Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 18
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oiie povo lindo!!
Estou muito creitiva ultimamente...
e claro tô aproveitando pra escrever!!
Então vamos lá, quero dedicar o capitulo
para todos que cometaram meu ultimo capitulo e agradecer ♥
Então neh, como sou uma autora alegre aqui mais um capitulo...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/18

Primeiro Dia de Aula

O domingo passou rapidamente e logo era manha de segunda, o dia estava abafado, logo choveria. Lily olhou pela janela e depois olhou para a neta com as vestes da escola praticamente pronta, as outras já tinham descido só sobrando as duas no quarto. A Evans esperava a neta, mas o cabelo dela cabelo não queria se ajeitar naquele dia então ela novamente olhou pela janela e suspirou.

- Me da à escova que vou fazer uma trança no seu cabelo – sibilou a “loira”

- Obrigada vovó – agradeceu a Potter

- Você poderia fazer aquela trança que fez no dia que foi apresentada para o castelo

- Claro querida, se você quer eu faço, eu farei.

Pouco tempo depois as duas garotas já estavam no Salão Principal, a loira observou os viajantes e viu como os marotos se adaptaram bem naquele tempo, logo passou a observar todos, Dominique perguntava da trança para Lily Luna enquanto Roxanne ouvia e comia uma maça, Fred e Frank conversavam sobre vassouras, Rose lia o Profeta Diário e Scorpius resolvia uns últimos exercícios de Trato de Criaturas Magicas, James, Sirius e Remus conversavam sobre assuntos banais enquanto James Sirius e Albus discutiam sobre algo importante, ela até tentou ouvir mas os dois só murmuravam então ela desistiu e foi conversar com Isabella que lia um livro em seu canto.

- Vai ficar aí quietinha? – perguntou a loira para aruiva.

- Leah, não é só que James esta ocupado conversando com Al, o que é estranho por que ele sempre conversa comigo e Alice fica com Al. Bom então estou aqui sozinha e sem ninguém para conversar – sibilou a ruiva para a loira

- Não diga que não tem ninguém, tem tanta gente aqui!

- É, mas estão tão absorvidos entre eles que não quero atrapalhar e bom acabo ficando sozinha.

- Então somos duas, podemos conversar entre nós, e eu ainda tenho que procurar nosso diretor de casa para pegar meus horários e os dos Marotos – comentou a loira logo percebendo que não deveria ter se referido aos viajantes como Marotos.

- Marotos? Já ouvi isso em algum lugar. Só não me lembro de onde!

- Deve ter visto em algum lugar ou livro – afirmou a Evans, tentando concertar o erro.

- É, deve ser isso. Então vamos atrás do Teddy? – Isabella questionou levantando e colocando o livro dentro de sua mochila vermelha com desenhos de raios amarelos e brancos

- Adorei a sua mochila – elogiou a viajante temporal

- Obrigada, também adorei a sua! – Isabella pronunciou olhando para a mochila verde com strass da loira – ainda bem que suas malas chegaram no sábado!

- Concordo plenamente – quando a Evans estava levantando Teddy apareceu perto deles.

- Ah vocês estão aqui ainda, quero entregar os seus horários e dos Marotos – Teddy disse aliviado – Rhys, Ethan e Remus venham pegar também, por favor!

Isabella novamente se questionou sobre o nome “Marotos”, mas não se lembrava de onde o tinha escutado, James Sirius e Fred se aproximaram e espiaram os horários dos novatos.

- Olha Pontas, você e o Almofadinhas têm os mesmos horários que eu, Fred, Frank, Nikki e Bella – James olhou para o horário de sua avo – olha Li... Ah você tem quase os mesmos horários também, só que você não tem a aula de Aritimância e nós temos, e no nosso horário livre você tem aula de Runas Antigas e no seu horário livre nós estaremos na aula de Aritimância.

- Nossa já viu tudo isso? – a “loira” exclamou espantada

- Não é difícil, olha Remus você tem os mesmos horários que eu também, só que você não tem a aula de Aritimância e nem Runas Antigas o que vai fazer nos dois horários livres? – questionou James Sirius

- Ainda não sei, talvez entre em outra matéria. – murmurou o castanho

- Melhor irmos para as aulas – Isabella interrompeu os outros – vamos indo Leah, você tem as mesmas aulas que eu e a Nikki.

- Ah claro, nos vemos na sala então Marotos – a loira proferiu alegre.

- Nos vemos lá! – o maroto de óculos – quais aulas têm antes do almoço Almofadinhas?

- Duas de transfiguração, herbologia – respondeu Sirius.

- As três primeiras aulas com a ruivinha...

- Na verdade Pontas quase todas de hoje – corrigiu Aluado

- Melhor ainda! – o Potter concluiu passando a mão no cabelo.

- Vamos apaixonado se não vamos chegar atrasados na aula! – Almofadinhas disse provocando o amigo

- Você não sabe o que é se apaixonar Almofadinhas?

- Não! – mentiu Sirius

- Vamos parar as discussões e vamos para a aula – Frank tentou por fim na discussão

- Ah – James Sirius e Fred murmuraram em uníssono

- Eu queria ver aonde ia dar – sibilou Fred

- Vai dar com a gente atrasado, se não andarmos logo! – articulou Frank

- Calma aí Frank, a sineta nem bateu ain...

De repente a sineta toca indicando o começo das aulas.

- Dizia Jay? – Frank perguntou sarcasticamente

- Nada Frank – sibilou o moreno irritado – vamos então galera.

Na sala Isabella sentou com Dominique e a Evans sentou logo atrás, quando James Sirius e os outros chegaram avistaram Andrew Shaw perguntar se o lugar ao lado da loira estava vago, o maroto de óculos vendo tal cena ficou a ponto de azarar o corvinal, mas Sirius se adiantou.

- Não cara, o lugar está vago.

- Está guardando o lugar pro Young, Collins?

- Na verdade...

- Está guardando para mim – o maroto de óculos interrompeu a ruiva

- Exatamente – concordou James Sirius irritado com ele sem motivo.

- Por que ainda não se sentaram senhores Potter, Foster, Young, Lewis e Shaw? – Ted perguntou entrando na sala

- Por nada professor Lupin – James Sirius e Andrew disseram em uníssono

- Ótimo, então andem logo, o que estão esperando? – o metaformago perguntou irritadiço.

Os alunos se apressaram em se sentar James Sirius sentou-se com Sirius logo atrás dos avos e Remus se sentou logo atrás do Potter e do Black acompanhado por Andrew. Fred e Frank se sentaram na fileira ao lado atrás de Dominique e Isabella.

- Agora que todos estão sentados, abram na pagina vinte e três – Ted proferiu enquanto balançava a varinha e na lousa aparecia escrito a giz azul “As diferentes formas de Transfiguração” – como já estivemos tentando as aulas passadas agora vocês vão tentar o segundo tipo de transfiguração com seus parceiros.

- Professor – a Evans chamou Ted

- Sim senhorita Collins?

- Eu e Ethan não sabemos...

- Ah sim, claro. Entendi! Senhorita Weasley pode, por favor, trocar de lugar com o senhor Foster? – pediu o professor Lupin.

- Claro professor – concordou Dominique

- Ótimo podem começar agora! – exclamou Ted enquanto observava os alunos tentarem transfigurar seus parceiros – lembrem-se a Transmutação é algo complicado que necessita de toda concentração e esforço de vocês, e não senhorita Jones você não pode só observar tem que tentar também.

- A transmutação de uma pessoa para outra coisa só pode aumentar dez quilos professor? – Mary Watson questionou

- Sim senhorita Watson, mas dez quilos é o máximo. Sendo assim a transmutação só pode mudar o peso da pessoa ou objeto no máximo dez quilos – respondeu o metaformago.

Depois de muito tempo tentando James Sirius, Lily, Sirius e James conseguiram fazer a transmutação.

- Muito bem senhorita Collins e senhores Young, Foster e Potter, agora o resto da turma continuem tentando e não desistam. Para a próxima aula eu quero este exercício na pratica e vinte centímetros na teoria. – disse o metaformago - Até na próxima aula e uma ótima semana alunos.

- Podemos mudar um objeto grande em qualquer outra coisa?

- Por enquanto sim senhor Lewis – respondeu o Lupin observando o pai sair da sala com os amigos.

- Até mais ver professor – despediu-se Dominique sendo a ultima a sair.

- Até mais ver senhorita Weasley.

https://www.youtube.com/watch?v=wdFZ_LAiiWE&list=WL76CD4A52C174C89E ( Essa é a música do capitulo e eu gostaria que voês escutassem, ela fala sobre recomeço e passar por barreiras)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjs e comentem tá!!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.