Pedaço De Pano escrita por EscritorB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste pequeno prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383001/chapter/1

                                     Prólogo

             Era fim de tarde, e eu estava no sótão de minha casa, revirando algumas coisas antigas de minha mãe. Só estava ali por causa do trabalho de escola, que pedia para trazer alguma coisa antiga de algum parente. Até então não havia achado nada de interessante, foi então que observei algo refletindo uma luz: um baú. Aquele momento nunca deveria ter acontecido, andei alguns passos à frente, retirei o lençol branco que estava sobre ele, e o abri, tinha várias roupas dobradas e amarrotadas, foi então que vi um botão em meio destas, puxei-o com força e surgiu um braço, sim, era um braço de boneca,então eu puxei o resto e o corpo da boneca de pano empoeirada apareceu, fiquei intrigado, fechei o baú, e desci até a cozinha onde estava minha mãe; logo mostrei pra ela, quando ela viu, ficou branca, e então saiu correndo em disparada para fora de casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaço De Pano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.