Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 60
Presente de Natal


Notas iniciais do capítulo

Este cápitulo tá curto e cheio de aventura. Comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/60

Presente de Natal

Com certeza o natal era o feriado preferido de muitos ali, os Potter chegaram pela lareira com os marotos em seu encalço há pouco mais de meia hora e deram de cara com a sala totalmente decorada e aconchegante, o lugar perfeito pensou James.

James Sirius e Albus carregaram os dois sacos de presentes cheios até perto da árvore de natal e esperaram encontrar a maioria dos primos ali e talvez até os gêmeos ou Scorpius. Quando Lily Luna adentrou a cozinha achou a cena a sua frente um tanto bizarra, Rose e Scorpius travavam uma guerra de agua com sabão enquanto deveriam lavar a louça e as tias terminavam os últimos pratos do banquete que teriam como almoço.

Antes de sair de casa James e Albus contaram sobre os tios para os Marotos, não aceitar nada de Jorge, ter paciência com Fleur, ser objetivo com o vovô Weasley, Carlinhos, Percy e a esposa e não tentar enrolar Hermione. A esposa de Jorge era bem sociável não teriam problema de falar com ela ou com a vovó Weasley.

Pouco antes do almoço a notícia que os visitantes misteriosos de Gina e Harry eram os Marotos deixou todos eufóricos. Comentários sobre os velhos tempos vieram cheios de nostalgia e questionamentos, depois de uma breve explicação James, Sirius e Remus se encontravam em meio a uma roda para compartilhar histórias de guerra. O almoço chegou muito tarde naquele Natal que trouxe um grande presente há vários Weasley’s. A troca de presentes no começo da tarde trouxe muitas risadas e até mesmo comentários fora de hora.

Longe de todas as risadas e brincadeiras Isabella tinha um natal mais simples e singelo a irmã de criação estava com a mãe biológica o que magoou a mãe adotiva e a deixou um pouco desconcertada com toda a situação que estavam. Tinha vontade de ir até a Bulgária e buscar a filha, mas não queria trazer mais um segredo à tona e este deveria ficar muito bem guardado, ninguém nunca desconfiara e não iria até aquele país e estragar todos os últimos anos de sigilo. O almoço estava calmo até demais tornando o dia um pouco mais depressivo do que realmente deveria ser Daniella poderia não falava muito, mas enxia aqueles momentos mais simples de animação, pelo menos para a mãe que desconhecia a pessoa que vinha se tornando nos últimos meses.

Naquela tarde todos os primos saíram para fora esperar até a neve parar de cair e jogar Quadribol, os times até já estavam formados, James por algum motivo desconhecido por Sirius ficou do lado de dentro conversando com os outros, já fazia pelo menos duas horas quando a avó deles os chamou impaciente para entrarem e tomar chocolate quente.

– Vamos? Não quero meu pai aqui fazendo a gente descer a força – suplicou Hugo.

– Como assim, um Weasley está com medo? – Debochou Scorpius do cunhado.

– Não é medo querido, é precaução – respondeu Rose – Vamos!

Com muita relutância e sem contra-argumentos aos poucos todos desceram e guardaram as vassouras junto as duas bolas. James Sirius e Fred ainda discutiam táticas quando ouviram um grito familiar por perto. Era Dominique.

Talvez fosse o momento ou apenas uma distração boba, mas estava caindo da vassoura, era apenas uma última cambalhota antes de guardar a vassoura e lá estava ela gritando como louca. Antes de desmaiar pela pressão do ar sentiu algo fofo embaixo de si, mas não fofo o suficiente para amortecer a queda. Quando enfim anoiteceu a loira acordou toda dolorida no quarto que um dia pertencera a tia, tinha uma jarra de água ao lado e ninguém junto dela por ali, então apenas bebeu a agua e dormiu novamente sentindo-se mais cansada ainda. O jantar estava no fim quando a loira levantou e foi até a sala de jantar.

Todos ali pareciam angustiados por causa do pequeno susto, mas ela já estava tão bem que os pais guardaram o sermão para a próxima burrada então ela sentou-se para comer e aproveitar o fim do feriado, quem sabe como seria o próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.