Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 6
Capítulo 6 - Yuki Bravo e Desenhos


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma capitulo novinho !

Gente sinto muito se este capitulo estiver uma droga, eu estava sem inspiração.

Bom, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/6

#GOOOOOLL

- Por que não desiste ? -- Perguntei ao Naruto, quando fiz meu oitavo gol na partida de futebol que estamos jogando no videogame dele.

- NUNCA VOU DESISTIR ! -- Gritou ele ainda com aquele sorriso idiota dele no rosto.

- Perdedor -- Soltei de volta. Não tem chance dele ganhar de mim....Eu  o Lord Sasuke Uchiha que nunca perdeu uma partida de futebol na vida.

Jogar futebol no videogame é um momento Santo pra mim. 

- Otou-san... -- Yuki me chamou de sei lá aonde, mas não dei muita atenção. Naruto estava tentando reagir no jogo e eu não podia deixa-lo fazer gol. - Otou-san...-- Yuki Chamou-me novamente. Mas novamente não dei muita bola, estava muito concentrado, tão concentrado que nem vi o Yuki saindo dali.

PUM *

- MAS O QUE ! -- Gritei em Frustração junto de Naruto, quando a tela da tv escureceu e o videogame se apagou.

NÃÃÃÃÃÃÃO !

- Isto é por não escutar o Yuki-kun ! -- Escutei a voz de Sakura  e virei -me para encara-la , encontrando ela com o fio da tv e do videogame na mão.

- SAKURA-CHAN !POR QUE ? POR QUUEE ! -- Choramingava Naruto para Sakura, já que supostamente ele estava quase conseguindo fazer gol em mim. 

-  Não choramingue pra mim a culpa é do Sasuke -- Falou ela me fitando, com Yuki no colo na qual continha uma expressão de choro.

- S-SUA ! O que fez com ele ?! -- Soltei irritado, enquanto alevantava num pulo indo em direção a Yuki para pega-lo, só que o mesmo se encolheu no colo de Sakura, escondendo seu rosto no pescoço dela. - __Ei Yuki, o que houve ? 

Ele me ignorou acreditam ? Pois é normal...normal nada ! Yuki nunca me ignorou !

- Huff, não vai falar comigo ? -- Perguntei, um pouco irritado. Irritado por ele estar me ignorando.

-.....

- ÓTIMO ! -- Soltei enquanto virava de costas para ele e tirava os cabos da mão de Sakura e conectava na luz novamente.

- Sniff, Sniff, --Fungava Ele enquanto chorava agora.

- TEME ! VOCÊ É UMA PESSOA HORRIVEL ! COMO PÔDE FAZER ELE CHORAR. 

E-EI ! Quando eu virei o malvado aqui ?  eu sou a vitima aqui. Eu nem sei por que ele esta me ignorando e estava com cara de choro !

- O-Otou-san tá bravo ! -- Lagrimas escorriam por sua bochecha, enquanto se agarrava a Sakura.

Agora é a Sakura ?! Que raiva ! Aposto que se ela não estivesse aqui, ele estaria aqui do meu lado !

- Não tem por que ! Ele é o errado aqui. -- Soltou ela com uma voz irritada, enquanto abraçava Yuki.

-  ....-- Respirei firme - __Me dá o meu filho aqui !  -- Fui até ele num impulso e o tirei de Sakura.

- Me larga ! -- Gritou Yuki no meu colo, enquanto esperneava - __Yuki quer a Sakura-nee-chan ! 

- Seu pai sou eu e agente vai conversar ! -- Falei o segurando firme enquanto caminha pro quarto.

- Sasuke , me de o Yuki agora ! -- Veio Sakura até mim, como se fosse a mãe dele e eu fosse o sequestrador, o bicho mal, o coisa ruim.

- Sakura-nee-chan -- Esperneava ele no meu colo.

- Calma Gente !

- Ei ! -- Soltei revoltado, quando Sakura tirou Yuki de mim.

- Sakura-nee-chan  ! -- Abraçou Sakura enquanto chorava.

- Já deu, já deu. -- Passou uma das suas mãos pelos seus cabelos o acalmando.

- Quando foi que eu virei o vilão aqui ?!

- Quando fez Yuki chorar, por não dar atenção  a ele há alguns minutos atrás !

( 2 Horas depois )

Fui totalmente ignorado nestas duas horas por Yuki se querem saber.

" - Yuki quer Refri ? -- O Ofereci em uma tentativa de fazer as pazes com ele.

-...... -- Ignorado.

- Yuki-kun quer refri ? -- Perguntou Sakura com aquele sorriso de matar qual quer um

- Quero, Sakura-nee-chan. -- Sorriu de volta. "

Isto foi na hora do almoço...agora me encontro sentado no sofá do lado do Naruto, um encarando o outro com cara de tédio.

- Queria jogar videogame -- Resmungou Naruto olhando Sakura jogando videogame com Yuki.

- Estão de castigo ! Os dois !´Então não podem jogar. -- Gritou Yuki, com um sorriso alegre no rosto.

- Huff -- Soltei com os braços cruzados.

- Sakura-chan, foi o Teme que fez ele chorar, por que eu tenho que ficar também ? 

- Tem razão ! ...O que acha de tirar o Naruto do castigo Yuki-kun ?

- Yuki deixa Naruto sair do castigo.

- Eba ! -- Comemorou Naruto, saindo do meu lado animado

- E eu ? -- Perguntei.

- Otou-san não ! Otou-san continua de castigo! -- Falou Yuki, um pouco bravo.

- Por que eu sou o unico que não pode ? -- Perguntei revoltado de novo.

- Por que, Otou-san magoou os sentimentos de Yuki. -- Falou  com a voz chorosa. Droga ! ele sabe que odeio vê-lo chorar,  por que se não, eu já teria acabado com está palhaçada a muito tempo.

- Entendo. Quando eu sair do castigo me avisa, estarei no meu quarto. -- Falei me alevantando do sofá , indo para o quarto.

" Preciso relaxa um pouco "

( No quarto já )

Entrei no quarto encostando a porta, já indo até a cama e logo em seguida alevantando o colchão, para pegar um caderno de desenho que eu tinha ali  .

Toda vez que eu precisava relaxar eu desenhava, não mais nestes cadernos mais sim em outros que tenho escondido em meu quarto.

Meus desenhos são mais como um caderno de desabafos onde tudo que eu sinto eu desenho.

( 5 Horas depois )

Narrado por Sakura :

- Sera que Otou-san ainda está bravo comigo ? -- Perguntou Yuki a mim com um sorriso triste.

- Claro que não está. Sasuke te ama. 

- Eu não sei mais...ele é legal comigo, mas, mas, O pai Fugaku disse que Otou-san me odeia. Me odeia por destruir sua familía....Eu não quero que Otou-san me odeie . -- Começou a chorar

Como aquele homem se atrevia  a falar aquilo para uma criança ? Fugaku sempre foi um homem um pouco cruel, mas sempre foi carinhoso com sua esposa e até mesmo legal com Sasuke e Itachi no passado.

- Claro que Sasuke não te odeia. Não tem o por que dele odiar um garoto tão, lindo e fofo como você. -- Sorri

- É, sem dizer que o Teme estava bravo por que estava com ciumes de você com a Sakura.  

- Ele continua o mesmo de antes -- Ri logo em seguida.

- Continua sim -- Riu Naruto. - __Pensei que ele havia mudado, mas parece que me enganei um pouco.

..Passado alguns minutos, Yuki se alevantou do chão, continha uma expressão séria e decidida.

- Onde vai Yuki-kun ? 

- Vou ver o Otou-san ! -- Falou ele confiante -__ Vem comigo ? -- Soltou logo em seguida um sorriso timido.

- Claro. -- Soltei me alevantado.

- Eu também ! Afinal temo que vencer a fera -- Falou Naruto empolgado

(....)

Bati na porta do quarto com Yuki no colo, mas  nada, nem um som ou ruido. Bati novamente e nada. Então decidi abrir a porta devagar, Encontrando um Sasuke adormecido na cama, junto de um caderno.

- Pareci que o Teme dormiu..-- Falou quase que em um sussurro.

- Aham..-- Concordei.

- Quero descer. -- Falou Yuki

Coloquei-o no chão e ele correu até Sasuke, olho-o e deu-lhe um beijo na bochecha e logo em seguida pegou o caderno de perto de Sasuke e correu até mim.

- Vem, Vem, Vem. -- Segurou ele minha mão e puxou-me para fora do quarto até a sala onde sentou animado no sofá com o caderno.

- O que houve ?

- Aqui tá os desenhos do Otou-san. -- Falou ele agora muito animado.

- Hnm.. Posso dar uma olhada ? -- Perguntei curiosa.

- Sim, mas temos que colocar no lugar antes do Otou-san acordar. -- Disse me  entregando um caderno preto com o nome Sasuke Uchiha de vermelho bordo.

Abri o caderno na primeira pagina do caderno e lá continha um desenho com data, diante de minhas informações  é no mesmo ano que os pais de Sasuke se divorciaram.

1o Desenho:  Continha o rosto de um garoto que parecia muito com Sasuke de antigamente por causa dos cabelos grandes, este garoto continha as duas mãos no rosto e por entre os dedos continha pingos de vermelhos, algo que denominei como lágrimas de Sangue.  Enroda deste garoto continha preto muito preto, mas quase que contornando o garoto ainda continha um branco branco acizentado. 

Sasuke devia estar realmente sofrendo quando desenhou este desenho..As Lagrimas de Sangue foram o que me mostraram.....sangue só sai quando estamos realmente machucados; Sasuke  estava machucado e magoado  por dentro.

Virei a pagina novamente, a data era de 2 semanas apôs o primeiro desenho.

2o Desenho : Este desenho mostrava Sasuke ao lado de Naruto, cada um de um lado, Sasuke continha os cabelos compridos e usava uma camiseta negra e uma calça jeans, estava com as mãos nos bolso, Já Naruto usava uma camiseta laranja e uma calça Jeans também.

O desenho seria super normal se não fosse o que continha atrás deles....atrás de Naruto era colorido, continha uma casa, um sol amarelo ( N/a : Ava que o sol é amarelo ) e uma arvore cheia de folhas..viva. Já no lado de Sasuke continha uma casa, só que está casa se encontrava pegando fogo e de vez de ter um sol como o lado do Naruto, o ceu estava negro e chovia..as arvore cheia de vida de estava sem vida e cheia de galhos secos e vazios.

Pulei alguns desenhos e parei em um...um que me chamou atenção.

3o Desenho:  Havia a imagem de uma garota de cabelos curtos  negros como a noite, seus olhos eram castanhos claro e sua pele era clara junto de bochechas avermelhadas. Ela era realmente muito fofa e delicada. Aparentava  ter uns 13 á 14 anos no máximo e continha um sorriso triste no rosto, sua expressão era um pouco dolorosa. Tão dolorosa que dava vontade de protege-la de faze-la sorrir só para ela ter esta expressão.

Atrás dela continha varias pessoas de costa pra ela e o ceu estava escuro  com raios brancos.

Em um canto da folhas estava escrito " Melanie "

Hnm,...Então está que esta no desenho é Melanie, a garota que o direto chamou de drogada e aquela que Naruto me disse que Sasuke andava, depois que eles pararam de ser amigos...

Pulei mais 3 desenhos e parei em uma outra que me chamou a atenção, pois estava cheia de durex...parecia que a pessoa havia rasgado e depois voltado atrás e grudado cada pedacinho.

Desenho: O Desenho Mostrava Melanie nas costas de Sasuke. Ela continha um sorriso  sincero e muito alegre  diferente do desenho anterior que eu havia visto.

Mas o que mais me chamou a atenção era que Sasuke também continha um sorriso como dela, um sorriso caloroso que havia se perdido nos desenhos anterior, um sorriso que ele perdeu agora.

Ao contrario dos outros este continha uma paisagem bem colorida. Havia arvores cheias de vida e um belo por do sol no canto direito.

  

Pulei mais 2 desenhos dos dois juntos e parei em um desenho que mostrava eu e Naruto rindo ao lado de Sasuke e Melanie ( Está com uma expressão emburrada ), que estavam abraçados rindo também.

Pulei mais dois desenhos e a cor que tinha antes voltava a sumir , mostrando um homem com uma faca enroda do pescoço de Melanie e em um canto, mostrava Sasuke  com uma expressão apavorado amarrado em uma cadeira. O lugar onde se encontravam mostrava uma casa, expecificamente  em quarto, já que havia uma cama ao lado da cadeira.

Entrei em um pouco de pânico ao ver aquela cena..

Virei a página e encontrei algo terrivel...

Este era mais uma imagem um pouco  perversa..mostrava Melanie sendo violentada pelo mesmo homem da imagem anterior...o rosto da garota continha algumas marcas de vermelho enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto enquanto fitavam a sua frente Sasuke amarrado na cadeira chorando com uma expressão dolorosa.

Virei a pagina novamente, mas somente encontrei em branco......

Comecei a ver se não havia mais algum desenho mais nada. O caderno continha somente aqueles desenhos...

As 2 ultimas imagens me deixaram chocadas...séria aqueles desenhos somente desenhos ? ou seriam lembranças ? e se fossem Lembranças....sinto-me mal ao imaginar que aquilo realmente aconteceu. Aqueles dois desenhos eram horrivel, a pintura os detalhes faziam parecer mais como uma lembrança na qual queriam passar para o papel para desaparecer de sua mente.

- Terminou de Ver Sakura-nee-chan ? se terminou posso ver ? -- Perguntou Yuki me fitando.

- Ham,....Yuki-kun, não é uma boa ideia você olhar estes desenhos. ...Pois eles são de bolas de futebol. -- 

Inner: Nossa Sakura ! De todas as opções você colocou Bola, seu mundo é tão pequeno assim 

Calada !

Inner: Ok.

---

- Tá -- Respondeu ele, como se tivesse entendido que eu somente não queria que ele visse.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e não esqueça de comentar ai.