Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 21
Contando um pouco sobre o futuro 1° parte


Notas iniciais do capítulo

Oiie, blz?
Então né eu disse que ia postar mais cedo e aqui estou eu!!
Aproveitem o capitulo, e quero dedicar aos leitores que comentaram o ultimo que postei ♥
Eu escrevi algo bem diferente e com mais calma para meus queridos leitores aproveitarem a "hora da história", então...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/21

Contando um pouco sobre o futuro 1° parte

James estava deitado em sua cama enquanto Remus e Sirius estavam jogando Snap Explosivo esperando Albus sair do banho, James Sirius estava batendo na porta impacientemente enquanto Lily estava na sala comunal esperando Sirius ir busca-la para conversarem “seus problemas”, ela ia segurar a neta até o maroto vir. Os outros foram na frente pois James e Albus sempre demoravam muito no banho e os marotos alegaram que desceriam pouco tempo depois, pois esperariam os dois Potter.

– Anda Al, quero jantar ainda hoje... – sibilava James Sirius irritado pela demora do irmão.

– Pronto, já podemos ir. – Albus disse abrindo a porta com uma toalha em volta do pescoço – não precisa derrubar a porta maninho.

– Engraçadinho você Albus!

– Vamos então Marotos?

– Vamos. Só que antes queremos conversar com vocês! – proferiu Sirius – eu vou buscar as ruivas, já volto.

– Que ruivas? Vovó e nossa irmã? – indagou Albus confuso

– É, queremos conversar algo importante com vocês.

*_*_*_*_*

Os três irmãos Potter se encontravam sentados na cama de Almofadinhas, um do lado do outro. Os viajantes por sua vez estavam em pé os encarando esperando para ver quem teria coragem de começar até que James não aguentou mais e retirou o feitiço que mudava a cor de seus olhos e cabelos, Lily não soube por que, mas ficou deveras tentada a fazer o mesmo ato e poucos minutos depois fez o mesmo. Almofadinhas observou seus amigos e a ruiva, que seu melhor amigo tanto amava, e enfim disse.

– Queremos a verdade –proferiu ele.

– É, e sem omitir partes ou esquece-las – sugeriu Remus olhando os netos do amigo severamente.

– Que verdade vocês querem? – Albus perguntou curioso

– Da nossa história – disse Lily para o neto

– Por quê? – James Sirius indagou, tentando em vão desviar o assunto.

– Escutamos umas coisas – articulou Sirius – e então quem começa a contar a historia? – ele disse determinado.

– Do começo tá! Quando casei com a Lily – Pontas sugeriu em um tom ainda chateado, fazendo Lily corar e desviando os olhos da amada.

– Potter! – exclamou Lily

– Sim Lírio?

– Nada – ela viu que não adiantaria falar com James então chacoalhou a cabeça com desgosto – e então quem vai começar nos contando a nossa historia?

– Eu conto – pronunciou Lily Luna afobada – desde casamento né?

– Sim – concordou o maroto de óculos

– Ótimo – James Sirius murmurou com ironia

– Bom no sétimo ano vovô você finalmente conquistou a vovó, Lily, até ai vocês conhecem a história – ela disse pausadamente – depois que saíram de Hogwarts vocês entraram para um grupo chamado a Ordem da Fênix, um grupo criado por Dumbledore para deter Voldemort. Almofadinhas, Aluado também faziam parte do grupo, sabe vocês se casaram neste mesmo tempo e vovó logo ficou gravida do papai, mas... – Lily Luna pausou seu resumo de toda a história da vida deles.

– Mas o que? – perguntou Lily angustiada

– Deixa que eu continuo a história Lils – ajudou Albus – vocês estavam na Ordem e vovó estava gravida estava tudo ótimo, mas tinha um traidor na Ordem todos suspeitaram do Aluado já que ele vivia viajando pelo mundo. Não sabem como estavam enganados, mas fazer o que né? Bom, vovó ainda estava gravida quando tudo aconteceu. – Albus disse pausadamente - Uma vidente fez uma profecia que nasceria alguém capaz de derrotar Voldemort, alguém cujos pais tinham o enfrentado três vezes. Além de Dumbledore outra pessoa ouviu a profecia, era um Comensal.

– Um Comensal? – repetiu Sirius

– É o nome dos seguidores de Voldemort – respondeu Al

– Eu sei o que é – Almofadinhas disse irritado

– Posso continuar? – Albus perguntou impaciente.

– Sim, por favor – articulou Remus.

– O comensal só escutou um pedaço da profecia, e relatou isso para Voldemort, não foi muito esperto da parte dele – comentou Albus – duas crianças se encaixavam na descrição da profecia. Papai e Neville Longbottom.
Albus parou de narrar a história para ver como os viajantes estavam reagindo sobre o que eles estavam contando, Almofadinhas estava absorto em olhar as mãos, Remus estava olhando para o moreno e a ruiva que se abraçaram durante a história, claramente o chateação de James com Lily se fora e Lily aconchegou mais nos braços de James, Albus quando percebeu ficou feliz que sua avó já estava aceitando o avô. Pontas que sorriu com o abraço, mas logo o mesmo se desfez quando o moreno percebeu o rosto molhado da amada e então se limitou a fazer cafune nos longos cabelos ruivos.

– Sabemos que é duro, mas é a historia – articulou James Sirius – vocês querem mesmo saber a história de vocês?

– Agora mais que nunca! – articulou Pontas determinado e James Sirius suspirou derrotado.

– Okay então, eu conto a partir daqui Al – James Sirius disse – bem, Dumbledore falou de um feitiço poderoso para vocês e os Longbottom, os pais de Neville acharam que poderiam enfrentar Voldemort e não se esconderam e então tiveram um fim pior que a morte. Vocês por outro lado aceitaram os fatos e fizeram o feitiço.

– Qual feitiço? – Remos interrompeu curioso

– Fidelius – responderam os três irmãos Potter em uníssono.

– Nossa. Vocês conhecem essa história de cor? – comentou Almofadinhas

– Sim, era a única coisa que nos aproximava de vocês! – respondeu James Sirius franzindo a testa.

– Como assim? – indagou Aluado

– Depois vocês vão entender, Lils continua a história, por favor? – pediu James Sirius.

– Claro Jay, depois de Dumbledore falar desse feitiço ele se ofereceu para ser o Fiel do Segredo, mas vocês negaram afirmando que ele já tinha problemas suficientes sem a ajuda deles. Então pediram para o Almofadinhas ser o Fiel do Segredo de vocês, ele obviamente aceitou. – Lily Luna suspirou e observou por um instante Aluado e Almofadinhas sentados na cama de seu avô – todos desconfiavam que Aluado fosse o traidor então no ultimo momento antes do feitiço se realizar Almofadinhas pediu que fosse Pettigrew o Fiel e não ele, pois todos suspeitariam já que ele era o melhor amigo do vovô e Peter era o menos obvio e medroso dos Marotos. Um grande erro Sirius.

– Um dos piores erros – comentou Albus que estava encostado na parede ao lado do irmão – quer que eu continue Lils?

– Obrigada Al, vocês sabem como detesto esta parte!

– O feitiço Fidelius é muito poderoso, só quem foi designado achar o lugar ou as pessoas que o confiaram no segredo quem quer que esteja procurando pode passar na frente do lugar ou da pessoa que o procurador não o acha, acharam que Pettigrew foi uma boa escolha? Foi a pior de todas! Ele era o traidor, ele que era o servo de Voldemort no meio de vocês!

– O que? – exclamaram todos os Marotos juntos

– Isso é impossível – proferiu Sirius irritadiço – ele é um...

– Maroto? Não ele é um traidor, um reles verme na vida de vocês! – articulou James Sirius bravo – vocês não se perguntaram por que Hugo se ofendeu quando vocês o compararam com aquele traidor no dia que chegaram?

– Até tinha me esquecido sobre isso – comentou Pontas se lembrando da reação do ruivo.

– Pelo menos agora sabem por que ele se ofendeu – Albus sibilou convicto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me deixem happy!!
bjjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.