Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
I Got Boy


Notas iniciais do capítulo

Tai! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/3

Aproveitaram a folga momentânea e foram, em plena luz do dia, para o bar, que para a sorte, ou azar deles, estava vazio, entraram e encontraram a irmã de Flack que gerenciava o lugar.

Parecia uma bobagem, mas Jess havia feito aquilo de propósito.

Chegaram lá e Adam logo pediu uma garrafa de vodka, embora Stella tivesse pedido a ele pra pegar leve.

- Clama ai Stell, é só um gole! – ele disse coma garrafa pra cima.

- E o primeiro será da Jess aqui! – ela tomou a garrafa dele e abriu bebendo uma boa dose. – já fez efeito, vamos dançar! – ela pediu indo até um funcionário que disse que como só tinha aquele grupo, um deles poderia comandar o som. – pessoas boas ainda existem!

- Eu mando essa “noite” – disse Adam indo até a mesa de DJ.

- Okay, o que vamos dançar primeiro? – quis saber Jo.

- Já que você disse você escolhe! – disse Stella bebendo uma cerveja junto com Sheldon.

- Podíamos dançar e depois ir pro karaokê! – propôs Lindsay.

- Por isso você é minha baixinha favorita! – disse Jess, indo até Adam.

- E o que vamos tocar primeiro? – ele voltou a indagar.

- Ah, sei lá, deve ter um botão “aleatório” nessa coisa! – Stella disse e Jess riu.

- Okay! – ele disse somente apertando o “play”.

Começou Dancing Queen – Girls’ Generation

Mudae wi, neoreul cheoeum bwasseul ttae

Nae juwi e shigan deureun modu meomchugo, gaseum man ttwi eo

Pyeong beomhan naye insaengeul bakkwo jun, neon naye dancing queen

Jiruhan naye ilsangeul kkaewo jun, harut bam ye party

Nae mameul saro jabneun dancing

Geu hwaryeo hansomsshi

Neoye geu igi jeogin maebshi

Geu ajjil han sexy

Sum makhil deuthae, yeah

Quando eu te vi pela primeira vez no palco

O tempo ao meu redor parou e somente meu coração acelerou

Você, que mudou minha vida normal é minha rainha da dança

A festa aquela noite despertou minha rotina chata

A dança que cativou meu coração,

Aqueles gestos rápidos

Sua bela figura egoísta

Aquela sensualidade de tirar o folego

Me faz perder o fôlego, yeah

Adam perdeu a garrafa de Vodka para Jess, mas ganhou uma de cerveja de Stella.

- Vai lá dançar Linds! – Jo disse.

Danny bebia com Sheldon e ela estava com Jo numa mesa afastada de onde Jess dançava feito maluca com Stella.

- Se o Danny me vir dançando como elas eu acho que será o divórcio! Por que você não vai lá? Você é livre e desimpedida!

- Jess! – Jo gritou para a nova amiga.

A morena se aproximou cantarolando Mr. Taxi – Girls’ Generation que tocava naquele momento.

- Manda Jo! – ela gritou animada chamando atenção dos meninos no bar.

- leva a Linds pra dançar com vocês! – Jo disse e Jess puxou as duas pra pista.

Stell se aproximou de Adam e pediu que tocasse 2NE1 – Please Don’t Go. E assim ele fez.

Jess foi até Christine e Alissa que estavam junto com os namorados e puxou as duas. Christine resistiu um pouco.

- Relaxa! É só uma dança! Mas, você não vai querer parar! – a morena disse e as duas foram pra perto das outras.

Please don't go, nae gyeotae stay

Oneul bam maneun honjaitgi sileo

Please don't go, geudaeae stay

Neol hyanghan nae mami youngweonhal su itgae

My baby

Por favor, não vá, fique ao meu lado

Esta noite não quero ficar sozinha

Por favor, não vá, você tem que ficar

Então meu coração será sempre seu

Meu amor

Christine e Alissa conversavam com as meninas em meio as danças enquanto nesse momento todos os garotos estavam no bar. Até mesmo Adam. Tinha que ter uma visão privilegiada das garotas dançando.

- Não acredito que você deixou a Jess escapar Don! – Adam disse enquanto tomava mais uma garrafa de cerveja. – se ela já faz isso na pista, imagine na cama! DEUSES! – Adam estava se revelando pior doq eu era e Don olhou assustado pra ele.

Na verdade era raiva mesmo, por ele olhar pra Jess, mesmo terminado com ela e namorando Alissa ele tinha o dever de protegê-la.

- Adam cale sua boca, sim?! – Donald proferiu bebericando um copo de Wisky.

- O que foi Don, está com ciúmes da sua ex? – Danny brincou bebendo seu Martine. – se fosse outro cara, mas Adam é seu amigo, você deveria estar feliz!

- Até por que ela é livre e desimpedida! – falou Sheldon, querendo ver a fogueira queimar.

- Me cansei de vocês! Vou dançar com a minha namorada! – Flack disse saindo pra dançar com Alissa.

- Vocês são cruéis! – falou Mac rindo.

- Sabemos! – os outros três disseram e riram.

Adam foi até a mesa de DJ e parou a música.

- Desgraçado põe isso agora! – Jess gritou. Estava empolgada demais e vem um e tira isso?! Nem pensar!

- Calma Jessie!

Adam deu uma encarada divertida na moça e depois em Flack, que sentiu ciúmes quando ouviu ele a chamar de “Jessie”.

- Essa vai pra dançar muito! A clássica das festas! – ele disse e soltou TPD – Don’t Cha.

Ooh Baby

Ladies

Fellas

Are you ready?

Lets dance

Baby (ooooh)

I know you like me (I know you like me)

I know you do (I know you do)

Thats why whenever I come around

She's all over you (she's all over you)

I know you want it (I know you want it)

It's easy to see (it's easy to see)

And in the back of your mind

I know you should be with me (babe)

Ooh Baby

Senhoritas

Rapazes

Estão prontos?

Vamos dançar

Baby (oooh)

Eu Sei que gosta de mim (sei que gosta de mim)

Eu Sei que gosta (sei que gosta)

É por isso que toda vez que me aproximo

Ela dá em cima de você

Sei que você quer isto (sei que quer isto)

É fácil de ver (é fácil de ver)

E na sua mente

Eu sei que você deveria estar comigo (baby)

- Stell é a nossa música! – Linds gritou para a amiga, lembrou de quando ainda não era casada com Danny.

As duas iam ao Cliff’s. Bar muito freqüentado pelos CSI’s, por ser próximo ao lab. Lá as duas dançavam a noite inteira e essa música fazia parte do repertório.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?

Não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?

Não gostaria?

Não gostaria?

Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu?

Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?

Não gostaria?

Não gostaria?

Enquanto o refrão rolava as garotas dançavam sensualmente próximas a caixa de som. Adam havia sentado-se num banco longe da mesa só para apreciar elas dançando.

Stella e Jo dançavam juntos rebolando e desciam até o chão. Lindsay tinha uma coreografia sexy comportada com Christine enquanto Jess não era nada comportada. E isso deixava o bar man bem alterado.

Flack e Alissa beijavam-se num canto do bar. O que deixou Jess um pouco abalada. Ela ainda gostava de Don, mas aquilo não era empecilho. Ela rebolada totalmente no ritmo da música e cantava enquanto dançava.

Fight the feeling (fight the feeling)

Leave it alone (leave it alone)

Cause if it ain't love

It just aint enough to leave my happy home (my happy home)

Let's keep it friendly (let's keep it friendly)

You have to play fair (you have to play fair)

See I dont care

But I know She ain't gonna wanna share

Lute contra o sentimento (lute contra o sentimento)

Deixo-o sozinho (deixo-o sozinho)

Porque se não for amor

Não é o bastante para deixar meu lar feliz (meu lar feliz)

Vamos manter a amizade (vamos manter a amizade)

Você tem que jogar limpo (você tem que jogar limpo)

Olhe, eu não me importo

Mas eu sei que ela não vai querer dividir

Algumas horas haviam se passado desde a chegada deles.

Estudantes da universidade próxima chegavam para a noitada e viam as garotas dançando.

Um se atreveu a chegar perto de Stella e Jess, mas foi logo afastado quando Sheldon e Danny mostraram os distintivos pra ele, afinal, quem ele pensava que era pra chegar assim nas policias?!

- Flack eu tenho que ir, amanhã pego cedo e já bebi um pouco além da conta! – Alissa dizia entre beijos com o namorado.

- Tudo bem meu amor! – ele disse beijando-a mais uma vez. – quer que eu leve você?

- Não, bebemos muito e pode não ser uma boa ideia! – ela disse saindo do colo dele e caminhando até a porta do bar. Não sem antes despedir-se da cunhada.

Jo sentou-se ao lado de Adam. Este não estava mais comandando a mesa de DJ. Por que outros haviam chegado ao bar e portanto o Dj oficial estava no comando.  

- Gostei de ser o DJ! – ele disse olhando para a amiga.

- Gostei de você como DJ! – ela disse e os dois riram se aproximando um pouco.

- Jo, posso te contar uma coisa? – ele indagou e ela assentiu.

- Claro Adam! – ela disse sorrindo.

Ele ia dizer que estava meio que afim de Jess, mas encarou o sorriso sincero dela. Lembrou-se de quando ela perguntou sobre o primeiro beijo dele. De como ela foi essencial para ele se recuperar de ter visto uma moça ser assassinada.

- Gosto do seu sorriso! É sincero, vem da alma! Além de ser bonito! Você poderia nunca tirar ele do rosto! – ele disse sorrindo de volta um pouco rubro.

- Okay Adam, o que você quer? – ela indagou. Estava muito feliz que ele tivesse a elogiado, embora tivesse quase certeza que tinha algo por trás daquilo.

- Jo, você ainda não entendeu? Depois de todo esse tempo, depois de todas as brincadeiras?

- Não há o que entender Adam! – ela não gostava no rumo daquela conversa.

- Merda! – ele disse e a beijou de uma vez.

Foi selvagem, foi lento, foi longo, foi doce, foi bom.

Ele apoiou as mãos na cintura dele ela passou os braços plo pescoço dele.

- Parece que temos mais um casal! – Sheldon disse sorrindo pra si. Estava sozinho no bar bebendo um Martine.

Linds e Danny haviam ido embora há pouco e Mac estava namorando sua noiva próximo dali.

Stella e Jess dançavam no meio de outras pessoas. E eram comidas com os olhos pelos marmanjos de plantão.

- Hey quer mais alguma coisa? – indagou uma morena chegando perto de Sheldon.

- Samantha né? – ele quis saber.

- Sim, irmã do Donald! Eu estou indo, você bebeu, quer uma carona?

- Seria ótimo! – ele disse e não demorou pra que fosse embora com ela.

Don observava as amigas dançando uma música bem sensual era On The Floor – JLo.

Via os homens olharem pra Jess, que já não estava no seu perfeito juízo e ficava um pouco nervoso, mas bebia uma cerveja pra poder esquecer.

Pensava nesse momento por que havia ficado e não ido com a namorada, ela não havia reclamado. Muito estranho. Talvez por que Jess fora amigável com ela, tomando na consciência o fato de que teria que trabalhar conosco agora. Ele não sabia, mas estava deveras curioso.

De repente uma pequena briga se instaurou na pista, não era relacionada às garotas mas isso não impediu que Jess fosse derrubada pela multidão que brigava descontrolada agora.

Mac pediu que Christine saísse dali junto com Stella que saiu da briga sem se machucar. As duas saíram correndo do bar e ficaram lá fora com Jo e Adam.

Mac entrou separando os meliantes enquanto Don pegava Jess no colo, ela estava desmaiada. Um estudante de medicina que por milagre, ou responsabilidade, estava sóbrio foi até eles, que saiam do bar.

- Deixe-me vê-la! – ele pediu.

Don a segurava firmemente. Apertando a cintura dele contra seu abdome. Na esperança que isso a fizesse acordar.

O jovem médico pediu que a colocasse no chão com a cabeça pra cima. Que abriu as pálpebras dela e com a luz do celular viuq eu não existia sinal de hemorragia petenquial.

- Ela vai ficar bem, só precisa de descanso. Não se preocupem! – ele disse e sorriu para o grupo que agradeceu.

- Você a leva Don? – indagou Stella.

- Claro, ela tem chaves com ela?

- Estão comigo! – disse Jo, entregando pra ele a bolsa dela.

- Okay, obrigado! – ele sinalizou um táxi e a colocou no carro e foi com ela pra casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.o