Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 14
Um encontro, Lily Luna e os Marotos...


Notas iniciais do capítulo

Oiie,
e ae gente feriadão amanha...
aproveitem tá!! E pra ajudar aqui
está mais um capitulo fresquinho
que dedico a todos que leêm minha história
e que comentam!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/14

Um encontro, Lily Luna e os Marotos na Sala Precisa

O café da manha estava ótimo, Hugo era o que mais comia já estava seguindo seus planos para aquele dia. Lily Luna, Almofadinhas, Pontas e James Sirius deveriam ir a sala precisa, mas James Sirius ainda deveria falar com Isabella.

– Vamos planejar tudo na sala precisa? – a Potter mais nova perguntou

– Vamos, mas primeiro preciso falar com a Bella, as explosões dela são mais rápidas e fáceis de provocar estou sem muita munição ainda.

– Ah claro, sei. – Lily Luna ironizou – Vamos Pontas e Almofadinhas, Jay nos encontrará lá.


No corredor...

Pov James S. On

Eu não conseguia achar a minha ruivinha com mechas escuras e já estava ficando irritado com isso, já fazia mais de quarenta minutos que estava a procurando, pensando bem não a vi no Salão Principal e ela disse que iria tomar o café da manha com a irmã e com Alice. Onde será que ela estará andando?

Viro mais um corredor e enxergo o cabelo dela no fim daquele corredor ao seu lado estava Andrew Shaw, eu definitivamente não gostava dele. Ele era apanhador da Ravenclaw, nada contra o time, mas contra ele? Tudo. Ele tenta sair com a MINHA ruiva direto, mas eu sempre o deixo nos eixos e longe dela.

Aproximei e o tal me percebeu e me mandou um olhar gélido e antipático, Isabella estava ao lado da irmã e Alice não estava junto. Isso está estranho, se Alice não esta com Albus ou com a nossa família ela sempre esta com as irmãs Molina. Bom, vou investigar isso depois, quando eu estava a poucos metros da minha ruiva, Daniella pareceu finalmente me ver e olhou tenso para Andrew e murmurou algumas palavras no ouvido da Bella e me apontou com a cabeça. Percebi que MINHA Bella tinha ficado nervosa, seus ombros ficaram rígidos e sua costa reta e começou a esfregar sua mão esquerda no braço direito.

Poucos minutos depois, e justamente o tempo que precisei para chegar perto dela. Andrew já estava indo embora e sua irmã estava a dois passos de passar por mim. Quando finalmente passou por mim sibilou um singelo “Bom Dia” e passou, as duas irmãs eram muito parecidas isso eu admitia, com sua pele um pouco menos branca que da Bella e os cabelos ruivos um pouco mais curtos e os olhos azuis iguais da minha amada ela me fitaram por alguns segundos e se foi. Bella se se encostou à parede e me observou aproximar.

- James, já me procurando? Depois de me expulsar da sua reuniãozinha familiar pensei que só falaria comigo na hora do almoço ou do jantar. – ela deveria estar chateada comigo já que estava sendo sarcástica.

– Bella não é bem assim a situação.

– Eu estou brincando. Sabe disso né?

– Você está sendo sarcástica e como te conheço muito bem, sei que está chateada por não ter ouvido nossa conversa de hoje mais cedo

– Não estou não!

– Não?

– Não estou chateada com isso, mas então o que quer? – ela me questionou cruzando os braços na frente do corpo – não veio aqui só por isso, ou veio?

– Não, na verdade queria falar com você sobre aquele feitiço para explodir coisas... Mas antes quero saber o que Shaw queria?

– Me convidar para Hogsmeade – ela falou naturalmente, como ela pode falar isso tão naturalmente?

– O que? E o que você disse? – perguntei irritado, como ele se atreve a pedir para Bella sair com ele? Ele e o castelo inteiro sabem que temos uma “historia” juntos. Eu e ela.

– Com ciúmes James? – ela perguntou divertida

– Muito, afinal você ainda vai ser minha!

– Tem que me conquistar primeiro. Lembre-se disso

– Estou pensando nisso ainda.

– Ótimo! Agora vamos voltar o assunto explosões, o que você vai explodir?

– Nada só me bateu uma curiosidade sobre o feitiço

– Sei curiosidade. Engana-me que eu gosto! Bom é só você olha para um objeto inanimado de madeira e pensar nela explodindo partícula por partícula, é só murmurar o feitiço não verbal que te ensinei quando você perguntou daquela ultima vez.

– Obrigado Belinha, tinha me esquecido desta ultima parte – disse me aproximando dela, ficando a poucos centímetros de sua boca, aquela boca tão apetitosa que já tive o prazer de beijar algumas vezes e que poderia beijar a qualquer momento novamente se perdesse meu autocontrole – E então ruiva o que disse ao Shaw? Vai sair com ele?

Eu não conseguirei me controlar por muito tempo, vou acabar beijando-a.

– Não, você chegou bem na hora que ele estava prestes a pedir novamente...

– Novamente? Quer dizer que ele já pediu outras vezes? – perguntei a interrompendo e ficando extremamente irritado, afinal eu pretendo pedir a Bella para sair comigo próximo sábado.

– Sim, algumas. Mas eu sempre digo que vou pensar – ela respondeu me olhando nos olhos e depois olhar para minha boca, sei que já a conquistei há vários meses, mas ainda não estamos preparados para um namoro oficial. Sinto isso e ela também.

– Bella você não quer sair comigo sábado que vem? – indaguei hesitante

– Deixe-me ver. Vou pensar – ela pronunciou risonha, sei que ela acabaria dizendo sim como nas outras duas vezes que saímos, mas ela sempre me deixa nervoso.

– Deixe-me ir então, Lily está me esperando – articulei acenando com a mão e virando as costas. Quando estava há vários passos dela, escuto-a me chamar.

– James – ela gritou me fazendo virar a cabeça

– Fala!

– Eu aceito! – ela proferiu aceitando meu convite, isso sim é demais!

– Ótimo. – articulei feliz, eu vou ver como vai ser este encontro e quem sabe já penso no próximo passo essa semana. Um namoro oficial! Pensei comigo mesmo.

James S. Pov off

Enquanto isso...

Lily e os marotos chegaram há dez minutos na Sala Precisa, ela encarou o avô e o amigo dele, uns dos grandes nomes da família. Ela os encarou novamente e suspirou pesadamente.

– E então do que ficaram conversando ontem à noite? – a ruiva perguntou tentando puxar assunto

Os Marotos que até aquele momento pensavam em esquemas para sua grande entrada a encararam de repente

– Nada demais, apenas histórias – Almofadinhas a respondeu e depois voltou a dizer sobre suas ideias.

– Essa entrada dos dois, vocês não vão dizer seu nome né?

– Não, nossos apelidos. Afinal se vocês nos conhecem por ele seu pai também ira entender o que queremos dizer... – seu avo respondeu rapidamente e voltou a encarar o amigo e dizer novamente suas ideias e as comparando com as ideia do Almofadinhas

– Hm, será que dá para pararem de falar dessa grande entrada por alguns minutos? – gritou a ruiva bravamente, ela detestava ser ignorada.

– Desculpe ruiva, mas queremos tudo perfeito – Almofadinhas articulou

– E será. E se não for daremos um jeito! Afinal somos os Potter! – exclamou ela irritada.

– Você é mais temperamental que a Evans quando o Pontas a chama para sair – proferiu o maroto alto

– Eu sei, é a genética. – disse a ruiva irritada - Agora vamos mudar de assunto?

– Claro ruivinha, sobre o que quer falar? – James articulou risonho

– Sei lá, qualquer coisa para distrair.

– Você poderia nos contar o final da história que seus irmãos estavam nos contando ontem. – sugeriu Almofadinhas

– Ótimo, e qual história é? Conheço todas de cor! – proferiu ela divertida

– Quando cinco sangues-puros te azararam no primeiro ano e seus irmãos se vingaram... – Pontas resumiu para mim

– Uh, ótimo. Qual parte parou a história? – ela questionou um pouco desconfortável. Gostava da história, mas às vezes ela lhe trazia más lembranças.

– Na parte da vingança. Bem quando ia reagir – Almofadinhas disse empolgado

– Ah claro uma das minhas partes preferidas da história. – sibilou a ruiva – Bom depois de me verem mal na ala hospitalar começaram a planejar sua grande vingança, reparem na sala. Ela esta equipada com tudo que precisamos e James tinha conhecido a sala no ano anterior e mostrado para Albus e então vieram planejar tudo aqui. Os cinco puros sangues se arrependeram de ter feito aquilo comigo, quando sai da ala hospitalar expliquei toda a historia para Albus e James.

Flash Back on- Pov Lily Potter On

Eu tinha acabado de sair da ala hospitalar e encontrei meus irmãos na porta me esperando

– Precisamos conversar! – James exclamou

– Vocês querem saber quem me azarou não é? – perguntei cabisbaixa

– É, temos que dar o troco. Ninguém mexe com nossa família e sai impune, nos conte tudo o que aconteceu e quem fez tudo aquilo com você – Albus articulou autoritário, ele era calmo até mexer com alguém que era importante para ele.

Flash Black off – Pov Lily Potter Off

– Espera você tá dizendo que o segundo porco-espinho era quem mais queria vingança? – Sirius perguntou espantado

– Foi. Al é calmo até alguém mexer com alguém importante para ele, se mexer. Ele honra os sobrenomes da mamãe e do papai – respondeu Lily

– Ele pareceu o mais calmo até agora, difícil de acreditar que faria mal para alguém – proferiu Sirius instigado.

– Nem me fale, se ele estiver incrivelmente quieto é porque vai aprontar e nem o James pode impedir! – Lily argumentou calma

– Isso ele puxou de você Pontas, ele fica incrivelmente quieto quando tá pensando em uma nova forma de chamar a Evans para sair... – Almofadinhas articulou para mim

– Nossa, e ai querem que eu continue a historia?

– Claro! – os marotos disseram em uníssono

– Bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram?
Comentem ta!!
Bjjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.