Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 25
Quem são eles?


Notas iniciais do capítulo

Oiie gnt? Como foi fim de ano? O meu foi bem tediante e engraçado... Enfim aqui estou eu uma semana atrasada e pedindo desculpas pelo atraso, desculpe-me. Bom quero agradecer aos comentários da marcellemenezes, LiEverllark, Annalice, ninha_costa e quero agradecer a sophieeee pela recomendação sensacional, minha flor quando li faltou eu pular de alegria... XD
Deixa eu parar de enrolar!!
Boa leitura para todos meus leitores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/25

Quem são eles?

Aquela quarta-feira estava tensa para os viajantes, o café e as aulas da manha passaram como um borrão, o almoço passou em um instante e a primeira aula da tarde passou como uma lembrança curta. Lembranças era isso que os estava deixando quietos e acolhidos em seu próprio mundo.

Lily poderia aceitar que James Potter tinha mudado e que mais pra frente talvez pudesse finalmente aceitar o convite que ele nunca cansa de fazer para um encontro. Esses pensamentos eram confortáveis e angustiantes ao mesmo tempo. Ela já havia reparado que pensava nele com mais frequência e que isso era ”bom”. Mas desde que descobrira sua história tinha angustia do rumo que iria tomar. E esses pensamentos bipolares a deixavam imersa em seu próprio mundo.

Sirius não gostou de como a história de seu melhor amigo terminou, muito menos como sua história seguia. Tudo por causa de um bajulador como Peter. Quando voltasse não estaria com aquelas memorias, mas ele sabia que tinha que impedir aquela história e já estava bolando alguns meios.

Remus observou os três amigos e novamente pôs-se a lembrar da história deles, ele havia reparado que já tinham falado do James e da Lily, do Sirius, mas e ele? Quando iria ser a Segunda Guerra Bruxa? Quem seria essa Nymphadora Tonks, mãe de seu único filho?

James passara metade do dia pensando na vida dele com sua ruivinha, mas toda vez que pensava em fazer planos se lembrava do trágico fim que tiveram e isso o deixava triste. Não era o fato de ter morrido, mas o fato de não ter conseguido salvar a vida de sua amada e seu futuro filho.

Se para os viajantes o dia estava ruim para Dominique estava passando devagar afinal ela estava preocupada com o irmão que já estava desde sexta na enfermaria e como acordara dois dias antes sairia naquela tarde, como ela saberia que ele estava realmente bem? Ela conhecia muito bem os irmãos Scamander e o irmão dela para saber como eles irritaram madame Walker para saírem de lá o mais rápido possível.

– O que foi Dominique? – Isabella perguntou preocupada com a amiga depois de vê-la suspirar mais uma vez.

– Louis e os gêmeos Scamander saem hoje da enfermaria. – respondeu a outra ruiva

– E isso não é bom? – perguntou a ruiva confusa

– É só que... Você os conhece sabe que devem ter feito a cabeça da madame Walker para saírem daquele lugar!

Isabella observou os “alunos novos” e depois observou Fred e James Sirius brincando com as varinhas e por fim disse:

– Não se preocupe! Eles com certeza estão bem, eles já ficaram entediados o suficiente na enfermaria e se madame Walker os liberou com certeza estão ótimos! – concluiu a ruiva de mechas negras

Dominique mirou a ruiva e suspirou pesadamente

– Tem razão – admitiu a Weasley para a amiga

– Melhor prestarmos atenção na aula agora.

– Que bom que concordam comigo! – uma voz aguda disse atrás das duas ruivas

– Professora Murray... – murmurou Dominique com vergonha

– Senhorita Molina e senhorita Weasley eu agradeceria se ficassem quietas para eu acabar de explicar as matérias. E senhores Potter e Weasley eu adoraria profundamente que parassem de soltar faíscas com as varinhas – disse a professora de Feitiços, senhora Murray, uma mulher morena com cabelos negros e olhos castanhos escuros, não tinha mais que quarenta anos, apesar de ficar brava quando a interrompem ela geralmente é doce e atrai o foco dos alunos.

– Ainda falta muito para a aula acabar? – Isabella perguntou depois que as atenções voltaram para a professora

– Não deve demorar muito. – sibilou a outra ruiva

*_*_*_*_*

Já era quase fim de tarde todos Potter/Weasley estavam reunidos no lago fazendo os deveres quando três loiros se aproximavam o primeiro era um pouco alto e usava a gravata da Gryffindor frouxa em volta do pescoço, o segundo usava a blusa e gravata totalmente certa, mas a regata aparecia por baixo da blusa e o terceiro era o mais diferente tinha mechas ruivas no cabelo loiro e usava o uniforme de forma totalmente desleixada, atraindo mais atenção da parte feminina do castelo.

– Vocês estão ai, eu estava os procurando – disse o primeiro loiro

– Louis já estava na hora de sair da enfermaria! – exclamou Fred divertido

– Sim estava mesmo, eu já não o aguentava mais falando de comida e garotas o dia todo, e ai muitos deveres? – perguntou o loiro com mechas ruivas

– Você nem faz ideia cara – disse James Sirius – parece que estão brotando como faíscas da varinha...

– Pelas barbas de Merlin – disse o outro loiro – está falando serio?

– Estava com saudades dos três – murmurou Lily Luna – não estava Scorpius? Albus?

– E como! – disseram os dois em uníssono

– Vocês foram nos visitar todos os dias, pelo menos um de vocês a cada dia! – disse o primeiro loiro – e então esses são os novos alunos que nos falaram?

– Sim – respondeu Dominique – melhor irmos a um lugar mais reservado para conversarmos tudo com eles.

– Por que eles podem saber a verdade? – indagou Sirius confuso – e por que vocês não contaram desses três para gente?

– Porque Louis é meu irmão e os Lysander e Lorcan são quase da família, não contamos por que bem... – respondeu Dominique desnorteada – ora vamos logo! E depois vocês perguntam o que querem saber!

Os viajantes não entendiam por que aqueles dois loiros tinham que saber quem eles realmente eram, mas como eles eram os visitantes teriam que dançar conforme a musica tocava. Passado quinze minutos todos estavam sentados nos sofás aconchegantes da Sala Precisa.

– E então o que esta acontecendo? Vocês estão muito quietos para o meu gosto! – disse Lorcan

– Concordo com o cabelo colorido. O que esta passando? – perguntou Louis impaciente

– Melhor sentarem – avisou Rose

– Por quê? – Lysander perguntou estranhando o comportamento dos amigos

– Só sentem – disse Roxanne

– Lá vem bomba – exclamaram os três juntos.

Depois de James Sirius encarar Albus, que não estava em um bom dia já que alguém espalhou o termino dele com Alice no jantar da noite anterior, e de manha todos já sabiam, depois encarou Lily Luna que estava mais pensativa que o normal o que o fazia questionar o que estaria acontecendo com a irmã que sempre era tão falante.

Depois de perceber que um encarava o outro Lorcan perguntou

– O que está acontecendo afinal?

– Lils por que não conta você? – Rose sugeriu

– Tá né, fazer o que? – sibilou a ruiva entediada – Lysander, Louis e Lorcan nós queremos que conheçam James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Lily Evans. Vovô melhor tirar o feitiço, você também vovó.

– Ah sim, claro. Agora da pra falar o que tá acontecendo? – Louis perguntou irritado achando que os primos estavam zombando dele.

– Estão falando serio, agora netos do Pontas e família, por quê pelas meias furadas de Merlin não nos contou que tinha mais três de vocês? – Sirius disse bravo

– Estávamos esperando eles saírem da enfermaria para contar para todos juntos... – respondeu Albus se pronunciando pela primeira vez na conversa

– Esperem. Estão falando serio? – Lysander perguntou serio

– Estamos os quatro vieram parar aqui depois de um acidente e deram de cara com o Teddy – explicou Roxanne resumidamente

– Isso é tão estranho. Escutamos sobre os Marotos a vida toda e agora eles estão aqui... Espere o traidor do Pettigrew também? – perguntou Louis

– Não, ele não estava lá na hora do acidente com o vira-tempo – disse Remus um pouco baixo.

– Ótimo, detestaria cruzar com ele... – concluiu o loiro Weasley

– Maneiro, agora tem mais três pessoas para aprontar pela escola – disse Lorgan – cara a Minnie vai enlouquecer.

– Gostei desse loiro com mechas – articulou Sirius

– As mechas são por que um feitiço dele deu errado – proferiu Lysander – depois de explodir umas bombas no terceiro andar ele tentou enfeitiçar uma porta que tava pintada na parede e bom o feitiço voltou e ele ficou feio assim.

– Que história é essa de feio?

– Encare a verdade eu sou o irmão bonito e você... Bem você é você!

– Parem com isso e deixe-nos explicar tudo! – gritou Rose brava com aquela discussão inútil

– Calma ruivinha do Malfoy – os irmãos Scamander disseram em uníssono

– Estou calma Scamander 1e 2, agora nos deixe explicar tudo – ela disse.

E então aos poucos todos iam explicando e dizendo tudo o que tinha acontecido nos últimos quatro dias que os três loiros estiveram na enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comantários? Sugestões? Recomendações?
Natal já passou, mas eu aceito ainda presente :P
rs' bjjs até o próximo!