Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 22
Contando um pouco sobre o futuro 2° parte


Notas iniciais do capítulo

Oiie, tô postando mais cedo,
pra acabar com a curiosidade de vocês!!
E agradeço todos os comentários, dedico o capitulo a
todos que comentaram.
Boa Leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/22

Contando um pouco sobre o futuro 2° parte

– Isso é quase surreal – pronunciou Sirius – Peter sempre foi medroso...

– É, mas sempre foi um grande bajulador do Pontas e do Almofadinhas - comentou Remus – o que aconteceu depois de descobrirem que ele foi traidor, alias como descobriram?

– Descobriram depois que ele entregou vovó e vovô Potter e nosso pai com menos de um ano para Voldemort – proferiu James Sirius bravo

– COMO? – gritaram os viajantes

– Melhor eu explicar com mais detalhes. Quase um ano depois de a vovó ter nosso pai...

– Harry! – exclamou Lily

– Como sabia? – questionou Albus

– McGonagall nos contou – proferiu Lily

– Ah sim, bom Voldemort tinha uma escolha os Potter ou os Longbottom ele escolheu o mestiço, depois do Peter trair os Potter, aquele monstro foi até Godric’s Hollow para matar o papai... – Albus narrou chateado

– Essa é uma parte ruim! Você tentou proteger a vovó como sempre vovô, mas os detalhes são um problema principalmente quando você estava sem sua varinha. Apesar de ser um ótimo duelista você foi morto e antes da vovó fugir – Albus contou – vovó implorou para Voldemort poupar papai, mas ele não quis ouvir, ele pouparia a vovó se ela saísse da frente, mas ela não saiu e então morreu!

James sentiu seu mundo cair ao ouvir isso saber como sua própria morte seria era uma coisa, mas saber como uma das pessoas que mais amava morreria era devastador ainda mais sendo sua amada e na circunstancia de salvar o filho deles. Ele não sabia o que pensar daqueles fatos então observou os dois amigos marotos e sua amada que estava a ponto de chorar.

Lily não queria admitir que saber da morte de James a machucava tanto, já tinha até se acostumado com a ideia de se casar com o “desprezível” do Potter, ele que sempre pareceu disposto a fazer tudo que ela precisasse ou queria apenas para agrada-la e depois de saber como eles morreram teve certeza que ele seria alguém que valeria a pena dar uma chance e quem sabe a chance para ela ser realmente feliz.

Sirius encarou seu melhor amigo, viver em um mundo onde seu quase irmão não existia era quase inimaginável, ele sabia que depois que seus pais adotivos foram atacados e mortos um mês antes de vir para o futuro ele começou a dar mais importância para o irmão adotivo e isso significava ter amizade com a Evans no começo foi um pouco difícil, mas agora eram grandes amigos e ele até tinha ficado mais perto de seu amor secreto.

Remus não queria acreditar naquela história infortuna, mas era a pura verdade. E ele já se sentia mal em saber apenas um pedaço daquela história.

– A história é longa, mas se quiserem que nós contemos o resto outro dia... – sugeriu Albus

– Não tudo bem, podem continuar! – exclamou Lily apressadamente

– Tudo bem então. A vovó fez um encantamento de proteção para o papai quando foi morta. O encantamento só foi quebrado quando ele completou a maioridade e saiu da casa dos tios maternos...

– Tios maternos? – questionou James

– Ah não, Petúnia!

– Petúnia não é sua irmã que odeia bruxos Lily? – perguntou Remus confuso

– Sim. Mas por que com ela?

– Explicamos depois, voltando na parte do feitiço de proteção. Voldemort não conseguiu matar papai naquela noite, mas o marcou com uma cicatriz e foi destruído temporariamente pelo encantamento da vovó e então papai ficou conhecido como o menino que sobreviveu, ele odeia essa parte da história. Sabe Sirius descobriu a traição do Peter já que foi no esconderijo dele na noite da traição para ver se ele estava bem e descobriu a traição contra ele e a Ordem...

– Albus tome um ar. Eu continuo daqui a história – Lily Luna disse – depois que Sirius descobriu a traição, foi até a casa dos Potter e quando viu o que sobrou dela foi atrás de Rabicho para se vingar e aquela noite ele foi mais esperto que você Sirius, tanto que até e o incriminou. Ele matou trouxas e alterou a memoria das testemunhas, pessoas que dissessem que Sirius era um servo de Voldemort e que ele tinha matado nossos avos.

– O que? – Sirius perguntou aos gritos descrente.

– Ele foi um rato muito inteligente naquela noite, forjou a própria morte e decepou o próprio dedo. A única coisa que sobrou do corajoso Peter Pettigrew, quando tentou enfrentar o traidor Sirius Black- ironizou James Sirius - isso foi falado por anos e você Sirius foi preso e enviado para Azkaban. Lugar que você fugiu doze anos mais tarde.

– Isso é inacreditável – sibilou James – Almofadinhas como você fugiu de Azkaban?

– Jura James, que está mais preocupado com isso? – Lily perguntou descontente.

– Não meu Lírio, mas estou curioso com este fato.

– Depois eles explicam, por que não continua querido? – perguntou a viajante ruiva para o neto mais velho.

– Sim vovó, Sirius foi preso rindo, vários bruxos o julgaram como insano. Papai foi levado para a tia Petúnia a única parente de sangue ainda viva do papai, ele foi criado até os onze anos por ela e seu marido desprezível!

– Eles são detestáveis – opinou Lily Luna

– Petúnia odeia bruxos deve ter feito a vida do meu filho um verdadeiro inferno! – articulou a Evans angustiada

– E fez. Bom até a carta de Hogwarts chegar. Enviaram varias cartas para o papai falando tudo sobre o mundo bruxos e seus acontecimentos, mas os Dursley não as entregavam o que dificultou um pouco nas coisas. Hagrid desconfiou que aqueles trouxas não estivessem entregando as cartas e apareceu no aniversario do papai – narrou James Sirius.

– Ele salvou o papai dos escombros da casa dos Potter e depois o salvou daqueles trouxas desprezíveis – comentou Lily Luna rudemente

– Acalme-se Lils, e então vocês conhecem o Hagrid né? – indagou Albus

– Sim, já tomamos chá várias vezes – lembrou-se a viajante ruiva.

– O chá é bom, mas os biscoitos... – James lembrou-se do gosto horrível dos biscoitos do velho conhecido.

– Uma vez joguei aqueles biscoitos na lareira enquanto ninguém via pensei que ia apagar o fogo, mas em vez disso provocou uma pequena explosão – disse Sirius divertido com a lembrança.

– Explosão? Você não disse que sua varinha estava no bolso e que provocou algumas faíscas? – Remus perguntou confuso

– Não, eu disse aquilo só para o Hagrid não ficar chateado comigo – proferiu o moreno alto.

– Quando foi isso? – James perguntou confuso e curioso

– Ah foi em um dia no ultimo inverno que você estava ocupado procurando um livro para um dever de feitiços – contou Remus

James não teve tempo para dizer nada aos amigos, pois ouviram vozes conhecidas perto da porta do quarto deles e poucos segundos depois a porta sendo aberta bruscamente pelos Weasley.

– Ah então vocês estão aqui, estranhamos vocês não terem descido para o jantar – Frank disse aliviado quando passou pela porta.

– Estranhamos e alguns de nós ficamos preocupados, e quando digo “nós” me refiro à Rosie ao Hugo e Bella – articulou Fred zombeteiro.

– Não deu para irmos ao jantar, eles queriam saber toda a história deles e queriam a verdadeira, sem mentiras ou alterações – James Sirius murmurou para o primo ruivo

– Uma hora iriam querer saber, pelo menos foram vocês que contaram – articulou Frank – já contaram tudo?

– Não, só até a parte que Hagrid aparece no aniversario de onze anos do papai – respondeu Albus, antes do irmão que estava um pouco irritadiço com a situação.

– Ficaram desde daquela hora aqui? O jantar estava uma delicia hoje, pena que vocês não foram – comentou Hugo.

– Sempre está uma delicia para você. Digam-me que vocês trouxeram alguma coisa para nós, bolinhos, tortinhas até biscoitos. Estou faminta – disse a Potter mais nova

– Rose ficou de passar na cozinha e pegar umas sobras daqui a pouco Scorp vai trazer o que conseguiram. Podemos participar da noite de história? – perguntou Fred entusiasmado

– Eu não vou sair adoro histórias, vocês sabem – disse Frank – e você Hugo?

– Também vou ficar!

– Vocês podem ficar, mas aqui está ficando muito cheio! Vamos para a Sala precisa – sugeriu Albus

– Ótima ideia, aproveitamos e chamamos as meninas. Elas estão na Sala Comunal – proferiu Hugo. – Elas vão adorar participar!

– Excelente ideia Hugo – sibilou Frank

– Vamos descer então. E se ver se estão todas lá embaixo se não vamos ter que esperar Rosie e Scorp – articulou Lily Luna.

Depois de concordarem com a Potter mais nova todos rumaram para a porta e seguiram caminho para a Sala Comunal. Exceto Lily e James que ficaram por ultimo para refazerem o feitiço de aparência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Comentários?
Talvez uma recomendação pra me deixar feliz?Eu aceito! :P