Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 43
Uma pegadinha de mestra


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, sei que demorei para postar, mas como disse antes meu computador foi formatado e em resumo tive um trabalho danado para colocar tudo em ordem! Aproveitem o novo capítulo. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/43

Uma pegadinha de mestra

Dominique estava distante quando os primos e os Marotos se aproximaram dela no Salão Comunal, ela folheava um revista com aparente desinteresse, Isabella sentou-se ao seu lado e entregou um bilhete com um local e horário anotados no papel, era ainda naquela noite depois do jantar na Sala Precisa.

Talvez o domingo não tenha passado como a loira gostaria, mas parecia ter passado, ao menos, um pouco mais rápido que o fim de semana. Sofria por não ter Frank por perto, isso estava acabando com seu humor e com sua vontade de viver a cada dia que passava queria definhar até não sobrar muito de si, mas não queria fazer por que o moreno não merecia tanto sofrimento, ela merecia mais.

Já era quase hora do jantar quando o trio de loiros bateram na porta dos Potter/Weasley, James atendeu a porta sorridente pensando ser outra pessoa.

– Ah são vocês – murmurou ele saindo de frente da porta e indo para a cama do neto.

– Esperava mais alguém? – indagou Lorcan brincando – certa ruiva de olhos verdes talvez.

– Muito engraçado, HAHA – disse James sem emoção.

– Vamos jantar? – indagou Lysander encarando os outros

– Estamos esperando o Al – disse James Sirius – como foi a tarde de vocês?

– Sim foi uma tarde produtiva – disse Lorcan tentando encerrar o assunto.

– Muitas pegadinhas ou muitos deveres? – brincou Fred com os três enquanto brincava de fazer faíscas com a varinha.

– Compreendo, vamos dar a tinta pra ela depois de amanha, talvez quarta. Isso fica por conta dos Ravenclaw, você como ex-líder sabe como é. – articulou Lorcan

– Claro que sim. Albus saia logo desse banheiro quero jantar hoje! – exclamou James Sirius irritadiço.

– Estou pronto vamos – disse Albus na porta do banheiro.

– Finalmente! – exclamou Hugo feliz.

– Parece que nunca viu comida ruivo – comentou Sirius risonho

– Estou com fome poxa – Hugo proferiu.

O jantar foi o mais calmo que podia ser entre todos os primos e amigos, Dominique estava novamente sem fome e Roxanne estava entretida demais em procurar alguém que nem sabia quem era.

A loira foi a última a chegar na Sala Precisa e deu de cara com todos impacientes com ela.

– Onde você estava? - questionou James Sirius impaciente

– Tive que voltar no meu dormitório para pegar penas de galinha que consegui cobrando alguns favores.

– Que legal! – exclamou Fred.

– É um boa ideia – comentou Isabella animada.

Na pequena socialização foi resolvido os detalhes e separado as funções para não serem pegos. Fariam aquela pegadinha ainda aquela semana, terça com toda certeza, todos eles tinham trazido várias coisas que resultaria numa pegadinha muito chamativa.

A segunda feira passou voando para todos e a noite daquele dia foi totalmente tediosa para todos. A terça-feira chegou mais rápido que Dominique podia imaginar.

– Então todos já sabem sua parte do plano? – a loira perguntou na manhã seguinte animada, ela fazia todo o esforço do mundo para esquecer Frank e como os outros quase não falavam dele perto dela ajudavam-na a esquecer dele até de noite.

– Sim – disseram todos novamente naquela manhã de terça feira, para Sirius os dias estavam ficando cada vez mais loucos já que no dia anterior o dia estava quente, mas aquela tarde estava muito fria.

– Ótimo. Sorte priminhos, Bella e Marotos! – exclamou ela alto atraindo a atenção de alguns alunos que passavam.

James Sirius e Sirius implantaram as três bombas de sensor de movimento nos Box do banheiro antes dos slytherins aparecerem para usá-lo, Isabella, James e Remus misturaram a tinta com o brilho para cair em cima de todos que tentassem sair pela porta depois que as bombas explodissem, Fred e Dominique iriam fazer um feitiço para não conseguirem tirar a tinta com brilho por pelo menos três dias.

James e Remus ficaram no começo do corredor para dar o sinal para Fred ativar as bombas, assim que nove slytherins apareceram deram o sinal para Dominique que cutucou Fred que logo ativou as bombas.

– Agora é só esperar o show – articulou Dominique alegre para os outros.

BUM.

As explosões das três bombas foram escutadas por todo o andar, quando os nove tentaram sair do banheiro assustados levaram um banho de tinta verde com brilho rosa, o brilho cegava os curiosos desocupados que vagavam pelo corredor. Fred e Dominique aos risos murmuravam o feitiço que faria aquela tinta grudar na pele por pelo menos três dias.

Assim que os “comediantes” avistaram o professor de Aritimância aparecer para verificar o que estava acontecendo eles se espalharam pelo castelo para não pegarem detenção. Dominique, Remus e Fred foram para a Sala Comunal, Sirius e James foram à biblioteca irritar Lily e Roxanne e James Sirius e Isabella foram aos jardins conversar.

A tarde foi o mais calma possível dali em diante, Dominique ficou um pouco triste em lembrar que aquela era a primeira confusão que aprontava sem Frank, mas o beijo, a traição tudo vinha à tona de novo e mais uma vez ela chorava.

Naquela noite o assunto era a brincadeira contra os slytherins, todos sabiam que poderiam ser os Buscadores que adoravam aprontar para demonstrar o que podiam fazer se o desafiassem ou os Potter/Weasley, problema era provar que eles estavam lá. E como sempre James Sirius e Fred encobriram tudo, todos tinham álibis e nenhum sinal que foi algum deles, mas por algum motivo estranho James Sirius estava com uma sensação ruim. Não chegava a ser um pressentimento, mas era algo que o estava incomodando desde que fugiu com Isabella para os jardins.

No jantar a conversa era alta e alegria era espalhada por toda mesa, Rose repreendia o namorado e o primo por ficarem bagunçando na aula durante a tarde, Lily ainda estava irritada com James que passara o único horário livre que ela tinha a irritando e Sirius e Remus tentavam a todo custo segurar os risos. O resto da gangue Potter/Weasley conversavam alegremente e banalmente sobre tudo.

Ao longe ela observava todos os Potter/Weasley, o que daria para ter toda a atenção de James Sirius Potter ou Albus Potter, tinha tentado ser amiga da irmã dos dois, mas a menina era muito fechada e só se abria quando alguém a provocava em uma briga e ela já tinha perdido as contas de quantas vezes viu a menina mandando sangues puros para a ala hospitalar.

Ela também tentou se aproximar de Frank até tentou sair com ele meses atrás, mas ele a repelia com desculpas medíocres e quando finalmente pensou que não teria mais chances tentou conversar com a aluna nova que sempre andava com eles, ela nunca conheceu uma pessoa tão gentil e tão inteligente, a “loira” não se enganou com seu rostinho de anjinho. E depois evitou andar sozinha estava sempre acompanhada por Ethan, Remus ou Rhys.

Ela não iria aguentar ver tanta felicidade, se ela não podia ser feliz eles também não seriam, o plano estava quase completo. Isabella podia ser uma pessoa difícil e muito ocupada, mas ela que ajudou a terminar o plano sem saber é obvio. Claro que quando descobrisse iria desconfiar de seus peões primeiro, e claro tinha Rose Weasley uma intrometida que a fez adiar tudo por pelo menos duas semanas.

Só faltava agora armar situações para os alunos novos, ela já tinha um jeito de tornar todos eles muito infelizes nas próximas semanas, mas faltavam provas para incrimina-los e por isso iria ao banheiro depois da ronda dos monitores, além das fotos que registrou aquela tarde ela os mandaria para detenção sem chance de interferência do professor Lupin que sempre aliviava a barra deles. Todos os Potter/Weasley iam paga-la, até o Malfoy, Scamander, os alunos novos e claro a doce Isabella, principalmente ela. Essa era sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinem, comentem, perguntem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.