Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 7
Os Potter se apresentam aos viajantes


Notas iniciais do capítulo

Oiie povo lindo como estão??Eu demorei?? espero que não!!Boa Leitura!! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/7

Os Potter se apresentam aos viajantes

– Não somos impostores okay! – o James do passado exclamou irritado para a ruiva.

– Ah não? Qual é o apelido do seu melhor amigo? – Rose perguntou irritada.

– Almofadinhas – proferiu o maroto de óculos impaciente.

– Como sabe disso? – a monitora ruiva indagou espantada.

– Por que sou um maroto! – exclamou o maroto nervoso.

– Calma Pontas – Almofadinhas articulou para o amigo de óculos.

– E então acredita agora Rosie? – James Sirius perguntou irritado para a prima.

A ruiva que estava em estado de choque então apenas ficou quieta, mas ainda desconfiada.

– Ótimo, agora que todos sabem. Vamos mudar os cabelos e olhos do senhor Potter e da senhorita Evans – concluiu a diretora irritadiça com a demora.

A diretora se virou para os dois que ficaram em pé enquanto os outros ficavam pelos cantos da antessala, ela pegou a varinha e murmurou algo. James que antes tinha olhos verdes esverdeados e cabelos negros arrepiados, agora tinha olhos azuis e cabelos castanhos claros arrepiados. Lily que antes era ruiva com olhos verdes ficou loira com os olhos negros. Os presentes encararam espantados para os recém-transformados.

– Nossa – articulou Lily Luna – Preciso aprender este feitiço.

– Nem pensar – exclamaram seus irmãos.

– Já escolheram os nomes? – questionou Albus curioso.

– Ainda não. – respondeu a Evans - Vocês podiam se apresentar e depois a gente pensa em alguns nomes. – sugeriu Lily agora loira por causa do feitiço.

– Verdade né? Com essa história de impostores e da viagem temporal mal nos apresentamos para vocês. Que falta de educação – James Sirius disse batendo a mão na testa levemente – eu começo. Meu nome é James Potter ou Jim ou Jay para a família, sou filho de Harry Potter e Gina Potter.

– Só o nome? – Sirius indagou querendo saber mais

– Quer resumo da minha vida? – James Sirius perguntou divertido

– Claro cara! – exclamou Almofadinhas risonho.

– Bom, sou artilheiro e capitão do time da Gryffindor, quero ser auror e passei as matérias necessárias com notas altas, mas faço Aritimância também, sou igual ao papai e copia do vovô tanto fisicamente como na personalidade, segundo o papai, bom tirando os olhos em vez de verdes como o da vovó são castanhos como o da mamãe!

– Exagerou Jim, mas está bom já! – Lily Luna enfatizou cortando o irmão - Ele também explode coisas para atrair a atenção da Molina e até parou de azarar as pessoas depois que ela falou que era chato e errado – Lily Luna completou o que o irmão fingiu ter esquecido.

– Me deixa adivinhar duas coisas sobre ela. Primeiro ela é ruiva e segundo ela não é inglesa né? – Sirius perguntou segurando o roso.

– Ela é ruiva com mechas negras no cabelo e não ela é meio inglesa. A mãe é inglesa e o pai espanhol – respondeu Albus – os pais dela eram aurores na Espanha e foram transferidos há uns dois anos para Londres.

– Como sabia que a Molina era ruiva? - Lily Luna questionou curiosa.

– Carma de Potter – Almofadinhas respondeu divertido fazendo o melhor amigo fechar a cara.

– Tá agora vai continuar as apresentações ou não? Por que não se apresenta Al? – James Sirius perguntou irritado por ser o assunto da família.

– Claro Jim como quiser. Meu nome Albus Potter, mas todos me chamam de Al, sou filho de Harry e Gina Potter. Sou artilheiro do time da Gryffindor e namoro Alice Longbottom e também quero ser auror e como o Jim passei nas matérias necessárias, mas também faço Trato de Criaturas Magicas e Aritimância – apresentou Albus, um moreno igual ao irmão mais velho, só que com olhos verdes.

– Auror é? Por que vocês querem ser auror exatamente? – Remus indagou curioso percebendo que os irmãos Potter queriam ser aurores.

– Tá brincando? Papai é auror e vovó e vovô Potter também eram! – exclamou James e Albus em uníssono

– Sério? – a Evans perguntou curiosa ficando feliz por saber que tinha conseguido se tornar aurora.

– Sim vó, eu também quero ser aurora – Lily Luna contou entrando na conversa.

– Para ser aurores vocês têm que estudar muito – Ted proferiu sabendo do gênio dos Potter.

– Hey Teddy, por que você não volta a ser auror? Você foi aprovado e até trabalho por um tempo como um. Tenho certeza que papai te recebe de volta. – Albus sugeriu ao irmão de criação pensando na paternidade do mesmo.

– Quem sabe Al, talvez mais pra frente. Agora que sei que serei pai, vou pensar nisso. – anunciou o professor Lupin pensativo.

– Sua mãe foi aurora, segunda a mamãe era um pouco desastrada, mas era ótima aurora. Você já realizou o sonho de seguir a carreira do seu pai Teddy por que agora não segue a da sua mãe e fica perto da família? – James Sirius perguntou sério ao rapaz.

– Vou pensar Jim, mas agora vamos voltar às apresentações – Ted se virou para todos que estavam quietos os observando e escutando a conversa atentamente – Lils por que não se apresenta?

As duas ruivas o olharam para saber qual era para se apresentar.

– Lily, minha irmã de criação – o metaformago concertou a frase.

– Ah claro, meu nome é Lily Potter, filha dos Potter e irmã mais nova dos dois chatos ali – a ruiva igual à Evans com exceção dos olhos disse apontando para os irmãos – sou apanhadora do time da Gryffindor como o papai!

– E muito criativa nas patadas como você vovó, e sua personalidade vovô – Albus avisou – se mexer com alguém que ela goste, é pedir pra levar alguma azaração ou aguentar muita confusão ou uma passagem só de ida pra ala hospitalar!

– Mas eu não sou tão ruim assim – indignou-se a nova loira

– Pode até não ser, mas junta seu gênio com o do vovô e com os dos tios Weasley? Ai você vê o que dá! – explicou o filho do meio dos Potter

– Vovó ele tá sendo mal comigo! Briga com ele – Lily Luna fez uma carinha de anjo para a “loira” que ela não resistiu

– Não fale isso da sua irmã – a Lily do passado reprendeu o neto.

– Mas vó, é a verdade! – James Sirius disse defendendo o irmão.

– Chega desta discussão! – Remus disse impaciente – por que não você não se apresenta? – Remus perguntou para uma morena ao lado de Albus.

– A-hã, meu nome é Alice Longbottom filha mais nova de Neville e Anna Longbottom, tenho dois irmão o Frank e a Sophie. Sou uma lufana e namoro Albus Potter! – Alice, uma garota de cabelos negros e mechas claras com os olhos castanhos esverdeados, e feições delicadas, se apresentou.

– Você é neta de Frank Longbottom? – Remus indagou curioso

– Sim e da Alice Longbottom – articulou a garota.

– Acabaram casando mesmo. – a Evans disse para os outros viajantes.

– Pois é né, vovô e vovó casaram. A propósito sou Frank Longbottom, irmão daquela coisa chata ali – Frank, um garoto de pele clara, cabelos marrons e olhos castanhos esverdeados, disse apontando para Alice.

– Hey! – a garota exclamou

– Ele é um Gryffindor do sétimo ano, que nem eu! E é um excelente goleiro e bom eu sinceramente acho que isso vem dos Abbott já que papai disse uma vez ou cinco que Neville era desastrado na época de Hogwarts. – o Potter de olhos castanhos contou contente.

– Hey! – exclamaram os irmãos Longbottom em uníssono, fazendo todos os outro presentes rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá! Se não apenas recomendem!!Quero recomendações para ficar feliz e continuar escrevendo tanto... :PBjjjs *-*