Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 42
Os astros e “o” plano


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie, Feliz Natal povo!!
Tô cumprindo o quê prometi na one que postei hoje de manhã - Presente de Natal - e estou aqui postando um novo capítulo. Apreveitem a história e o feriado, bjjs povo.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/42

Os astros e “o” plano

Dominique acordou bem disposta naquele domingo, a manhã estava um pouco fria. Já estavam no outono ela mal podia esperar pela primavera sua estação preferida. A loira olhou para os lados e percebeu todos os cortinados fechados com exceção de Roxanne, será que ela tinha ido ver Matthew naquela manhã? Ou apenas deu um pulo na cozinha para matar a fome? Ela não quis esperar até a morena aparecer para ter sua resposta então apenas vestiu uma roupa descente fez a higiene matinal e escovou os longos cabelos loiros. A loira suspirou quando terminou de arrumar seus cabelos, sempre a faziam lembrar-se de seu amado e como ele gostava de mexer neles.

Ela se levantou e saiu rapidamente do quarto em direção à cabana de Hagrid, o guarda-caça. A loira andava a passos largos pelo castelo, era um pouquinho longe admitia, mas valia a pena atravessar os terrenos de Hogwarts. Não demorou muito para a enfim chegar à cabana, quando chegou bateu rapidamente na porta antes de entrar sem permissão, ela encarou o grande cômodo e pode observar como estava tudo muito limpo e arrumado por dentro. O centauro estava sentado perto da janela e tentava em vão ler um livro grande cujo nome ela não conseguira ver, mas o que lhe chamou a atenção foi a expressão do amigo que estava sendo importunado por pensamentos grandes, conhecia aquele tipo de importunação era algo que ele certamente deveria ter visto nos astros e se decepcionado.

– O que se passa Matt, viu algo nos astros? – indagou a loira para o centauro que apenas suspirou derrotado encarando a loira com desânimo estampado no rosto.

– É algo muito pessoal menina Weasley, não quero a importunar com meus problemas – contou Matthew desolado tentando esquecer o que tinha visto.

Dominique franziu a testa levemente e observou mais uma vez a cabana, por mais que não quisesse se intrometer na vida do belo centauro ela tinha que o fazer dizer qual era seu problema então o mirou e suspirou e sentou-se em uma das cadeiras vazias.

– Diga-me o que faz ter tantas importunações? – Dominique questionou baixinho, mas determinada e séria.

– Os astros me revelaram coisas que estão fazendo todo meu juízo e demônios ficarem inquietos... – começou ele dizendo para a loira, ele não acreditava que estava lhe contando, mas já que começou iria terminar – eu vou me apaixonar por uma bruxa, mas ela estará apaixonada por um bruxo encrenqueiro o destino está sendo maldoso comigo por algo que fiz. A rejeição do meu primeiro amor e o exilio me deixaram com amargura, e essa nova paixão me corroerá. Não sei o que fazer – concluiu Matthew amargurado e desconsolado.

– Você não fez nada apenas amou a pessoa errada, e o exilio o esta moldando para ser alguém forte e valente. Este amor que esta por vir não se abale por essa bruxa ela ama outro e só lhe trará a dor – aconselhou a loira

– Mas como não me abalar por um amor que ainda nem começou?

– Ignore-o a força às vezes vem de lugares que desconhecemos, mas algo me intriga como conhecerá essa bruxa? Apenas eu, Roxanne e Frank sabemos de sua estadia aqui. – concluiu a Weasley confusa – Não me diga que sou eu que trará tantos problemas para você?

– Não sei, mas acho que não – disse o centauro sincero

– Quando me conheceu eu já estava com Frank, então só pode ser Roxanne – concluiu Dominique assustada com sua própria conclusão – é ela não é?

– Acho que sim e...

– Como é? – Roxanne perguntou entrando na cabana revelando sua presença, a morena estava sem reação – sente atração por mim Matthew?

– Roxanne...

– Apenas me responda. Sente mesmo algo por mim? – a morena perguntou chorosa, ela via no centauro apenas um bom amigo não queria perder seu amigo por sentimentos não correspondidos.

O centauro encarou Dominique nunca imaginaria que Roxanne estaria ali ouvindo a conversa deles, ele olhou a morena à frente dos dois e suspirou derrotado.

– Eu não sei ainda – desconversou ele calmamente.

– Quando descobrir me avise, não quero magoa-lo – resmungou Roxanne pousando um embrulho cheio de comida, com certeza era para a semana, pensou o centauro – tenho que ir – despediu-se já na porta.

– Espere Roxanne eu vou com você – proferiu Dominique apressada para a prima – sábado a tarde eu volto com a comida, reflita sobre essas suas visões que os astros o revelaram.

Quando a loira saiu da cabana observou a morena indo rapidamente em direção o castelo, ele deveria estar abalada jamais imaginou que um centauro se apaixonaria por ela – o que ela faria agora? era a questão que rondava sua cabeça, segundo Matthew ela se apaixonaria por um encrenqueiro. Quem seria ele? Seria um de seus primos ou da gangue Potter/Weasley? Talvez encrenqueiro que ainda não tinha se revelado. Como destetará ter ido mais tarde naquela manhã e ter escutado aquela conversa atrás da porta, mesmo que tenha sido contra sua vontade. Roxanne suspirou e esperou a prima alcançá-la observando a prima se aproximar aos poucos.

– Eu estou tão confusa. Como ele pode ser apaixonar por mim? Eu sou tão sem-graça – comentou a morena chateada – ele só está brincando comigo. Depois de ser rejeitado ele só está procurando consolo Nikki.

– Consolo? Sem graça? – repetiu a loira – Roxanne você é ótima com poções, ajuda todos que te pedem e adora ajudar a madame Walker. Quando todos nós não sabemos o que fazer é você e Frank que nos incentiva a pensar em soluções e agora que ele foi para outra escola por dois meses é você que é nosso alicerce – discursou Dominique consolando a prima – você é engraçada, divertida, legal, inteligente e sempre está pronta a ajudar. – Dominique respirou e perguntou cautelosa – Por que ele não gostaria de você?

– Acha tudo isso de mim? – perguntou Roxanne chorosa.

– Acho, não sei como você não vê isso.

– Eu estou sendo estupida não é?

– Está – Dominique disse rindo – agora vamos já devem estar servindo o café da manhã.

– Obrigado Nikki – agradeceu a Weasley.

Chegando no Salão Principal as duas avistaram os outros parentes, então se aproximaram e começaram a comer silenciosamente.

– Onde estavam? – perguntou Lily Luna curiosa

– Estávamos andando, eu não estava me sentindo bem e Roxanne me acompanhou – mentiu Dominique.

– Já está melhor irmãzinha? – indagou Louis preocupado.

– Estou maninho, era apenas uma dor de cabeça forte. Vou comer um pouco talvez seja apenas fome – concluiu a Weasley.

– Ótimo, Nikki pensávamos agora a pouco em aprontar uma com os slytherins e ai você topa? – questionou Fred

– Seria interessante. Quem vai planejar o plano dessa vez serei eu – disse a loira sorridente.

– Ora essa, por quê? – perguntou James Sirius

– Por que das ultimas vezes vocês já planejaram e aprontaram sem me convidar. Então eu serei a planejadora mestra dessa vez! – explicou a loira para os primos.

– Okay – disseram os Marotos, Fred, James Sirius e Isabella.

– Ótimo vou precisar de tinta que dura por três dias, explosivos com sensor de movimento e brilho que cega. – contou Dominique enumerando tudo que precisaria.

– Não tenho a tinta vamos ter que cobrar alguns favores – disse Fred pensativo.

– Vários favores né, Fred – comentou Isabella – sei quem pode me fornecer brilho vai demorar uns dias pra convencê-la, mas vou conseguir.

– Ótimo – resmungou Dominique contente.

– A tinta vai ser um probleminha, mas deixa comigo – Contou James Sirius.

– Vou arrumar outras coisas que deixem os verdinhos irritados – comentou Sirius – quer ir comigo Pontas?

– Sim.

E assim o grupo foi se dissolvendo correndo atrás de coisas para a próxima brincadeira deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.