Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 30
Uma semana difícil, uma descoberta e matando saudades


Notas iniciais do capítulo

Oiie, eu sei que demorei para postar, mas aqui está! Eu to planejando desde de quarta postar, mas nunca tava bom ou num dava tempo... Enfim eu quero agradecer aos comentários *--* e dar às boas-vindas para uma leitora nova que comentou o capítulo anterior, Wordsandsongs. Ah e aviso também que posso demorar mais do que de custume para postar o próximo capítulo, mas é só um talvez! Boa Leitura e comentem bastante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/30

Uma semana difícil, uma descoberta e matando saudades

Aquela com certeza estava sendo a pior semana para James Sirius, todos podiam notar isso só por suas atitudes. Os primos e irmãos estavam preocupados com ele, o Potter já tinha três detenções por azarar um quintanista sonserino, explodir o banheiro dos monitores e responder um dos professores. No castelo estavam quase todos com medo de conversar com ele e acabar o irritando. Nem os Marotos conseguiam conversar com ele, já que o próprio os evitava ou ignorava.

Isabella não estava muito diferente, com duas detenções a menina estava atraindo a atenção por sua incrível impaciência com tudo. Ela não conversava com nenhum Potter ou Weasley desde ocorrido no Salão Principal, dando oportunidades aos fofoqueiros de plantão inventar todos os tipos de boatos.

Albus e Rose finalmente estavam descobrindo quem havia começado os boatos que acabou com o namoro do Potter com a Longbottom, até aquele momento tinham descoberto que não era uma pessoa muito fácil de ser identificada. O que complicava um pouco a investigação.

Dominique, Roxanne, Lily Luna e Lily também queriam saber quem invadiu o quarto delas e acabaram colidindo com as descobertas de Albus e Rose, a menina que invadiu o quarto delas era mesma que tinha começado os boatos envolvendo Albus.

– Não acredito nisso! – Albus exclamou depois de ouvir a irmã lhe contar o que descobriu – Como descobriram?

– Acredite. Agora estamos todos juntos atrás dessa louca – disse Dominique sentando na poltrona ao lado da do primo.

– Leah que descobriu tudo, ela usou o jeitinho dela e uma quintanista abriu o jogo dizendo que viu uma loira entrar no nosso quarto durante o jantar e depois Leah só pediu para ela identificar a tal e pronto – Roxanne respondeu a pergunta do Albus.

– E quem era?

– Não sabemos, era uma peruca loira. Uma terceiranista achou a tal da peruca nos jardins –Lily Luna narrou as descoberta.

– Não pode ser. Essa garota é muito esperta – Albus lamentou irritado.

– Não se preocupe a máscara dela vai cair. – proferiu Roxanne positiva

– Eu queria que James e Bella estivessem bem, já teríamos progredido o dobro que estamos progredindo. – confidenciou a morena Weasley.

– Hey – Dominique fez-se de indignada

– Desculpe Nikki – desculpou-se a morena.

– Por que não pedimos ajuda dos Marotos? – questionou Albus.

– Almofadinhas e Pontas só aparecem nas aulas e raramente falam algo, Aluado quase não para de ler. Está difícil conversar com eles e eu ainda não sei como falar com meu irmão, estou preocupada com ele. Andei conversando com Fred e Frank e os dois falaram que ele não esta falando muito com eles, então não sei o que fazer ainda – explicou a Potter mais nova.

– Vamos ver se conseguimos algo com a Bella, mas ela nos corta ou nos evita – proferiu Dominique levantando e saindo com Roxanne e Lily Luna em seu encalço da Sala Comunal e cumprimentando Scorpius que acabara de passar pelo quadro da Mulher Gorda.

– Oi, o que estão fazendo? – Scorpius disse se aproximando e sentando na poltrona antes ocupada pela filha de George.

– Pensei que estava na biblioteca – Albus articulou confuso.

– Hoje é dia de ronda da Rose, ela já foi para a Sala dos Monitores – explicou o loiro. – fizemos quase todos os deveres.

Albus suspirou e viu o loiro jogar a mochila ao lado da poltrona que sentou.

– Estava pensando. Você é um primo distante do Almofadinhas poderia conversar com ele sobre... Bom você sabe, né? – Albus indagou incerto.

– Sim sei, mas Al não se ele vai querer conversar comigo, afinal só estamos criando confiança um no outro agora – Scorpius disse pensando na conversa que teve três dias antes com Sirius.

Os dois estavam nos corredores e Rose teve que voltar a biblioteca junto com Remus para pegar alguns pergaminhos e livros que os dois se esqueceram, durante três corredores os dois ficaram quietos, mas Scorpius não suportou o silêncio e perguntara como ele se sentia naquele momento, “não sei ainda” disse Sirius baixinho, “também não sabia como me sentir quando fui para a Gryffindor se não fosse Albus ser meu amigo não sei o que seria de mim até hoje”. Sirius encarou o primo distante e olhou para o chão e por fim disse “o único Malfoy a ser um gryffindors, como isso?”, Scorpius mirou o viajante e disse “papai me criou para ser alguém leal, ter metas na vida e sempre enfrentar a vida de cabeça erguida e sem medo dos problemas, ambição não é algo que eu tenha herdado dele ou do vovô”, “compreendo” foi à única palavra que Sirius pronunciou, “gosto de ser um gryffindors é algo que eu comecei, sabe na família, até a geração do vovô eram todos slytherins e papai foi alguém que não teve nenhuma escolha na vida apenas seguiu as opções que tinha e era uma pior que a outra, claro quando não davam ordens especificas a ele sobre o que fazer. Papai me ensinou que eu tenho que fazer minhas próprias escolhas independente do resultado”. Naquele momento Sirius ficou sem palavras e adquiriu um brilho novo nos olhos e indagou “está dizendo que você quer iniciar uma nova tradição na família puro sangue, Malfoy?”, “Mais ou menos, quero apenas fazer minhas escolhas, apenas isso” “E Rose? É uma pirraça para seu avô?”. O loiro ficou surpreso com a pergunta, mas estreitou os olhos encarou os olhos azuis acinzentados de Sirius e disse “Rose não é uma pirraça é minha vida, eu a amo mais do que qualquer coisa e acho melhor mudarmos de assunto”, o loiro disse mais grosseiramente do que pretendia, Sirius reparou que deveria ter falado algo que não agradou ao primo e logo disse “desculpe não quis ofender você”, “não ligue para isso é que essa frase me trás lembranças que gosto de ignorar”, depois dessa fala Sirius percebeu que sem querer tocou no assunto preconceito de sangues e Scorpius deve ter enfrentado a família toda por Rose Weasley uma mestiça. “desculpe a ofensa a Rose, não foi minha intenção”, “Sei que não, Rose é minha vida e a família dela é quase uma segunda para mim, tirando os tios que não gostam muito de mim, mas sempre me tratam com muita educação. E o preconceito foi um grande obstáculo no começo do nosso namoro” proferiu Scorpius.

– Scorpius! – gritou Albus atraindo a atenção de todos na Sala Comunal.

– Não precisa gritar Albus – disse o loiro depois de ser retirado bruscamente de seus pensamentos

– Precisa sim, estou te chamando há alguns minutos. Estava pensando na Rose?

– Não, em Sirius. Eles estão em um momento difícil, Al e é melhor deixá-los assim por mais uma semana talvez duas para eles refletirem melhor – sugeriu o Malfoy.

– Hm – sibilou o moreno – quer aprontar um pouco? Soube que alguns sangues-puros estão nos jardins enchendo o saco dos segundanistas – Albus disse sorridente planejando algo.

Desde que tinha terminado com Alice há quase duas semanas Albus retornará a ser aquele menino que gosta de uma boa encrenca e Scorpius não podia ficar de fora, quando Rose não estava por perto eles sempre irritavam os mais novos ou azarava os slytherins. O loiro gostava de aprontar ao lado do melhor amigo por isso logo concordou em ir aos jardins.

*_*_*_*_*

– Tem certeza que não vamos ser pegos né? – perguntou Scorpius – Se Rose souber ela me torturará por dias.

– Ela não vai saber relaxa, agora vai até aquela árvore e quando eu der o sinal lance um Wingardium Leviosa naquela mochila e depois eu vou lançar uma bomba da confusão, por último lançamos a azaração das pernas bambas e depois e só jogar alguns fogos e Confundus para eles pensarem que foram eles mesmo que fizeram tudo. Não é um bom plano? – Albus questionou depois de explicar o plano pela segunda vez ao amigo.

– Muito bom, sabe senti falta de aprontar com você, Louis e Lorcan sabem fazer uma boa confusão, mas aprontar com você não tem preço – Scorpius confessou ao amigo agora sorridente, fazia muito tempo que os dois não aprontavam juntos e eles sentiam falta disso. Eles estavam matando as saudades de aprontar juntos.

– Eu também, mas Alice sempre dizia que era errado e que eu deveria aprender a parar de aprontar – declarou o Potter de olhos claros.

– Ela te mudou demais cara, será que ela te amava como você era mesmo? Sabe sem ofensa, mas olhe eu e a Rose ela pode achar errado eu criar confusão, mas sempre perdoa e a Bella e o James sempre criam confusões juntos, na verdade eles competem pra ver quem apronta mais. Enfim eu sempre duvidei que ela realmente te amasse – confessou o melhor amigo de Albus naquele momento.

– Eu também andei pensando isso. Se ela me amasse mesmo seria como a Rose, me perdoaria ou fingiria não ver. Sei lá algo do tipo e também não teria acreditado nos boatos. – Albus disse baixo e chateado.

Scorpius suspirou e encarou o moreno e desviou os olhos para os alvos da próxima confusão deles. E notou que já estava na hora.

– Albus está na hora, vou para a sombra da árvore. Não fique pensando nessa conversa. Okay? Se não vamos acabar encrencados no lugar daqueles slytherins. – avisou o Malfoy saindo de perto do melhor amigo.

Albus esperou alguns minutos e começou a confusão que fizeram muitos alunos pararem para olhar e depois fugirem dos fogos que apareceram do nada. Minutos depois de toda a confusão se acalmar os dois culpados saíram correndo rindo de toda a confusão e fugindo do professor Longbottom que estava perto e viu o final da confusão criada pelo Potter e o Malfoy.

Música tema do Albus - https://www.youtube.com/watch?v=KrZHPOeOxQQ

Música tema do James Sirius - https://www.youtube.com/watch?v=eOUtsybozjg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço bastante comentários? ^.^
Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.