Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 5
Prazer somos os Lily Evans e os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Oiie de novo,espero que vocês estejam gostando da fic...Bom quero dedicar o capitulo para todos meus leitores,principalmente os que comentam!!Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/5

Prazer somos os Lily Evans e os Marotos

Lily Potter e Ted Lupin adentraram a sala comunal da Hufflepuff procurando por Albus e Alice que estavam em uma das confortáveis poltronas daquele salão comunal. Quando Lily avistou os cabelos lisos e longos dos castanhos escuros da cunhada ela logo a chamou com a voz elevada, chamando a atenção de todos na Sala Comunal.

– Alice! – chamou à ruiva impaciente.

Alice percebendo que seu nome fora gritado desviou os olhos de seu dever e olhou para quem a chamou. Se deparando com a ruiva Potter.

– Lily, o que faz aqui? – perguntou a castanha confusa com sua presença.

– Estamos atrás de você e do Al. A diretora quer o Al na sala dela – Teddy explicou a situação resumindo o tanto que dava.

– Quem você andou azarando agora Albus? – bufou a Lufana para o namorado

– Ninguém. Deve ser coisa do Jay. Ele foi chamado também, né? – Albus questionou a irmã ficando preocupado.

– Nós três fomos – respondeu a ruiva para alívio do irmão do meio.

– Quem “te provocou”, Lils? – perguntou Albus – Você que deve ser nosso motivo de convocação!

– Ninguém, porquê? Está me chamando de briguenta? – Lily perguntou ficando vermelha como os cabelos.

– Não, claro quer não! – concertou Albus – só pensei que fosse você, só isso.

Lily resmungou algo inaudível e deixou este assunto para ser tratado mais tarde.

– Vamos logo. James já deve estar lá e é para você ir também Alice – Teddy apressou os Potter.

– Ah está bem, só vou guardar minhas coisas lá no meu quarto – pronunciou Alice juntando suas coisas e indo para os dormitórios femininos.

Rose e Scorpius logo chegaram à Sala Comunal. Rose subiu para guardar suas coisas enquanto Scorpius ia para o quarto que dividia com Albus, Hugo e outros dois meninos do sexto ano, mas foi à um dos quartos do sétimo ano que se dirigiu depois de jogar sua mochila na cama.

– Ah vocês estão aí! – Aliviou-se Scorpius - A diretora McGonagall quer todos nós na sala dela agora – comunicou o loiro para os demais assim que passou pela porta.

James que estava jogando Snap Explosivo com Fred levou um susto tão grande com o aviso que pulou na cama e acabou parando no chão.

– Como assim a diretora nos quer na sala dela? – questionou Fred preocupado – O que andou fazendo James?

– Eu? – questionou o Potter mais velho – Nada!

– Teddy disse que é importante e que é para todos da “gangue” Potter/Weasley estar lá. Mas que o assunto mesmo é com o Jim e seus irmãos. – resumiu o loiro.

– O que você aprontou agora James? – perguntou Frank que até o memento estava quieto lendo.

– Nada. Eu já disse! Bom eu não me lembro de ter feito nada ultimamente – o moreno disse pensando sobre suas últimas semanas.

– Andem logo que o Teddy e os outros já devem estar lá – Scorpius apressou os amigos. – Deve estar numa paciência – comentou o loiro.

Logo após este comentário do Malfoy os quatro gryffindors abandonaram o dormitório e seguiram para a Sala Comunal encontrando com uma ruiva muito impaciente.

– Já devíamos estar lá – Rose informou irritada.

– Calma Rosie, estamos indo! – Fred informou apontou para os outros dois logo atrás de si.

Após algumas repreensões por parte de Rose os gryffindors saíram apressados da Sala Comunal para encontrar-se com a diretora. Poucos minutos depois já estavam na frente da porta e Rose tomou a dianteira e murmurou a senha para a gárgula. Quando já estavam na antessala a ruiva avisou para esperar os demais que ainda não haviam chegado até aquele momento, onde será que estariam e por que demoravam tanto?

– Por que esperar? – James perguntou teimoso e impaciente.

– Porque é para você e seus irmãos entrarem juntos com o Teddy – Rose explicou novamente depois dessa pergunta ser repetida pela terceira vez.

– Se era só para os Potter entrar na sala da diretora por que estamos aqui – indagou Fred irritado, odiava esperar.

– A diretora sabe que se não soubéssemos por ela acabaríamos dando um jeito de descobrir o que ela queria com os Potter. – Scorpius disse depois de alguns minutos de tédio.

– Então. Eu sou um Potter e estou aqui. Por que não posso entrar? – o Potter mais velho murmurou já nervoso com toda aquela história.

– Porque se você entrar eu como Monitora vou lhe dar detenção de duas semanas! – explodiu Rose depois de vários minutos ouvindo o primo apenas reclamar - Quer ficar duas semanas sem ir ao treino de quadribol e ficar limpando troféus, Potter? – a ruiva perguntou encarando o moreno com raiva.

– Não. – o gryffindors disse derrotado para a prima

– Ótimo! – a ruiva disse indo até a entrada secreta da antessala da diretora.

– Sua namorada é maligna, Malfoy. Como a suporta? – James perguntou aos sussurros depois de vários minutos em silêncio.

– Eu amo ela Jim – murmurou o loiro em resposta.

Dentro da sala da diretora todos encontravam-se nervosos e preocupados com a demora de seus descendentes.

– Vocês ouviram isso? – indagou James depois de vários minutos em silêncio.

– Não, Pontas. O que você ouviu? – Remus indagou querendo sair do tédio que estava sentindo desde que o filho saiu pela porta.

– Meu neto ou netos estão na antessala. – o moreno informou sorridente ou talvez até orgulhoso das coisas que não sabia ainda deles.

– Calma Pontas já vamos conhecer seus netos. – Sirius disse brincando com a varinha – E os outros.

– Tenho até pavor disso. – a diretora murmurou baixinho para si mesma, porém sendo escutada por todos.

Na antessala todos se encontravam impacientes e entediados com a demora do professor de transfiguração.

– Cadê o Teddy, hein? – Perguntou Fred irritado tirando sua varinha do bolso e brincado com ela – James faz contato com sua irmã ou com o Al pra ver se eles estão chegando. – pediu o ruivo

– Tá bom – concordou o moreno pegando um espelho do tamanho da sua palma e dizendo em alto e bom som – Lily Potter.

No corredor Ted Lupin liderava todos os Weasley que por sinal não eram poucos isso sem contar os amigos íntimos. Ele parou na frente da gárgula e disse a senha vagorosamente.

– Lily Potter. – Lily ouviu seu nome sendo chamado por James através do espelho que sempre carregava no bolso das vestes.

– Jim. – cumprimentou a ruiva ficando de frente com o espelho e vendo a imagem do irmão mais velho refletida nela – O que foi?

– Você tem que vir pra sala da diretora Minnie – o gryffindors avisou impaciente

– Nós já estamos no chegando só falta subir a escada – informou a ruiva

– Ótimo, te vejo aqui então – despediu o moreno.

– Eles já estão subindo – informou James para os primos que o encaravam ansiosos

– Finalmente! – Comemorou Fred.

Quando chegaram à sala se depararam que todos estavam impacientes e irritados.

– Afinal por que demorou tanto Ted Remus Lupin? – James perguntou mais alto do que queria ou deveria.

– Pare de gritar James, quer que a diretora mande outra carta para a madrinha? – Ted perguntou irritado para o filho mais velho do padrinho – venham comigo James, Albus e Lily.

– Outra? – murmurou James Sirius desgostoso – Nem pensar!

– Explicaremos para vocês mais tarde o que está acontecendo. – Teddy disse entrando atrás dos três Potter - E nada de apostar o assunto – Ted explicou.

– Tenho certeza que é culpa de um de vocês dois da gente estar aqui – sussurrou Lily aos irmãos.

Na Sala da diretora os viajantes temporais foram acomodados em um canto que seriam vistos apenas quando fossem apontados e ali ficaram mais inquietos ainda.

– Sentem-se e só se manifestem quando eu já tiver dito a eles – ordenou McGonagall prevendo que logo Sirius ou James se levantariam.

Assim que os quatro sentaram Lily Evans observou dois garotos idênticos ao James entrar na sala e uma garota muito parecida consigo mesma entrar junto à eles. Sem os três se depararem com eles ali acomodados os três seguiram até a frente da mesa da diretora e o garoto do lado direito da garota se pronunciou primeiro:

– Diretora Minnie, tenho certeza que não fui eu desta vez – informou o moreno mais velho – a culpa é do Albus é ele que azarou aquele Ravenclaw que deu em cima da Alice. – acusou.

– Não é culpa minha. Tenho certeza que a culpa é da Lily por mandar outra pessoa que a provocou para a ala hospitalar. – Albus informou impaciente.

– Minha culpa? Tenho certeza que foi o James que explodiu mais alguma coisa por que achou divertido assustar alguns primeiranistas. – anunciou Lily apontando para o irmão mais velho.

– Senhores Potter eu não os chamei aqui para lhe dar outra detenção – McGonagall avisou antes de continuar ouvindo acusações – E nem suas ações duvidosas.

– Ah não? – perguntaram os três em uníssono espantados.

– Mas pensamos que você tinha mandado o Teddy nos dizer outra vez que não era nada só para gente vir e ouvir outro sermão – comentou Lily Luna mais alto que deveria.

– Não. Desta vez realmente não é nada – anunciou a diretora com azedume - Embora pareça que precisem aqui mais vezes para esclarecer todas as ações duvidosas envolvendo os senhores.

– Então você não vai mandar outra carta para mamãe dizendo que pegamos outra detenção? Porque se recebermos outra carta de Hogwarts igual aquela juro que meus ouvidos vão ficar da mesma cor do cabelo da Lily. – James Sirius brincou, mas logo ficou curioso – Mas se não era para nos dar outra detenção por que nos chamou aqui?

– Por que quero lhes apresentar quatro pessoas – anunciou a mulher apontando para os quatro viajantes temporais que levantaram após serem apontados.

– Finalmente – Ted disse enquanto se juntava aos três amigos segurando-se para não rir do ruma da situação.

– Por favor, se juntem a nós – a diretora pediu educadamente.

Os três Potter viram quatro pessoas da mesma idade de James Sirius se juntarem a diretora e abrirem um sorriso.

– James Sirius, Lily Luna e Albus Severus. Quero que conheçam James Potter, Lily Evans, Sirius Black e Remus Lupin.

– O quê? – gritaram os três Potter e Ted começou a rir com gosto como não fazia há anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentários?:P