Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 12
You Found Me


Notas iniciais do capítulo

Ouçam: The Fray - You Found Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/12

Jo, Stella e Jess estavam morando na casa que pertencia às três. Estavam muito alegres, mas Stella estava preocupada com Jessica, afinal a amiga tinha parado com as sessões de quimioterapia por conta do namoro com Donald. Sim, a morena ainda não havia dito a ele sobre a doença.

- Merda! – Jess exclamou.

Stella que passava pelo corredor ouviu a amiga e adentrou no quarto da mesma.

- O que foi amiga? – a Grega quis saber.

- Stell, você sabe essa estação é quente e eu queria muito usar um vestido. – a morena sentou-se na cama e suspirou.

Stella sentou-se ao lado dela.

- Mas, as manchas voltaram a aparecer Stell e eu não contei pra ninguém além da Jo e de você! – ela fungou.

- Ai Jess! Nem sei como lhe ajudar! O Flack precisa saber! – Stella disse.

- Hey meninas! Mac já chegou Stella e... – Jo adentrara o quarto e nem mesmo notara a expressão abatida de Jessica. – amiga o que aconteceu?! – ela ajoelhou na frente de Angell quando notou.

- As manchas voltaram Jo! – ela disse limpando as teimosas lágrimas que insistiam em descer.

- Olha, se acalme ta bom? Stell, desce, prepara uma bebida pro seu namorado enquanto eu dou um jeito na Srta. Angell aqui okay? – Denville disse e Stell saiu do quarto depois. – vamos te arrumar okay?

As manchas só existiam nas costas e ombros, então Jo sugeriu que a amiga vestisse um modelo preto que fosse rendado nos ombros e mangas, assim iria disfarçar e ninguém veria.

- Está perfeito amiga! – Jess disse um pouco melhor. – obrigada. – as duas sorriram.

Era como se fosse a festa de inauguração na casa das três amigas. Adam comandaria o som, ou pelo menos tentaria, se dependesse das técnicas de conquista de Jo Denville, o pobre CSI não lembraria nem seu nome.

Sheldon estava saindo com uma médica, Camile, e provavelmente não demorariam muito.

O namoro de Mac e Stella estava indo de vento em popa, mas era bem secreto, assim como o de Donald e Jess.

Sid não deixaria de comparecer com sua esposa e filhas Mary e Caroline.

...

Stella estava na cozinha beijando Mac, na verdade ela estava sentada na bancada enquanto Mac a beijava incessantemente.

- Opa! Sempre bom quartos né? – Lindsay brincou entrando na cozinha com Danny ao seu lado.

- Hey Linds! – Stella disse sem graça descendo da bancada.

- Onde está Lucy? – Mac quis saber, desconversando.

- Na sala com Donald. – Danny falou e riu. – por que não contaram pra nós?

- Nós combinamos de manter somente entre nós dois! – Stella disse sorrindo.

- Ai está o casal 20! – Jess disse entrando na cozinha com Lucy no colo e Don ao lado dela.

- Que só descobrimos ser um casal agora né! – Danny lembrou.

- E vocês também? – Lindsay perguntou.

- Nós também. –respondeu rapidamente Donald.

Os seis ficaram se encarando enquanto Lucy brincava com os cabelos da tia.

- Flack, segure a Lucy, por que essa tia está velha e a Lucy já é uma moça pesadinha! – Jess pediu passando a menina pro namorado.

- Okay, querem beber alguma coisa? – Mac foi até a geladeira. Apesar de ser uma “festa de estréia” o Taylor já conhecia a casa e tinha plena liberdade nela. – Jess? Stell? Linds?

- Como Danny vai beber, e eu estou gravidíssima! Um refri ou suco pra mim. – disse a Sra. Messer.

- Pra mim pode ser uma cerveja amor.

- Nada. – Jess disse direta.

- O que? A campeã da rodada de cervejas não quer beber? – Danny indagou.

- Pois é, mais tarde eu pretendo ir ver minha sócia e eu preciso estar sóbria. – ela disse somente.

- Fiquem a vontade que eu vou lá em cima apressar a Jo e você vem comigo! – Stella disse saindo da cozinha e puxando Jess com ela.

...

A festa estava animada, embora Jess não tivesse bebendo isso não a impedia de fazer maluquices. Ela subiu em cima da mesa com Lindsay, que dançava junto com a amiga morena.

Elas cantavam Poker Face – Lady Gaga em cima da bancada da cozinha.

E foi muito divertido.

Sheldon aproveitou a ocasião pra pedir Camile em namoro o que foi motivo pra mais uma rodada de biritas, Jess era a púnica sóbria, mas aquilo não era opcional. Ela fez Lucy dormir no seu quarto e estava saindo dele quando encontrou com o namorado no corredor.

- Você perdeu o Adam pedindo a Jo em namoro, foi muito engraçado. – ele disse a abraçando.

- Mas, ganhei isso aqui... – ela abriu vagarosamente a porta do quarto e ambos olharam para a adormecida Lucy na grande cama de Jessica.

- Muito melhor né. – ele disse e fechou a porta. – não vejo a hora de termos nossos filhos.

Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto dela. Ao lembrar que por causa da doença talvez nem vivesse o bastante pra isso.

- O quê? Não quer ter filhos? – ele indagou. - Os dois caminhavam pro andar de baixo.

- Não, só que é muito cedo. – ela disse fria.

- Jess, nós já namoramos antes por um ano e três meses, acho que isso foi mais um reatar do que um inicio de relacionamento. – ele sorriu e ela forçou um sorriso.

- Mudamos durante esse tempo. – ela justificou.

- O que importa, eu te amo, e só isso basta pra mim! – ele a beijou apaixonadamente no meio da escada e do nada ouviram aplausos.

- EHHHH VIVA AO CASAL FLACK! – gritou Sheldon. Enquanto assovios eram ouvidos.

...

Três semanas haviam se passado desde a festa. Já era possível notar a barriguinha de Lindsay, que estava muito feliz, os meninos apostaram que seria uma menina e as mulheres que seria um menino. Porém, ela só descobriria no outro mês, quanto isso a posta só ia aumentando.

...

Mac e Stella resolveram oficializar a união e se casariam no cartório, porém a cerimônia só viria no fim do ano.

O casal sempre se amou e Mac chegou à conclusão que era mesmo a hora.

...

Don e Jess estavam tomando um café numa lanchonete próxima à delegacia.

A garo6ta tinha o olhar perdido no copo e misturava o café à vários minutos, mas não o levou a boca, o que não passou despercebido pelo namorado.

- Jess você está bem? – ele indagou parando a mão dela que misturava o café e fazendo-a olhá-lo.

- Sim meu amor, estou ótima. – ela disse quase que automaticamente.

- Não, você não está, Jessie, você não sai mais conosco pro bar, não bebe mais café, talvez você queira mudar, mas amor, você não era assim!

- Don, só estou cansada. – ela desviou o olhar.

- Meu amor... – ele levantou o queixo dela, fazendo-a encará-lo. – eu quero que me conte o que está acontecendo okay?

- Acredite Flack, não é nada meu amor. – ela o beijou e depois ambos saíram pra delegacia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai, não sei quando vou postar de novo ^~