Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 48
Marlene McKinnon aterrissa em 2021


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem chegou na festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/48

Marlene McKinnon aterrissa em 2021

– Desculpe Marlene né? – Lily Luna perguntou sem esperar resposta – não a conheço, já disse isso!

– Claro que conhece somos melhores amigas há anos – insistiu a loira

– Não a conheço – insistiu a Potter impaciente.

– Lily para com iss...

– Ai está você! Quantas vezes eu já disse para não aprontar com slytherins? - Albus disse entrando no campo de visão das duas garotas

– James! – exclamou a morena feliz

– Não, é meu irmão mais velho. – disse Albus cortando a menina – Lily me dê o mapa antes que Teddy descubra que você pintou três verdinhos.

– Eu não fui descoberta e ninguém me viu. E eles me provocaram, chamaram mamãe de traidora de sangue..

– Está bem, fique calma – Albus disse tentando fazer a irmã falar calmamente entendendo os motivos da irmã em aprontar com os sangues puros então rapidamente esqueceu que estava bravo e pôs-se a sorrir – contou com a ajuda de alguém?

– Não.

– Uma verdadeira Potter – sibilou o moreno – vamos jantar e contar ao James o que fez, ele ficará orgulhoso de você assim como eu estou!

– Mesmo? – a Potter perguntou desconfiada do irmão

– Lógico – concordou ele se esquecendo que estava bravo com a irmã.

Antes que os dois estranhos que pareciam tantos com seus amigos saíssem, Marlene limpou a garganta para chamar a atenção dos dois.

– Pois não? – perguntou Albus impaciente

– Sou Marlene McKinnon – ela disse encarando os dois irmãos – e estou procurando James Potter.

– Meu irmão está no corredor com todos da gangue Potter/Weasley, se quer conversar com ele podemos leva-la até ele. – informou o Potter do meio

– Seria maravilhoso – concordou Marlene confusa, pois seu amigo era filho único.

Marlene andava até o quadro reparando como a Sala Comunal tinha mudado em apenas alguns minutos, ela só se lembrava de achar uma pequena corrente dourada cheia de areia e depois de girar muito dar de cara com uma garota igual a sua melhor amiga Lily Evans.

Quando chegaram ao corredor vários rostos se viraram para ela, os dois estranhos a levaram até um garoto muito parecido com James Potter, mas ela tinha a sensação de não ser o James Potter que ela conhecia, onde estavam os óculos e os olhos não eram da mesma cor.

– Sou James Potter e você esta me procurando segundo meus irmãos. Por quê? – ele questionou depois que Albus sussurrou algo em seu ouvido.

– Você não é o James Potter que estou procurando.

– Ah ai estão todos vocês, Lily está preocupada com vocês – Sirius disse interrompendo Marlene – Oi Lene, vamos logo que eu estou com fome! E a comida já vai ser... Marlene? O que faz aqui? – Sirius disse se deparando com a morena.

– Sirius? Finalmente um rosto conhecido que sabe quem sou! – exclamou a McKinnon feliz abraçando o maroto.

– Como veio parar aqui? – questionou o maroto.

– Não sei, eu estava na Sala Comunal e caí e quando vi caí em cima dela – Marlene narrou e apontou para Lily Luna ao final da história.

– Conhece ela, Almofadinhas? Ela teimou na Sala Comunal que me conhecia! – Lily Luna exclamou para o maroto.

– Ela é uma das melhores amigas de sua avó, ruivinha, venha Lene os outros iram adorar te ver – Sirius disse puxando a McKinnon.

– Espere – Marlene disse tirando as mãos de Sirius de seu pulso – você disse avó? O que está acontecendo aqui?

– Vamos jantar e depois contaremos tudo, Almofadinhas, o Teddy precisa saber disso. – James Sirius avisou encarando a nova viajante temporal – Hugo eu sei que saiu faz pouco tempo das cozinhas então não está com tanta fome, por favor, avise Teddy que iremos a sua sala depois do jantar e que levaremos uma nova amiga, mas diga somente isso.

– Claro Jay – o ruivo disse encarando a nova viajante e saiu andando pelo castelo.

– Vamos antes que vovó tenha um treco – Albus disse fazendo os outros acompanharem-no. – e Jay a Lily quer te contar uma coisa durante o jantar.

– Al! – exclamou a Potter envergonhada

– ...e então a tinta caiu bem em cima deles! – Lily Luna terminava de contar toda a história para os outros da gangue Potter/Weasley.

– Minha pequena irmãzinha se tornando uma marota! – James Sirius exclamava feliz – um brinde e que ela continue sempre assim.

– Sucesso – brindaram todos.

Marlene observava a todos um pouco confusa, a garota que estava ao seu lado era sua melhor amiga, mas a aparência não era a dela e Lily tentava explicar tudo o que estava acontecendo para a McKinnon.

– Está vendo o mais velho é James Sirius filho mais velho do meu filho e uma espécie de líder dos outros, e os outros dois que você conheceu primeiro são Albus e Lily Luna. Aquela ao lado de James Sirius é Isabella Molina a quase namorada dele, aquele casal ali – Lily disse mostrando com a cabeça – são Rose Weasley e Scorpius Malfoy e um conselho não ofenda Rose por que Scorpius toma as dores muito fácil, eles dois mais Albus são o trio do sexto ano.

– Você disse Malfoy?

– Sim, por que? – questionou Lily

– Achei que eles seriam sangues puros pela eternidade – Marlene comentou maldosamente. – Tem bastante gente, hein.

– Não cheguei nem na metade. Continuando, os três loiros são o trio do quinto ano Louis Weasley, Lorcan e Lysander Scamander e ao lado de Lorcan está Roxanne Weasley. – Lily dizia na ordem em que estavam sentados – ao lado de Lily Luna está Hugo irmão de Rose e do outro lado Dominique irmã de Louis. Há e aquele ruivo conversando com Sirius é o irmão de Roxanne, Fred, e ainda tem o Frank que não está aqui. – Lily terminou de dizer tentando tomar folêgo.

– Lírio o que acha de fazermos os deveres juntos amanhã? – James disse de supetão interrompendo Remus.

– Claro James, amanha à noite?

– Tá.

– Está saindo com James? – Marlene perguntou radiante.

– Hoje foi o primeiro encontro. – contou ela.

– Não acredito! – exclamou Marlene chamando a atenção de vários alunos.

– Lene fale mais baixo se não Teddy vai ter que vir aqui nos interromper.

– Quem é esse Teddy afinal? – perguntou a morena curiosa

– Filho do Remus. – respondeu a outra viajante

– Remus é casado nesse tempo?

– Depois conversaremos sobre isso – Lily disse desconfortável.

– Ah claro, tudo bem – a morena disse observando o desconforto do Lupin ao ouvir a pergunta.

– Então Marlene, soube que você era amiga de “Leah” – James Sirius disse o nome da avó entre aspas.

– Melhores amigas desde primeiro ano querido. – Lily disse por Marlene – é tão surreal você estar aqui.

– Legal essa amizade, só temos esse tipo de amizade na família – Albus comentou – e claro os mais próximos como Isabella, os gêmeos e obviamente Scorpius.

– Pois é não sei como seria a Gangue Potter/Weasley sem eles – James Sirius comentou alegre.

– Ai Albus é impressão minha ou a senhorita Morris está nos encarando? – Scorpius disse de repente – detesto aquela mulher.

– Impressão sua, ela ainda deve estar tentando provar que fomos nós dois que pregamos uma peça nela. – Albus comentou indiferente.

– Espero que Bennett não esteja mais de graça para o seu lado – James Sirius disse possessivamente para Isabella.

– Não se preocupe com isso, Dominique deu um jeito nele – Isabella disse sorridente.

– Ciumento ele – Marlene comentou baixinho com Lily

– Igual ao avô, James não iria gostar se fosse eu no lugar de Isabella. – comentou Lily.

Antes que Marlene pudesse dizer alguma coisa fora interrompida por McGonagall que começara um pequeno discurso sobre o começo do campeonato de Quadribol que começaria no final do mês.

– Já estava na hora, estava louco para jogar um pouco – proferiram James e Sirius em uníssono.

– Então somos três Pontas e Almofadinhas – disse James Sirius sorridente.

O jantar foi tranquilo a partir daquele comentário do Potter mais velho. Marlene via como o desenrolar do jantar daquele tempo era muito diferente do dela, as discussões sobre amor e quadribol sempre foram comuns, mas para aquele grupo deveres era algo irritante e boas peças algo para se contar a todos. A morena riu com várias histórias que contavam a ela.

Quando o jantar finalmente acabou os viajantes temporais e os três Potter levaram a McKinnon até a sala de Teddy.

– Ótimo, ai estão vocês! – Teddy disse encarando todos e parando o olhar sobre Marlene – e quem é você?

– Marlene McKinnon – respondeu a morena reparando no cabelo azul de Teddy

– Uma McKinnon? Interessante.

– O que é interessante Teddy? – perguntou Lily Luna curiosa

– Nada Lily – desviou o Lupin mais novo mudando o cabelo azul pra verde – bom, ela vai dividir o dormitório com vocês Lily Luna e Lily, vocês conseguem transfigurar uma cama?

– Com as outras vai ser facílimo – comentou Lily – vamos Marlene eu, Dominique e Isabella podemos te emprestar algumas roupas, por enquanto.

– Vou falar com a Minerva sobre você Marlene. Pode vir bem cedo aqui amanhã para conversarmos com ela e você poder ir à Hogsmeade ainda amanhã e providenciar o necessário para sua estadia nesse tempo, acho que falarei também para as meninas poderem ir ao Hogsmeade com você, sem ninguém saber, é claro. – voltando a deixar o cabelo azul

– Obrigada – agradeceu Marlene reparando nas mudanças de cor do cabelo de Teddy

– Vamos Lene, vou te mostrar como ficou Hogwarts depois da guerra. – dizia Lily saindo – vocês não vêm?

– Podem ir à frente, temos que falar com Teddy – anunciou James Sirius.

Depois que as três garotas já estavam no corredor Albus entrou na sala e fechou a porta com um pouco de força.

– Pode ir dizendo o que está escondendo – proferiu Sirius autoritário.

– Sabemos que esta escondendo alguma coisa – articulou James.

– Vocês estão ficando maluc...

– Malucos? – questionou Albus interrompendo o metaformago – eu acho que não. Agora nos conte o que está escondendo Teddy.

– Por favor, filho – Remus pediu educadamente.

Teddy franziu a testa e suspirou derrotado

– Os McKinnon foram uma das muitas famílias puro-sangue mortas na primeira guerra bruxa – narrou o metaformago derrotado – Sirius contou isso para o padrinho antes dele partir para o quinto ano e ele me contou quando questionei sobre as pessoas na foto da Ordem da Fênix original.

– Mortos? – questionou Sirius descrente.

– Muitas famílias que se recusaram a juntar-se a Voldemort foram mortos.

– Coitada da Lene quando souber – comentou James.

– Não podemos contar pra ela – interrompeu Sirius

– E nem vai precisar – Marlene disse abrindo a porta chorando sem parar –eu escutei tudo...

– Marlene. Nós...

– Não diga nada, Sirius, não vai adiantar – ela disse saindo correndo para alcançar Lily e a neta no andar superior.

Ela alcançou a amiga no andar superior que esperava pacientemente com a neta e seguiu calada até chegar a Sala Comunal, não teve certeza quando começou a chorar silenciosamente, mas quando Lily entrou no quarto que ocupava e a viu chorar ficou assustada, pediu que Lily Luna fosse para baixo e tentou conversar com a amiga, porém a loira não quis nem abrir a boca. Depois de meia hora a ruiva desistiu e deixou a amiga sozinha aos plantos.

Ao chegar à Sala Comunal viu todos da gangue Potter/Weasley amontoados aos sussurros, Lily chegou de mansinho e sem ninguém perceber ficou escutando a conversa.

–...Teddy contou que os pais dela foram mortos e ela acabou escutando atrás da porta – James Sirius terminou de narrar.

– O quê você disse? – Lily questionou absorta interrompendo a narração do neto.

– Lírio... – James tentou assimilar algo, mas nada lhe veio à cabeça, nenhuma palavra de conforto.

– Sentimos muito – James Sirius consolou a avó – não queríamos que ela soubesse desse jeito.

– Tudo bem, eu... vou... tentar falar com ela – resolveu Lily ainda confusa e sem saber como consolar a amiga. – Talvez amanhã ela se anime com nossa saída.

– Que saída? – questionou Dominique confusa.

– Amanhã você saberá, querida – Lily falou absorta – vou subir. Até amanhã.

– Até – todos se despediram com um tom tenso na voz, como se todos ali tivessem perdido alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem hein, me deixem feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.