Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 33
O que esta acontecendo com Dominique?


Notas iniciais do capítulo

Hey povo sei que ando sumida, mas oh tenho meus motivos...1º Ando escrevendo mais do que postando porque a fic já tá na reta final e tô aproveitando que tô de férias pra terminá-la e depois só indo postando. 2º Eu tava com visita em casa e tive que fazer sala o que me atrasou um pouco e por fim o 3º motivo é que eu tive falta de imaginação, mas como uma vez disse um sábio "Antes tarde do quê nunca". Obrigado pelos comentários(poucos, meus leitores me chatearam!) e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/33

O que esta acontecendo com Dominique?

Aquela tarde de sábado estava totalmente desinteressante para todos no castelo, os professores passaram tantos deveres que acabou estragando todos os planos dos alunos para aquele fim de semana. Já era o último dia do mês de setembro, muitos alunos nem acreditavam que já tinha se passado um mês desde seleção de casas e começo das aulas daquele ano letivo.

A gangue Potter/Weasley e os Marotos ocupavam duas mesas na biblioteca, James Sirius já estava terminando o dever de transfiguração e pronto para começar o de poções, Lily Luna estava irritada por não conseguir terminar o dever de adivinhação, os gêmeos e Louis ficavam trocando aviãozinho e rindo sem parar. Albus e Scorpius trocavam bilhete enquanto eram observados por Rose, que ainda estava um pouco irritada com o namorado.

Roxanne estava quase terminando os deveres quando parou de escrever no pergaminho e observou Frank desenhando no verso de um pergaminho que ele usava como rascunho. Dominique não conseguia se concentrar nos deveres então suspirou e levantou chamando a atenção de todos que estavam em sua volta.

– Vou fazer meus deveres nos jardins, estou um pouco sufocada aqui – disse a loira juntando suas coisas e as colocando na mochila.

Todos assentiram menos Frank que ficou um pouco emburrado com a loira, Roxanne percebeu que ele sabia algo que ninguém mais sabia então esperou uns minutos até todos estarem entretidos e escreveu em um pedaço de pergaminho velho “o que você sabe da Nikki que ninguém mais sabe? E não adianta mentir eu te conheço muito bem”. E mandou para o moreno, poucos minutos depois o mesmo devolveu o pedaço de pergaminho com apenas três palavras como resposta. “Depois te conto!”

*_*_*_*_*

Já era fim de tarde e todos se recolhiam para suas Salas Comunais para aproveitar o tempinho que ainda tinham antes do jantar. Frank ficou terminando os deveres e Roxanne o observava terminar, além dos dois apenas a Evans e o maroto de óculos ainda estavam ali. James terminou poucos minutos depois da “loira”.

– Me espera para subir a torre, Evans?

– Ethan! – exclamou ela, e observou se alguém prestava atenção na conversa deles.

– Desculpe! – ele disse juntando as coisas e jogando tudo de qualquer jeito na mochila e esperou Lily colocar seus últimos pergaminhos na mochila.

– Vamos Foster, até mais ver Rox e Frank – despediu-se a viajante e foi em direção à porta sendo acompanhada por James – você percebeu que os dois ficaram sozinhos de propósito?

– Sim, faz um tempinho já! Você não acha que os dois... Você sabe!

– Não acho nada – Evans disse um pouco grosseira – mas tenho certeza que estão escondendo algo.

– Disso também tenho certeza. Vou às cozinhas tentar pegar algo para comer, vem comigo? – James indagou sorrindo

– Não, você não ia para a torre? Foi por isso que eu o esperei! – proferiu a Evans.

– Eu ia, mas estou morrendo de fome! – o maroto disse passando a mão na barriga.

– Está bem, então até depois James.

O maroto observou a amada subir as escadas que dariam ao quinto andar e depois desceu as escadas para os porões, ele encontraria Sirius no térreo. Os dois iriam aprontar com a professora de Poções no jantar do dia seguinte, mas teriam que ter cuidado se alguém descobrisse a pegadinha dos dois, eles estariam encrencados.

*_*_*_*_*

– E então vai me dizer o que esta acontecendo? – Roxanne perguntou autoritária

– Mesmo que eu quisesse não poderia. Prometi para Dominique, mas você pode descobrir!

– Como disse?

– Dominique me fez prometer que não contaria nada, mas você pode descobrir! Por que não vai à cabana do Hagrid amanha lá pelas sete da manhã? – Frank disse misterioso

– Tão cedo. Deve ser realmente algo bem intrigante já que Nikki odeia acordar cedo.

– Tire suas próprias conclusões depois de ver – disse o Longbottom já saindo da biblioteca.

Roxanne estava inquieta naquela noite no jantar, algo percebido apenas por seu irmão, Fred, e por Lorcan, os dois não quiseram expor isso aos outros, mas eles iriam tirar satisfação com a morena quando ninguém estivesse por perto.

Na manhã seguinte a Weasley morena seguiu cedinho para a cabana do guarda-caça, que naquele ano estava viajando pelo mundo estudando perigosas criaturas mágicas, a cabana estava imunda por fora, mas por dentro estava muito limpo e organizado. Roxanne observou pela janelinha empoeirada, que havia alguém deitado na cama do meio gigante. Ela não quis invadir o lugar então apenas esperou encolhida e fora do campo de visão de qualquer um que poderia vir.

Dez minutos depois Roxanne observou Dominique descer os terrenos de Hogwarts e logo depois entrar na pequena cabana. Logo se ouviu uma musica baixa, com certeza era um dos rádios antigos que a família tinha, tinham alguns CD’s de Rock e Heavy Metal. A Weasley reconheceu a voz naquela musica calma, era Cary Brothers que cantava e pelo refrão era perceptível a musica, Honestly.

Logo a filha mais nova de Jorge pode ouvir vozes.

– Aqui tão cedo Dominique? – disse uma voz grossa e desconhecida.

– Queria ver se você já estava melhor – explicou a loira para o dono da voz.

– Não precisava, já estou quase totalmente recuperado! – exclamou o tal

– Não concordo com isso Matthew, sua pata e braço ainda estão feridos.

– Fui expulso do bando, e ainda tenho que arrumar um lugar pra ficar depois que o dono desta cabana voltar – disse Matthew.

– O dono da cabana não vai expulsá-lo e podemos dar um jeito nessa sua situação... Se você ao menos me contasse o que aconteceu para você ser expulso.

– Dominique não vou lhe contar, porque não...

O dono da voz foi interrompido por batidas na porta fazendo Dominique e o tal se encararem, Roxanne finalmente criara coragem para saber o que estava acontecendo ali, esperou alguns minutos até a loira Weasley criar coragem e abrir um espessura mínima da porta.

– Abra a porta Dominique sou eu, Rox – disse a morena um pouco alto

Assim que a loira reconheceu a prima abriu passagem para entrar na cabana

– O que faz aqui Rox? – pergunto a loira

– Queria saber o que anda acontecendo com você ultimamente e a segui.

– Me seguiu? Quando sai do quarto você não estava mais lá! Eu vi sua cama vazia

– Okay, me contaram para vir aqui que eu saberia o que estava acontecendo com você. E não é que eu acabei por descobrir! – Roxanne disse observando o centauro que se encontrava ali no meio da cabana quietamente, ele estava com ferimentos grandes nas patas, braços e no belo rosto.

– Foi o Frank não é? Apenas ele sabia do Matthew! – exclamou Dominique brava.

– Não vou confirmar essa história, mas quero saber por que ele se encontra aqui na cabana do Hagrid e não na Floresta Proibida. – proferiu Roxanne.

https://www.youtube.com/watch?v=8fT3HZp_p3s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Que tal um spoiler do próximo cap?
" Quando estava perto das cozinhas tombou com alguém, antes de começar a discutir com o individuo percebeu que era ele.
— O que faz aqui tão cedo? – questionou a Weasley ainda se recuperando do esbarrão.
— Não vou poder ir tomar café da manha já que estou cheio de deveres para fazer, e depois do almoço tenho que arrumar minha vassoura para a temporada de Quadribol, já é mês que vem se lembra? – disse ele um pouco baixo"
Com quem será que ela tá falando né? Só lendo pra descobrir!!
Comente e recomende se não vou ficar chateada
Pretendo não demorar à postar.
Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.