Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente essa fic veio do nada e o nome, sei lá gosto da música! Esse capítulo é um prólogo por que muitas coisas mudaram, então leiam com atenção pra não perderem nenhum detalhe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/1

O acontecimento com Jess na verdade fez com que ela e Donald se separassem, mas ela não morreu. Stella sabia que ela devia tratar a seqüelas em NO, onde uma tia amiga de Jessica morava. Solidária a Grega resolveu ir com a amiga pra lá. Porém esse não foi o único motivo.

Stella dias antes tinha chegado à desesperadora conclusão que amava seu melhor amigo e isso a estava deixando louca, ela não podia estar batendo bem, como ela mesma dizia, então a recuperação da amiga foi uma ótima saída.

Os anos foram passando e Stella Bonasera e Jessica Angell se tornaram mais amigas ainda e Supervisora e Detetive senhor, respectivamente, no lab de NO. Porém com o casamento de Mac, Sinclair resolveu chamar as duas, afinal o noivo precisaria de tempo pra se dedicar a sua família.

Jess foi um pouco relutante em voltar, mas se decidiu, estava na hora de enfrentar o assunto Doinald Flack.

Lindsay era a única que manteve contato com as duas.

A namorada de Don se chama Alissa Metters

Jo Denville trabalha no lab e será uma ótima pessoa, amiga de Stella, Jess e Lindsay, inclusive.

Jess além de detetive tem uma grife de roupas com uma amiga de infância.

Sheldon e Adam continuam solteiros.

Lindsay e Danny têm um filho a caminho, mas ela ainda não sabe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas! Gostaram da ideia?