Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 52
Descobertas e batalhas


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam prontos para descobrir o que vai acontecer nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/52

Descobertas e batalhas

As três ultimas semanas estava sendo difícil para a gangue Potter/Weasley, tinham armado para Fred, Roxanne, Hugo, Louis, Isabella, os gêmeos Scamander e para Scorpius e Rose. Todos estavam de detenção por todas as pegadinhas que tinham armado e Rose era a que mais se sentia mal, pois poderia perder o posto de monitora a qualquer instante.

Todos estavam zangados e fazendo de tudo para descobrir quem era a pessoa louca o suficiente de provocar todos da gangue Potter/Weasley, Rose há muito tinha notado que os viajantes temporais estavam fora da jogada e os Potter seriam o “Gran Finale”. Ela dividira suas opiniões e especulações com o Potter mais velho e com o namorado por ansiedade.

Rose andava pelos corredores com seu namorado e Albus em seu encalço estavam com expressões irritadas naquele instante, vários alunos não conversavam com eles por medo de provocar algum deles ainda mais depois de verem o que eram capazes de fazer todos ficaram acanhados e escondidos em seu próprio canto. A ruiva andava determinada descobrira com muito custo e com a ajuda de James Sirius e de Lorcan poucas informações, mas úteis, aparentemente era a mesma pessoa que tinha feito um atentado contra Isabella no dormitório delas na Gryffindors no mês anterior e com mais esforço ainda tinham descoberto se tratar de uma lufana.

As últimas semanas tinham sido irritantes segundo os viajantes temporais, James e Sirius tinham preparado Jason o melhor que puderam, tanto que ganharam a partida de Quadribol na semana anterior que por infelicidade não contou com a presença de Dominique que passava muito mal do estômago. Remus, Marlene e Lily ajudavam a acalmar e minimizar as histórias e boatos que corriam pelo castelo. As coisas também progrediam entre James e Lily que naquele meio tempo já tinham saído em cinco encontros e conversavam todos os dias, e claro escondiam os amassos que sempre davam as sombras do castelo.

Marlene e Sirius estavam próximos até se suportavam um dia todo sem brigar, conversavam de tudo, segundo os dois não estava rolando nada entre eles, mas era perceptível que estava e que estavam encaminhando para algo sério, o tipo de coisa que Sirius sempre fugia e no passado tinha magoado a loira.

Remus não estava com ninguém, porém todos os dias passava um tempo com Ted e claro descobria um pouco sobre a pessoa que se tornara e um pouco do que fez quando terminou Hogwarts e claro dava para Ted um pai. O grande sonho do metaformago.

O jantar daquela quinta estava sendo algo melancólico na opinião de Sirius, ele observava o trio de loiros mexerem na comida com pouco interesse, olhou para o quarteto do sétimo ano e notou a irritação nos olhos de Fred e James Sirius, ficou com dó da infelicidade de Dominique que achava que nunca recebia cartas de Frank, mal sabia que eram enviadas várias cartas a ela e que ficavam com Roxanne e Lily Luna com medo de dar a ela e machucá-la mais. Sirius olhou para o trio de quartanistas ficando frustrado com tanta desanimação em um ultimo fio de esperança olhou para os três sextanista da gangue e observou Rose e Scorpius compartilhando a revolta e observou Albus de cabeça baixa.

Enjoado de tanta melancolia chamou James e começou a bolar rapidamente em uma brincadeira para deixá-los mais animado. Sirius irritou Lily enquanto iam para a Sala Comunal até ela fazer várias bolinhas pequenas de faíscas com a varinha e fez Remus deixá-las estável, sem ter a atenção de nenhum Potter ou Weasley ele começou a assobiar alto, não tinham pessoas naquele corredor então o moreno rapidamente tacou bolinhas nos gêmeos, em Roxanne e Fred começando assim uma pequena guerra de bolinhas de faíscas.

Era algo inédito para os Potter/Weasley assim que saíram de seu choque inicial aproveitaram o máximo que puderam aquela brincadeira, brincadeira que por acaso levantou o astral de todos que cada vez mais faziam bolinhas de faíscas e aumentavam o tempo da pequena guerrinha.

Ao final da noite todos estavam cansados e felizes, não estava sendo uma boa fase, mas tudo que a pessoa tinha exposto estava no passado e ninguém vive de passado. Estavam decididos a iniciar uma nova fase naquele exato momento.

Roxanne e Lily Luna decidiram naquela mesma noite que estava na hora de entregar as cartas de Frank para a prima, não queriam mais vê-la sofrer e talvez já fosse hora dela o perdoar e recomeçarem já que logo ele ia voltar e se juntaria ao grupo ela querendo ou não e agora todos sabiam de seu romance.

– O que é isso? – indagou a loira curiosa depois de Roxanne e Lily Luna depositarem um pacote grande de cartas em cima de sua cama.

– Cartas para você – respondeu Lily Luna fazendo uma careta cômica para a prima mais velha.

– Percebi, mas estou querendo saber de quem são? – especificou a Weasley.

– Do Frank, não queríamos vê-la mais magoada então pegamos todas as cartas que ele enviou a você – Roxanne explicou baixinho.

– O quê? Não tinham esse direito! – revoltou-se Dominique

– Sabemos disso, por isso devolvemos as cartas – a Potter mais nova dizia amargurada – estamos arrependidas.

– Lily para com o teatro, sei que tentaram me proteger, mas já sou grandinha para saber o que me faz bem ou não.

– Lily só concordou com minha ideia, não a queria ver infeliz como estava hoje no jantar, Nikki – contou Roxanne ajudando a prima.

Dominique encarou as primas de cabeça baixa e depois as abraçou serenamente com algumas lágrimas nos olhos agradeceu pela preocupação e se separou sorrindo.

– Nos perdoa? – perguntaram as duas juntas.

– Sim, eu amo vocês minhas duas priminhas. – ela disse rindo das caretas das mais novas. – Mas saiam de perto de mim por hoje, para mim arejar minhas ideias.

– Vamos meninas, vamos deixa-la ler as cartas de Frank – Rose manifestou-se pela primeira vez naquele momento puxando as duas gryffindors.

À tarde daquela sexta tinha sido memorável, pois Lily Evans finalmente tinha aceitado namorar James Potter. A ruiva estava feliz, mas o Potter mal se cabia em si de tanta felicidade. Tanto que quinze minutos mais tarde metade de Hogwarts sabia do namoro de “Ethan e Leah”.

Pouco antes do jantar daquele mesmo dia Lily Luna e James Sirius esperavam a avó que estava com alguns livros dos dois. Lily Luna desistira de esperar e pedira que o irmão para levar os livros no café da manhã do dia seguinte e entregar a ela. O moreno também estava desistindo quando a avó apareceu com os livros, o Potter mais velho os pegou rapidamente das mãos dela e jogara com tudo em cima da cama quando abriu a porta de seu dormitório.

Poucos minutos mais tarde os dois andavam calmamente pelos corredores e conversavam calmamente sobre as últimas semanas e toda aquela fase ruim que passaram. Faltavam poucos corredores para o Salão Principal quando observaram uma figura estranha ao fim do corredor. James Sirius sem perceber começou a seguir a figura misteriosa e vários passos a frente parou silenciosamente e se virou para trás com uma interrogação para a avó. “Você não vai comigo?”, sussurrou. A viajante deu de ombros e deixou sua curiosidade dominá-la então começou a seguir a tal figura que era seguida pelo neto.

Dois andares a cima os dois perseguidores repararam que a tal figura tratava-se de uma garota com seu uniforme muito bem limpo e passado os dois não conseguiram distinguir a casa, estavam atentos a cada gesto daquela garota estranha. Aos poucos os dois repararam que aquela era a garota que estava armando a gangue Potter/Weasley. James Sirius não queria segurar seu ódio, ele estava totalmente furioso com aquela garota, seja lá quem ela fosse estava ferrada nas mãos dele. O Potter estava sendo contido pela avó mais não por muito tempo constatou ela. O Potter puxou a varinha do bolso e chamou a atenção da figura que colava varias fotos do Albus na parede.

– O que acha que está fazendo? – gritou de repente assustando a menina que até então permanecia em silêncio.

A figura tomou um susto tão grande que derrubou várias fotos do Potter do meio e com seu movimento brusco derrubou sua capa revelando seus cabelos ruivo desconcertando James Sirius temporariamente, ele sabia que havia poucos ruivos no castelo e a maioria era da sua família.

Lily se pôs em forma de ataque enquanto ouvia a gargalhada sonora e um tanto quanto maldosa daquela ruiva desconhecida.

– Estou fazendo algo que deveria ter feito há muito tempo – a menina explicou esganiçando um pouco a voz.

– Por quê? O que minha família fez pra você? – indagou o filho mais velho de Harry revoltado com a resposta incoerente da tal figura.

– Me rejeitou aliás todos vocês me rejeitaram. – ela disse agora com sua voz normal e dando a impressão de ser conhecida para Lily – você e seus irmãos principalmente.

– O que? Está maluca garota?! – exclamou James Sirius irado.

– Estou James? Não foi você que me rejeitou na frente de metade do time de Quadribol ano retrasado? – ela perguntou abaixando a cabeça e choramingando

– Daniella? – questionou incerto.

– Sim, a rejeitada! – gritou a lufana – Albus fez o mesmo sabia? Pela Alice, mas eu envenenei tanto a Longbottom que ela acha realmente que ele sempre a traia e a pequena Lily, ela nunca gostou de mim e nunca deixou me aproximar. – ela disse entortando a cabeça de um lado pro outro debochando das próprias palavras.

– Minha irmã sempre foi mais sensitiva e perspicaz quando se trata de conhecer pessoas novas e vou felicitar ela o mais rápido possível por ter afastado uma cobra como você – James Sirius comentou em resposta à Molina.

– James Potter pare com isso, o que está fazendo é terrível! – Lily repreendeu o neto pelo sarcasmo grosseiro.

– Claro não podia esquecer-se da nossa queria Leah Collins, sabia que metade do castelo te ama? Mesmo andando com os Potter e Weasley todos a acham tão doce e bondosa, Lily Evans.

– Como sabe?

– Minha irmã me conta tudo! Claro que por mal, ela tentou se defender quando percebeu o que eu queria fazer, mas já era tarde demais – gabou-se Daniella debochando da própria irmã.

– Você usou uma maldição imperdoável na própria irmã? – questionou a Evans se arrepiando com a própria pergunta.

– Apenas algumas vezes, se isso faz se sentir melhor – respondeu a ruiva olhando para os cabelos distraidamente.

James Sirius não aguentou aquela revelação e atacou a ruiva que se defendeu perfeitamente e contra-atacou, mas foi defendido pela avó.

– Sabiam que dois contra uma não é algo justo? – zombou a Molina

– Sabia que atacar pelas sombras é covardia? – Respondeu a Evans com outra pergunta.

O jantar já tinha acabado percebeu Daniella, pois escutava várias vozes do corredor a frente, não queria deixar a batalha pela metade, mas precisava ir e não podia jogar um Obliviate nos dois porque eles se defenderiam então com o pensamento mais rápido e mais tonto que teve provocou uma pequena explosão e sumiu dentre a fumaça. Os dois bruxos não puderam se defender a tempo e foram jogados contra a parede caindo inconscientes no chão duro e frio de Hogwarts.

James estava preocupado com a namorada e com o neto que não apareceram ao jantar, não era algo do fetiche de Lily e também era algo incomum para James Sirius, Isabella estava preocupada com o namorado. Isabella encarou James no fim do jantar e se prepararam para começar a revirar o castelo atrás dos dois. James não questionou a ajuda dos familiares e amigos apenas separou todos pelo castelo atrás dos dois Potter perdidos. James, Sirius e Remus encontraram os dois inconscientes poucos corredores dali uma hora depois de começarem a procurar pelos dois, estavam inconscientes fazia muito tempo, constatou Sirius. James pegava a amada no colo e começava a se desesperar, o que tinha acontecido ali? O que os dois faziam naquele corredor? E o que fizera a os dois ficarem naquele estado – eram muitas perguntas rondando a cabeça dos marotos que os levaram à enfermaria o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intrigante não, o que vocês acharam?? Adoro comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.