Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 67
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capitulo anterior amei! E aqui está o último capítulo dessa fic espero que adorem ler assim como amei escrevê-lo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/67

Epilogo

James Sirius Potter com certeza tinha histórias e aventuras para contar, – entraria em seu quinto ano em menos de um mês e estava ansioso - seus primos estavam espalhados pelo Beco Diagonal enquanto o mesmo olhava todos aqueles livros empoeirados ainda tentava descobrir como a avó paterna tinha conseguido convencê-lo a ir naquela loja de livros com ela. Ali disposta na vitrine tinha um grande livro de capa negra e com seu próprio sobrenome na capa, a biografia do próprio pai. Todas as histórias que eles e os irmãos ouviam na lareira antes de irem dormir agora estava ali disposta em uma vitrine para qualquer um comprar, as histórias de como o pai teve anos difíceis na juventude e como conseguiu vencer a morte duas vezes e ser dono das lendárias relíquias da morte, estava ali toda sua história literalmente como um livro aberto. As vezes se sentia impotente como se não fosse ter um legado tão deslumbrante como o do próprio pai, mas então se recordava como tudo aquilo – toda aquela história – era seu legado e ele não precisava carregar sozinho, tinha os irmãos e o próprio tio.

– Querido – chamou a avó, seus cabelos ainda estavam tão ruivos, podia não ser uma Weasley, mas poderia se passar facilmente por uma – estava a sua procura.

– Estou aqui vovó – gritou para a ruiva denunciando sua localização de trás de todos aqueles livros encadernados e empoeirados – Já pegou tudo que queria?

– Sim. – disse a mulher conferindo o grosso pacote que levava embaixo do braço direito – Vamos?

– Vou apenas devolver este livro – mostrou o neto mais velho.

Sair daquela loja com certeza se mostrou um longo desafio, mas enfim os dois Potter conseguiram sair e deram de cara com toda a prole Weasley os esperando do lado de fora. Almofadinhas e Pontas encaravam as vassouras com um brilho intenso nos olhos, os dois marotos mais Aluado planejavam abrir uma loja apenas de artigos de Quadribol até o fim do ano, o que com certeza animavam toda aquela grande família de adoradores do esporte.

– Onde está Harry e Rhys? – Lily Evans Potter questionou assim que viu todas aquelas pessoas ali paradas diante da loja e cheias de sacolas, se sentiu quando os filhos iam para o castelo e não os netos.

– Com Lily Luna, vovó – respondeu Dominique que conferia sua última sacola antes de dar ao mais novo namorado, Frank Longbottom.

Podiam não ser parentes e nem ter laços de sangue, mas todos os Weasley tratavam os Potter como avós e os dois pareciam feliz em ter adotado tantos netos, felizes pela guerra ter acabado e uma era de paz se estabelecer. Foi olhando o horizonte que a ruiva viu Albus e Scorpius Malfoy surgirem ao longe correndo de uma Rose enfurecida, a ruiva Weasley gritava a pleno pulmões até Albus chegar bem próximo e esbarrar em duas ruivas muito parecidas e estrangeiras.

A mais velha deixou a gata que carregava escapar, ela correu assustada até onde James Sirius se encontrava dialogando com Frank e Fred, os morenos e o ruivo até se assustaram quando a gata pulou no colo do Potter mais velho que olhou para todos os lados furioso.

– Fue un accidente – disse a ruiva mais velha com um forte sotaque espanhol, talvez estivesse vindo da escola do Brasil ou da França concluiu a avó Potter – Desculpe. – forçou-se a dizer, com certeza não era tão fluente no Inglês – enferrujada – ou apenas estava aprendendo o idioma há poucos dias.

– Não foi nada – James Sirius disse encarando os olhos mais lindo que já tinha visto na vida.

– Sus bolsas Hermanas – disse a ruiva mais nova equilibrando-se para carregar apenas seus pacotes sendo acompanhada por um menino que parecia ter a mesma idade da ruiva mais velha com seus cabelos negros e pele bronzeada chamou o breve interesse das Weasley ali presente.

– Gracias – agradeceu ela envergonhada para a irmã ou talvez prima – O..briga...da – disse a ruiva antes de pegar a gata do colo de James Sirius – Meu nome é... Isabella Molina e esta é minha meia-irmã Daniella e o outro meio-irmão dela, Yan.

– Prazer – disseram todos deixando as duas ruivas envergonhada, a mais nova acenou a cabeça com muita timidez e a mais velha sorriu antes de acenar para as pessoas que deveriam ser os pais.

– Até... mais ver! – disse a ruiva antes de virar-se e puxar a irmã e dando uma última olhada em Albus.

– Vai ser um ano e tanto este que vai entrar – comentou Fred encarando a irmã de Frank, Alice. Estava na hora dele mesmo aceitar que estava se apaixonando pela morena e correr atrás para conquista-la.

– Eu que o diga primo – concordou James Sirius antes de avistar o pai e o tio com vários pacotes e Lily Luna tomando um sorvete – Será um longo ano também. - e olhou a ruiva que acabara de conhecer ir com os irmãos pelo Beco Diagonal. Seria um ano cheio de novidades, com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! Me recomendem!!
Bjjs