Tic Tac escrita por Tatah Weasley


Capítulo 1
Tic Tac




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382961/chapter/1

Tic Tac... Tic Tac...

É o som que o relógio antigo de sua mãe faz colado a parede, ecoando pela sala silenciosa e luxuosa de forma lenta e terrificante.

Olha ao seu redor  entediado e mexe os dedos de forma descontrolada em cima do apoio do sofá verde escuro. Não percebe que também está a balançar o pé de sua perna direita que está apoiada por cima da outra.  

Tic Tac... Tic Tac...

Suspira cansado de esperar.

E em seu intimo se pergunta se ela virá. Não, ela virá, apesar da demora, ela virá. Ele tem a certeza.  Ela nunca faltou a um encontro.

Olha para as fotos que se movem em cima da pedra de mármore preto sobre a lareira. Uma dele com sua mãe, a imponente e orgulhosa Walburga, seu pai, o prepotente Orion e Regulus, seu irmão influenciado pelos ideais de seus pais.  Seu olhar demora na foto com as primas Blacks.

Tic Tac... Tic Tac...

Já passa da meia noite ela ainda não chegou.

Pergunta-se pelo motivo de sua demora. O seu quarto fica a apenas um andar acima. Ela nunca demorou tanto, pelo contrário, era a que mais cedo chegava, pois ansiava por seus lábios.

Estranho...

A porta da sala é aberta e a cabeça de Regulus surge no meio da luz fraca e da noite silenciosa.

- O que você ainda está fazendo aqui? – Pergunta ao irmão mais velho curioso.

- Lendo. – Ele responde de forma  ríspida querendo se livrar do irmão. Ela não  aparecerá se  o ver.

- Humpft. Não sabia que você sequer sabia ler ou que tinha o hábito da leitura. – Debocha o mais novo com um sorriso no canto da boca.

Ele lhe lança um olhar severo e Regulus revira os olhos.

- Isso tem cheiro de proibido e como eu tenho a certeza que você sabe disso, não vou aconselha-lo a fazer o contrário. Será você que arcará com as consequências. – Alerta o mais novo – Boa noite.

Ele olha a porta ser fechada  e lamenta. No fundo sabe que seu irmão está certo, entretanto, nada mais importa. É tarde demais para voltar atrás.

Tic Tac... Tic Tac...

Fecha os olhos ao pensar nas curvas de seu corpo esbelto e magnífico. Ao pensar em seus beijos e em sua boca percorrendo o seu tórax ou o lóbulo de sua orelha e sussurrando em seu ouvido palavras desconexas e lhe mostrando o seu prazer. Sente um arrepio ao lembrar-se de suas unhas pintadas de pretos arranhando seu corpo e deixando cicatrizes profundas e marcantes, de seu perfume cítrico e forte e do batom vermelho de seus lábios inchados e carnudos.

Tic Tac... Tic Tac...

O relógio anuncia às duas da madrugada e ele lamenta derrotado.

Não haverá mais encontros proibidos.

Não haverá mais beijos famintos e toques sem pudor.

Bellatrix Rosier Black não virá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!