Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 57
O garoto misterioso


Notas iniciais do capítulo

É meu aniversário! Então decidi postar mais uma vez essa semana, tô sem nada para fazer mesmo! Mas quero que aproveitem o capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/57

O garoto misterioso

A semana tinha sido longa para todos do castelo, a competição de pegadinhas do Potter/Weasley estavam se tornando famosa, vários alunos discutiam qual tinha sido a melhor e a pior, se é que tinha pior, todas chamaram muita atenção, mas qual realmente tinha sido a melhor na opinião de vários era a de Scorpius. O loiro conseguira chamar bastante atenção e ainda ganhará uma detenção bem longa para o desgosto de Rose. Remus tinha se tornado alguém bem popular depois que James Sirius espalhou que ele estava julgando as pegadinhas, ele se sentia de volta ao seu tempo com toda a atenção que vinha recebendo.

Aquela estava sendo uma sexta- feira bem fria, sinal de que o inverno enfim estava chegando ao país, todos esperavam ansiosos pela chegada da neve, que talvez caísse naquele fim-de-semana. James e Sirius voltaram a se tornar aqueles amigos grudados deixando Marlene de lado, ela estava feliz por James estar bem de novo, mas sentia falta das conversas longas com Sirius e as brincadeiras do maroto que pareciam ser sem fim. Rose e Scorpius estavam felizes que Albus finalmente havia se recuperado da sua breve depressão, na última semana que se passou ele tinha se tornado bem popular entre as garotas de Hogwarts.

Lorcan e Roxanne por outro lado tinham tido a primeira briga de casal quando ela descobriu que ele escutará uma longa conversa dela com a prima, estava difícil para o loiro de retratar com a Weasley naquela semana. Lysander e Louis que estavam com o coração partido estavam se fazendo de coitados e conseguindo vários encontros. Hugo e Lily Luna não estavam tão ruins, mas também não estavam entre o mar de rosas, os dois viviam trocando olhares apaixonados, mas não saia disso para desgosto da mais nova. E claro tinha Isabella e James Sirius que estavam muito bem no namoro, os dois tinham se tornado verdadeiros companheiros um do outro em tudo. Fred que estava se sentindo um pouco de lado com tantos apaixonados e ainda tinha Dominique que estava sempre distante, sempre em outro lugar.

A loira sempre chamava atenção por seu cabelo loiro com mechas ruivas naturais ou por seus olhos azuis, mas na última semana ela tinha mudado, os cabelos antes repicados ganhara um corte novo feito pela Isabella, ele tinha sido totalmente cortado em camadas e repicado a franja estava quase em um topete muito charmoso, os olhos antes escuros estavam ganhando uma coloração de azul gelo, isso sempre acontecia no inverno. Ela estava mais esbelta também e com mais volume nos seios, no bumbum e nas coxas. Atraindo toda a atenção dos garotos sobre si.

O jantar daquela noite estava agitado, mas para a família Potter/Weasley estava fora do ar, naquela tarde houve mais uma armação para eles, daquela vez quem sofrera as consequências tinham sido Remus e Sirius que nem daquele tempo eram e nem tinham feitos tantas coisas graves.

James Sirius estava furioso como ainda eram possível este individuo continuar armando para sua família? Isabella e James tentavam de todas as formas possíveis acalmá-lo, mas não estava sendo fácil, Lily sempre conseguira acalmar o neto por que para James era tão difícil? James Sirius só ficou quietou depois de Isabella ameaçar brigar com ele na frente de todos. Mais tarde naquela noite enquanto todos jogavam Snap Explosivo na Sala Comunal, Dominique estava em seu dormitório encarando a pequena aliança de prata com várias pedrinhas que lhe cabia perfeitamente em seu dedo, Frank chegaria no dia seguinte e tinha pedido ela em namoro de novo fazia algumas noites já, se caso ela aceitasse deveria colocar a aliança no dedo. Ela tinha o perdoado, mas ainda tinha medo de se arriscar. Ela observou mais uma vez a pequena aliança e a colocou no dedo, afinal a vida era feita de riscos e ela queria o Frank ao seu lado sempre.

Ele ia à frente do amigo que por ventura tinha ficado a contragosto no trem para procurar algo muito importante que tinha sido perdido no malão, os grandes portões tinham sido abertos pelos guardas que ao longe tinham avistado a carruagem, ele desceu e avisou que tinha mais um aluno que por um pequeno imprevisto viria em outra carruagem e chegaria um pouco mais tarde. Assim que ele e os dois irmãos gêmeos desceram da carruagem colocaram o malão junto a uma porta que foi indicada e ele começo a seguir os dois.

O garoto e a garota indicaram que ele deveria ficar no pátio a espera de um professor que logo o buscaria enquanto esperava uma goles veio voando em sua direção, ele desviou e pegou a bola de Quadribol nas mãos. Logo surgiu uma ruiva, um loiro e uma loira com mechas ruivas no seu campo de visão. Os três vestidos com roupas douradas e vermelhas.

– Hey, pode devolver a bola? – perguntou a ruiva simpática.

– Eu tenho nome, ruiva – ele disse irritando-a.

– Que por acaso eu não sei – ela disse pousando no chão já ficando irritada.

– Lily, já pegou a bola? – questionou o loiro que vinha um pouco mais atrás e não tinha escutado nada até aquele momento – não está arrumando briga de novo né?

– Scorpius! – exclamou a ruiva ficando vermelha, isso seria interessante, pensou aquele garoto – Este individuo não quer me devolver a bola.

– Hey, pode nos devolver a bola? – indagou uma loira com mechas ruivas que aveio atrás do loiro e da ruiva e logo pousou no chão – Por favor?

– Sim – eu disse um pouco atordoado, ela era linda, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo longo e sua pele era branca, o que deixava seus olhos azuis-gelo mais lindos e destacados, na minha opinião.

– Obrigada.

– Hey, Scorpius, Lily e Nikki vão logo com essa bola vocês não querem que o James venha até aqui né? – indagou um moreno ao longe aos berros.

Eu apenas observava os quatro indos embora em suas vassouras e observava principalmente aquela garota de lindos olhos azuis. Poucos minutos se passaram quando um professor com seus 25 anos, no máximo, apareceu.

– Você deve ser o novo aluno, eu sou Teddy Lupin e vou levá-lo a diretora para fazer sua seleção.

Fui selecionado para Gryffindor pouco tempo depois. Frank ficaria feliz, pois seriamos da mesma casa. O professor Lupin me guiou até a Sala Comunal, eu dividiria o dormitório com outros setimanistas, Frank infelizmente já tinha seu dormitório e sua família no castelo.

Eu estava sentado em uma poltrona na Sala Comunal esperando pacientemente por Frank, logo vários alunos apareceram todos com aqueles uniformes vermelho e dourado. A ruiva assim que me viu fechou a cara o que foi logo percebido por todos.

– O que foi Lily? – questionou um garoto que parecia ser o líder ele andava de mãos dadas com uma ruiva de mechas negras que com certeza chamava a atenção por ali.

– É o garoto que se recusou a me devolver a goles – respondeu a ruiva me apontando, logo vários rostos se viraram para mim.

– Recusou devolver a goles, por quê? – perguntou o líder confuso.

– Porque eu queria irritá-la. – disse brincando o que causou um ofego geral.

– Ele está louco? – perguntou uma ruiva que estava de mãos dadas com o loiro que vi antes.

– Não, ele é aluno novo – o loiro respondeu a pergunta da ruiva.

– Ele é aluno novo, deixe-o em paz, Lily. – um ruivo que parecia ter a mesma idade que ela tentou defender-me.

– Não – disse a ruiva sacando a varinha e ele também puxou a sua varinha.

– Lily, quer que eu conte pra mamãe que está arrumando briga com alunos novos? – indagou um moreno extremamente igual ao líder.

– Não, mas...

– Lily Potter dizendo que não quer brigar? O que houve com vocês nos meses que estive fora? – perguntou Frank entrando na Sala Comunal.

– Frank – disseram todos felizes.

A sessão de abraços foi longa na minha não tão humilde opinião, a última era a loira pela qual eu estava fascinado, mas para minha surpresa ela não o abraçou e sim o beijou, será que era ela a tão famosa Dominique Weasley?

– Isso é um sim?- questionou meu amigo.

– Com certeza, moreno.

– Eu te amo, princesa.

– Eu também te amo – ela disse feliz.

A cena parecia normal para todos que estavam ao redor.

– Quero que conheçam meu amigo, Yan Sliven. Ele veio terminar os estudos em Hogwarts.

– Oi. – eu disse sorridente.

– Meu nome é James Sirius Potter e eu sou o líder da família e eu recomendo você a ter mais cuidado com quem brinca não é sempre que meu irmão consegue controlar minha irmã – avisou o moreno mais velho encarando o branquelo de cabelos castanhos claros e um cavanhaque ralo e olhos castanhos escuros.

– Sou Albus Potter, prazer em conhecê-lo. – disse o moreno que salvou minha pele.

Depois de várias apresentações, Frank puxou Dominique de forma delicada.

– Yan, essa é a Dominique – apresentou meu amigo

– Eu percebi Frank.

Eu ainda não acreditava naquela coincidência, eu estava fascinado pela namorada do meu melhor amigo, aquilo sim era um problema e dos grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários como presente de aniversário!