A Escolhida escrita por Juubs


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Hoy ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382906/chapter/7

Estava indo para meu quarto quando a Sra Weasley me chamou.

Mione - disse ela com seu tom maternal - , já está na hora do jantar minha querida.
Ah sim, estou morrendo de fome! - Disse enxugando as lágrimas no meu rosto.
Mione o que aconteceu ? você está bem minha querida ? - perguntou a Sra Weasley percebendo que eu estava chorando.

Quando chegamos a cozinha Ron e Harry se levantaram correndo se dirigindo a mim.

Mione, você está bem ? O que ele falou com você ? Porque você está chorando ? - Perguntaram os dois em coro.

RONALD ABÍLIO WEASLEY E HARRY TIAGO POTTER - Bradou a Sra Weasley lançando um olhar mortífero aos meninos... Digamos que se olhar lançasse Avada, Harry e Ron estariam mortinhos ! - Hermione está bem! E PAREM DE SER CURIOSOS!

Me sentei no meio dos Gêmeos e quando vi o olhar de Fred em mim fiquei um pouco constrangida... MERLIM porque ele ta me olhando assim?

Terminamos de comer e fomos para a sala.

E então Mione, o que Snape falou com você ? - perguntou Harry
Por que você está chorando ? - perguntou Rony
Ele fez algo com você ? - Perguntou Gina
Ele fez você lavar o cabelo dele ou... - perguntou Jorge
Fazer algum feitiço para reduzir o nariz dele? - completou Fred

Todos rimos.

Vocês são muito idiotas - Eu disse entre risadas
E você é muito linda - disse Fred me fazendo corar

Um silêncio irrompeu no ar e todos olharam para o ruivo que fez o comentário

Que foi? Ela é mesmo, e sei que todos vocês acham isso - disse o ruivo por fim me fazendo corar mais se possível.
Tá mas o que ele disse ? - perguntou Harry
Ah, nada não... Coisas bobas...

Ficamos em silêncio novamente que Graças a Merlim o Harry quebrou

O ranhoso anda estranho...
Já é a segunda vez hoje Sr Potter - disse Snape saido das sombras acompanhado por Dumbledore - , creio que o Sr esteja querendo testar minha paciência.
Srta Granger - disse Dumbledore interrompendo aquela briga Ridicula -, preciso falar com você.
O.K. Boa noite gente.
Boa noite - disseram em uníssono.

Saímos da sala e seguimos para a biblioteca.

Srta Granger - disse Dumbledore.
Sim ?
Bom... sei que a Srta e seus amigos abaram de voltar da guerra e ...
Direto ao ponto Alvo
Tudo bem... Hermione - disse o diretor com um sorriso de criança - a Srta daria a honra de terminar seu 7° ano em Hogwarts?

A pergunta de Dumbledore confesso que me balançou.

Ir para Hogwarts significava aprender o que não me dora ensinado (não que eu precise) e ainda estaria segura dos comensais que ainda não foram presos e queriam se vingar, porem, também significava ficar perto do Snape e não sei se aguentaria. E AQUI ESTOU EU DENOVO PENSANDO NELE !

Eu vou - respondi depois de algum tempo.

Quem se importa com o Snape? ele não é nada pra mim

Que ótimo! - exclamou Dumbledore feliz - amanhã mesmo entregarei as cartas

Assenti em silêncio e fui para a cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjão ;3