Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 8
So Dream, Dream, Dream


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei!
Bem a parada de faça vc sua fic continua, então podem comentar o que querem em quesito casal, e tema pra uma one-shot okay?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/8

Do me a favor? Tell me what you think about me.

Faça-me um favor? Diga-me o que pensa sobre mim. – Miley Cyrus. – Dream.

O Sol, ela sentiu bateu no rosto e uma brisa soprou suas madeixas chocolate.

Virou-se na cama, mas não surtiu efeito. “Por que diabos o quarto dele tinha que ser tão claro?” ela pensou.

Bufou e sentou-se insatisfeita na cama. Tacou o travesseiro na parede e levantou-se rumo ao banheiro.

Sorriu pro espelho e passou uma água no rosto, deu uma batidinha nele a fim de corá-lo.

Saiu do quarto e o cheiro de café fresco inundou suas narinas, desceu lentamente as escadas e encarou o cachorro deitado ao pé da escada. Fez carinho no animal e caminhou pra cozinha, de onde provinha o cheiro.

- Bom dia amor. – o homem de avental disse e virou-se pra ela sorridente.

- Hey... – ela disse bocejando. – pra quem é isso tudo? – ela indagou encarando a mesa do café, com comida para um batalhão.

- Pra vocês! Pra quem mais seria? – ele indagou sorrindo e veio até ela tirando o avental e revelando o peitoral definido.

- Pois é, as vezes me esqueço que agora somos três! – ela disse sorrindo e o cachorro latiu se aproximando dos donos. – Quatro. Perdão Jon! – ela sorriu e encarou o cão.

- E como vocês estão nessa manhã? – ele indagou dando-lhe um beijo logo após.

- Bem, muito obrigada papai! – ela se sentou à mesa.

- Estou tão ansioso pra saber de que cor pintar o quarto! – ele disse sorrindo sentando-se ao lado dela. E pousando a mão sob a barriga dilatada dela.

- Quero saber se teremos uma Elena ou Brandon! – ela se serviu de algumas torradas.

- E desde quando você escolheu os nomes? – ele indagou servindo um café pra si.

- E quais você sugere? – ela inquiriu comendo as torradas e depois passando a língua pelos lábios sensualmente.

- Quer saber eu gosto desses! – ele disse beijando-lhe os lábios profundamente...

...

As semanas correram como Husky’s Siberianos na neve. E Jess já havia se recuperado, na verdade a visita de Don fora quase milagrosa, porém ela não sabia quem a visitara. E se dependesse dos que sabiam, ia continuar sendo assim.

Mas, Jess tinha voltado com um propósito, juntar os amigos que ela pensava serem perfeitos juntos e o primeiro casal era Mac e Stella, e começaria desde já.

Caminhava com as mãos nos bolsos nos jeans até o apartamento de Christine, num bairro nobre de NY.

Pediu ao porteiro que a informasse e ele pediu pra que ela subisse.

- A que devo a honra? – Christine disse sorrindo dando espaço pra ela entrar.

- Vou direto ao ponto, não suporto rodeios, então, você ama mesmo o seu noivo?

Christine primeiro ficou estática e depois abriu a boca, mas nenhum som saiu dela.

- Responda!

- Claro! Estou me casando com ele afinal! – ela sentou-se no espaçoso sofá branco.

- Sem querer ser invasiva, mas não parece! Você mal o visita no lab e sempre os vejo discutir! – Jess disse de pé a frente da loira.

- Stella mandou você aqui?

- Stell não manda em mim! Eu vim por que quero que pessoas como você tenham chance de ter um amor de verdade, pessoas como Mac, Stella e até mesmo Donald.

- Tudo bem, então, sim, eu o amo e vou me casar com ele! Mesmo sabendo que ele não corresponde a altura meu amor por ele!

- Tem certeza que não é compaixão, afeto, carinho, pena talvez?! – ela indagou na esperança que a loira ponderasse melhor.

- Pode me deixar sozinha? – a dona da casa pediu e Jess abriu a porta saindo dali com uma certeza.

Ela não sabia o que fazia da vida dela e nem de Mac.

...

Acordei com um peso sob meu peito. Olhei pra baixo e um emaranhado de cabelos cacheados estava em atrito com minha pele.

Era ela. A mulher dos meus sonhos e da minha realidade ao meu lado, aninhada ao meu peito, como se eu pudesse protegê-la de todo o mal do mundo. Uma coisa era certa eu a protegeria sem pensar duas vezes.

- Hey amor acorde. – eu sussurrei próximo ao ouvido dela e ela se mexeu lentamente até virar-se pra mim com os olhos entreabertos colados nos meus.

- Bom dia amor... – ela disse ainda sonolenta.

- Dormiu bem? – eu disse e lhe sorri.

- Ótima. – ela sorriu e me beijou docemente.

- Papai, mamãe! Bom dia! – exclamou minha pequenina de longos cachos e orbes azuis subindo na cama.

- Bom dia minha pequena! – sorri e dei um molhado beijo na bochecha dela.  

- Bom dia princesa! – Stell disse carinhosamente e abraçou nossa filha.

- O que temos pra fazer hoje? – Kate indagou, nos o0bservando.

- O quer fazer hoje filha? – perguntei.

- Ir ao cinema! – ela exclamou. Sempre animada minha pequena.

- Iremos ao cinema então Kate! – Stella disse abraçando ela novamente.

Não resisti em me juntar àquele abraço caloroso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente era só pra vocês terem um gostinho do futuro okay?! É mas por que estava com vontade de escrever!