Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/22

Sakura arregalou os olhos, se desculpou corada e começo a comer, percebendo o quanto estava delicioso o jantar. Ainda não conseguia acreditar em tudo aquilo. Sasuke tinha mesmo preparado um jantar romântico para ela?????? Estava certo que nesses dois anos se surpreendera muitas vezes com ele, principalmente com sua forma carinhosa de tratá-la, mas naquela noite ele tinha se superado de forma espetacular!!

Após o jantar, Sasuke se levantou e foi até o rádio, colocando uma música muito lenta. Foi até a jovem de cabelos rosados e estendeu a mão.

-Sakura...quer dançar comigo? -perguntou levemente corado.

-Claro, Sa..Sasuke-kun.. -sorriu ela estendendo a mão, e os dois começaram a dançar.

Sakura cada vez ficava mais surpresa e maravilhada. Como ele dançava bem!! Era tão leve, tão suave...E o perfume dele??? Estava a embriagando, a levando para outro mundo...

Os dois ficaram se fitando enquanto dançavam colados um no outro. As respirações ficavam cada vez mais próximas, seus olhares cada vez mais profundos...

...Cada vez mais apaixonados...

O primeiro toque foi de leve, apenas sentindo seus corações batendo, a música já havia terminado, mas a melodia que ouviam agora era o das suas respirações se mesclando num delicioso e profundo beijo, no qual ficaram não se pode definir quanto tempo.

Ao se separarem, Sasuke sorriu e colocou a mão no bolso. Sakura ainda estava sob o efeito daquele beijo maravilhoso. Que noite mágica!!!!!

-Sakura...eu queria...te fazer uma pergunta...muito especial... -falou ele um pouco mais sério, mas sem deixar de sorrir.

-Faça Sasuke-kun... -balbuciou ela mirando a caixinha que este tinha na mão, sentindo seu coração pronto para sair pela boca.

Sasuke abriu a caixinha e de dentro dela tirou uma aliança. Olhou no fundo daquelas duas esmeraldas maravilhosamente iluminadas pela luz das velas e pegou sua mão.

-Sakura... -respirou fundo. -Quer...quer se casar comigo? -perguntou suspendendo a respiração.

A jovem Haruno arregalou os olhos. Ele...Ele estava mesmo pedindo aquilo???

Ele estava mesmo a pedindo em casamento??? Aquilo era real????? Olhou-o no fundo daqueles olhos ônix e soube que não era um sonho. Fechou os olhos. Quanto tempo desejara e sonhara com aquilo. E finalmente...

-Sim...Sim Sasuke-kun!!! -falou ela abrindo o maior sorriso que ele já vira. E num impulso o abraçou, sentindo que a qualquer momento suas pernas cederiam àquela emoção.

Sasuke não se cabia de felicidade e depois de colocar a aliança no dedo da mão direita da sua, agora futura esposa, a beijou com toda a paixão e amor que nutria por ela.

E aquela noite prometia muito mais...

****
****

O dia já havia amanhecido, quando Tenten acordou, e olhou para o teto. Finalmente chegara o dia que mudaria sua vida!!!!! Respirou fundo, fechando os olhos. Há alguns anos atrás, nem sonharia que estaria se casando com Neji. Lembrou-se de tudo o que passou...

Nossa, acho que quando descobri minha paixão por ele, nunca iria sonhar com o dia de hoje...Nunca nem me permitiria desejar isso. Ele era sempre tão frio...

*~~~~ Flash Back ON ~~~~*

Estavam treinando há duas horas, quando finalmente Tenten se sentou no chão completamente esgotada. Olhou para o garoto de 13 anos que estava parado na sua frente, ainda esperando um reação. Ele estava mesmo querendo continuar o treinamento?

-Vamos parar um pouco, Neji...estou cansada... -respondeu a morena sorrindo.

-Você vive cansada...Nem lutar direito hoje lutou... -falou ele sem olhá-la, pegando o casaco.

Nem lutei direito..., pensou Tenten melancólicamente. E antes que pudesse falar qualquer coisa, o Hyuuga já havia desaparecido.

E nem para me esperar..., pensou se levantando. É, Tenten, esquece ele, porque você nunca será correspondida... Enxugou algumas lágrimas que cismavam cair, e foi para casa.

*~~~~ Flash Back OFF ~~~~*

Sorriu. Em que momento da vida, após tantos tratamentos frios, ela, imaginaria que o jovem Hyuuga, iria corresponder-lhe, e iria se casar com ela?? Nunca!! Mas ali estava ela. Deitada na sua cama, horas antes da cerimônia, que celebraria a sua maior felicidade. É, Tenten, milagres realmente acontecem... Sorriu e se levantou.

Resolveu tomar um longo banho, depois, ligaria para as suas amigas, afinal, precisaria de ajuda para se preparar para o casamento. Sentiu seu coração na boca. Minha nossa!!! Agora é que eu estou sentindo...eu vou casar...eu vou casar!!!! Subir no altar...me tornar a senhora Hyuuga...Hyuuga Tenten...hummm...soa muito bem aos meus ouvidos!! Sorriu, ainda sentindo um frio no estômago. Entrou no boxe. Estava muito feliz e muito nervosa. Como as sensações conseguiam se misturar daquela forma?

Saiu do banheiro enrolada num roupão lilás, quando ouviu o telefone tocar. Correu para atender. Já começou a correria, e olha, que ainda são 10:00 horas!! Imagina quando chegar às 18:00?? Nossa...!!!

-Moshi moshi.. -falou Tenten no telefone.

-Tenten?? -perguntou a voz do outro lado.

-Oi Ino!! Como vai??? -respondeu a garota.

-Vou bem, e você? Preparada pro casamento??

-Acho que estou, Ino... -sorriu a morena. -Mas estou nervosa, e acho que vou precisar de ajuda para me arrumar...

-Pode deixar amiga!! -exclamou a loira. -Eu já estou indo pra aí, e irei te ajudar...a propósito, liga para a Sakura e peça para ela ir pra aí também!!

-Tá bom, Ino, até daqui a pouco...

-Até.. -desligou o telefone.

Tenten suspirou. Agora sim, iria começar a correria. Discou o número, e esperou.

Uma vez, duas vezes, três vezes...Hummm que estranho, Sakura não atende...Quatro vezes...Desligou. É, ela não está em casa. Daqui a pouco eu ligo, pode estar ocupada. Se levantou e foi se vestir.

****
****

Abriu os olhos lentamente, sentindo uma fresca brisa acariciar seu rosto. Olhou para o teto, e se lembrou da noite anterior, de todas as surpresas e maravilhas da noite anterior. Olhou então para o lado, tendo uma visão linda...Sasuke dormindo...Sorriu completamente apaixonada. Aquele rapaz, aquele que era e sempre seria dono do seu coração, dormia tranqüilo...Acariciou o rosto dele, tirando uma mecha caída. Como ele estava lindo...na verdade como ele era lindoo!!!! Olhou para a aliança e sorriu. Estava noiva!! Fechou os olhos, sentindo a felicidade que aquele pensamento proporcionava. Noiva do Sasuke...

Abriu novamente os olhos e se levantou cuidadosamente, para ele não acordar. Estava com fome, e com certeza ele também estaria com fome, quando acordasse.

Colocou a mão na cama e viu que estava vazia. Onde ela estava?? Pensou abrindo os olhos. Olhou para o chão. As roupas não estavam lá. Será que ela foi embora?? Então sentiu um cheiro muito bom vindo da cozinha. Se levantou sem fazer nenhum ruído e viu uma jovem de cabelos rosados cantarolando enquanto preparava um delicioso café.

Sorriu maroto. Chegou por trás dela, sem fazer nem um mínimo barulho e a enlaçou pela cintura, sentindo seu corpo tremer pelo susto.

-Meu amor... -sussurrou no pé do ouvido dela, sentindo o corpo da jovem se arrepiar completamente, com sua respiração próxima ao pescoço.

-Sas...Sasuke-kun... -balbuciou Sakura fechando os olhos.

Ia reclamar que ele lhe dera um susto, mas não conseguiu, ele simplesmente tinha total domínio sobre seus sentidos, e a fala parecia ficar presa na garganta, pois por mais que abrisse a boca, nenhum som saia desta, a não ser os suspiros, devido aos beijos que este lhe dava no pescoço.

Ficaram assim por algum tempo, até Sasuke a puxar e lhe beijar longamente. Aquele momento parecia não ter fim, até que Sakura se distanciou um pouco dele.

-Sasuke-kun...precisamos nos arrumar... -falou ela sorrindo. -Preciso ligar para a Tenten, e ver se ela está necessitando da minha ajuda, afinal, ela vai casar hoje.

-Mas você já tem que ir?? -perguntou ele sério.

-Ora, meu amor...você sabe que hoje vai ser uma dia muito agitado, não sabe? E depois...você também tem que se arrumar, essas coisas... -sorriu ela e Sasuke se deu por vencido.

****
****

Minutos depois Sakura já estava a caminho da casa de Tenten...

Algumas horas depois...

-MAS QUE DIABOS!! -gritou Neji já sem paciência. -ESSA GRAVATA NÃO FICA NO LUGAR!!!

-Calma, Neji!!!! Você assim vai ficar todo desarrumado! -falou Hinata sorrindo, com a falta de tato do primo.

-MAS COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO??? JÁ COLOQUEI ESSA GRAVATA 5 VEZES!!!! -continuou o Hyuuga, quase que quebrando o espelho.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!