Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 9
Capítulo 9 -- Pela primeira vez em muito tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :D
Espero que gostem.


Estava sem inspiração então desculpem de estiver ruim.

E NÃO ESQUEÇA de comentar please. Tenho vários leitores e somente 5 comentam.

Se continuar assim, terei que começar a exigir uma quantidade de comentarios para postar o próximo capitulo e eu não quero fazer isto, mas isto só depende de vocês.


Bom leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/9





Segunda-feira havia chegado mais rápido do que eu esperava e eu já me encontro em meu quarto, na casa da minha mãe para ser especifico.


Naruto e Sakura haviam posado aquela noite lá e no dia seguinte haviam ido embora. Fugaku e sua esposa chegaram no dia que haviam prometido e eu fui embora. Fiquei com o coração na mão ao ver Yuki chorando por não querer que eu fosse para minha casa..mas não posso fazer nada..pelo menos ainda não , somente mais alguns meses e ele ficará comigo.


– Sasuke se apresse ou chegará atrasado -- Minha mãe falou do lado de fora do quarto, sua voz continha um leve cansaço. Concerteza havia feito serão no hospital.


– Já estou indo. Somente um minuto -- Falei , indo em direção ao criado mudo e pegando meu celular e só então notando que ele estava desligado.


Pois é...devo ter um monte de ligação e mensagens da Idiota da Karin...apostam quanto ?



Peguei minha pasta escolar e desci para o andar debaixo vestindo o uniforme, enquanto ligava o celular e o colocava no bolso.

Veria depois o que tem nele, não estou afim de gastar meu tempo com coisas tolas.


(.....)


Como sempre minha mãe fez um discurso depois que eu desci. Não, não foi por causa de mulher e nem tem como ser, to quase na seca, e sim por que fui para a casa do Fugaku sem avisa-la e ela estava preocupada.


Pois é , mããããees sempre preocupadas com seus filhotes.


– Sasuke-kun -- Escutei uma voz irritante assim que coloquei o pé para dentro da escola e me arrependi completamente de ter colocados os pés nela.


– Hnm ? -- soltei de forma desinteressada., pois eu não estou interessado.


– Aonde você estava meu amor ? fiquei tão preocupada ! -- Falou Karin antes de me beijar, correspondi é claro, mas não foi com emoção foi mais por obrigação.


Podem me chamar de Idiota..mas não pude deixar de comparar o beijo que tive com a Sakura com este...e para ser sincero..o beijo da gente ( Sakura e eu ) dava de 10 a 0 neste.

E num flash os beijos que dei na Sakura vieram em minha cabeça fazendo um pequeno sorriso se formar em meu rosto:

O que será que Sakura está fazendo ?


– Não é do seu interesse o que faço ou o que deixo de fazer. -- Falei friamente já me recompondo enquanto virava de costas para ela e caminhava em direção ao refeitório.


– Por que está sendo assim, Sasuke-kun ? -- Perguntou com aquela voz insuportavel dela.


– .....-- a ignorei. É o melhor a fazer.


– Sasuke-kun...-- A ignorei novamente - __Ei Sasuke-kun, não me ignore -- A ignorei novamente, enquanto já começava a me estressar - __Por que está me ignorando Sasuke-kun ?


Ahh ! Que saco.


Sasuke-kun,


Sasuke-kun


Sasuke-kun


Eu nao aguento mais.


– Karin..-- Falei seu nome tentando parecer paciente, algo que não estava dando muito certo, e ela me olhou com os olhinhos brilhando - __Por que não vai dar uma volta por ai. -- Seu rosto logo desanimou e uma expressão de revolta apareceu...mais é claro que ela não disse nada, somente saiu de perto de mim.


HUFF. Tudo que eu mando ela obedece, garota idiota.


– TEMEEEEE ! -- Gritou uma voz que eu também conheço bem, só que de vez de ficar irritado fiquei aliviado e uma pequena pontada de felicidade apareceu, pois me senti relaxado, enquanto virava-me em direção a voz, porém Logo senti algo pular em cima de mim...especificamente nas minha costa e uma cabeleira rosa aparecer em meu campo de visão.

– O que pensa que esta fazendo Sakura ! -- Perguntei tentando bancar o irritado, mas era ao contrario, enquanto eu esperava a respostas dela eu fiquei ali pensando " Nossa ela não é pesada ! eu consigo a alevantar facilmente "


– Eu ? -- Se fez de inocente - __Nada. Somente estou nas costas do meu melhor amigo. por ? -- passou ela seus braços em meu pescoço enquanto se acomodava em minhas costas e prendia suas pernas em minha cintura, Fazendo-me sentir o calor de seu rosto em minhas costas, assim como seus seios que eram pressionados fortemente em minhas costas.


Isto É muita pressão pra cima de um homem só, ela não percebe ?! Minha vontade agora é de agarrar ela. < Futuro se ela continuar em cima de mim )


– Não faça nada Sasuke, ela é sua melhor amiga -- Um EU anjinho apareceu vestido de branco voando e pousando no meu ombro direito.


MASOQUE !


– Não escute este frouxo Sasuke ! vá, atack e coma está gostosa assim como você faz com as outras, você não tem nada a perder -- Um eu capetinha vestido todo de vermelho pousou no meu ombro esquerdo.


Ei, ei, ei. EU estou tendo alucinações ?


– Não, não faça isto Sasuke. Você não é assim e você prometeu que não iria brincar com ela para não estragar a amizade de vocês. -- O anjo interferiu.


– Cala a boca retardado ! Sasuke o que adianta ter amizades ? ele vira e tirará tudo de você. Você quer sofrer que nem no passado ? se não quer se afaste deles , tenha ódio e cometa vingança contra aquele filho da puta. -- O capetinha EU falou.


– Vingança não levara a nada e ódio muito menos. Ame Sasuke, Ame e você sera feliz. -- O anjo falava com uma voz angelical.




– Teme ? -- Voltei a realidade quando escutei a voz do Naruto.

– Hnm ?

– Você tá bem ? -- Pergutou ele, contendo uma expressão preoculpada.

– Claro. -- Disse indiferentemente - __Sakura saia de cima de mim.

– Hnm..não quero. Agora siga em vante ao refeitorio -- Falou ela como se tivesse cordenando a descoberta do Brasil.

– HAHAHAHAHAH -- Naruto caiu na gargalhada chamando mais atenção do que estavamos chamando.

– Do que esta rindo Iena ? -- Perguntei o olhando.

– Nada. haha...só estava pensando que neste momento agente parecia que nem alguns anos atrás.

– Hnm. -- Falei começando a caminha em direção ao refeitorio com a Sakura em minhas costas, se ela queria ficar ali por que eu negaria não é ? -__Se você diz, vamos apostar uma corrida, o que acha perdedor ? -- Provequei-o

– Claro, por que não ?!

– UIII ! ADORO CORRIDA ! -- Falou Sakura animada nas minhas costas.

– Segura minha pasta e segura firme nas minhas costas Rosada. -- Falei entregando a pasta para ela que pegou e logo já foi logo se segurando firme. - __Preparado para perder Perdedor ?

– Eu não vou perder e você ? preparado para comer poeira!

– HAHAHA -- Forcei uma risada ironica - __Quem chegar primeiro no refeitorio ganha.

– Pode ser.

– 1

– 2

–3 -- Falei já começando a correr com Sakura nas minhas costas, sendo acompanhado por Naruto a alguns centimetros logo atrás, rindo jundo de Sakura que dava umas risadas gostosas em minhas costas, enquanto eu segurava suas pernas, com um pequenos sorriso de canto formado no rosto.

(.....)

Não chegamos correr muito, pois o refeitorio não ficava muito longe dali.

O Resultado da corrida foi :

EMPATE

Pois é...não consegui ganhar, mas não perdi também, Naruto está correndo muito rápido comparado ao passado, sem dizer que Esta corrida foi muito chamativa, todos paravam nos corredores pra ver agente correndo que nem uns retardados pro refeitorio.


BANDO DE CURIOSOS DESOCUPADOS !


– Quase ganhe.... de... você ..TEME -- Falou ele ofegante .


– Sonhe que é de graça -- Falei com a respiração um pouquinho alterada. Afinal tenho muito folego graças ao futebol. - __Acho que já deu pra você também. -- Falei me referindo a Sakura em minhas costas.


– Claro, foi muito divertido -- Se soltou ela de minhas costas e parando do meu lado com um sorrindo lindo que me fez me perder....


Não ! NÃO ! E NÃO ! Me recuso a ter estes pensamentos de Sakura !


– Teme, vem conhecer a galera -- Falou passando na minha frente, indo em direção ao grupo que ele havia formado.


– Hnm...-- Soltei ao me sentir meio que arrastado pela Sakura até a mesa.


Sentia os olhos de todos em cima de mim, tentei ignorar colocando a mão nos bolsos, tentando bancar o desinteressado.


Logo senti os olhos também do " Meu" Grupo parar sobre mim e a voz irritando da Karin revoltada por uma garota estar tocando em mim.


Você devem estar se perguntando...se você não gosta dela, por que diabos está namorando-a ..a resposta é simples : Se eu não namora-la terei que namorar uma das patys filha de um dos donos de empresas amigo do Fugaku, mais idiota que a Karin que não iriam aceitar tomar chifres tão facilmentes e não fariam minhas vontades.


Simples não ? mas estou quase escolhendo lado mais diferente, tipo...terminar com Karin, ficar solteiro, aproveitar a vida e me dar um pouco mais de valor o que acham ?


O que acham de eu TENTAR mudar ? tentar parecer um pouco com aquele Sasuke de antigamente ? Melanie, Minha mãe, Itachi, Sakura e Naruto gostariam disto não ?

Mas e....se ELE, voltar ? e se Ele vier tirar tudo de mim ? Não seria mais fácil eu me livrar dele e seguir uma vida pacifica ? seria muito mais fácil se minhas mãos não ficassem manchadas de sangue no final.

– E então gente, este é o Teme e ele vai ficar com agente apartir de agora. -- Falou Naruto animado , já se sentando do Lado da...Hinata, dando-lhe um um beijo rápido a deixando corada.

Não sabia que eles estavam namorando....ah, o que eu sei afinal ? nada.

– Hnm.. Prazer em conhercer vocês -- Falei fitando-os, ainda com as mãos no bolso.

– ......-- O Silencio dominou o ar e pude jurar que não era bem vindo ali...

Quando estava prestes a virar para sair dali, vi alguém se alevantar.

– Meu nome é Gaara. --Falou o Ruivo me olhando, estendendo a mão em um gesto de cumprimento. - __Espero nos darmos bem.

– Sasuke -- Falei estendendo uma de minhas mãos que antes estavam em meu bolso e a apertando sua mão em um gesto de cumprimento. -__Espero também.

Logo soltamos nossas mãos.

– Meu nome é Neji..Neji Hyuga -- Disse também se alevantando e me estendendo a mão, na qual fiz o mesmo processo que fiz com Gaara.

Não demorou alguns segundo apos isto e o resto me cumprimentou

e lá fiquei com eles até bater pra entrarmos para a sala de aula.

E pela primeira vez em muito tempo..me senti ótimo, muito bem para falar a verdade, tão, que estou desconfiado que algo de muito ruim está para vir.

RSRSRS Deve se por que estou acostumado que sempre que estou tentando ser feliz novamente algo vem e me derruba, me levando para a profunda escuridão...espero sinceramente que este não seja o caso, por que pela primeira vez em muito tempo eu quero tentar a ser como antes...e se não der certo...não sei se vou aguentar.


Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e comenta ai.

Não esqueçam de ler a notar iniciais.

Comentarios ? Recomendações ? pedras ?