois é, um dia Santana vai ser calma com você.

— Espero que sim.

Kurt riu suavemente e se inclinou depositando um beijo doce nos lábios de Blaine. O moreno sorriu entre o beijo e suspirou. Ele estava tão feliz ao estar com Kurt, ter amigos como Santana, Quinn e Brittany. Talvez Sam. Era o melhor que ele poderia desejar depois de tudo que tinha passado.

— Agora, vamos dormir. — Kurt sussurrou, encontrando sua testa contra a de Blaine.

Blaine assentiu e desligou o forno antes de entrelaçar seus dedos com os de Kurt. Quando eles se deitaram e Blaine pôs a cabeça sobre o peito do mais velho, finalmente, Kurt conseguiria dormir sem ter alguém fugindo do seu lado.

***

O som do despertador acordou Quinn para mais um dia. Ela sentou na cama e se espreguiçou, bocejando levemente. Ela riu suavemente ao perceber que o corpo ao seu lado não se mexeu, os cabelos castanhos estavam espalhados sobre o seu travesseiro e ela deixou por isso, era muito cedo para acordar alguém. Quinn levantou da cama e caminhou para o banheiro, começando a fazer sua higiene matinal e tomando uma ducha. Ela terminou seu banho e vestiu suas roupas para o trabalho.

Quando Quinn voltou ao quarto, ela pegou seu casaco sobre a cadeira e depositou um beijo nas costas nuas da morena sobre a cama. Ela saiu do quarto e passou tranquilamente pela cozinha e sala de estar. Abrindo a porta para sair do apartamento, mas parou assim que viu um pequeno pote de vidro na frente da sua porta.

— Isso é alguma brincadeira. — Quinn murmurou.

Ela se agachou e pegou o pote. Havia biscoitos dentro, certamente de limão ou amendoim. Também havia uma pequena nota grupada sobre a tampa do pote, ela puxou e começou a ler.

Agora eu sei que você gosta desses biscoitos.

Pequeno Elfo, B.

Quinn gargalhou alto e olhou para os dois lados do corredor, antes de entrar no apartamento novamente. Ela abriu o pote e tirou um biscoito, dando uma leve mordida, ela não deixou de gemer ao sentir o gosto de limão, aquilo era demais! Pegando mais um para si, Quinn pôs o pote sobre a mesa do café da manhã e jogou a nota no lixo. Ela riu mais uma vez enquanto saia do apartamento, acabou trombando com Blaine espiando da porta do apartamento de Kurt.

— Bom dia, Blaine. — Quinn disse, sorridente.

Sem apelidos?

— Oi Quinn... Bom dia! — Blaine exclamou.

A loira fechou a porta do seu apartamento e sorriu mais uma vez para Blaine. O moreno tinha um sorriso vitorioso nos lábios e assim que a loira estava fora de vista, ele fez uma pequena comemoração no meio do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que biscoitos não fazem hein?
Estive pensando nos casais que estão na fic, dai cheguei na Quinn e decidi que o par dela seria um mistério. Teremos alguns enigmas sobre a pessoa, mas acho que nunca vou desvendar quem é. Enfim, vamos voltar ao nosso casal principal. Também estive pensando no próximo capítulo, sou muito pensadora hein. Bom, nos próximos capítulos vão amadurecer mais o relacionamento de Blaine e Kurt, vou focar mais nele do que nos outros. Talvez Sam volte em breve, talvez aconteça a primeira vez deles nesses próximos capítulos... Ainda não sei. Enquanto continuou com meus pensamentos, estou aberta a críticas, sugestões e elogios.
:)