Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/15

Naruto olhava para a saída da caverna com o coração na mão. Não poderia continuar ali parado, apenas ouvindo os dois senseis lutando contra Orochimaru. Olhou para Hinata ao seu lado, e percebeu pelo olhar triste dela, que ela já tinha captado sua própria angústia. Se sentiu ferido por aquele olhar. Não queria que ela sofresse, mas ela sabia que ele não poderia ficar apenas ouvindo os outros lutando...

-Hinata... -chamou ele a encarando.

A jovem Hyuuga olhou para o chão. Sabia o que ele iria dizer, e sabia que não poderia impedí-lo de ir lutar. Mas tinha medo...porque justo no momento em que ele, finalmente, a amara, ele poderia morrer. Não, Hinata, não é hora de pensar desse jeito!! Mas...mas...e se ele não voltar.

-Hinata... -chamou-a novamente.

Ergueu seus olhos perolados até encontrar com aquele mar que ela sempre amou. Sentiu uma pontada. E ele também a sentiu. Os dois ficaram se mirando por um tempo. Ela não disse nada.

-Eu preciso lutar, Hinata... -falou ele baixo.

Ela não respondeu, apenas o olhava. E seu olhar já era uma resposta. Hinata ergueu suas mãos, fechando os olhos, e concentrou todo o seu chakra para tentar melhorar o estado físico do jovem loiro.

Aos poucos, foi sentindo mais força, mas não sentia nenhuma felicidade. Sabia que a estava magoando ao pedir para que ela o deixasse melhor para uma luta. Enquanto a jovem o curava, observava-a com um grande nó na garganta. Até que finalmente ela deixou suas mãos caírem. Ele não estava completamente curado, mas estava bem melhor.

Não conseguia encará-lo. Não, naquele momento. Sentia que poderia perdê-lo e não queria passar essa sensação de angústia em seu olhar. Mirou o chão, mas voltou-se para o garoto, quando sentiu sua mão ser segurada.

-Eu não vou morrer, Hinata! -falou sério fitando as duas pérolas que estavam marejadas de lágrimas.

-Na...Naruto-kun... -balbuciou ela, mas não conseguiu terminar, pois este a abraçou e a beijou suavemente.

Ficaram naquele beijo calmo, onde os dois só pensavam em aproveitar aquele momento, antes da luta.

Sentiu as lágrimas de garota molharem seu rosto, e se afastou um pouco. Acariciou o rosto dela, enxugando suas lágrimas. Abraçou-a com força.

-Eu prometo que vou voltar pra você, Hinata... -disse ele no ouvido dela. -Porque eu te amo...

-Na..Naruto-kun...eu também te amo... -balbuciou ela abraçando-o.

Os dois se olharam uma última vez, e Naruto se levantou e caminhou até a saída da caverna. Hinata ia logo atrás.

-Boa...sorte...Naruto-kun... -falou ela baixinho quando viu o loiro se afastar.

Tenten sentiu alguns chakras conhecidos se aproximando do lugar e olhou para as árvores. Neji que a observava, voltou sua atenção para onde os olhos fixos da jovem miravam e avistou alguns jovens vindo em direção aonde estavam.

-Vamos gente!! Eles estão precisando de nós!! -gritou Ino para os outros, que eram Kiba, Shikamaru, Gaara, Temari e Lee.

-Hai -disseram todos, correndo cada vez mais rápido.

Alguns minutos depois eles já conseguiam avistar os outros ninjas muito feridos na clareira da floresta.

-Olha! Lá estão eles!! -grita Kiba.

Todos desaparecem do galho do árvore e aparecem direto no lugar onde estavam todos.

Ino e Kiba apareceram do lado de Tenten. Lee e Shikamaru atrás de Sasuke e Sakura, e Temari e Gaara se encontraram poucos metros de Hinata que olhava para Naruto um pouco mais a frente.

Orochimaru olhou para o esquadrão que chegara e não gostou muito do que viu. O que não deixou de ser percebido por Kakashi. Então ele está começando a ficar hesitante...

O homem de cabelos escorridos, sorriu sínicamente, mas de uma forma diferente. E num minuto estava lá e no outro não estava mais, e sim atrás de Gai, que foi acertado em cheio nas costas e caiu metros dali.

-Vocês acham que podem comigo?? -grita Orochimaru mais frio que o normal.

Todos ficam paralisados...

Kakashi olhou do sensei para o ninja maligno que estava na sua frente. Se eu pudesse distraí-lo, talvez pudéssemos derrotá-lo.

Mas será que o Gai vai entender o que estou tentando fazer? Olhou para Sasuke, que ainda respirava com alguma dificuldade. Não, eu não posso fazer o Sasuke lutar agora...Voltou-se para Orochimaru. E se...

Kakashi está pensando em alguma coisa...Mas eu não vou deixar que ele pense em nada, pois eu vou matá-lo agora mesmo!! Deu mais um olhar frio em direção a Sasuke e sorriu maliciosamente.

O homem de cabelos prateados percebe o olhar, e antes que o outro voltasse seus olhos para ele, este parte em sua direção.

Kakashi joga algumas kunais enquanto corre, pulando em seguida por cima de Orochimaru. Mas este percebe o ataque, sorri, e se desviando com ajuda de uma árvore, dá um soco no outro fazendo-o chega ao chão.

Kakashi se levanta. Perfeito! Ele está muito desprotegido e se tentar se desviar do meu ataque, o Gai fará o resto...Olhou para o outro sensei, que já estava de pé.

Os dois concordaram com um sinal positivo, e voltaram seus olhares para Orochimaru.

O silêncio pesava no lugar. Todos estavam surpresos e paralisados. Kakashi volta sua atenção para o homem na sua frente, concentrando o chakra nas mãos.

Orochimaru sorri. Ele acha que ficarei desprotegido...mas é agora que eu terminarei tudo. Desvia seu olhar, mirando o grupo de jovens atrás deles, mas Kakashi o nota...

-Nunca...deixe a guarda...Orochimaru...

-Mas, o quê...?

-JUTSU DE ESPADA RELÂMPAGO!! -grita o sensei de cabelos prateados, atacando em cheio o outro, fazendo-o bater em muitas árvores com a força do golpe.

Todos olhoram espantados para o lugar onde Orochimaru estava caído. Com certeza com a força daquele golpe, se ele estivesse vivo seria um milagre. Será que ele morreu? Kakashi olhava fixamente para o lugar, mas quando viu que o corpo do homem caído desapareceu, percebeu que foi enganado. Olhou para o lado e viu.

Sasuke sentiu um arrepio e olhou para o lado, no mesmo instante sente um golpe na boca do estômago. Sakura olha espantada para o garoto, que cai no chão e desaparece. Fica assustada, mas logo percebe que não era Sasuke.

Como assim? Orochimaru arregala os olhos irritado, e mira o sensei de cabelos prateados que sorria ironicamente.

-Ora seu!! -grita o homem pálido furioso.

Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Gai voa para cima dele, e com um chute o faz voar para longe.

Sakura procura aflita por Sasuke, não entendendo absolutamente nada. Olha para todos os lados, até que ouve seu nome de cima de uma árvore. Olha para cima e encontra dois orbes muito escuros.

Suspira aliviada quando este lhe deu um sorriso, e volta seu olhar para a luta. Kakashi com certeza percebeu que tinha algo estranho e decidiu colocar uma réplica no lugar de Sasuke... Mas como eu não percebi? Talvez tenha sido o Gai na hora que me pediu para cuidar do Sasuke. Graças a Deus, não era o meu Sasuke-kun... Sorriu mais tranqüila.

Gai não perdeu tempo, e antes que Orochimaru se recuperasse do golpe, ele o atigiu mais uma vez. Kakashi em contra partida, chegou por trás do ninja maligno e o chutou com força o jogando de encontra a uma árvore.

Olhou para os dois senseis limpando um filete de sangue. Estava encurralado...Mas mesmo que morresse, levaria uma pessoa consigo. Olhou para uma árvore embaixo de Sakura e com um sorriso tenebroso desapareceu e apareceu nela.

Não houve tempo para nenhuma ação. Todos olharam aflitos para a árvore onde se encontrava Sasuke, e quando acharam que estava tudo perdido, viram um raio de luz explodir no local, fazendo Orochimaru cair no chão.

Todos olharam para Naruto que caia sem forças no chão. Hinata correu para acudí-lo. Ele usou todo o seu chakra naquele golpe para proteger Sasuke.

O jovem Uchiha olhou para o amigo que acabara de quase esgotar suas forças e não pensou em mais nada. Pegou uma kunai e apareceu atrás de Orochimaru.

-Sasuke!! -gritou Sakura olhando para a cena.

Sasuke estava fora de si. Que se danasse sua vida. Aquele homem nunca poderia mexer com seus amigos.

Olhou para o jovem de cabelos escuros e pode sentir seu ódio. Sorriu triunfante. Mas foi apenas o que teve tempo de fazer, pois Sasuke sem conseguir pensar, movido pela sua raiva, voou, utilizando todo o chakra que lhe restava e o atacou, fincando a kunai no coração do ninja maligno. Os dois se olharam. Olhos nos olhos.

-Acabou... -sussurrou Sasuke com um sorriso triunfante e tirou a kunai do peito do outro.

Ficaram se fitando até Orochimaru perder as forças e cair morto no chão.

Deixou a kunai ensangüentada cair no chão, sentindo seu corpo pesar. Olhou para frente. Sua vista começava a ficar escura.

-Acabou... -foi tudo que conseguiu pronunciar antes de cair desacordado no chão.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!