Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
Por que os adultos complicam tudo?


Notas iniciais do capítulo

Voltei@ ^~
Me adicionem no facebook Iracema Clevellares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/5

- O que Lucy? – Linds pediu pra filha repetir. Estavam as duas indo pro lab, a little Messer estava de férias do colégio e com seus seis anos não poderia ficar sozinha em casa.

- Por que vocês adultos complicam tudo mamãe? – ela voltou a indagar do banco de trás.

- Por que diz isso anjinho?

- Tia Stella voltou há três semanas não é?

- Sim. – disse Linds atenta ao trânsito.

- Junto com tia Jessie?

- É meu amor, elas disseram que vão lhe dar seus presentes hoje mesmo!

- Não é isso que eu quero!

- Então o que é? – Lindsay entrava na garagem do prédio do laboratório.

- Queria a tia Stella com o tio Mac e Jessie com o tio Flack. – a pequena disse e Linds sorriu. A filha tinha mesmo sua inteligência e opinião sobre casais.

- Minha filha. Isso não cabe a nós. Infelizmente. Mas, você não gosta da Christine? – Monrroe perguntou enquanto desligava o carro e saia dele.

Abriu a porta traseira da SUV e desprendeu a filha da cadeirinha.

- Sim mamãe, mas ela não é tão legal quanto tia Stella.

- Bem, fale isso com o Mac, quem sabe ele não muda de ideia! – Linds jogou pra filha que captou a mensagem.

- Sem falar que você me falou! – a garota loira disse saindo do carro com a mão de mãos dadas.

- Filha, você é ótima nisso! – a mão riu e as duas foram até o elevador.

...

Flack caminhava apressado pelos corredores do laboratório procurando um lugar onde pudesse ficar só. Havia acabado tudo com Alissa e não estava nada satisfeito. Na verdade a garota morena acabara tudo com ele alegando que ele ainda amava Jessica. O que era uma mentira. Ou talvez nem tanto.

- Hey men que foi? – abordou-o Danny que passava pelo corredor.

- Alissa terminou comigo.

- Sério, ela dizia pros quatro cantos que te amava e agora termina, essas mulheres, ainda bem que Lindsay me ama.

- Pra todos os efeitos ela alegou minha paixão pela Jess.

- O que é verdade! – disse Danny. – falando nela.

- Hey Danny, Stella chegou? – a morena perguntou.

- Está na sala dela e de Jo. – Danny sorriu.

- Obrigada Sr. Messer. – ela sorriu e brincou. – bom dia Sr. Flack. – ela cumprimentou.

- Hey Jess.

- Vou indo.

Ela estava saindo da rodinha quando Adam esbarrou nela e se Flack não a tivesse segurado teria isso ao chão assim com a pilha de caixas dos braços do Ross.

- Sorry Jess! – Adam pediu com uma cara daquelas. A morena não era do tipo que gostava de esbarrões.

- Tudo bem Adam. – ela o ajudou com as caixas até a sala de sistemas e depois rumou pra sala de Stella e Jo. Fez tudo isso aos olhos atentos dos detetives Messer e Flack.

- Parece que sua Jess mudou.

- Ela não é minha Jess.

- Mas, pode ser. – Danny disse e saiu dali. Deixando o detetive pensativo.

...

- Jess ta doida?! – Stella exclamou junto com Jo.

- Não meninas, vocês não percebem que comprar uma casa pra nós três vai ser ótimo, poxa Jo, você mora num apartamento longe do lab, Stella e eu vamos ficara aqui, nada melhor do que comprarmos uma casa pra nós três, vai ser divertido vocês vão ver.

- Posso pensar a respeito? – inquiriu Jo.

- Claro! – disse a morena.

- Eu pensei e a resposta é: Partiu morar com Jess e aprontar! – Stella exclamou animada.

- É isso mesmo que eu ouvi? Vocês duas vão morar juntas, nossa isso não vai dar certo! – Lindsay disse entrando na sala.

- Né, vai ser muito bom, você pode nos visitar Lindsay. – Stella disse animada.

- Precisamos encontrar uma, deixa isso comigo! – Jo disse.

- Ué, já resolveu? – perguntou Jess.

- Vai ser bem divertido morar com vocês! – Denville disse sorrindo com as amigas.

- Onde está Lucy? Trouxe os presentes dela. – disse Jess.

- Ela está fazendo uma excursão com o tio Adam pelo laboratório, ele é muito atencioso, parece que filhos não serão problema pra vocês Jo. – Linds brincou e Jo arregalou os olhos.

- Tá doida?!

- O quê?! Só to falando! Vocês não estão saindo? – quis saber Linds.

- Estamos saindo e não namorando ou noivos! Pelo amor de Deus. Nem sei se vai dar certo.

- E por que não daria? – inquiriu Stella.

- Somos tão diferentes!

- E daí?! Os opostos se atraem! – Jess disse.

- Nem sempre, não vê Mac e Stell, se amam e são iguais! – Lindsay brincou levando uma tapa no ombro da Bonasera.

As mulheres riram.

- Olha, se você vier com isso de idade eu te bato! – Stella disse.

- E eu ajudo! – Jess exclamou. – isso é tão primitivo, hoje se você ama uma pessoa com tanto que ela não seja menor de idade ta de boa!

- É se você gosta do Adam fique com ele, aproveite esse amor, não faça como eu e Jess!

- Pow, valeu Stell! – ironizou Angell.

Linds e Jo riram e foram interrompidas por Adam.

- Mac. Sala de reuniões. Agora. – o loiro disse. Lançando um olhar tenso e depois um sorriso pra Jo. Que ficou rubra.

Eles chegaram na sala de reuniões e Lucy estava no colo de Mac conversando animadamente com o padrinho até ver Stella e correr pra madrinha.

Conversaram um pouco e depois Stella levou a pequena pra ficar com uma técnica que passava. Lucy era amada por todos naquele lugar e isso era um fato.

- Bem, eu quero apresentar pra vocês a nova detetive, Jess como você não poderá ficar o tempo inteiro aqui, Sinclair e o chefe de vcês concordou em trazê-la pra cá. Essa é a Srta. Jamie Lovato.

- Prazer em conhecê-los. Ouvi falar muito bem da equipe e tenho certeza que vou me dar muito bem aqui.

- Tenha certeza disso! – Adam sorriu e Jo lançou-lhe um olhar fuzilador.

- Prazer Jamie Lovato. – Jess estendeu a mão pra ela.

Logo todos a cumprimentaram. Jess não sabia o que era, mas algo naquela Jamie iria atrapalhar sua vida, mas ela parecia ser boa gente, talvez fosse seu instinto sempre desconfiado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jo nessa fic não tem filhos okay?!