Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 45
James e Lily se resolvendo


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, postado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/45

James e Lily se resolvendo

Quando os dois se separam James tentou dizer alguma coisa, mas a ruiva não deixou apenas colocou o indicador de forma leve sobre a boca dele e sorriu. O sorriso dela contagiou o moreno que a abraçou com toda sua força fazendo-o sentir o perfume floral dela, lírios concluiu ele feliz. Já tinha sonhado com aquele momento, mas era de outra maneira e em outro lugar, mas o sentimento era o mesmo. Ele então a soltou de repente e a olhou e se fosse apenas outro sonho. Lily não queria dizer nada, porém estranhou a última atitude do maroto e então concluiu que aquele era o momento certo para enfim se acertarem se não acabaria deixando James escapar da sala pensando que ela só estava brincando com os sentimentos dele.

– O que foi James? Não gostou do beijo – ela perguntou fitando os pés antes de começar a conversa que realmente era importante.

– Não é isso, mas é apenas outro sonho – ele contou pensando alto e cabisbaixo.

– Um sonho? Por que pensa isso? – ela perguntou erguendo a cabeça e o fitando no fundo dos olhos.

– Você nunca me beijaria por vontade própria, Lírio – comentou ele parecendo magoado.

Ela o olhou e entrelaçou o próprio corpo nos braços dele e pôs a mão direita sobre suas bochechas e fez um breve carinho.

– Por que não? – ela indagou curiosa.

– Por que você sempre disse que me despreza! – exclamou ele melancólico abraçando-a com todas as forças como se ela fosse fugir.

– Posso ter mudado meus sentimentos por você – proferiu Lily um pouco baixo tirando suas mãos do rosto dele e o abraçando-o.

– Sério? – ele perguntou segurando as mãos dela e as entrelaçando nas suas.

– Sim.

– Lily Evans dizendo que mudou os sentimentos por mim. Isso é tudo o que eu sempre quis ouvir – disse o maroto sorridente. – repete?

– Eu mudei meus sentimentos em relação a você, James Potter – ela repetiu calmamente com a voz manhosa e sendo puxada para perto dele, que colocou sua cabeça em seu ombro.

– Eu te amo meu Lírio – James disse erguendo a cabeça e a beijando com calma e muito amor.

Quando se separaram do beijo Lily olhou para os olhos serenos dele e disse:

– James eu acabei de descobrir que sinto uma atração forte por você e não quero machucá-lo mais pra frente e...

– Eu entendo! – ele disse depois que se separou um pouco dela – vamos mais devagar então, Evans você quer sair comigo?

– Sim – ela disse o fazendo sorrir abertamente.

Passaram a próxima hora se beijando e aproveitando aquele momento.

– James – a ruiva chamou se separando do moreno - temos que pensar em um jeito de sair daqui.

– É realmente não podemos passar a noite aqui se não ficaremos encrencados– concordou ele um pouco baixo colocando as mãos nos bolsos da calça – por isso trouxe minha varinha.

– Por que não a usou quando nos trancaram?

– Queria conversar com você e me resolver – se explicou o moreno.

A varinha estava no bolso cumprido da calça jeans, para isso aquela calça um pouco larga era útil, pensou James.

– Alohomora – disse James para a porta – e estamos livres.

– Ainda bem, odiaria pegar uma detenção.

– Vamos antes que nos peguem pelos corredores – avisou James olhando de soslaio nos corredores.

A ida até a Sala Comunal da Gryffindor foi breve, a lareira já estava apagada e tinha um ou dois gatos dormindo nas poltronas, o relógio antigo marcava às 01h31min.

– Não está tarde ainda – concluiu o maroto

– Pelo menos isso. Melhor irmos nos deitar logo, amanhã acordamos cedo para as aulas – comentou a ruiva cansada observando a Sala Comunal vazia.

– Certo – concordou o moreno – mas antes vamos combinar que dia será o encontro.

– Tem razão – ela pensou por um momento – que tal sábado as duas?

– Está ótimo, vamos passear pelos terrenos de Hogwarts – comentou ele olhando para a ruiva a sua frente.

– Está excelente – proferiu a ruiva.

A ruiva se aproximou da poltrona de frente a lareira onde James tinha se aconchegado e se sentou, podia ficar mais um pouco, pensou ela. A lareira estava com algumas faíscas indicando que poderiam tentar acendê-la, ela encarou a varinha do James e pediu para acender um pouquinho a lareira. O maroto de acomodou melhor perto dela e a observou olhar o fogo que naquele instante estava um pouco alto.

– Estou com saudade das meninas – Lily comentou repentinamente.

– Eu sei, mas vamos voltar logo para o nosso tempo. Você vai ver – James disse convicto

– Como tem tanta certeza?

– Eu não sei, só tenho. – James disse observando o fogo – vem, fica mais perto de mim.

Lily olhou com relutância para o maroto, não queria parecer oferecida, mas também não queria perder a oportunidade de curtir a noite. Então ela se aconchegou no peito dele e ficou manhosa enquanto ele fazia carinho em seus cabelos. Ficaram assim por pelo menos quinze minutos, quando percebeu que estava quase dormindo beijou James e se levantou.

– Temos que ir pra cama – insistiu cansada.

– Só mais um – pediu James

Ela sorriu e concedeu um último beijo e subiu para seu dormitório, chegando lá todas as meninas a esperavam com várias coisas para comer e estavam todas com as unhas recém feitas e com certeza tinha mexido no cabelo de Rose, que naquele momento tinha o cabelo cortado em camada e alguns reflexos no cabelo.

– Conta tudo – exclamou Dominique animada.

– Você armou pra mim – acusou Lily

– Nós armamos pra você – Isabella disse assumindo sua culpa também.

– Mas agora não é momento de acusações e sim de você nos contar o que houve – insistiu Roxanne curiosa que até aquele momento Lily não tinha reparado, mas tinha o cabelo cortado um bom pedaço do cabelo e cortado em várias camadas e as mechas que tinham feito antes estava mais destacadas.

– Bem... – Lily começou a contar a história de como tudo aconteceu naquela sala.

Na manhã seguinte todos encaravam pasmos Lily e James brincando e conversando, Sirius chegou a pedir para que Remus o beliscasse para ver se ainda não estava dormindo. Dominique chegou sorridente perto de todos e os cumprimentou com muito bom humor enquanto James Sirius tentava não falar muito com o avô já que não sabia se ele estava ou não bravo consigo. Lily Luna comia enquanto observava Lorcan e Louis conversando sobre algumas coisas estranhas que ouviram pelo castelo, Lysander lia calmamente um livro de Transfiguração, ela observou mais afetuosamente o loiro, ela sentia algo forte pelo Scamander, mas ele gostava de Roxanne assim como o irmão, claro que o loiro nunca percebera isso. Ela também tinha que se decidir o que sentia por Hugo antes de fazer alguma coisa.

A ruiva Potter observou seus avós felizes conversando sem nenhuma discussão, olhou os primos trocando pergaminhos e terminando deveres e observou os irmãos conversando com Dominique, Isabella e os Marotos e por fim encarou Hugo enquanto ele se decidia entre comer e conversar com o cunhado que adorará o novo corte de Rose, segundo ele, ela tinha ficado mais maravilhosa do que o usual. Lorcan encarava Roxanne sempre que dava, porém a morena nem reparava já que procurava por algo sem parar, todos amaram o novo corte da morena.

Quando a sineta tocou a ruiva esperou todos saírem apressados pelas grandes portas do Salão Principal e suspirou, foi um alivio quando viu que Roxanne tinha sido a única a esperá-la, a Weasley deveria merecer ter os gêmeos Scamander beijando os pés dela afinal era doce e muito gentil, claro que a ruiva tinha seus admiradores, mas eram sempre tão mesquinhos ou não a agradavam. Roxanne nem deveria imaginar que os dois loiros a amava então achou melhor não contar nada e esperar a própria perceber.

Sirius encarou mais uma vez James e Lily trocarem um pedaço de pergaminho ele estava feliz pelo amigo, mas aquela melação toda já estava o irritando. O maroto suspirou pesadamente o que chamou a atenção de Remus para si.

– O que foi Almofadinhas? – perguntou o Lupin um pouco preocupado com o amigo enquanto terminava as anotações.

– Ah cara, tô feliz pelo Pontas, mas essa melação toda me irrita – respondeu ele baixinho para James não ouvir.

– Ainda tem eu aqui, e James Sirius e Fred vão adorar ajudá-lo com suas brincadeiras e pegadinhas – observou o castanho atentamente a lousa.

– Eu sei, mas os dois não são Marotos. Quero aprontar com meu melhor amigo! – exclamou ele tentando falar baixinho.

– Eu entro no lugar dele, mas não é justo com ele, Sirius. Isso é egoísmo de sua parte – proferiu – Vocês dois são praticamente irmãos e não é por que ele esta quase namorando que ele deixou de ser um maroto e seu melhor amigo.

– Ele terá menos tempo para nós, viverá em função da Lily...

– Ele é um ser humano e não um cachorrinho Sirius – Remus articulou encarando a professora que parecia o olhar irritada.

– Senhores Lewis e Young querem compartilhar o assunto com a turma? – perguntou a professora de Feitiços enfim.

– Não é nada professora. Discutíamos sobre quem fazia melhor o patrono eu ou Rhys – mentiu o castanho.

– Ah sim, bom deixem isso para depois e prestem atenção na aula! – gritou a professora.

A aula passou rapidamente para uns e lentamente para outros James sabia que a história do patrono era uma mentira muito mal contada, mas ele iria tirar aquela história a limpo o mais rápido possível.

James caminhava a passos largos enquanto pensava no pequeno discurso que faria ao melhor amigo, Sirius podia ser muito inteligente e ser a pessoa que mais o entendia, mas às vezes era um pouquinho mimado demais. Quando Remus lhe contou que Almofadinhas estava o tirando do plano por que estava próximo a Lily quase não acreditou no que ouvia. Chegou à biblioteca e observou o moreno resolvendo alguns deveres de Aritimância e se revezando em ler um livro de Feitiços e Transfiguração. O moreno se aproximou como um gato por traz do amigo.

– Esta fazendo os deveres? Que raridade! – brincou o maroto de óculos.

– Os professores desse tempo estão o meu pé, e tô sem muito que fazer – Sirius respondeu sem prestar atenção.

– Almofadinhas olhe pra mim precisamos conversar. – o moreno disse sério

– Pontas o meu negócio é mulher tá. – brincou o maroto

– Não seja besta Sirius. É sério!

Automaticamente o maroto soltou a pena e esqueceu-se dos livros e pergaminhos, James nunca o chamara de Sirius por mais bravo que esteja era sempre o mesmo tom de brincadeira ou de irritação.

– Eu e a Lily estamos nos aproximando e sei que você detesta melação, mas ela é importante pra mim. A mulher da minha vida, mas você cara... É meu melhor amigo e irmão. Acha mesmo que eu deixaria você e os Marotos de lado só pra ficar com a Lily? Eu amo ela, mas é você que sempre me levantou depois de cada “não” que recebi dela. – James discursou por alguns minutos e respirou uns segundos antes de recomeçar a falar. – Lily vai entender essa mania, ela entende que sou um maroto e ela não precisa saber quando aprontamos. Até porque não sou o cachorrinho dela.

– Pontas isso foi muito gay, mas tem razão. Eu não deveria ter pensado em tirá-lo do plano, e se a Lily é importante para você eu vou dar um espaço pra ela na sua vida, mas um espaço pequeno em.

James riu com gosto depois da brincadeira do amigo.

– Vocês dois vão ter que entrar em um acordo.

Enquanto James e Sirius brincavam eram observados por Lily que ouvia a conversa dos dois com Remus ao seu lado.

– Sabe, Almofadinhas tem razão. Você tem um espaço grande na vida de James assim como os Marotos, e te conhecendo bem, você e Almofadinhas vão acabar virando melhores amigos. – disse Remus sorridente pelas brincadeiras dos amigos.

– Acha mesmo Remus, que tenho um espaço grande na vida de James e que eu e Sirius viraremos grandes amigos? – Lily perguntou encabulada e um pouco corada.

– Vocês já são amigos, e também logo se acostumará com o jeito maroto daquela dupla. Eu garanto – articulou o castanho rindo da discussão que os dois tinham.

Lily já tinha noção do amor que sentia por James era correspondido e que tinha um espaço maior que imaginava na vida dele, que as brincadeiras e o jeito maroto dele era irreversível e estava aprendendo a amar aquela vida que estava escolhendo. No fim Teddy tinha razão, a vida dela com James seria muito feliz e estava feliz por ter dado a chance para seu amor florescer com James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.