Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/14

-Não fale Naruto-kun... -disse ela sorrindo levemente corada.

Naruto sorriu ainda mais. Depois de algum tempo ela finalmente voltara a se dirigir a ele como Naruto-kun...há quanto tempo não ouvia alguém o chamando tão carinhosamente.

Fechou os olhos.

-Precisamos sair daqui, Naruto-kun. Se você ficar nessa chuva, vai ficar doente. -continuou a garota.

Abriu os olhos e a mirou novamente. Por que nunca tivera percebido o quanto ela era maravilhosa? Por que só na hora em que o perigo chega é que notara o quanto ela era importante para ele?

Ficou fitando-a até perceber o tom arroxeado que tomava conta da face de Hinata, e não pode deixar de achar cômico. Era incrível como nunca notara que ela só ficava assim na frente dele. Era mesmo um baka...

-Não...se preocupe Hinata-chan. -sorriu ele sendo ajudado por ela a se levantar. -Vou ficar bem...

-Não Naruto-kun...você não pode ficar nessa chuva! -continuou ela e fazendo-o se apoiar no seu ombro, o levantou e caminharam até a caverna.

Só então Naruto reparou na luta que começava a ser travada entre Orichimaru e Kakashi. Reparou em como seu sensei estava decidido, e se sentiu mal por não poder estar lá o ajudando. Mas não iria desobedecer Hinata, principalmente porque seu corpo implorava or descanso.

Neji se levantou e ajudou Tenten. Os dois não conseguiam tirar os olhos de Kakashi, que velozmente atacava o outro. Em contra partida, podiam sentir o enorme chakra que se exalava do corpo de Orichimaru, o que o deixava mais rápido e poderoso, dando trabalho ao sensei.

Tenten viu seu companheiro de time pegar uma kunai. O que ele pretendia fazer? Pretendia entrar no meio da luta? Ele por acaso estava louco? Segurou-o pelo braço.

-O que acha que vai fazer? -perguntou olhando-o nos olhos séria.

Neji a encarou. Ela tinha capitado seu desejo de luta. O que diria para ela agora? A garota que salvara-lhe a vida, arriscando a dela. A garota que o impedira de matar sua prima. A garota que tinha lhe dado seu coração, sem nem saber se era correspondida. Tenten...a garota que ele amava.

-Vamos, fale, Neji! -continuou nervosamente. -Você pensa em lutar?

-Tenten... -tentou falar ele.

Os dois se encaravam. Ela com medo da resposta dele, ele com medo da reação dela.
Kakashi estava cansado. Orichimaru era incrivelmente rápido, e nem com o seu outro olho, conseguia acompanhá-lo direito.

-Então? Já pensa em desistir? -perguntou aquele outro com seu costumeiro sorriso cínico.

Kakashi partiu para cima dele, sem responder a pergunta, mas foi facilmente atingido com um chute por trás. Orichimaru era visivelmente mais rápido.

Sentiu o gosto do sangue na boca e cuspiu um pouco. A luta estava difícil. Sasuke cerrou os punhos. Precisava arranjar um meio de fazer alguma coisa. Afinal, tudo era sua culpa.

-Me desculpa... -falou para Sakura.

A jovem arregalou seus orbes verdes e o segurou pelo pulso.

-Não por favor...-falou num filete de voz.

-Sakura..eu preciso lutar...não posso ficar parado vendo o meu sensei se matando na luta, quando tudo é minha culpa. -olhou com carinho, acariciou seu rosto. -Não se preocupe, eu dou minha palavra que não vou morrer...

Sakura segurou um soluço e largou o pulso do jovem Uchiha. Este a abraçou forte. Um abraço cheio de carinho e de promessas.

-Eu dou minha palavra, Sakura. Por você, eu voltarei vivo. -e soltou-a desaparecendo da frente dela.

Sasuke juntou seu chakra, o que ainda restava, e apareceu num galho bem acima de Orochimaru. Seu corpo não estava ajudando, sua respiração já estava difícil com apenas aquele esforço de ir até a árvore. Eu tenho que agüentar firme e atacá-lo! Tinha uma kunai na mão e teria que acertá-la exatamente no coração daquele homem. Esperou, suspendendo a respiração que começava a se tornar agitada. E no minuto que iria pular em cima de Orochimaru, alguém o segurou.

Olhou irritado e assustado para quem o impedira.

-O que pensa que está fazendo, Sasuke? -perguntou Gai olhando para o garoto que respirava com dificuldade. -Estando com essa pouca quantidade de chakra, se o atacasse, sabia que poderia morrer?

-Ga...Gai.. -balbuciou Sasuke incrédulo.

Gai segurou Sasuke nos ombros, desaparecendo da árvore e aparecendo perto de Sakura.

-Cuide dele. -falou o sensei, desaparecendo novamente.

Kakashi tentava pensar em uma forma de atacar Orochimaru, quando sentiu um chakra diferente, mas muito conhecido. Olhou para trás e viu Gai em pé, poucos metros de distancia.

-Já vi que sem mim, você nem é capaz de machucá-lo, não Kakashi? -falou ele com um sorriso triunfante.

-Ora, cala a boca! -respondeu o outro sensei olhando furiosamente para Gai. -Eu só estou tendo alguns problemas...

-Problemas? Você está perdendo descaradamente!! -continuou o outro. -Sai daí e veja um verdadeiro ninja em ação!!!

Kakashi lançou um olhar fuzilante para Gai, que se colocava em posição de luta. Quem ele estava pensando que era, para falar desse jeito??? Esqueceu a dor que sentia e também se colocou em posição de ataque.

Orochimaru já estava quase rindo, da briga dos dois. Eles acham que podem me vencer...Ora vejam só!! Que pretensão!! Mas se eles querem brincar comigo, então está bem!!

Sem sair do lugar, fechou os olhos e concentrou seu chakra maligno nas mãos. Eles querem brincar, então vamos brincar...


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!