Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/13

-Acharam que estavam livres de mim? -falou Orichimaru cinicamente.

Sakura se levantou pegando uma kunai, sem pensar correu até o homem alto e pálido e tentou atacá-lo por trás, mas este a enganou e ele a pegou por trás colocando a própria kunai que estava na mão dela no seu pescoço.

-SAKURA!!!! -gritou Sasuke atordoado com a visão.

-Que menina insolente, não acha, Uchiha?? -falou Orichimaru apertando a kunai no pescoço da jovem. -Não acha que ela merece uma lição???

-SOLTE-A!!!! -gritou o Sasuke tentando se por de pé.

O homem de cabelos escorridos olhou para ele, e sorriu sarcasticamente.

-Se você a quer tanto...por que não vem salvá-la? -falou ele friamente.

-N..Não..Sa..Sasuke.. -balbuciou Sakura de olhos fechados.

-Sakura...-disse Sasuke fechando o punho. " E agora o que eu vou fazer??"

Olhou para Orichimaru segurando a garota e se sentiu perdido...Precisava fazer alguma coisa, mas o que?

Hinata olhou surpresa para Sakura, que estava presa e com uma kunai no pescoço. Voltou-se para Sasuke, a poucos metros dela. Ele se encontrava esgotados, devido à luta anterior, seu ombro sangrava e seu chakra era suficiente, apenas, para fazê-lo ficar de pé. Com toda a certeza, ele não poderia salvá-la...

-Vai ficar parado aí? -continuou Orichimaru. -Por acaso não se preocupa com essa garota? Parece que não...Que pena, menina, no fim, suas lágrimas e seus esforços foram em vão... -sorriu sarcasticamente, aproximando a kunai ainda mais da pele alva da jovem, tirando com isso, um filete de sangue. -Já que ela não me serve de nada...

Sakura fechou os olhos sentindo que sua vida teria fim naquele instante. Sua respiração ficou suspensa, pronta para receber o golpe final.

-Já que ela não me serve de nada... -aproximou a kunai com precisão e sorriu para o garoto parado alguns metros a sua frente.

Não houve tempo. Sasuke reuniu todo o chakra, que possuía e apareceu na frente de Orichimaru, mas para sua surpresa, outra pessoa já estava atrás do homem de cabelos negros, que agora tinha, assim como Sakura, uma kunai no pescoço.

-Solte ela! -falou ríspidamente uma garota de olhos perolados atrás de Orichimaru.
Tanto Sasuke quanto Sakura ficaram petrificados com a reação da jovem, o único que não parecia abalado era aquele que ainda segurava a menina de cabelos rosados.

-Essas garotas de Konoha estão ficando cada vez mais insolentes...-falou ele sério.

-Eu disse para soltar ela! -continuou Hinata encostando uma kunai no pescoço de Orichimaru.

Este pareceu considerar as opções que tinha, sentindo a pressão da lâmina na própria garganta. A situação era difícil, o ar estava suspenso numa palpável tensão. A jovem de orbes verdes se encontrava imóvel, pela surpresa e pelo medo. Sabia que sua vida poderia ter fim em questão de segundos. Abriu os olhos, mirou os de Sasuke, talvez pela última vez, e uma lágrima caiu.

Hinata tinha a respiração suspensa. Tudo dependia de um movimento. E se o Orichimaru não se abalasse com a kunai na garganta? E se ele matasse Sakura? Não, não valia a pena pensar nesse tipo de coisa. Desviou seus olhos e se voltou para Naruto, deitado a alguns metros. "Meu amor..." Ele estava tão esgotado que se encontrava semi desmaiado. Voltou seu olhar para a nuca de Orichimaru e apertou a lâmina contra ele.

-Solte ela jah disse!! -falou agora mais decidida que nunca.

O homem deu um sorriso frio e soltou Sakura, e a empurrou. Sasuke a segurou nos braços e a puxou para longe. Então Orichimaru, ainda com a kunai colada na garganta sorriu de novo e com uma rapidez inigualável, segurou o braço de Hinata e a fez rodar no ar, arremessando-a com força de encontro a uma árvore.

-Hinata!!!! -gritou Tenten vendo a cena

Mas antes que a jovem Hyuuga atingisse a árvore, um homem alto de cabelos prateados surgiu e a segurou, aparando-a.

-Ka...Kakashi...-disse Hinata abrindo os olhos e olhando para o homem que a segurava.

-Hinata...fique aqui...eu cuido do Orochimaru -disse decidido e com uma certa raiva por baixo de sua máscara.

Kakashi a deixa encostada na árvore que alguns segundos atrás estava quase se chocando com a mesma.

Olhou para aquele que tão brutalmente atacara a jovem Hyuuga e levantou a bandana, deixando que o outro olho aparecesse.

-Sua luta agora é comigo! -falou num tom decisivo.

Orichimaru olhou-o de cima a baixo. E sem perder o sorriso sínico, se colocou em posição. A tensão tomava conta do lugar. Olhares incrédulos eram dirigidos aos lutadores, enquanto uma chuva forte voltava a cair.

Hinata se levantou e correu até Naruto. Tirou seu casaco. Ele estava ainda muito fraco, se ficasse naquela chuva ficaria doente. Cobriu-o com sua roupa e tentou acordá-lo. Precisava tirá-lo dali.

Sasuke ainda segurava Sakura. Olhou-a preocupado, mas quando seus olhos se encontraram, soube imediatamente que estava tudo bem. Sakura o abraçou forte. Mas não conseguia tirar os olhos do sensei que agora lutava contra aquele monstro. Sasuke voltou seu olhos para os adversários e se sentiu culpado. Era ele que deveria estar lutando, não sendo protegido. Na verdade queria lutar, mas sabia que se fosse, não voltaria vivo.
Olhou novamente para a jovem de cabelos rosados e sorriu. Ela o mantinha vivo. Não morreria sem poder retribuir tudo o que ela já tinha feito.

Naruto começou a abrir os olhos, sentindo os grossos pingos da chuva sobre seu rosto.

Piscou algumas vezes até focalizar um rosto conhecido e amado. Mirou os olhos perolados de quem o observava e sorriu ainda com um pouco de dificuldade.

-Hi..na..ta... -gaguejou segurando a mão dela.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!