Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sonho/ Fique ao meu lado


Notas iniciais do capítulo

Eu estou atrasada pra postar então desculpem-me

Bom, Melanie vai aparecer neste capitulo e depois eu vou fazer ela sumir da cabeça de Sasuke por um tempinho afinal é somente a Sakura que deve ser a dona de seus pensamentos.

Bem, boa leitura

(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/7







































Narrado por Sasuke:


" 6 Meses se passaram dês de que Sakura havia ido embora para morar com os tios na America, o tempo estava ótimo e eu corria atrás do Dobe " sorriso irritante " enquanto o mesmo gritava, fingindo-se apavorado enquanto dava risadas.

– Eu não gosto dela !

– TEME TA APAIXONADO, TEME TA APAIXONADO, TEME TÁ APAIXONADO -- Repetia ele estupidamente.

– Ela somente me emprestou uma caneta e eu disse obrigado. Como uma pessoa se apaixona com isto ?! -- Parei de correr.

Correr atrás dele não ira me ajudar em nada...fechei os olhos e virei pro lado oposto que ele estava correndo e esbarrei em alguém que acabou caindo no chão.

– Não olha por onde anda não garoto ?! -- Uma voz feminina invadiu meus ouvidos, fazendo-me fitar a dona da voz.

A garota que se alevantava do chão, era mais baixa que eu e continha cabelos negros bem curtos, tão que se você não olha-se direito poderia confundi-la com um garoto desnutrido.


– Hnm..-- Soltei em resposta.

– Você bate em mim e solta um " Hnm.. ", você tem Lag no cérebro ou o que ?! -- Falava ela alterada.

– Huff -- Soltei em respostas já virando de costas para ela para sair dali. Odeio falar com pessoas idiotas.

– Ei, maldi...-- Interrompida.

– Finalmente te achamos Melanie...-- Escutei um riso - Você ta me devendo aquela grana lembra, então, acho que esta na hora de pagar.

– E-Eu, eu não tenho dinheiro. -- Respondeu com a voz meiga.

Ah, quer dizer que com eles tu abaixa a bolinha garota idiota.


(.....)

Na hora do intervalo Dobe e eu fomos para o refeitório comer alguma coisa, o clima lá era tenso e ao mesmo tempo alegre, pelo menos isto na mesa dos populares.

– Olha se não é o cabeludo -- Uma garota ruiva veio para cima de mim com um sorriso ridiculo no rosto em uma tentativa de me zombar.

O Nome desta garota é Karin ela é a " Sabonete " da minha classe e se acha a garota mais gostosa do mundo, sendo que ela é feia. Odeio está garota.

– Olha se não é cabeça de absorvente -- Soltei de volta com o mesmo tom que ela.

– Ora seu ! -- Soltei um sorriso de canto - __ Quando ira cortar este cabelo ridiculo ?

– Quando você aprender a voa. -- Soltei em minha defesa..ela sempre gruda no meu pé por causa do meu cabelo grande.

– Quando eu voar ? -- Perguntou sem entender nada.

– Já que é muita informaçãozinha para seu cérebro de peixe, deixe-me formular de um modo que você entenda. " O dia que a vaca voar eu corto o meu cabelo "

– ....-- Naruto soltou uma risada alta, chamando mais a atenção de todos que já se encontravam de olho na gente. -- V-VA-KARIN....-- Riu ele novamente.

(.........) 6 meses depois *

Depois do pequeno " Show " a 6 meses atrás daquela garota metida, começaram a apelida-la de Va-Karin ou alguma coisa assim. Me senti um pouco mal pelo apelido que surgiu por causa de minhas falar.....mas sabia que ela merecia, já que sempre humilhava os outros quando tinha oportunidade, Ou seja, isto tudo só é consequência das escolhas que ela fez no passado e eu não me meteria.

Agora , eu me encontro no meu quarto deitado na cama lendo um livro chamado " a Hospedeira ", um livro muito interessante.

Meu irmão mais velho também esta aqui, só que no computador fazendo algum trabalho da escola.

– EU ODEIO VOCÊ ! -- Escutei minha mãe gritar do andar debaixo -__COMO PÔDE FAZER ISTO COMIGO E SUA FAMILIA !

Itachi e eu nos olhamos ao mesmo tempo, enquanto largávamos o que fazíamos e corríamos para a sala no andar de baixo.

– Mikoto se acalme ! Deixe-me explicar o que está acontecendo. -- Escutei a voz do meu pai calma tentar acalmar minha mãe que parecia muito alterada.

– ME ACALMAR ?! -- Gritou ela de volta - __VOCÊ ME TRAI, ENGRAVIDA SUA AMANTE E QUER QUE EU ME ACALME ?! VÁ PARA O INFERNO FUGAKU !

– Eu não vou discutir co...-- Interrompido.

– Isto é verdade Otou-san ? -- Perguntei o olhando, enquanto ia até ao lado de minha mãe que tentava conter as lágrimas - __Você..você traiu a mamãe ?

– .... -- Ele não respondeu.

– Você ainda pergunta ?! É claro que ele traiu a mãe Sasuke. -- Respondeu Itachi vindo ao meu lado enquanto lançava um olhar de desprezo pro papai.


– Otou-san como você pôde trair a mamãe ? -- Perguntei incredulo. Meu pai amava minha mãe eu tinha certeza...ele era sério mas era legal comigo.

" Talvez ele só tenha te enganado, te iludindo fazendo-o acreditar que era legal, por ser o filho mais novo dele " -- Uma voz na minha conciência gritou. - " Você é um tolo, um tolo, um tolo, um tolo, um tolo.

– Foi um acidente Sasuke. -- O Olhei ainda incredulo -__Acredite em mim ! Eu não me importo que Itachi e sua mãe não acreditem em mim, mas quero, eu desejo que acredite em mim.

Ele queria que eu acreditasse nele ? pra que ? por que ?

Era ímpossivel , impossivel, impossivel...minha mãe esta chorando aqui do meu lado e a sensação é horrivel em vê-la assim....e Itachi esta com os punhos fechados com uma cara nada amigável pro papai.

–....-- Respirei firme - __Eu não acredito em você. -- Falei secamente. Acho que meu rosto deve estar sem expressão já que eu sinceramente não sei o que expressar, minha vida está virando de cabeça pro ar.

ódio, dor, tristeza e um coração despedaçado. É isto que eu sinto.

– Sasuke...-- Soltou ele surpreso...mas logo sua face ficou séria - __Eu não vou mais pedir para que me entenda. Mais eu esperava mais confiança de você Sasuke, eu sempre cuidei de você...te dei carinho e até mesmo muito amor a mais do que pra seu irmão ou mãe...-- Ele respirou fundo me fitando nos fundos dos meus olhos. - __Mas agora você me decepcionou muito meu filho. Quando estiver mais velho você me entenderá.

(......)

2 Semanas se passaram dês de que meus pais se separaram e eu me encontro irritado, me sentindo tão tolo, idiota.

Irritado com pessoas falsas que vem com aquele papo de " Fiquei sabendo que seus pais se separaram eu sinto muito ", outros que vieram me tirar do sério " Fiquei sabendo que vai ter um irmãozinho bastardo, Uchiha " " Muuu muuu ( Tentativa inútil de imitar uma vaca ) E a senhora Uchiha ganha um par de chifres hahaa "

Me sentindo tolo, por me meter em brigas por causa destes comentários e quase ganhar uma suspensão e idiota por começar a evitar o dobe..mais o que posso fazer ? quero passar um tempo sozinho, refletindo . Naruto virou o oposto de mim agora..e se ele tiver pena de mim ?

não, Odeio que tenham pena de mim..eu não sou um coitadinho.

Não quero ser e não vou.


– Melanie, Melanie, Melanie...quando vai aprender que não se pode fugir de mim ? -- Escutei uma voz de dentro de uma das salas na qual eu estava passando na frente.

– Me solta ! Eu odeio você Bastardo ! Me solta ! -- Falava a voz com um pouco de desespero.

Parei em frente a porta e olhei para dentro dela..Oh curiosidade não é mesmo.

O que eu vi foi somente um garoto loiro..ele aparentava ser mais velho que eu, talvez tenha uns 16 ou 17 anos..mas aparentava ser fraco.

– Pague meus 30 Reais agora Melanie e eu te soltarei. -- Falou segurando-a pelos pulsos.

– Eu não tenho,! Eu não tenho ! -- Se debatia ela

– Então que tal...pagar com o corpo ? -- Ele soltou um sorriso Malicioso enquanto largava sua mão e direcionava ela até um de seus seios

Eu já havia visto esta garota mais aonde ? onde ?

Não me lembro..a garota na minha frente é um pouco mais baixa que eu, mais com cabelos quase até o ombro....

O que estou pensando ? a garota vai ser molestada e eu estou pensando se eu conheço ela ? idiota.

Abri a porta rapidamente e vi ele parar o que estivesse fazendo.

– O que quer pirralho ?! não vê que eu estou ocupado , não ?

Pus a mão no bolso e puxei uma nota de 50 reais.

– Aqui, estou pagando a divida dela, então solte-a -- Falei mostrando-o a nota do dinheiro.

– Com todo prazer. -- Falou largando ela e vindo até mim com um sorriso e logo em seguida pegando o dinheiro da minha mão - __Escapou por pouco desta vez Melanie. -- Falou saindo da sala de aula.

– Oque pensa que esta fazendo ?! -- Perguntou irritada vindo em minha direção.

– Eu ? Nada, só ajudando uma idiota que estava quase sendo estrupada aqui. -- Falei ironizando a frase.

– Eu não pedi sua ajuda ! -- Falou ela irritada ainda.

– Mais eu ajudei...-- Falei virando de costas para ela, para me retirar dali. Ah...eu lembrei dela, ela é aquela garota idiota de 6 meses atrás.

Huff aonde foi que eu fui me meter....

– Ei ! -- Senti meu braço ser segurado pelas suas mãos

– O que quer ?! Vai me xingar ainda ? -- Peguntei calmo, a olhando e pude perceber um rubor leve em suas bochechas.

– Hnm...O-obrigado por me ajuda. -- Falou ela um pouco timida enquanto soltava um sorriso timido também.

– Você fica bem melhor sorrindo do que aquela expressão triste que você sempre contem no rosto. -- Falei a olhando nos olhos.

– Você também -- Ela disse me olhando.

– Como ?

– Você perdeu seu sorriso assim como eu...você e eu somos parecidos...Ham..desculpa, eu escutei os rumores e..vejamos..te observei nestas..2 semanas -- Disse ela com uma voz meiga agora..totalmente o oposto da garota que vi a poucos segundos na minha frente.

– Então você é uma perseguidora ? -- Soltei irônico, enquanto a fitava com uma expressão mais relaxada.

– Pode-se dizer que sim...sou Melanie -- Ela estendeu a mão a mim em um cumprimento. - __E você é ?

– Eu sou Sasuke, Sasuke Uch...somente Sasuke. -- Falei estendendo a minha mão em um cumprimento.

– Prazer em conhece-lo Sasuke.

– Prazer em conhece-la Também Melanie. -- Soltei com um pequeno sorriso. Talvez esta garota não seja tão idiota como eu pensei.


( Lembrança Off )

(.......)

O Sonho/lembrança mudou..e agora eu me encontro no escuro sozinho..consigo enxergar o meu corpo mais não o que tem ao meu redor.

Quando consigo voltar a enxergar a minha volta ,eu não quero...

Alguém, alguém, alguém por favor ME ACORDE !

Não quero voltar a reviver aqueles momentos.

Eu me encontrava amarrado em uma cadeira, as cordas começavam a machucar de tão apertadas que estavam. Meu corpo doi e pelo meu rosto escorre um pouco de sangue graças as agressões que sofri a pouco tempo.

– Solte o Sasuke ! Ele não tem nada haver com isto. -- Melanie Implorava..seu rosto se encontrava vermelho e seus lábios cortados.

Não ! Ei ! Me acorde ! Eu devo estar dormindo ! Me acordem !

– Calada ! -- Gritou o homem dando-lhe um tapa forte em seu rosto, marcando-o.

– Maldito ! Não ouse machuca-la ! --- Gritei tentando sair daquela cadeira que somente balançou, enquanto as cordas machucava-me ainda mais.

– E se eu não quiser ? -- Perguntou dando-lhe mais um tapa forte no rosto enquanto me fitava desafiadoramente .

– Desgraçado ! Me solte e venha lutar como homem ! -- Gritei me remexendo e pude senti a corda do meu pulso esquerdo cortar um ele.

– Lutar como homem ? -- Ele veio até mim debochadamente e me deferiu um soco no rosto - __Não quero ! -- Disse me dando outro soco enquanto chutava deferia um chute no meio da boca do meu estomago me tirando o ar.

Fiquei um tempo sem ar enquanto tomava soco na cara.

– PARA ! NÃO MACHUQUE ELE ! EU IMPLORO YHOME ! Eu imploro ! -- Chorava ela.

– Protegendo o Namoradinho ? -- Falou me dando mais um chute antes de virar de costas para mim e ir em direção a ela. - __Quer tanto protege-lo então que tal darmos a ele um showzinho particular que ele jamais ira se esquecer ?

Minha visão começava embaçar aos pouquinhos e meus olhos a se fecharem. O gosto metalico rondava a minha boca graças a minha boca cortada.

– Fi..que longe dela ! -- Fiz um esforço para manter a concieNcia na qual sentia que a qual quer momento ia sumir.

– Oh ! Me obrigue ! -- Disse desamarrando os pulsos delas e levando-a até uma cama que se encontrava em minha frente.

Não ! Não m diga que ela vai fazer isto !

Sakura ? Naruto ? Yuki ? Alguém? alguém por favor me acorde !

Eu não quero reviver isto ! Eu não quero !

– Não faça isto seu bastardo ! Não faça ! -- Comecei a me remexer loucamente. Não, eu não deixaria ele fazer isto com ela..eu prometi, eu prometi que a protegeria eu disse ! Eu PROMETI !

(.......)

– Sasuke ! Sasuke ! Sasuke acorda . -- Escutei uma voz conhecida ante de finalmente abrir os meus olhos , rapidamente e desesperadamente.

– S-Sakura -- Falei a puxando para perto de mim, em um abraço. - __Sakura, Sakura, Sakura, -- Eu repetia. Queria saber se aquilo era real..saber se eu finalmente havia acordado daquele pesadelo.

Estava tão preocupado que nem notei que estava chorando.

– Sasuke o que houve ? -- Perguntou Sakura. Pude notar a preocupação dela enquanto me abraçava de volta.

O Abraço dela me reconfortou..e comecei a me sentir mais calmo depois de poucos minutos.

Com vergonha por ainda estar chorando ( Lagrimas ainda escorriam pelo meus escolhos eram poucas mais eram) escondi meu rosto no pescoço dela e pude ver ela se arrepiar. Eu ainda a abraçava e ela me abraçava de volta na mesma FORMA que eu.= Forte.

Senti seu cheio de cerejeira invadir minha narinas me deixando ainda mais relaxada, seu cheiro me acalmava como calmantes.

– Não saia me largue aqui ! Eu não quero ficar sozinho. -- Falei sem pensar. Enquanto começava a me alterar novamente

– Eu não vou te deixar sozinho Sasuke, então se acalme.

– Sakura não me deixe..não me deixe novamente ! Depois que você foi embora..depois que você foi embora minha vida se tornou um Inferno, então por favor..por favor Sakura...não me deixe mais. -- Falei de olhos fechados. Enquanto só então notava que eu estava deitado de lado abraçando-a, escondendo meu rosto em seu pescoço enquanto praticamente implorava por algo...

Eu realmente sou fraco. Fraco por demonstrar sentimentos, Fraco por ficar com medo, traumatizado por algo que ocorreu faz tempo.

– Eu não vou sair do seu lado Sasuke..eu juro , eu prometo. Então descanse mais um pouco..-- Falou a doce voz dela -__Quando você acordar estarei do seu lado ainda. Então durma . -- E QUASE como uma ordem sua eu dormi..e desta eu tive um sonho bom e relaxador.

Tudo graças a Sakura Haruno...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Estava sem inspiração então me desculpem se você não gostaram.

Obrigado por ler e comentem o que acharam.