Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 50
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Everything Has Changed - essa música combina muito com esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/50

Problemas

Todos já estavam tomando café quando Sirius apareceu em silêncio e sentou-se ao lado de Marlene. O moreno pegou algumas torradas e encheu um copo com um pouco de suco de abóbora e por fim encarou todos à mesa, Roxanne não estava ali, observou o maroto.

– Como Roxanne está? – Sirius perguntou tentando parecer despreocupado chamando a atenção de quase todos na mesa.

– Não está nos melhores dias, não quis nem sair da cama hoje. Está muito abalada. – contou Marlene lentamente e um pouco baixo, mas ainda audível.

– Imagino, eu a encontrei na Sala Comunal ontem estava arrasada chorou por um bom tempo – comentou Sirius.

– Desculpe Almofadinhas, mas o que aconteceu com minha irmã? – indagou Fred preocupado se intrometendo na conversa.

– Está sofrendo os males do amor – Dominique disse querendo encerrar o assunto.

Males do amor? Lorcan ficou arrasado quando ouviu a frase, quer dizer que a morena amava alguém e o tal a machucara. Ele iria dar o troco para o idiota que estava a machucando. Lysander por outro lado quando ouviu a frase ficou muito contente não sabia quem era o idiota que a machucara, mas talvez agora a morena finalmente pudesse enxergá-lo mais que um amigo.

– Quem a machucou, Nikki? Diga-me que vou acabar com esse trouxa – disse Fred ficando muito bravo.

– Ninguém a machucou Fred, ela só se viu em um triangulo amoroso terrível – disse Lily Luna cabisbaixa.

– Já estava na hora! – exclamaram todos menos Fred e os gêmeos Scamander

– É estava mesmo, pensei que ela nunca notaria – disse Fred – minha irmãzinha está crescendo. – Fred disse se acalmando e fingindo secar um lagrima falsa.

A aula não estava sendo a mesma coisa sem Roxanne, Lily Luna olhava entediada para a professora e depois para o dever, a prima sempre fora uma ótima companhia nessas aulas. Sempre a ajudava não dar trela para as metidas da Ravenclaw com sua super inteligência, não que a ruiva não fosse inteligente, quase tinha ido para Ravenclaw, mas Roxanne sempre fazia mil e uma piadinhas sobre as metidas. Hugo observava Lily Luna com seu tédio que naquele dia seria presente o dia todo, e olha que ainda tinha mais quatro aulas no dia, ele queria estar ao lado dela e dizer que o quer que tenha acontecido a prima logo iria passar, que sempre passava. Mas desde que começou a ter sentimentos diferentes pela ruiva, não conseguia mais ser o mesmo perto dela.

Lily Luna já estava enjoada de sentir tanto tédio, então olhou para a pequena lousa e depois para as Ravenclaw, quando a Potter virou para frente novamente escutou uma das arrogantes, falar alto como achava que a Potter era apenas um ratinho da sala de Feitiços que não sabia nem fazer um feitiço de levitação. Hugo encarou brevemente a loira antes que a prima e o próximo passo da ruiva ele já sabia, ela iria mostrar para aquela arrogante quem era um ratinho da sala de Feitiços. Lily Luna olhou a professora virada de costas e lançou uma azaração de Língua Presa na Ravenclaw, Hugo se sentira incomodado com a ofensa que foi proferida para a Potter e quando viu já tinha azarado a garota com uma azaração de Ofuscamento.

Os gritos das amigas da ravenclaws chamaram mais atenção que a ofensa que uma delas dirigiu para a Potter, todos conheciam o gênio ruim da Potter mais nova, provocá-la foi um erro, mas naquele momento alguns riam com o desespero das garotas, Lily Luna só as encarava com irritação. Aquilo daria um bom falatório para toda Hogwarts e para os irmãos, James ficaria feliz de não deixaram a ofender e Albus ficaria irritado por ter sido na sala, mas daria o braço a torcer.

A professora franziu a testa em desaprovação pela confusão e suspirou tentando pensar em algo que fosse justo para os dois lados, pois tinha escutado a ofensa dirigida para a Potter e até mesmo entre os professores os irmãos Potter eram conhecidos por não deixarem nada os ofendê-los, a professora olhou para as garotas desesperadas.

– Por favor, senhoritas, levem a senhorita Janice para a enfermaria e senhorita, da próxima vez não ofenda ninguém senão irá ficar em detenção mais que uma semana e sim você está em detenção. – a professora não esperou as amigas hesitarem e dirigiu o olhar para os gryffindors – senhorita Potter está em detenção por uma semana junto com a senhorita da Ravenclaw e o senhor também, senhor Weasley.

– Mas...

– Está me questionando senhorita?

– Não professora – Lily Luna disse abaixando a cabeça

– Ótimo, aqui está a carta de detenção que cumprirá comigo, agora vá pra enfermaria e hoje mesmo vou falar com a diretora da sua casa – a professora disse para as Ravenclaw – enquanto aos gryffindors esperem depois da aula conversaremos e será retirado 15 pontos de cada casa.

A conversa com os dois gryffindors foi rápida, logo os dois quartanistas já andavam para a sala da próxima aula, Hugo não queria puxar assunto, mas sabia como a prima odiava ficar quieta então logo se viu dizendo sobre banalidades.

– Sabe ajudaria se você falasse qual o problema – comentou Hugo – sei que odeia ficar quieta, você sempre adorou conversar comigo.

– O problema não é você Hugo, sou eu.

– O problema não é você sou eu? Parece fala para fim de namoro – Hugo brincou.

– É parece mesmo, bom chegamos à sala. Sentará comigo nessa aula também? – Lily Luna questionou sem perceber.

– Claro, a menos que não queira minha companhia – Hugo disse fazendo graça.

– Não fale asneira Hugo – Lily Luna disse antes de entrar na sala sendo seguida pelo ruivo.

Roxanne já não aguentava mais pensar no amor e como ele tinha sido maldoso com ela, sempre se achou uma garota sem graça, mas atrair a atenção de dois caras e irmãos ainda por cima tinha sido algo realmente estranho e ao mesmo tempo lisonjeiro. Sempre vira como Lysander era gentil com as garotas se apegava fácil demais a elas, mas Lorcan era alguém difícil de lidar nunca conseguia se apaixonar até porque só o vira apaixonado uma vez e ele foi traído pela tal.

Ela olhou para o lado e viu a cama vazia de Dominique, tinha magoado a prima citando Frank, ela tinha que concertar isso, mas não fazia ideia de como faria. Olhou para o mural de Lily Luna e se recordou de quando a ruiva lhe contou que estava apaixonada por Hugo e Lysander, mas se escolhesse Lysander ele nunca a olharia como queria, pois estava apaixonado por ela, agora tudo fazia sentido para a morena. Ela se encheu de coragem e se vestiu para ir à terceira aula, não poderia faltar o dia todo, mas algo a impediu de pegar mochila. Ela deveria ir ver Matthew fora injusta com ele e deveria ir se desculpar.

Roxanne esperou vinte minutos depois da sineta bater para o almoço e andou a passos rápidos até o térreo sem ser vista por muitas pessoas, olhou furtivamente a procura do zelador e quando não o viu seguiu quase correndo a cabana de Hagrid. Ela bateu três vezes até ser atendida pelo centauro, que ficou levemente surpreso com a visita inesperada da morena.

– Roxanne o que faz aqui? – ele perguntou baixinho – não deveria estar em aula?

– Eu não fui hoje – contou ela – não consegui sair da cama de manhã para assistir as aulas. O que você previu aconteceu.

– Mais rápido do que pensei – comentou quase inaudível.

– Já tinha acontecido e que não tinha percebido – proferiu abalada – eu queria pedir desculpas como agi com você, fui tão injusta.

– Não se culpe você estava confusa é normal. – falou tentando acalmá-la.

– Não, não é normal – exclamou a morena choramingando – eu não queria ter que machucar ninguém, não quero escolher um e machucar outro e não quero machucar você.

– Acalme-se jovem eu vi ontem nas estrelas o futuro, você não está me machucando eu estava confuso. O amor que eu sinto por você era amor fraternal, não sinto nada à mais por você então não se preocupe, e você não terá que escolher um deles, pois um deles irá desistir de você logo.

– Você está dizendo a verdade? – ela perguntou prendendo o ar.

– Por que eu mentiria? – ele indagou se aproximando da jovem bruxa e a abraçando – acalme-se dará tudo certo, você verá.

– Obrigada Matt, eu estava tão.

– Eu sei, também vi algo nas estrelas para Dominique. Ela corre perigo, não a deixe jogar na primeira partida de quadribol ou algo terrível irá acontecer com ela. – avisou o centauro.

– Ela não acreditará em mim, brigamos ontem e acabei magoando ela – choramingou a Weasley.

– Vocês se acertarão, não preciso nem ver as estrelas para saber isso.

Roxanne sorriu e começou a andar pela cabana.

– Ainda tem comida e poções? Trarei essa noite o que for preciso. – perguntou ela preocupada repentinamente.

– Obrigado, mas Dominique trouxe o bastante no domingo, ela sempre me trás comida. Em poucas semanas estarei como novo, quem sabe em alguns dias. – ele a olhou alegre – Bom é melhor você ir.

– Está bem a sineta para a quarta aula já deve ter batido há uns dez minutos. Até mais ver Matt. – a morena dizia saindo da cabana.

A Weasley andava calmamente pelos terrenos de Hogwarts, chegando ao térreo não tinha ninguém, os alunos de Trato de Criaturas Magicas deveriam estar tendo aulas teóricas, pois não havia ninguém para fora. Ela andou até próxima a escadaria que daria para o segundo andar quando foi interrompida por uma voz conhecida.

– Onde estava Rox? – ela se assustou com a voz conhecida

– Lugar nenhum Lorcan, eu que deveria perguntar isso a você – ela desconversou rapidamente.

– Indo falar com Teddy, detenção na aula de TCM de novo – contou ele se aproximando da morena e a fazendo andar para trás até se encostar-se à parede. Ele estava tão perto que ela podia sentir o hálito de menta e chocolate próximo a sua respiração – eu a vi subindo os terrenos de Hogwarts, onde você estava Roxanne? Que eu saiba você nem queria sair da cama de manhã.

– Eu estava. – ela não conseguia pensar como faria para ele esquecer esse encontro, por isso, quando pensou em beijá-lo para distraí-lo não hesitou e o beijou.

O beijo era cheio de desejo e atração, era algo que Lorcan desejava fazia muito tempo quando Roxanne o beijou quase não acreditou no acontecimento. Quando falto ar ele observou ela se afastar e ficar levemente corada e o empurrar levemente para depois correr dele.

Ele não tentou correr atrás dela ainda estava atordoado pelo beijo, mas algo dentro dele o fez voltar a razão se ela o beijou para não contar onde estava era sinal que estava escondendo algo importante, mas o que? Ele agora estava mais curioso do que nunca.

O loiro colocou a mão sobre a boca e sorriu antes de começar a subir as escadarias calmamente, nem percebera que estava sendo observado o tempo todo pelo irmão, que parecia tão atordoado quanto ele por causa do beijo.

Enfim Lysander tinha entendido a conversa do café-da-manhã, o triangulo amoroso de Roxanne era ele, o irmão e a morena, agora sim ele teria que ter mais coragem para lutar pelo amor da Weasley. Afinal estava lutando contra o próprio irmão.

https://www.youtube.com/watch?v=w1oM3kQpXRo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emocionante! Está chegando na reta final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.