Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Apologize


Notas iniciais do capítulo

Voltei ^~
Ouçam Apologize - One Republic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/6

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you I need you like a heart needs a beat, but it's nothing new yeah, I loved you with a fire red now it's turning blue and you say "Sorry" like the angel heaven let me think was you. But I'm afraid.

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você e eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, mas isso não é novidade yeah eu te amei com um fogo vermelho agora está se tornando azul. E você diz "Eu sinto muito" como o anjo o céu me fez pensar quem você era. Mas eu tenho medo One Republic – Apologize

- Não acredito que você fez isso Jess?! E ainda por cima jogou a aliança na cara dele? – Danny ria horrores com a história do último noivado de Jess.

- E a melhor parte não é essa! – Stella exclamou rindo também.

- Tem mais? – Danny inquiriu em meio as risadas.

- Claro, minhas histórias são complexas! – ela disse convencida sentando-se no sofá e cruzando as pernas.

- Nem brinca, muito complexas! – Flack disse entrando na sala de descaso.

Era fim de turno e ele sempre ia pra lá, só que estava ficando tenso por causa da volta de Jess.

- Jamie, sente-se conosco, Jess está contando sobre Connor Miller, um dos noivos dela! – Danny disse e Jamie sentou-se próxima a Flack, mas prestando atenção na conversa.

- Na verdade, vai ficar pra ouro dia Daniel. – a morena levantou-se do sofá com uma cara nada boa.

- Quando você me chama de Daniel não é boa coisa, o que foi? – ele inquiriu preocupado, talvez ela estivesse passando mal.

- Nada, estou bem, é só, preciso ver com o corretor uma das casas okay, e tenho uma conferência via Skype com a Jannet, minha sócia, Stell, vem comigo? – ela quase implorou com o olhar, mas Stella não percebeu.

- Se importa se eu ficar? – Bonasera inquiriu.

- Claro que não amiga! – ela bateu palmas brincando. – bem, vou indo vejo vocês amanhã. Kisses! – ela balançou as mãos dando tchau e saiu as pressas indo pro elevador.

Entrou no mesmo correndo e pressionou o botão da garagem, embora não achasse que estava em condições de dirigir, num momento estava bem, mas no outro se sentiu meio tonta, ela não sabia explicar, só que já havia sentindo-se outras vezes assim e sempre passava depois de cinco minutos, só que desta a dor só aumentava.

As coisas rodaram em volta dela e como se apagassem a luz tudo ficara escuro.

...

Mac acabara de voltar de uma cena com Sheldon quando abriu o elevador pra sair da garagem e subir ao seu andar e teve uma surpresa. Desfalecida ali no chão do elevador estava Jessica.

Sheldon mais do que depressa correu até ela e tentou acordá-la. Mas, foi em vão. Não haviam sinais de luta, Mac notou de relance, mas estava mais preocupado em levá-la dali. A pegou nos braços e colocou-a no carro enquanto Hawkes entrava no bando d motorista e ligava o carro e as sirenes pra irem ao Hospital.

...

- O quê?! – Stella exclamou bem alto chamando a atenção de todos os presentes, no caso, Danny, Jamie, Adam, Jo, e Flack. Lindsay havia ido pra casa com Lucy. – Okay, estamos a caminho!

- O que aconteceu? – inquiriu Flack.

Stella o ignorou e virou-se pra Adam.

- Dirija! Jess está no Hospital! – ela jogou a chave pra ele e correndo todos fora pro elevador.

...

- O que aconteceu?! – Jo indagou entrando no corredor e vendo Sheldon e Mac sentados nas poltronas da sala de espera.

- Eu e Mac voltávamos de uma cena e ela estava dentro do elevador desmaiada.

- Oh meu Deus, e ela ainda pediu pra eu ir com ela, eu não entendi a mensagem, ela provavelmente estava sentindo de novo! – Stella disse olhando pro chão, aflita.

Mac foi até ela e abraçou passando as mãos pelos seus cabelos. Ficaram assim por algum tempo até que Stella se acalmasse.

- O que você quis dizer com de novo? – Flack indagou com Jamie em seu encalço.

- Isso tudo é culpa sua Sr. Flack! – Stella exclamou brava.

- O quê?! Ela não se cuidar ou passar mal de repente?! Ah por favor, ao tenho mais nada a ver com Jess! – ele também não tinha o melhor dos humores.

- Não ouse falar assim dela Donald! – Stella gritou avançando pra cima dele. Sendo segurada por Taylor.

- Eu tentei fazê-la ficar, ela que terminou tudo e agora voltou pra arruinar minha vida! – ele falou amargamente. – não vou sentir falta se quer saber! – ele ficou bravo e saiu dali as pressas sendo seguido pela Lovato.

- Oh meu Deus... – Stella sentou-se no chão, chocada. Não podia conceber que seu quase irmão tinha falado aquilo, ainda mais de uma pessoa que ela sabia que ele amava. Ou talvez nem tanto.

Mas, que agora Jess encontrasse outro cara, ela nunca deixaria a amiga ficar com Don, quando ele desejou a morte dela.

...

Um par de dias havia se passado e Mac estava com Stella novamente no Hospital. Jess tivera uma complicação no sistema imunológico. Depois no fatídico dia em que sofrera o atentado, ela adquirira variados problemas emocionais que ocasionaram problemas de saúde que remédios não curavam. Só ela podia fazer isso. Mas, sozinha era difícil. Então ela somente isolou tudo e viveu como se nada tivesse acontecido, até agora, pelo menos, com a volta pra Nova York e todas as emoções voltando, ela ficara frágil e mais ainda com o fato de gostar de festas, dormir pouco, beber muito. Enfim, ela só iria melhorar quando quisesse. Essa era a verdade.

- Como acha que ela está agora? – Stella lhe perguntou.

Os dois estavam embaixo de uma árvore no Hospital. Num banco conservado e envernizado.

- Não sei, mas se ela estivesse mesmo boa, não estaria na UTI. Sem querer te desanimar Stell, mas não acha que ela já está cansada?

Stella olhou incrédula pra ele.

- Eu sei que ela é jovem, mas a vida tem um fim pra todos, talvez estejamos a impedindo de tomar o rumo dela. – ele disse as palavras com a garganta apertada por dois motivos.

Por não crer no que falava, não acreditar no que proferia e por pensar no que sairia da boca de Stella depois.

- A morte é um processo natural da vida Mac e ela ainda não está pronta pra passar por isso. Eu me recuso a acreditar no que você disse. Você é igual ao Flack. – ela disse se afastando dele, rumo ao prédio do Hospital.

As duas estavam comendo pipoca na casa delas em NO. Jess estava muito magra, com olhos fundos e pele amarelada, quem não a conhecesse e ao seu estado diria que ela tem uma doença incurável ou algo do gênero. Mas Stella sabia que a doença de Jess só tinha um remédio e ele estava em NY.

- Amiga, podíamos voltar pra lá o que acha? – Stella inquiriu e La viu a amiga congelar.

- Não. Stell, qualquer coisa menos isso! Estamos tão bem aqui. – ela tossiu fracamente.

- Eu não estou bem, com o seu estado Jess e você muito menos, você está...

- Morrendo eu sei! – ela se levantou devagar do sofá.

- Não, não! Você está bem viva ai dentro e o nome disso é depressão! Sofrimento de amor! Volta pra ele amiga! – Stella sacudiu fracamente amiga e a abraçou. – vamos voltar e sem mais discussões!

A partir dali Jess melhorou. Talvez os dias se aproximando da volta pra casa a fizeram ser como era e isso era perfeito!

Mas, agora Don havia dito aquilo e Stella não sabia se queria a amiga ali pra sofrer a mesma coisa de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm holding on your rope
Got me 10 feet off... the ground
(88



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warmness On The Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.