Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 32
Time de quadribol e um mistério


Notas iniciais do capítulo

Oiiie povo lindo *--*, sei que demorei um um pouco pra postar, mas é que tava sem tempo e talz, mas aqui estou e com um capítulo frequinho, talvez eu poste outro na semana que vem, quase certeza que vou... eu queria agradecer aos omentários :D e desejar uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/32

Time de quadribol e um mistério

O último fim de semana não podia ter sido pior para alguns membros da gangue Potter/Weasley, começando pelos testes intermináveis de Albus no sábado de manha até a uma das raras discussões de Scorpius e Rose, sobre os ciúmes de ambas as partes. Os dois não se falavam desde sábado à tarde. Frank por algum motivo desconhecido dos demais estava muito irritado e explodia com quem o irritasse até mesmo com Fred, deixando o ruivo muito desconfiado, pois o moreno era sempre muito paciente.

Dominique também estava muito estressada naqueles dias deixando Roxanne preocupada e Lily Luna irritada com suas atitudes, James Sirius estava progredindo nas atitudes, já conversava com os primos, muito pouco, mas conversava.

Os marotos e Lily também estavam progredindo, já não ficavam tão distantes, pararam de se esconder pelos cantos do castelo e até conversavam nas refeições e aulas.

Já era quinta feira novamente, naquela tarde acabava o suspense, pois Albus iria colocar quem seriam os titulares e reservas do time de Quadribol. O Potter de olhos claros nunca tinha ficado tão indeciso quanto aqueles testes. Não tinha sido uma tarefa fácil escolher quem seriam os titulares e reservas, agora sabia que a pressão que o irmão sofria há três anos não era pequena. O que mais dificultou sua tarefa foram Sirius e James tinham decidido fazer os testes também e não queria os deixar para escanteio já que não teria mais oportunidade de jogar com eles nunca mais.

Então suspirou, tomou coragem e se aproximou do quadro de avisos e colou o pergaminho com os nomes de titulares e reservas.

Lista do Time de Quadribol desse ano

Artilheiros

James Sirius Potter

Dominique Weasley

Ethan Foster

Reservas

Albus Severus Potter

Louis Weasley

Batedores

Fred Weasley

Rhys Young

Reservas

Scorpius Malfoy

Lorcan Scamander

Apanhador

Lily Luna Potter

Reserva

Lysander Scamander

Goleiro

Frank Longbottom

Reserva

Jason Jones

Naquela noite o assunto da torre da Gryffindor era os jogadores que haviam passado nos testes, por mais que alguns achassem que era injusto, pois somente os Potter e Weasley comporem o time de quadribol muito ficavam felizes, pois eram excelentes jogadores e já faziam mais de nove anos seguidos que a Gryffindor ganhava o torneio das casas, se ganhassem aquele ano, já seria o decimo ano seguido.

No fim da noite aos poucos todos se recolheram apenas sobrando James Sirius, Albus e os três marotos jogando Snap explosivo. O jogo os tinha viciado, por mais que os três Potter fossem bons jogadores Sirius era melhor e os estava irritando profundamente.

– E então Veado vai desistir? Já está me devendo dezesseis sicles – disse Sirius divertidamente para o amigo

– É cervo seu pulguento e eu não vamos desistir! – exclamou irritadiço o maroto de óculos

– Porco-espinho Júnior quer desistir? Já está me devendo dez sicles! – argumentou Sirius para Albus.

– Não Sirius, ainda vou vencê-lo! – disse o Potter de olhos claros.

– Mini Pontas? Você nã...

– Desista Sirius! – James Sirius proferiu interrompendo o maroto alto.

E assim os cinco jogaram, Remus parara cinco rodadas depois que Sirius começou a ganhar sem parar dos Potter, dando um ótimo passatempo ao castanho.

No quarto das meninas Weasley e Potter o clima não estava tão agradável quanto já foi um dia, Isabella tinha se fechado em seu próprio mundo. Raramente dizia algo e quando dizia era apenas o necessário, todas podiam perceber qual era o motivo de tanta mudança de personalidade, mas ninguém podia fazer nada. A ruiva não fazia as refeições perto deles, estava quase sempre com a irmã, chegava quase em cima da hora nas aulas para ninguém falar com ela e passava o tempo livre entre a biblioteca e investigando algo que nenhum dos Potter ou Weasley desconfiava. Quem eram os marotos?

Depois de ouvir várias vezes os novos alunos, os Potter e os Weasley os tratarem como Pontas, Almofadinhas e Aluado a ruiva ficou muito curiosa para saber o que aquilo significava.

Não estava sendo fácil para a ruiva saber quem eram ou o que eram poucos sabia. Alguns alunos disseram que eram quatro alunos encrenqueiros da época dos avos, se eram encrenqueiros estavam nos registros de monitoria, mas como mexer em tais registros sem Rose Weasley descobrir? Isabella já estava desistindo quando foi pegar um livro antigo de transfiguração naquela tarde de sexta, cuja capa era verde e velha e as folhas que ficaram amareladas com o tempo. Nas ultimas páginas de tal livro estava escrito em uma caligrafia fina e meio esgarranchada “Lily Evans Potter e Pontas”, foi aquele momento que a Molina reconheceu a letra de Rhys, não era uma letra difícil de identificar depois de ver os “P” tão garranchadas tentando parecerem caprichados, ela teve certeza que era a letra de Rhys.

Mas se os encrenqueiros eram da época dos avos, talvez entre 1971 e 1977 ou talvez entre 1973 e 1980, como aquela letra podia se parecer tanto com a de Rhys? Não poderia ser de família, caligrafia é um tipo de coisa que não se passa de pai para filho. Então como aquilo seria possível? Isabella não parava de se perguntar, tão decidida como sempre foi, decidiu descer mais há fundo em tal mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem um comentário não cai o dedo e fazendo-me feliz!!
bjjs :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.