Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 14
So Far Away


Notas iniciais do capítulo

Hey, voltei! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/14

How Do I live without the ones I Love?

Como posso viver sem aqueles que amo?

O dia do casamento chegou. O mar de tristezas tinha se dissipado. Na noite em que Jessica contou sobre a doença, ele dormiu abraçado à ela com medo de que por um segundo longe a pudesse perder de vista.

Jessica terminou de escovar o cabelo e olhou-se no espelho. Estava melhor do que no dia em que contara a ele. Um peso tinha saído de suas costas e ela estava feliz com isso, porém ela via nos olhos dele a preocupação e o desespero em poder fazer algo. Mas, isso se resolveria em outra hora.

Nesse momento ela estava feliz pela amiga Stella e o amigo Mac estarem casando-se nos jardins da casa que era delas e de Jo.

Olhou-se mais uma vez no espelho, um vestido rosa bebê, longo, sem mangas. As manchas tinham sumido por isso, ela encolhera esse vestido.

Saiu do quarto e desceu as escadas e encontrou Lindsay arrumando o vestido de Lucy e Jo conversando com um dos garçons que serviria a festa.

- Tia! Você está linda! – disse a pequena olhando a tia e indo abraçá-la.

- Você também! Parece uma princesa! Ops! Você é uma princesa! – ela disse dando um beijo na bochecha da “afilhada”.

- Onde está o Flack? – indagou Linds.

- Falei com ele mais cedo, ele estava tentando se arrumar. – Jess disse indo pra cozinha e sendo seguida por Linds. – e o Danny?

- Foi trazer o Mac! O noivo está tão nervoso que nem consegue dirigir! E a Stell?

- Lá em cima! Estava tomando banho quando eu acordei! Estão, deve estar quase pronta! – Jess falou e Lindsay subiu as escadas deixando a filha com a morena.

...

Stella olhava-se no espelho do quarto pensando se aquele vestido era mesmo o que tinha escolhido! Não conseguia entender por que ele estava tão... Apertado! Ela tinha engordado sem dúvida! Mas, como se ela havia o experimentado na manhã anterior? Tomou a água que estava sob a mesinha se cabeceira e suspirou.

- Hey Stella! Como está indo? – Linds indagou entrando no quarto.

- Oi Linds! – a Grega sorriu. – nem acredito que o grande dia chegou!

- E eu que você e Mac finalmente vão se casar! Vocês demoraram hein! – a baixinha brincou.

- Ah, mas você e Danny também! Enfim, estou nervosa! Ainda mais agora que eu descobri que o vestido está apertado!

- Sério? Mas você não mediu ontem? – a madrinha sentou-se na cama da noiva.

- Pois é! E eu nem comi nada! Não desce! Mas, deixa pra lá, dizem que nervosismo incha mesmo! E o Mac?

- Danny foi buscá-lo, sabe como é o pobre nem consegue dirigir de tanto nervosismo! – Lindsay disse e ambas riram.

...

- Você viu a Stell hoje? Como ela estava? Nervosa? Calma? Ansiosa? Parecia querer desistir? – Mac fazi9a uma pergunta atrás da outra até Danny frear bruscamente o carro. – quer me matar Messer?!

- Mac, com todo respeito cale a boca! – o loiro disse voltando a acelerar o carro. – você faz uma pergunta atrás da outra!

- Foi mau cara! Tô nervoso!

- Nervoso estou eu! Você está uma bomba atômica de nervos! – Danny parou num sinal. – Stella ama você! E ela NUNCA desistiria de construir uma vida ao seu lado man!

- Okay! Valeu Danny! Prometo que fico quieto agora!

- Ah sim, obrigado! – ele disse prestando atenção na estrada.

...

A noiva estava pronta, o noivo havia chegado e Don também. Os convidados estavam sentados nas cadeiras dispostas no jardim e tudo estava perfeito.

O noivo entrou ao lado da mãe e depois os padrinhos Jess e Don, Lindsay e Danny entraram.

Lucy seguiu e logo depois veio a noiva. Linda e deslumbrante ao lado de Sid que se ofereceu para levá-la ao altar.

Os votos fora ditos, documentos assinados e tudo fora feito na mais perfeita ordem.

Stella e Mac agora eram marido e mulher.

...

As semanas se seguiram e Stella continuava a sentir-se inchada, mas sempre ignorava afinal, Jess tinha saído da delegacia, por conta da quimo e agora só organizava as coleções da sua grife de jeans.

Jessica havia saído de uma sessão, mas estava relativamente bem, pegou um táxi para o lab e lá encontrou Stella na sua sala com as mãos nas têmporas.

- Hey amiga, tá legal?

- Sim, é só um mal estar que não passa nunca! Acho que preciso de folga! – Sra. Taylor disse rindo depois.

- Ou sôo de um remedinho pra dor no corpo! Mas, Stell, você já pensou na possibilidade de estar grávida?

- Já! Mas, não pode ser! Jess! Mac está concorrendo à promoção e eu também! Não temos tempo pra ter um filho agora! E além do mais acabamos de nos casar! Têm móveis que nem chegaram ainda! E presentes que estão aos montes embrulhados no quarto de hóspedes!

- Isso não é empecilho okay?! Vou falar com Adam, vamos fazer um teste de sangue agora e... – ela parou se falar e sentou-se  na cadeira.

Stella se levantou e ficou ao lado dela.

- Tá bem? – a Grega inquiriu.

- Sim, só uma tontura, é normal depois das sessões! Odeio isso Stell!

- Eu também, mas pra você ficar boa é necessário!

Ela ia dizer “e se eu não quiser ficar boa?” mas, se a amiga tivesse mesmo grávida iria remoer isso e ela não queria ver Stella dessa forma.

- Pois é. – ela só confirmou. – vamos lá com o Adam e ele tira sangue e faz o teste tá bom?

Stella assentiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestidinhos aqui!

Stella: http://3.bp.blogspot.com/-Bjy3mjfzEbo/TiHHzbShMeI/AAAAAAAAAH0/qCgJ_L0NffQ/s1600/casamento-vestido-noiva-praia-02.jpg

Jess: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v2/567145799_1/Strapless-Beaded-Baby-Pink-Open-Back-Designer-Sweetheart-Long-Evening-Formal-Dress-Prom-Gown-All-Sizes.jpg

Linds: http://1.bp.blogspot.com/-cd5CYJNtd94/UYGwR_1-I_I/AAAAAAAAC7Y/H6E_UJEy5V8/s320/562199_555573144464641_1643321955_n.jpg

Jo: http://image.dhgate.com/albu_254388568_00-1.0x0/graceful-ruched-v-neckline-knee-length-red.jpg