Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 6
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, aqui está mais um capitulo!!Espero que gostem!!Eu estou ficando triste por quê ninguém recomendou minha história...E isso está me fazendo ter crises de imaginação...Enfim consegui terminar o capitulo!! *-*Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/6

Dúvidas

– Esta é uma piada que não tem graça diretora McGonagall? – James Sirius disse indignado e a encarou sério – Por que está fazendo isso?

Lily resmungou algo grosseiro e inaudível e Albus ficou quieto e receoso.

– Não é uma brincadeira para ter graça senhor Potter estes são seus avós, Sirius Black e Remus Lupin. – a diretora articulou apontando para os viajantes já ficando irritada – Aparentemente eles se envolveram em uma grande confusão e agora vieram parar neste tempo.

– Isto é impossível, não é? Bom vocês sabem o que quero dizer! – Albus proferiu temeroso com a nova situação em que se encontrava.

–É Albus conhecemos toda a história só que eles vieram parar aqui com um vira-tempo quebrado – explicou o metaformago.

– Isto é loucura! – exclamou a garota Potter – Mais que nossas loucuras habituais.

– Loucura ou não, isso é serio. Onde eles vão ficar, quer dizer, não podem ficar por ai. – James Sirius proferiu preocupado parecendo enfim aceitar essa ideia.

– Não vão ficar por ai. Vão ser alunos do 7°ano e para não serem confundidos com os senhores vamos mudar as aparências do senhor Potter e da senhorita Evans – McGonagall explicou diretamente as soluções dos problemas aos três Potter daquele tempo.

– Ótimo isso é realmente bom! – Albus concordou parecendo menos preocupado depois daquela solução – Mas em qual casa vão ficar? E os materiais e as roupas?

– Gryffindor obviamente – anunciou o professor de transfiguração contente – São da Gryffindor não tem como eles serem selecionados de novo e ir para outra casa.

– Os materiais e roupas estou providenciando, até amanha á tarde tudo já estará nas mãos dos nossos queridos viajantes – avisou a diretora que já tinha despachado uma coruja ao Floreio e Borrões e para uma loja de vestes de segunda mão.

– Isso é ótimo, mas o que fazemos agora? – James Sirius questionou confuso tudo já parecia resolvido porque queriam a presença deles ali? – Por que querem nossa presença aqui, aliás por que nos contaram tudo?

– Família. – a diretora balbuciou realmente impaciente - Eles são sua família podem dar apoio e orientação de como agir nesse tempo senhor Potter. – McGonagall sugeriu irritada.

– Espera um momento. – Albus pediu preocupado - Você está dizendo que os Marotos e a Lily vai ficar com a gente? – Albus indagou – Por quanto tempo?

– Sim senhor Potter eles ficaram com vocês, agora o tempo. Pode durar até a um mês depois das festas ou até mais. – a diretora respondeu sem rodeios.

– Isso é demais, ah, mas não poderemos falar das aventuras deles. – Lily Luna disse decepcionada depois de lembrar que poderia alterar o futuro drasticamente.

– Claro que podem – Sirius se manifestou pela primeira vez – a professora, digo, diretora McGonagall deixou sabermos de tudo, ela conhece eu e o Pontas.

De repente os três Potter do futuro adquiriram um brilho contente no olhar mesmo sabendo que no final tudo poderia gerar um problema gigante.

– Incrível.- balbuciou Lily Luna feliz.

– Maneiro... – sibilou Albus perdendo sua preocupação, não precisariam se preocupar com nada.

– Ótimo venha vovô, vamos andar pelo castelo. Tenho certeza que mudou muita coisa depois da Segunda Guerra. Isso é brilhante, andar com você por ai! – James Sirius dizia já ansioso arrastando o maroto de óculos.

– Esperem senhores Potter onde acham que vão? Temos que mudar as aparências da senhorita Evans e do senhor Potter, – McGonagall já interferia na saída dos morenos – mas antes chamem todos que estão na antessala para tudo ser explicado de vez.

Na antessala todos tentavam feitiços e truques para tentar escutar o que era dito dentro da sala, visto que não tinha gritos de Teddy e nem uma vez sequer fora ouvida a voz da diretora os Potter não tinham aprontado, mas por que estavam ali?

– O que acham que estão conversando? – Roxanne questionou a morena depois de várias tentativas frustradas e tentar ouvir a conversa.

– Se os três Potter foram chamados pode ter certeza que não é boa coisa – correspondeu Dominique depois de desistir de ouvir atrás da porta.

– Se fosse coisa do James eu ou o Frank ou a Nikki ou até a Molina estaríamos lá levando bronca com ele e não o Albus e a Lily – Fred anunciou para os restantes depois de vários minutos pensando.

– Se fosse coisa da Lily, ela teria chamado eu, Alice ou Rox como álibis para se livrar da detenção. Como sempre! – opinou Hugo passando a mão pelo cabelo.

– E se fosse coisa do Albus só a Alice estaria aqui! Provavelmente! – articulou Frank

– Nossa tirando a Rosie e o Scorp, qualquer um de nós estaria levando bronca com um Potter – notou Dominique.

– Será que não dá mesmo para a gente escutar?- Alice perguntou curiosa olhando a grossa porta a sua frente.

– Curiosa! – Proferiu Frank para a irmã.

– A curiosidade matou o gato, vai que o Matt morre.– Alice articulou brincalhona.

– Não diga? Sério? – ironizou Frank.

De repente a porta se abriu e os três Potter passaram acompanhados pela diretora e pelo professor metaformago.

– E então por que todos nós viemos aqui – Fred perguntou ficando aflito – diretora eu tenho certeza que não foram eles, tenho certeza que a culpa é de outra pessoa.

– Nós não fizemos nada – informou James Sirius para o primo.

– Ah, que bom! Esquece o que eu disse diretora – murmurou o ruivo

– Agora, vocês vão conhecer quatro pessoas muito importantes. – avisou Albus indo ao lado da namorada – Podem vir!

Todos observavam quatro pessoas passando pela porta, uma garota parecida com Lily Luna e um rapaz parecido com James S. um loiro que parecia muito frágil e um moreno alto de cabelos negros compridos.

– Meu Merlin! – exclamou Dominique – alguém fez Polissuco e deu o DNA do James e da Lily para tomar?

– Pelas Barbas de Merlin – balbuciou Hugo espantado – se um James já arruma confusão imagine dois!

– Senhores ninguém tomou a poção Polissuco, e senhorita Dominique não grite – repreendeu McGonagall.

– Como não? – questionou Roxanne confusa – Eles são iguais ao Jay e a Lil – ela disse apontando dos viajantes para os primos

– Nossa tudo isso por que eles são iguais? Sabe isso é bom por que se um fizer alguma besteira coloca a culpa no outro – proferiu Sirius brincalhão fazendo Fred rir.

– Isso é verdade, Frank você não quer tomar meu DNA? – perguntou Fred

– E tomar DNA de Fred? Nem por dez galeões, prefiro ser Frank Longbottom mesmo – o castanho respondeu.

– E por onze galeões você toma? – indagou o ruivo apreensivo.

– Não essa eu realmente passo. – Frank disse cortando as ideias do amigo.

– Hem, hem – McGonagall limpou a garganta denunciando sua presença.

– Ah, desculpe. Você dizia diretora? – Fred desculpou-se

– Dizia senhor Weasley que quero que conheçam James Potter avô dos senhores Potter, senhorita Lily Evans avó dos senhores Potter e Sirius Black juntamente com Remus Lupin pai do professor de vocês – McGonagall disse apontando para o moreno de cabelos arrepiados e depois para a ruiva e depois para os marotos.

– Por favor, diretora não me lembre muito este fato – Lily sussurrou corada só para a diretora ouvir.

– Hey – Sirius cumprimentou contente, mas estava espantado por ver tantos ruivos juntos.

– Você está tirando com a nossa cara né diretora? – questionou Fred duvidoso

– Isso é impossível - Scorpius se manifestou vendo o primo da avó.

– Loucura, isso sim! – exclamou Roxanne espantada.

– Eles vão ter que me provar que são os Marotos e ela vai ter que provar que é Lily Evans – Rose disse

– E o que vocês querem que digamos para provar que somos quem dizemos ser? – questionou o maroto de óculos irritado com as duvidas da menina.

– Nada vô, acreditamos em vocês! – exclamou Lily Luna querendo passar por cima da palavra da Rose.

– Desculpe Lil, mas nós não acreditamos e vamos testar todos eles, começando pelo Black, Scorpius você que é mais primo dele faça uma pergunta a ele que só ele saiba – Dominique interferiu dizendo.

Scorpius estava assombrado, olhando para a namorada e depois para o moreno. Ele buscou algo na memoria algo que só os Potter/Weasley saberiam. E um pouco relutante lembrou-se de algo.

– Ok, Sirius com quantos anos você fugiu e o que sua mãe fez? Só quem entrou no Largo Grimmauld sabe a resposta, sendo assim só nós sabemos a resposta – Scorpius perguntou olhando desconfiado para o moreno.

– Essa é muito fácil, fugi de casa aos dezesseis anos e fui morar com os Potter, que me acolheram como um filho e o que a puro-sangue da minha mãe fez? Ainda não sei, mas provavelmente me queimou da tapeçaria dos Black – Sirius respondeu entediado.

– Está certo, eu não sei como sabe disso, mas se eu descobrir que andou nos espionando eu azaro você na primeira oportunidade que tiver! – avisou o loiro ao maroto.

– Então vamos ver! – desafiou Sirius

– Vamos!

– Parem com isso, já que os Potter estão provavelmente fora dessa de testar os parentes, Fred teste o Remus. Vamos ver se ele é mesmo o pai do Teddy – Rose contou – não adianta protestar Jim e nem você Teddy eu simplesmente não confio neles! – Rose exclamou quando viu que James Sirius e Ted iam protestar a favor dos Marotos.

– Opa deixa comigo, Remus por que você foi monitor? Essa só nós ou quem estava na era dos Marotos para saber a resposta! – Fred disse risonho

– Eu fui monitor para controlar o Pontas e Almofadinhas, embora acredite eu que não tenha funcionado – respondeu o castanho pensativo.

– Rosie, eu to começando a acreditar neles – resmungou Dominique para a prima – só quem é da família sabe as respostas, claro tirando os próprios Marotos.

– Nikki – Rosie sibilou perplexa – não mude de ideia tão rápido assim podem realmente ser impostores!

– E podem não ser – contradisse Dominique

Rose apertou os lábios até ficarem brancos, seriam mesmo eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores gostaram??Espero que sim!!Mereço comentários??