Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 3
Soluções


Notas iniciais do capítulo

Oiie, bele?Gnt eu disse que ia postar toda quinta e to postando a cada cinco dias mais não é intencional!!Até o capitulo 10, eu vou postar a cada cinco dias...Depois começo a postar uma vez por semana, okay?Eu espero que gostem.Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/3

Soluções

Passado alguns minutos Sirius e James explicavam toda a história e como tinham encontrado Teddy e estavam ali na sala da severa diretora. Lily reparava que McGonagall estava como sempre claro que estava um pouco mais branca que o normal e seu cabelo negros estavam cheios de fios brancos e também preso fortemente em um coque atrás da cabeça e seus olhos verdes estavam num tom muito bonito naquela tarde e em volta dele tinha mais linhas de expressão do que da última vez que viu a bruxa. Depois de ter reparado em toda a aparência Lily agora reparava na sala que definitivamente não era como na época de Dumbledore. Agora era muito bem arrumada com uma mesa grande e uma poltrona a qual a diretora estava sentada no outro lado da mesa um pouco a frente dos marotos estavam duas cadeiras de madeira que pareciam muito confortáveis. Em cada canto tinham vários armários de portas de vidros, dentro estava lotado de pergaminhos que estavam muito bem organizados. Em um canto onde não havia armário algum havia um sofá mediano onde Remus estava naquele momento inconsciente. Lily reparou que Sirius e James terminaram a história e voltou a prestar atenção no que todos estavam dizendo.

– E você deixou cair um vira tempo já quebrado? – McGonagall perguntava nervosa com toda a história que tinha percorrido pouco tempo atrás.

– Sim diretora – James respondeu no lugar de Sirius para não haver chances do maroto mentir

– Senhor Potter limite-se a responder quando eu lhe perguntar algo – a diretora brigou com o moreno.

– Essa deve ter doido - Teddy murmurou para James sem a diretora ver

– E como doeu – O maroto sussurrou

– E então senhor Black? Responda-me deixou o vira-tempo cair depois de quebrado – a diretora perguntou severamente o encarando.

– Sim, diretora Minnie! – Sirius respondeu a mirando nervoso.

– E cadê o vira-tempo? – a mulher perguntou nervosa

– Eu n...

– Está comigo – Lily interrompeu o moreno – o peguei no chão antes do Teddy nos encontrar.

– Por isso que eu te amo Lírio – James pronunciou alto.

– Não exagere Potter – a ruiva entrecortou a fala do maroto de cabelos arrepiados ficando corada.

– Não é exagero Lily e vou provar! – o maroto disse irritado com aquela situação.

– cof, cof – Teddy fingiu tossir para acabar com aquele assunto desconfortável para os restantes – Lily pode entregar o vira- tempo para a diretora?

– Ah, claro. Desculpa – Lily desculpou-se pela pequena discussão e entregou o pequeno objeto na mão da mulher mais velha.

– Obrigada ruiva! Você salvou minha pele de uma nova detenção – Sirius sussurrou quando ninguém mais viu.

– O que faremos agora diretora? O vira tempo está totalmente estragado. – argumentou a Evans intrigada.

– Bom, tenho um velho amigo que pode concertar. Mas vai demorar mais que alguns dias vão demorar no mínimo uns quatro meses. –McGonagall proferiu

– Quatro meses? – exclamaram os cinco

– Acalme-se senhores – a mulher os repreendeu.

Antes de Teddy lhe pedir desculpas ele elevou sua atenção para o sofá no canto da sala onde seu pai estava dando sinais que estava acordando.

– Almodinhas, Pontas vão até o sofá e terminem de acordar meu pai. – Teddy proferiu autoritário aos marotos.

– Claro Aluado Jr. – Sirius concordou brincando com o rapaz de cabelos azuis.

James e Sirius se aproximaram do sofá sendo observados pelos outros três presentes na sala. Antes que James pudesse impedir Sirius retirou sua varinha de dentro das vestes e murmurou “Aguamenti”. O moreno alto virou toda a taça com água no castanho que estava ainda recuperando a consciência.

– Almofadinhas! – Aluado gritou depois de quase se afogar

– Aluado, que bom que você acordou – Sirius articulou rindo do afogamento do amigo.

– Para me acordar não precisava quase me afogar, de novo.– o castanho disse frisando as ultimas palavras.

– Olhe só Pontas eu o acordo no futuro e ele me agradecem gritando comigo, não fale comigo também – o maroto fingiu-se de indignado.

– Desculpe Almofadinhas. – Remus emitiu – Como disse?

– Está bem Remus? – Lily indagou preocupada

– Sim, Lily não se preocupe, – Remus disse – mas Almofadinhas o que quis dizer com me acordou no futuro? – indagou o castanho.

– Se lembra de que, Aluado? – Sirius perguntou antes de começar sua explicação dos fatos.

– Do vira-tempo, a sala comunal e do meu...

– Filho? – Teddy sussurrou timidamente sendo ainda escutado.

– É... Foi tão estranho – comentou Remus se lembrando daquela sensação estranha.

– Oi... Pai – Teddy murmurou – não desmaie de novo, por favor. – pediu ele

– Pai? – perguntou o Lupin mais velho.

– É – respondeu o outro Lupin de olhos vermelhos

– Ok. Isso é muito estranho - comentou o Lupin mais velho o observando o filho.

– Coloca estranho nisso! – Sirius disse se intrometendo naquela conversa.

– Isso não estaria acontecendo Sirius se você não tivesse tomado o vira-tempo da minha mão – Lily comentou nervosamente.

O Lupin se colocou de pé e começou a andar pela sala.

– Esta muito ruim professora? – O castanho perguntou ansioso

– Vocês ficaram alguns meses aqui – A diretora anunciou novamente olhando o objeto redondo, aquilo com certeza daria trabalho para quem consertasse.

– Ótimo tudo que eu queria. Ficar preso no futuro! – ironizou o Lupin – Obrigado, Almofadinhas.

– Só serão alguns meses e pense em tudo que faremos. – Sirius ia falando até ver a careta de raiva dos outros três.

– E o que ficaremos fazendo por aqui nesses meses – indagou James para a diretora.

– Serão alunos do 7°ano ora essa. Estamos no começo do ano ainda e poderei dizer que vieram do Durmstrang atrasados. Muito atrasados afinal já estamos no final da segunda semana de aula – a diretora explicou como se fosse óbvio.

– Ótimo – a ruiva se limitou a falar – seremos alunos do mesmo jeito.

– Espera. Você quer dizer que serei professor dos Marotos e da Lily – Teddy questionou.

– Sim, senhor Lupin você entendeu perfeitamente bem – McGonagall pronunciou.

– Isso é incrivelmente brilhante – exclamou o professor

– Professora – a Evans chamou repentinamente.

– Sim, senhorita Evans – perguntou a mulher.

– E enquanto nossas aparências? Se Teddy confundiu eu e o James outros alunos suspeitarão quem somos. – Lily comentou preocupada.

– Ah sim, bem lembrado, vamos fazer um feitiço simples e mudar as cores dos cabelos e dos olhos dos senhores, senhorita – Minerva explicou pegando sua varinha – e vocês terão de trocar os nomes também.

– E a história? – questionou Sirius se manifestando novamente – poderemos saber?

– Se bem me lembro, o senhor e o senhor Potter se não souberem por bem encontrarao qualquer jeito de saber. Vocês podem até saber sobre o futuro, mas antes de irem para o passado vou lançar um Obliviate em todos vocês – explicou McGonagall expondo suas condições.

– Maravilha – exclamou Sirius e James contentes.

– Nao é perigosa essa decisão, Minerva? – Teddy quis saber

– É, mas não quero os senhores Potter e Black fuçando pelo castelo. – respondeu McGonagall – Os conheço muito bem e lembro-me muito bem do jeito intrometido deles.

– Hey – exclamaram em uníssono os dois morenos indignados.

– Bom, já conversamos sobre o vira-tempo, uma história para a chegada de vocês, os nomes e aparências. Só falta tratar alguns assuntos – a mulher disse encarando os viajantes temporais.

– Quais? – indagou Remus e Lily

– A família de vocês. – respondeu a diretora – Para começo de conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?Comentem, recomendem,favoritem, e mande sugestões!!Me deixem muiiiito feliz!!:P