Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 9
Hogwarts conhece os viajantes


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, tudo bem povo lindo?Quero agradecer todos as reviews,principalmente a Ramat Potter, Annalice, LarissaR,The Dreamer e Vih Lovegood ♥!!Dedico o capitulo para vocês tá, e todos que adoram minha história...LEITORES FANTASMAS COMENTEM!!Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/9

Hogwarts conhece os viajantes

Chegando à frente do quadro da mulher gorda Fred murmurou “Animagia

– Animagia é a senha? – a viajante loira perguntou curiosa – Diferente!

– Teddy, gosta de colocar assuntos das matérias dele ou algo a ver com os marotos. – a ruiva Potter informou

– Jim leve eles para se arrumarem no seu quarto enquanto eu levo a sua avó para meu quarto para ela se arrumar – Dominique disse para James Sirius se afastando dos garotos – até mais ver garotos

Dominique foi para as escadas que levava aos dormitórios femininos sendo acompanhada pelas outras garotas enquanto James Sirius ia liderando os meninos para o dormitório deles.

Chegando a porta do dormitório dos garotos Albus e Scorpius foram para o deles enquanto James, Fred ia apara o deles. James tocou com a varinha e destrancou a porta e todos entraram o mais velho dos filhos de Harry foi até o malão e o abriu. Remus tinha ido com Scorpius para tomar banho e pegar as roupas emprestadas.

– Eu não sei que tipo de roupa você usa Remus, mas pode escolher aqui. – Scorpius proferiu apontando para o próprio malão e logo questionou – Quem vai tomar banho primeiro? – olhando para Remus e Albus

Fred que estava deitado na sua cama virou a cabeça para o lado e olhou para as paredes do banheiro que estavam encobertas por recortes de jornais, revistas e algumas fotos e tinha até anotações deles ali. Depois mirou James na cama de frente a sua e fechou os olhos e murmurou:

– Eu vou depois do Jim.

Dois minutos depois James Sirius saia do banheiro e Fred o substituía.

– Andem logo por que já esta tarde e quero comer logo! – o ruivo de olhos azuis avisava entrando no quarto dos primos.

– Calma, tirando o James e o Albus o resto é tudo rápido – Scorpius disse divertido entrando no quarto com Albus e Remus vendo os irmãos Potter fecharem a cara.

– Hey – os irmãos Potter protestaram em uníssono logo em seguida.

– Carma Potter. Pontas e os Potter devem demorar a arrumar este porco espinho que chamam de cabelo– Remus articulou brincando.

– Hey! – os três Potter protestaram enquanto os restantes riam.

No dormitório feminino Dominique esperava a Evans sair do banho o que não demorou a acontecer. Quando saiu ela estava ótima na roupa que a loira tinha emprestado, um jeans skinny que tinha um desfiado que ia do meio da coxa esquerda até o joelho e na perna direita ia do bolso da frente até o meio da coxa; ela usava uma blusinha branca com uma faixa preta por baixo dos seios que a fazia parecer mais magra, nos pés usava uma sapatilha preta com strass.

– Você esta linda! Adorei essa trança lateral que você fez! Você tem que me ensinar! – Dominique expressou admirada com a outra “loira”.

– Obrigada, claro que te ensino a trança. Ela é fácil de fazer! – exclamou a Evans – você tem certeza que essa calça é da moda? Por que bom, ela esta rasgada.

– É o modelo dela! Você esta linda os garotos de Hogwarts vão babar em você! – Dominique afirmou divertida – Bom espere aqui que vou tomar banho!

Logo Dominique entrou no banheiro deixando Lily sozinha a esperando, muitos minutos depois a mesma saiu, Lily reparou nas roupas dela, um jeans skinny com detalhes pratas na perna esquerda que ia do bolso da frente até o meio da coxa do lado de trás da calça; uma blusinha ¾ preta, no braço direito usava varias pulseiras e nos pés usava uma sapatilha prata. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto.

Assim que saíram do quarto que ocupavam deram de cara com Roxanne usando um jeans surrado e uma camiseta com o emblema da Gryffindor por cima uma camisa xadrez e usava um all star preto os cabelos estavam presos em um coque frouxo, Lily Luna que estava com a morena, vestia um skinny e uma blusinha preta com detalhes em dourado, nos pés tinha um all star vermelho os longos cabelos ruivos estavam presos em uma trança lateral frouxa.

– Vovó parece que tivemos a mesma ideia de trançar os cabelos, pena que agora você é loira. – chateou-se a Potter mais nova

– É mesmo, mas ficaria lindo do mesmo jeito querida.

– Vamos indo, Rosie já deve estar lá embaixo nos esperando! – avisou Dominique - em que quarto as duas se arrumaram?

– Encontramos com a Jones antes de entrar no quarto e ela deixou a gente se arrumar no quarto dela. – Roxanne narrou contente

– Que gentil da parte dela – sibilou Dominique.

Chegando à sala comunal estavam todos esperando com exceção de Albus, James Sirius e o maroto de óculos. Lily observou que todos os meninos estavam muito bem vestidos com jeans folgados e camisetas de cores diferentes e usando All Star, Olympikus ou Nike, Rose que estava ao lado de Scorpius usava uma legging preta que ia até o tornozelo e uma saia reta xadrez por cima, a ruiva usava uma regata branca e um casaquinho preto por cima e nos pés usava uma sapatilha preta com detalhes em branco. A loira também reparou que os cabelos ruivos dela estavam presos em um coque pequeno e o resto do cabelo caia como uma cascata ruiva pelos ombros. A Evans pousou os olhos na parede onde um grande relógio antigo pousava e observou que já eram sete e quarenta e cinco - Cadê eles? A janta termina em menos de uma hora! – Hugo dizia nervoso

– Calma já estamos aqui! – Albus avisava – Alice não está com vocês?

– Não, ela pediu para avisar que hoje ela iria com as amigas para o Salão principal – Avisou Roxanne se lembrando do comunicado a ela antes de se separarem.

– Ah sim, então vamos indo! – O Potter mais novo proferiu inquieto.

– Calma aí Albus tenho certeza que a Alice não vai fugir não! Você esta parecendo o papai! – o moreno de olhos castanhos afirmava enquanto liderava todos em direção ao quadro da mulher gorda.

– Ah, Alice avisou também que a Molina vai nos acompanhar na refeição hoje – Roxanne completou.

– O que estamos esperando? Vamos logo povo! – James Sirius apressava os passos e os outros o seguiam rindo dele. James, do passado, arrepiou os cabelos agora castanhos e olhou para Lily agora loira e sorriu.

– Você está linda com esta roupa Lily! – elogiou o castanho.

Lily que tinha reparado nos movimentos do maroto suspirou e sorriu simpaticamente.

– Obrigada James – agradeceu a “loira” e logo depois pensou como ele estava bonito vestindo aquela camiseta vermelha com aquele jeans preto folgado e um Nike branco, mas achou melhor ficar quieta e se esquecer de que pensou aquilo.

Poucos minutos depois já estavam na frente do Salão Principal onde Ted os esperava com Sirius e Frank. Assim que o metaformago os avistou ficou aliviado.

– Finalmente! – exclamou ele – tirando os quatros viajantes, os outros podem entrar normalmente, enquanto aos viajantes, Minerva vai apresentar vocês a Hogwarts. Eu já mandei os nomes de vocês – como Sirius me disse – e assim que ela for chamando vocês entram um a um. Entenderam?

– Sim – disseram todos em uníssono.

Assim que todos entraram, os viajantes esperaram. Logo escutaram o alto barulho que vinha do Salão Principal se transformar em um silêncio arrepiante e a voz da diretora quebrá-lo. E então começaram prestar atenção no discurso da mulher.

– Senhoritas e senhores esta noite eu quero lhes avisar que quatro alunos vindos de Durmtrang para ficarem na nossa escola e espero que vocês sejam muito hospitaleiros com eles. Principalmente os companheiros de casa, neste caso a Gryffindor. E então, por favor, entrem Leah Collins, Remus Lewis, Ethan Foster e Rhys Young!

Como anunciado a Evans entrou primeiro, notando que varias pessoas grudaram os olhos nela principalmente os olhares masculinos, logo atrás vinha Remus que atraiu um pouco de atenção do grupo feminino, o terceiro a entrar foi James que atraiu a atenção de grande parte do público feminino, algumas garotas chegaram a suspirar quando ele passou e se sentou junto aos dois novos alunos e a gangue Potter/Weasley. O moreno alto que entrou atrasado atraiu a atenção de todos não só pelo atraso, mas por sua incrível beleza.

Assim que sentou reparou em uma garota que ele não conhecia e pousou o olhar nela, uma ruiva linda com mechas negras que estavam soltos; o que indicava que eram incrivelmente ondulados; os olhos azuis lembrava o céu limpo e suas feições delicadas eram admiráveis, James Sirius que notou o olhar do moreno não gostou nenhum pouco e falou.

– Almofadinhas esta é Isabella Molina. Bella este é Rhys, filho de um grande amigo do meu pai! E aqueles são Leah, Remus e Ethan filhos de outros amigos do meu pai.

– Ah prazer! Sou Isabella Molina, se são amigos do pai do Jim vocês devem ser interessantes. Não precisam ficar acanhados eu sei como é chegar e não conhecer ninguém a sensação é horrível! – disse a ruiva empática.

Sirius a encarou e depois olhou para o prato e em seguida para o amigo maroto que estava brincando com Fred enquanto a Evans e a ruiva namorada de Scorpius conversavam sobre o dia a dia. O maroto alto encarou a ruiva com certeza ela era bonita, mas com certeza Sirius sentiria falta de seu amor secreto: Marlene McKinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me deixem feliz!!Bjjs!! *-*