Aprendendo a Amar escrita por Cahxx


Capítulo 16
Inauguração no Resort - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Seguindo...

Bem, confesso que me diverti bastante escrevendo esse capítulo. Não está lá essas coisas, mas...

Espero que gostem e me ajudem com dicas e críticas!

PS: lembrando que os links são meras sugestões! Fiquem a vontade para imaginar outras coisas... avá! XD

xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382461/chapter/16

Tudo estava pronto para a festa de inauguração da nova aliança entre Fairy Tail e Crime Sociere. Todos os funcionários estavam animados com a ideia de uma festa num resort, com direito a almoços e jantares, piscinas, quadras poliesportivas, spa, academias, saunas... tudo gratuito.

A Blue Pegasus ficava a cerca de 270 quilômetros de Magnólia. Quem iria levar a família foi de carro mesmo. Muitos funcionários alugaram diversos ônibus para irem em grupos. Seria a festa do ano para todos.

Lucy decidiu que iria no carro de Erza: não estava acostumada a pegar estrada. Natsu e Romeo decidiram ir com as duas, para tornar a viagem mais divertida. Lisanna também foi convidada a ir no carro vermelho e esta aceitou de bom grado.

– Nervosa, Lucy? – a branquinha perguntou a chefe.

– Muito Li... Terei que discursar para a imprensa inteira!

Erza ligou o som do carro que começou a tocar “Here comes the sun” deixando todos mais animados. Jellal avisou que a estaria esperando no lugar, pois teria que ir mais cedo para preparar os certificados. Laxus fora com o parceiro; era o mais animado de todos os jovens empresários.

Gray também parecia de muito bom humor enquanto acelerava seu Audi pela rodovia deserta e mal se importava com Juvia cantando desafinadamente uma música aí dos Beatles que tocava na rádio. Nada poderia estragar seu humor. Lucy estava próxima de ser sua. Ele sentia isso!

Lyon prometera ir também. Queria desfilar sua nova namorada que tornara-se BFF de Juvia, como elas mesmas falavam. E muitos outros cidadãos de Magnólia seguiam para o tal resort.

XxxxXxxxX

Gray chegou cedo demais: tudo estava vazio no lugar; correra demais mesmo. Decidiu esperar em seu quarto e por sorte ficou sozinho, pois Juvia desapareceu atrás de um spa. A turma de Erza chegou bem depois, pois decidiram parar umas três vezes na estrada para comprar bobagens e Natsu ir ao banheiro em todas elas.

– Vou procurar o Jellal! – Erza disse sorridente.

– Então vou procurar meu quarto, deixar essas coisas lá.

A jovem presidente ergueu inúmeras sacolas onde haviam protetores, biquínis, toalhas, xampus, roupas, calçados... E isso porque só iriam passar um final de semana ali!

– R-Romeo... Será que dá pra me ajudar aqui...? – ela perguntou suando – Romeo?

Mas o rapaz se quer lhe dava atenção. Estava hipnotizado observando uma jovial menina de cabelos azulados e compridos.

– Já volto Lu – e ele desapareceu.

– Que ótimo. Tudo sobra pra mim.

E a menina começou a arrastar as cinquenta mochilas que todos haviam lhe jogado. Finalmente encontrou seu quarto: 64. Era espaçoso, tinha alguns armários, uma cama gigante e um banheiro. Do outro lado havia uma porta de vidro onde deveria ser a sacada.

Lucy correu até lá e abriu com tudo, dando de cara com uma vista panorâmica de todo o resort: as piscinas, os bares, os jardins e o imenso oceano.

– É tão...

– Lindo?

Ela virou-se assustada e deu de cara com Gray, na sacada ao lado da sua. Já estava totalmente a vontade descalço, apenas de camiseta e bermuda.

– O que tá fazendo aí?

– Bem... Este é meu quarto.

– E por que isso?

– Porque quiseram assim.

– Quem quis?

– Alguém Lucy, alguém... Se estiver tão incomodada eu peço pra me mudarem.

– Não precisa. Pra mim tanto faz isso.

– Tanto faz... – ele repetiu enquanto bocejava. O moreno se espreguiçou fazendo sua camiseta levantar e mostrar sua barriga. Lucy não conseguiu deixar de olhar e sentiu seu rosto ferver. Gray notou o olhar da menina, sorriu de canto e saiu – Té mais Heartfilia.

XxxxXxxxX

Erza arrastou Lucy para irem juntas a piscina. Estava tudo lotado e a loira sentia vergonha de usar tão pouca roupa. Decidiu que iria ficar de shorts pelo menos. A ruiva usava um biquíni verde chamativo que combinava com seus cabelos. Lucy preferiu um discreto azul com detalhes brancos. Havia prendido os cabelos num coque desajeitado e se entupia de protetor solar fator 60.

Encontraram Lisanna brincando com Natsu na piscina: uma bola gigante colorida voando entre os dois. Romeo conversava com a garota azulada que se apresentou com o nome de Wendy e mostrou ser muito doce. Lucy descobriu que era irmã mais nova de Jellal.

Juvia apareceu em seguida, ao lado de Sherry. A noiva de Gray usando uma extravagante saia de banho e chapéu e a rosada um sensual maiô vermelho. Lucy olhou discretamente para o próprio traje... estava sentindo-se sem graça demais em comparação a todas elas.

– Vocês precisam ver o spa daqui! – Juvia comentava segurando o imenso chapéu – É divino!

Uma grande movimentação começou ao redor. Lucy olhou para ver do que se tratava e avistou Gray se aproximando, só de bermuda preta e óculos escuros. A menina não conseguiu se mover por vários segundos enquanto tudo parecia mais lento e mais silencioso ao seu redor. Muitas garotas cochichavam e o observavam andar até onde Juvia estava.

– Gray-sama! Vamos a ala de massagem juntos? – a noiva perguntava saltitante.

– Tá. Só vou dar um mergulho.

E ele mergulhou na piscina bem na frente de Lucy, encharcando a menina por inteiro. Ele foi sair do outro lado da raia e nadou até o grupo que continuava conversando sem se importar. O moreno chegou próximo a Lucy e chacoalhou a cabeça, como um cachorro, jogando água pra todo lado.

– Gray! – Lucy exclamou irritada.

– Desculpe senhorita Heartfilia. Não sabia que você derretia na água... – e ele sorriu. Lucy tentou ficar brava, mas não conseguia. Era incapaz de encarar Gray com seus cabelos negros molhados e bagunçados, a água escorrendo por seu corpo definido sem exageros. Seu sorriso chegou a lhe provocar tonturas.

– Vou sair daqui... – ela disse – Estou me queimando no sol.

– Tadinha... – Juvia comentou – Tá muito palidazinha, Lu-sama! Precisa pegar um solzinho e uma corzinha. Não acha Gray-sama?

Lucy andou um pouco mais devagar para ouvir a resposta do rapaz:

– É, também acho. Vamos à massagem Juvia? Quero muito relaxar antes do discurso de hoje.

E a loira saiu pisando forte e queimando os pés. O casal saiu acompanhado de Sherry que também arrancava muitos olhares.


– Aah... Por que eu sou tão sem graça?! – Lucy desabafou quando Erza chegou no bar onde estava.

– Você não é sem graça, Lucy. É linda!

– Mas olha pra elas! Por onde passam todos os homens olham!

– Lu... Você não precisa chamar a atenção de todos os homens. Só precisa chamar a de um. O homem.

– É, você tem razão... Mas isso é mesmo deprimente... – e ela falava de bico enquanto brincava com um copo de abacaxi em cima do balcão do barzinho.

– Ei! – Natsu chegou em seguida com os demais – Por que não vamos conhecer o resto do resort?

Todos concordaram e foram fazer um tour pelo lugar. Jogaram tênis em uma quadra enorme, “brincaram” com os aparelhos da academia já que não sabiam usar nada, tiraram fotos em estátuas esquisitas e chegaram no spa.

– Queremos um tratamento completo para esta senhorita aqui – e Erza puxou Lucy que tentava se esconder – ela vai precisar estar linda hoje para o discurso de apresentação da noite.

– Sei exatamente do que precisa – a mulher falou. Levaram Lucy para uma sala extremamente zen com plantas e pedras diferentes. Começaram fazendo as unhas da garota.

– A senhorita não tem costume mesmo de fazer as unhas – a manicure comentou. Lucy sentiu-se ofendida. Trouxeram um prato cheio de pepinos que a menina começou a comer feito doida.

– Vamos aplicar a máscara de hidratação na pele da senhorita assim que... Ué? Cadê os pepinos que estavam aqui?

Erza olhou para Lucy que terminava de enfiar uma rodela na boca com cara de culpada. Passaram uma lama verde em seu rosto e cobriram seus olhos com as rodelas. A princípio foi desconfortante enquanto ela sentia sua pele coçar, mas depois começou a quase pegar no sono enquanto massageavam seus pequenos pés.

Lucy entrou numa banheira repleta de pétalas de flores e com aroma de maçã. Nunca gostara nem um pouco de se arrumar daquele jeito, mas estava começando a apreciar tamanho relaxamento. Depois de um longo banho em óleos caseiros ela foi guiada para o salão onde várias mulheres já se arrumavam.

Erza e Lisanna também estavam recebendo os diversos tratamentos e juntas ficaram conversando no salão, enquanto se arrumavam e assistiam à primeira novela do dia que passava na televisão. Lucy nunca gostara de novelas, mas até chegou a dar boas risadas com alguns personagens. Pela primeira vez estava sentindo como é ser uma mulher.

Ondularam seus cabelos que já estavam bem compridos e lhe fizeram uma maquiagem suave que lhe dava um ar de saudável e jovial. Ao término de tudo, o trio de garotas seguiu para seus quartos onde foram se arrumar. Já eram quase sete da noite quando Lucy entrou em seu quarto sentindo-se renovada e com a autoestima elevada. Não importava mais se Juvia e Sherry eram mais bonitas ou não: ela sentia-se bem consigo mesma.

Jogou-se na grande cama que havia em seu quarto e sorriu de olhos fechados: tudo estava começando a dar certo. Ela sentia. Foi até a sacada, não sem antes conferir se estava vazia. Observou tudo ao redor, o mar estava calmo e a lua brilhava sobre o oceano. Os coqueiros balançavam suavemente e uma leve brisa lhe tocava o rosto.

Lembrou-se de tudo que havia acontecido em sua vida nos últimos tempos e sim, ela teria história pra contar para seus netos. Claro, se chegasse a ter um. Se chegasse a ter um filho... Se chegasse a ter um marido. Um namorado já servia de bom tamanho! Riu de seu próprio pensamento, olhou para a porta do quarto de Gray que estava com a luz acesa. Queria bater nela, chamar-lhe, dizer-lhe oi. Sentia seu dia feito só de ouvir sua voz. Bem, iria ouvi-la muito em diante, ainda seriam companheiros de trabalho. Nada mais que isso. Ah, só isso já seria bom.

Entrou em seu quarto e se preparou para vestir sua roupa da festa.

XxxxXxxxX

Lucy vestiu um vestidinho branco de renda e colocou sua tiara brilhosa na cabeça. Riu ao notar que parecia uma singela noiva e era isso que ela estava sendo neste dia: a noiva do casamento entre duas grandes Empresas.

http://img1.mlstatic.com/vestido-branco-de-renda-com-manga_MLB-O-3543753155_122012.jpg

http://www.tugore.com.br/arquivos/branconatalia.jpg

Erza bateu em sua porta e entrou. A ruiva usava um short branco de seda e uma blusa musgo de tecido fino e transparente. Pulseiras pretas ornavam seus braços e um scarpin preto completava seu look.

– Não sei que calçado usar... – a loirinha resmungava.

– Coloca seu salto preto e pronto!

– Ai, ok, ok...

Juntas foram até o salão principal que era totalmente aberto e com diversas plantas enfeitando. Ainda estava bem vazio. O palco de madeira terminava de ser arrumado. Uma linda e suave música tocava no ar.

http://www.youtube.com/watch?v=EKGHkBComjM (Postal Service é minha “banda” favorita n.n).

Garçons e garçonetes passavam pra lá e pra cá carregando bandejas, taças e garrafas de champanhe. A brisa continuava a balançar as toalhas brancas das mesas. Algumas crianças corriam felizes e brincavam pelo salão.

– Erza... Voltei a ficar nervosa... – Lucy comentou.

– Lucy! – Laxus aproximou-se. Usava uma camisa polo rosa, uma bermuda bege e tênis esportivo – Está linda – e ele beijou sua mão, próximo a um anel dourado. Jellal aproximou-se, mãos enfiadas nos bolsos da bermuda caqui, uma polo azul marinho e um colar preto com uma pequena cruz na ponta. Erza sabia que era presente de sua falecida mãe.

O rapaz de cabelos pretos azulados se aproximou sorrindo sem jeito para Erza:

– Obrigado por me ajudar a escolher uma roupa decente – ele brincou um pouco tímido. Erza o beijou.

– Ficou lindo.

Várias pessoas foram chegando: funcionários e suas famílias. Desde os gerentes aos estagiários... Todos estavam lá. Os irmãos Fullbuster e suas companheiras foram chegar já quando o salão estava cheio. Juvia de vestido azul marinho, combinando com a camisa azul chumbo de Gray. http://www.mundoindica.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Dicas-de-Moda-Social-Masculina-5.jpg. Sherry usava um conjunto de blusa e saia douradas e Lyon vinha de bermuda e polo pretas.

O quarteto família se aproximou do grupo de Lucy. Juvia chegou a dizer umas três vezes que Lucy parecia uma princesa. Natsu, Romeo e suas “novas namoradas” também chegaram, ambos os casais combinando nas roupas.

A música tornara-se animada, misturando New Wave, Rock anos 60, e ritmos caribenhos. Laxus convidou Lucy para dançar que mesmo odiando a ideia aceitou. A menina não conseguia nem dar dois passos pra lá e pra cá, mas o loiro conseguiu girá-la e fazê-la rir. Erza também tentava ensinar um duríssimo Jellal que não sabia nem mexer as mãos, mas que também estava se divertindo.

Juvia e Sherry dançavam juntas, uma colada a outra, arrancando olhares de todos e fazendo Lyon querer esbofetear a todos.

– Olha lá, Gray! Não vai fazer nada, não?

O moreno estava mais concentrado no drink que tomava e em observar Lucy rindo e girando no meio das pessoas. Começava a ficar impaciente para tira-la do meio daquela gente toda. Largou o copo em uma mesa qualquer e decidiu ir atrás dela. Na mesma hora a música parou de tocar e o microfone chiou.

Todos foram voltando a suas mesas e aquilo indicava o início do discurso de abertura. O mestre de cerimônias pegou o microfone e a luz do palco foi acesa:

– Boa noite a todos! Espero que estejam gostando dos serviços do resort!

E todos os empregados gritaram felizes:

– Que bom que estejam gostando porque a noite está só começando!

XxxxxxxXxxxxxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? *-*

Estou começando a ficar perdida nas ideias... Preciso de ajuda... u.u

xx