Revenge Of Lorien escrita por Sammy Martell


Capítulo 6
Capítulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse capítulo, espero que vocês também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382708/chapter/6

Caio mais uma vez no chão, já estou exausta, mas Malcolm parece ter disposição para mais. Ele está me ensinando a lutar sem armas, mas a força não está ao meu favor, literalmente. Sou baixinha e além disso sou fraca, embora consiga me desviar de seus golpes com agilidade.

– Harley, se você continuar deitada assim o mog não vai demorar para lhe matar, ele não espera até que se levante. - ele diz bagunçando seus cabelos loiros

Eu tento falar, mas tudo está doendo e a preguiça tende a comandar nessas horas.

Ele me ajuda a levantar e eu caio por cima dele.

– Me carregue servo. – comando com as pálpebras baixas, eu realmente preciso dormir, foi um dia longo.

Malcolm apenas ri e me ajuda a caminhar até meu quarto onde ele me deixa na cama.

– Não precisa vir para o jantar, ok? – ele diz e beija minha testa.

Fecho os olhos e durmo por algumas horas, eu realmente precisava desse sono, pois quando acordo me sinto outra pessoa.

Scott está me olhando com aqueles olhos curiosos o que me faz pular para trás e soltar um grito.

– Você é maluco! – exclamo enquanto me sento na cama.

– Não sabia que ia provocar essa reação toda. – ele dá de ombros.

Tenho que me lembrar de dar um soco no olho dele mais tarde.

– O que você quer? – resmungo deitando novamente e colocando o travesseiro em cima da cabeça

– Nada. – ele dá de ombros.

– Deixa eu ver se entendi. – levanto a cabeça. – Você me acordou do meu sono de beleza para me dizer que não queria nada?!

Scott novamente dá de ombros.

– Sim e...Isso era um sono de beleza? Porque não funcionou muito, você devia tentar novamente.

Bufo e jogo um dos intermináveis travesseiros da minha cama na cara dele enquanto ouço sua risada distante. Como ele chegou ao corredor tão rápido?

Volto a me deitar um pouco, mas depois de alguns minutos começo a ficar com fome e levanto da cama, olho para o relógio do lado de minha cama, já são onze da noite, provavelmente Malcolm deve ter achado um quarto para Scott e ambos já estão dormindo.

Visto um robe e pantufas de gatinhos brancos, saindo do quarto silenciosamente. Está extremamente frio e vazio, não há luz nenhuma no caminho o que me deixa em total escuridão, caminho mais um pouco no escuro, apalpando as paredes para me guiar até que vejo a luz da cozinha ligada, provavelmente Malcolm trabalhando.

Sem um ruído, vou até a cozinha e atravesso a porta, o que encontro é alguém de costas, mas não é Malcolm, pois era uma figura morena. Quando se vira percebo que é um jovem, provavelmente com a mesma idade que eu, por volta dos dezesseis ou dezessete, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos, ele está falando no telefone com alguém e preparando algo, provavelmente um chocolate quente, quando se vira para o lado em que estou, ele arregala os olhos e, em um piscar de olhos, ele é Scott, o menininho que vive conosco.

Balanço a cabeça, estou alucinando mesmo.

– Harley? Achei que estivesse dormindo.

– Falou bem, estava. – dou de ombros sentando-me na mesa, ele se despede de quem quer que ele estivesse falando no telefone e desliga, servindo para nós dois chocolate quente. – Quem era?

– Cuidado, está quente.

Eu sei. – digo ficando levemente nervosa. – Mas não troque de assunto, quem era?

Ele para um instante, bebendo de sua caneca, reviro os olhos e arranco a caneca dele.

– Ei! – exclama.

– Responda e ganhe sua caneca de volta. – cantarolo bebendo um gole de seu chocolate quente.

– Eu fiz um para você também. – ele fala tentando recuperar seu chocolate quente, enquanto o afasto.

– Responda a minha pergunta. – peço novamente.

– Mas... – protesta.

– Sem "mas", responda a minha pergunta. – levanto o nariz arrogantemente.

Ele suspira.

– Minha tia. – finalmente responde. – Ela achou que eu tinha morrido.

– Você fugiu de casa?

– Mais ou menos. – ele dá de ombros e pega sua caneca de volta.

Bebemos em silêncio e quando ele acaba sorri para mim e se levanta.

– Boa noite, Harley.

Sorrio de volta.

– Obrigada, Scott, digo pelo chocolate quente.

– Não há de que. – ele vai em direção a porta, mas então lembro de uma coisa.

– Você tem algum amigo ou irmão mais velho?

– Por que, está precisando de um namorado? – ele implica.

Reviro os olhos e balanço a cabeça.

– Não, só queria saber. – o momento em que aquele garoto apareceu, me deixou em choque, eu não poderia simplesmente ver coisas.

Scott finalmente vai embora me deixando sozinha na cozinha, repouso minha cabeça na bancada e em um minuto estou dormindo.

Em meu sonho vejo um rapaz loiro de olhos cinzentos e pele pálida correndo de diversos feixes de luz com um homem de cabelos ruivos e olhos verdes. Ambos correndo lado a lado, eles viram em um beco sem saída e tenho vontade de gritar para que corram antes que os mogs sejam, pois a esse ponto consigo perceber que o garoto é lorieno.

Quando os mogs se aproximam o loiro respira fundo e levanta a mão começando a levitar, as nuvens acima deles começam a se juntas criando uma grande tempestade,diversos raios começam a cair, alguns atingindo os mogs que estavam os cercando.

Quando todos estão mortos, o garoto loiro cai no chão exausto, seu

Cêpan corre ajudando-o a se levantar, ele diz essas exatas palavras.

– Corra.

De repente vejo uma onda de mogs se aproximando começando a atirar

– Não. – exclama o homem firmemente.

Ele levanta o garoto e o joga contra uma janela, quebrando-a, mas colocando o garoto dentro da casa.

– Corra, Cinco e, por mim, não deixe de treinar e de viver, encontre os outros e vingue Lorien. – a voz e fraca.

A face do homem para em um sorriso orgulhoso ao ver o garoto correr para longe. Mas de repente, seus olhos se arregalam e a boca forma um perfeito "O", quero gritar um "NÃO!", mas é um sonho, não posso fazer nada a não ser assistir.

Acordo suando, ambos Scott e Malcolm ao meu lado, os olhares preocupados em minha direção me fazem perceber que de fato gritei o "Não".

– Hey. – chama Malcolm me envolvendo em um abraço. – Está tudo bem, vai ficar tudo bem, nada vai te machucar.

– Ele morreu. – digo trêmula, lágrimas escorrendo por minhas bochechas.

– Quem, quem morreu Harley? – pergunta ele cuidadosamente.

– E-eu não sabia seu nome. – respondo gaguejando.

Ele resolve não perguntar, apenas me ajuda a levantar e me guia até o sofá da sala de estar deitando minha cabeça em seu colo acariciando meus cabelos.

– Foi igual ao de Seattle? – ele pergunta baixinho.

Eu assinto com a cabeça e ele sorri para mim secando as lágrimas.

– Não precisa se preocupar, daquela vez você não precisou, por isso não precisa agora. – sua voz é calma e carinhosa.

Malcolm é o mais próximo que posso ter de um pai e ele sempre me tratou como sua filha, e eu na maior parte das vezes o trato como um pai.

– Vamos falar sobre esse sonho mais tarde, ok?

Faço um sinal afirmativo com a cabeça fechando os olhos.

– Malcolm. – murmuro, me lembrando de uma coisa. – Eu vi o Número Cinco.

Vejo seus olhos se tornarem levemente sombrios, lembrando que toda essa guerra, mas depois eu apago, continuo exausta, mesmo tendo dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, por favor, eu fico feliz quando recebo esses comentários, me faz saber que ainda tenho leitores.
Kisses Sammy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Of Lorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.