Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Catch Me


Notas iniciais do capítulo

Pequeno só pra amansar vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/7

If this is Love, please don’t break me I’m givin’ up so just catch me.

Se isso é amor, então não me machuque, estou apenas caindo, então me segure.  – Demi Lovato – Catch Me

- O que quer comigo Stella, você não gostou do que eu falei, mas o que posso fazer? – Flack inquiriu.

Ele tinha ido levar uns arquivos no lab e a Grega foi falar com ele.

- Não gostei mesmo Flack, mas eu tenho esperanças em vocês dois e ela também, se não, não tinha voltado.

- Não vou retirar o que eu disse e você sabe! – ele falou cruzando os braços.

- Você vai, mas isso fica a seu critério, de quando. Enfim, quero lhe pedir que vá vê-la.

- Não mesmo. Stella, eu quase desejei que ela morresse e agora você quer que eu vá vê-la? Que tipo de amiga é você?

- Uma que se importa, mas fez a maior idiotice pedindo a um idiota maior ainda um favor! – ela saiu dali bem rápido.

...

- Pode repetir o nome da paciente? – a atendente pediu a ele.

- Jessica Angell. Ela está na UTI.

- Não, não, ela teve uma melhora considerável nesta manhã e foi pro quarto.

- Ótimo. Pode me dizer o número? 

- O que você é dela?

- Namorado. – ele falou sério, mas ela acreditou. Por que lhe deu o número do quarto e o andar.

E lá estava ele com um buque em mãos. Ele sabia que ela não gostava de buquês, qualquer coisa menos flores. O fez lembrar-se de um engraçado episódio.

- Que tipo de mulher é você que ao gosta de flores?! – ele inquiriu rindo um pouco, estava confuso com a confissão dela.

- O tipo de mulher que não gosta de flores oras! Flack, não tem explicação, meus namorados nunca continuaram comigo por isso.

- É bem estranho!

- E vai terminar agora?! – ela parou de andar pela grama aparada do Central Park.

- Claro que não! Chocolates existem pra isso! Ou não gosta deles?

- Gosto... – ele a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.

- Mas...

- Você já o bastante pra mim. – ela disse e ele lhe sorriu dando-lhe um casto beijo após.

Ele sabia que La não ficaria feliz com isso, mas continuou com as flores em mãos. Bateu a porta do quarto, mas não houve resposta. Entrou e sorriu ao ver a cena.

Sempre apreciou velar o sono dela e ele tinha essa oportunidade novamente.

Ele estava furioso no dia que falou aquelas barbaridades no corredor do Hospital, estava furioso consigo por ter dito tais merdas.

Suspirou e sentou-se na poltrona e colocou as flores numa mesa próxima, ficou ali só a observando dormir. Era tão linda. Os traços eram na medida certa, nem mais, nem menos, ele havia se apaixonado por ela perdidamente desde o primeiro olhar.

- Nome da vítima...

- Mônica Rosviski. Russa, 26 anos, pós-graduação em Direito pela NY University. – a morena chegou ao seu Aldo falando.

- E você deve ser uma fã dela?

- Jessica Angell. Nova detetive.

Mac e Stella encararam os dois.

- Precisamos do endereço... – Mac balbuciou.

- Tenho duas viaturas indo pra lá. – Jess disse e deu meia volta pra sair.

- O que acha de um almoço? – Flack indagou e Stella riu alto.

- Não. – ela disse e saiu dali com sua postura firme.

Flack olhou pros amigos que tinham duas risadas nem tão discretas.

Bons tempos ele pensou.

Passou uma das mãos pelo cabelo dela. Tão perfeita. Parecia uma verdadeira boneca dormindo. Ele costumava tirar fotos dela dormindo em sua cama. E a cada dia mais ele se apaixonava, por isso ficara tão amargurado com a parida dela, ela não levou em consideração os seus sentimentos. E isso era demais pra ele.

Deu-lhe um beijo bem próximo a boca, que fora seu alvo, mas mudou a ideia e depois saiu, mas não sem antes dar uma ultima olhada no amor da sua vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^~