Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 39
Noite de garotas


Notas iniciais do capítulo

Tô de volta e com caítulo novo, como prometi :)
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/39

Noite de garotas

Dominique não queria sair do quarto para nada naquela noite, nem para comer. Naquela altura do campeonato todas as Weasley sabiam do namoro escondido da loira e estavam sem saber o que fazer.

– Como assim não sabem o que fazer? – indagou Lily irritada com as outras garotas

– Vovó você tem que dar um tempo também, estamos sem reação ainda. – contrapôs Lily Luna baixinho.

– Ela está sofrendo por amor o melhor que temos que fazer é consolar ela e a fazer falar por que está tão magoada com o Longbottom já que o mesmo vai embora amanha de manha! – exclamou a Evans brava.

– O que piora tudo – comentou Rose.

– Certo vamos fazer uma festa do pijama para animar Dominique – sugeriu a Evans pensativa

– Em Hogwarts? Impossível. – Roxanne contou desanimada

– É possível sim, Roxanne, Bella e Rose peguem besteiras nas cozinhas, eu E Lily vamos colocar feitiços defensivos e silenciadores nas paredes e estará tudo muito protegido – Lily falava animada armando tudo.

– A Sala Comunal deve estar lotada esta hora – comentou Lily Luna – Rose eu vou no seu lugar fique com minha avó e faça os feitiços. Eu estou com o mapa ainda.

– Mapa? – questionou a Evans curiosa

– Depois te explico vovó, vamos meninas – Lily chamou-as indo em direção as escadas.

Não foi tarefa fácil passar pela Sala Comunal, mas Bella fez os garotos esquecerem Dominique e os enrolou até Roxanne e Lily Luna sair pelo quadro da Mulher Gorda, as primas iam cautelosamente até o porão e entraram silenciosamente nas cozinhas depois de fazer cocegas na pera, os elfos serviram muitos doces e ofereceram algumas garrafas com suco de abobora. As duas garotas pegaram tudo que conseguiram e colocaram em um pequeno saco de papel que acharam embaixo de uma mesa.

A ruiva olhou o mapa e deu sinal para as duas saírem pelos corredores, as duas gryffindors corriam sem parar até alcançarem o corredor da Sala Comunal no sétimo andar, Lily Luna guardou o mapa que fora muito útil naquele instante e encarou o quadro e disse a senha para a Mulher Gorda, a Potter deu o saco de Papel para Roxanne e fez sinal para ela subir sozinha que ela ajudaria Isabella a subir para o quarto.

Não tinha sido tarefa fácil distrair tantos garotos durante o tempo que as meninas saíram, porém a ruiva Molina conseguiu os fazer jogarem Snap Explosivo para esquecer Lily Luna e Roxanne, a ruiva nunca se sentiu tão aliviada quando viu Lily Luna entrar na Sala Comunal e ir em direção à ela com a intenção de ajudá-la.

– Sei que o jogo esta interessante para você, mas você não quer subir no quarto para conversar comigo Bella? – Lily Luna indagou sorridente.

– Sim Bella suba com ela, mas antes peça que ela devolva o Mapa para mim para ela não sair escondida de novo – Albus sugeriu olhando as cartas e jogando uma desnecessária na mesa.

– E diga também para não fazer mais isso tão tarde – avisou James Sirius olhando a carta que o irmão tinha descartado.

– Isso mesmo, e Ruivinha nunca tente enganar um maroto. Percebi que você sairia assim que Bella veio conversar conosco – contou Sirius

– Vou me lembrar disso Almofadinhas – Lily Luna disse irritada por ter sido descoberta tão rápido – não vai dizer nada Pontas

– Claro que vou. Estou orgulhoso de você – falou o maroto de óculos sendo observado por todos – você planejou tudo?

– Não, foi a vovó – a ruiva Potter contou baixinho

– Meu Lírio não é surpreendente? – perguntou James sorridente olhando para os outros.

– Quer que acreditemos que a vovó pensou em tudo? – James Sirius indagou curioso.

– E por que não querido? – questionou a viajante atrás de todos – Lily e Bella por que não sobem eu já vou indo.

– Claro vovó – a mais nova Potter concordou rapidamente – vamos Bella

– Vamos os ver levarem bronca das escadas? – Isabella indagou olhando a cara da Evans e mostrando a orelha extensível que sempre carregava com ela.

– Você não tem jeito Bella – comentou a Potter mais nova curiosa.

– Você não quer ouvir a conversa então? – indagou a Molina confusa.

– Nunca disse isso! Liga logo. – disse a Potter sorridente.

“– Acha que seu sangue de Maroto vem só do seu avô? – indagou a Evans sendo observada por todos Potter/ Weasley.

– Mais ou menos – disse James Sirius hesitante.

– Pois saiba querido que de mim você herdou mais que um talento com feitiço e poções, você herdou minhas marotices também, seu avô não é o único a fazer pegadinhas. – disse Lily sonoramente.

– Eu sempre pensei que isso vinha da parte da mamãe – comentou Albus

– Eu nunca parei para pensar nisso, por quanto tempo observou isso? – indagou James Sirius

– Quem disse que precisei observar? Eu ouvi seus feitos pelo castelo e já soube que herdou isso de mim também. – disse Lily - Melhor eu subir para o quarto – Lily disse ficando vermelha e indo em direção as escadarias.

– Vamos subir rápido para ela não nos ver aqui – disse Lily Luna subindo as escadarias rapidamente.

Chegando ao quarto as duas se depararam com uma Rose vermelha e Roxanne com os cabelos totalmente fora do lugar.

– O que aconteceu aqui? – indagou Isabella tentando segurar as risadas

– Guerra de travesseiros – anunciou Roxanne divertida.

Logo as quatro garotas se acertavam com grandes travesseiros até que Rose deixou escapar seu travesseiro e acertar Lily que estava entrando no quarto.

– Suas chatas não me esperaram para começar a festa. Venha Nikki me ajude a acertar elas. – pediu Lily

– Espere eu colocar uma música para animar o lugar – Isabella disse olhando alguns CD’s que tirou de seu malão e selecionou um CD do Black Sabbath – Black Sabbath, Iron Man. Agora sim podemos aproveitar a festa.

– Demais – Rose disse antes de pegar o travesseiro na cama da avó da prima e acertar Isabella.

A noite tinha apenas começado, mas as garotas já estavam cansadas. Rose estava com uma trança bonita no cabelo quando perguntou por que as meninas tinham demorado tanto para subir.

– Meus irmãos são uns chatos quase que tive que devolver o Mapa...

– Que mapa? – interrompeu a Evans curiosa

– Esse aqui – disse Lily Luna mostrando um pergaminho velho em branco para a avó.

– Os Marotos que inventaram, é muito útil em minha opinião – opinou Roxanne.

– Concordo com Roxanne – concordou Isabella que tinha conhecimento do mapa fazia apenas alguns meses – por que não tenta fazer o Mapa revelar seus segredos a você? Quando foi comigo Jay riu tanto.

– Por que ele riu? – perguntou Lily

– O Mapa só se revela quem fala a frase certa, se você tentar revelar a força eles vão te insultar, – explicou Lily Luna – mas se quiser tentar aqui está.

Lily Luna disse entregando para a avó.

– Não se esqueça de que nesse tempo você é Lily Evans Potter – avisou a neta de Lily.

Lily suspirou e disse:

– Lily Evans Potter deseja gentilmente que você revele os segredos que esta ocultando – a ruiva disse devagar para depois bater a varinha no pergaminho velho.

“O Sr. Aluado cumprimenta alegremente a Sra. Potter e pede gentilmente que não seja curiosa”.

Lily encarou o pergaminho espantada nunca imaginou que o pergaminho poderia responder a sua ordem e depois observou mais três frases aparecerem com uma caligrafia muito caprichada.

“O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e acrescenta que está muito feliz por ter conseguido finalmente uma chance com meu Lírio”.

“O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado que está espantado que a ruivinha finalmente tenha aceitado o pedido do Pontas para sair”.

“O Sr. Rabicho gostaria de desejar um bom dia para a Sra. Potter e pedir que pare de ser tão curiosa”.

Lily encarou as quatro frases até elas desaparecerem.

– Isso é bem inacreditável – murmurou a viajante ainda um pouco em choque.

– Também não quis acreditar em James, mas quando o Mapa começou a falar comigo eu simplesmente acreditei – contou Isabella se recordando quando tentou dar ordens ao mapa no ultimo mês de Abril.

– Vamos esquecer o mapa e nos divertir – disse Lily Luna antes de se aproximar de Dominique que tinha ficado quieta todo o tempo e a puxou para conversarem – por que não conversamos sobre cabelos?

A noite estava muito divertida para todas até mesmo para Dominique que aos poucos foi esquecendo sua tristeza e começou a se divertir com as amigas. Em certo momento da festa as meninas decidiram fazer karaokê, só que sem microfones e cantando junto com os cantores. O CD do Black Sabbath já tinha acabado e elas colocaram outro que estava tocando musicas de várias bandas diferentes. Lily Luna e Dominique começaram e puxaram a fila, quando reconheceram o toque da musica It's My Life começaram a cantar com o vocalista do Bon Jovi.

Lily e Roxanne cantaram em seguida a música do The Rolling Stones, Brown Sugar.

– Não sabia que conhecia musicas de Rock, Lily – espantou-se Roxanne impressionada com a Evans.

– Esta brincando? Essa musica tocava em todas as rádios em um dos últimos verões meu, eu decorei cada palavra. A musica ficou na cabeça de tão boa que era! – exclamou Lily divertida.

– Ótimo agora só falta eu e a Bella. Que musica quer cantar Bellinha? – indagou Rose rindo das primas.

– Que tal Patience?

– Guns? Não sei assobiar – disse Rose para a outra ruiva.

– Pode ser Pink Floyd – Isabella queria cantar You Give Love A Bad Name, mas a musica iria fazer Dominique ficar triste então sugeriu Pink Floyd.

Radio GaGa, do Queen é a próxima. Cantem ela – sugeriu Lily Luna

– Tá – concordaram as duas.

Assim que terminaram de cantar as meninas tocaram de duplas ou cantaram sozinha até enjoar, as musicas animaram Dominique que logo se esqueceu de sua tristeza e já ajudava Lily a mexer nos cabelos de Roxanne, que na opinião das duas estava sem vida e muito sem cor.

– O que pretendem fazer? – perguntou Roxanne.

– Uma hidratação, descolorir algumas mechas e pintar de azul, um creminho caseiro para a pele e nenhum garoto de Hogwarts vai resistir – disse Dominique saltitante.

Roxanne não queria fazer tudo isso, mas quem sabe umas mudanças não seriam bem-vindas, ainda mais para chamar atenção de certo garoto que ela estava ficando apaixonada.

– Okay, não vejo por que não... – a morena mal terminou a frase e todas as meninas já estavam em volta da mesma dando palpites e sugestões de como mudar a mais nova das Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.