Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 21
Recompensa


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que estou tentando postar com mais frequência mas, a escola não anda ajudando muito.
Bom, aqui esta mais um capitulo e no próximo a historia começa a andar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/21

Narrado por Sakura :

" Estava na praia, o mar azul sem rastros de poluição, o vento no rosto e meus cabelos balançando. Que calor...um pouco de mar vai me refrescar um pouco. Olhei para o meu corpo e percebi que estava com uma calça de abrigo e um moletom de lã, que começa a me sufocar de calor, aumentando a temperatura do meu corpo e me fazendo suar. Sentia algo me cutucar na cintura ".

Tentei tirar a roupa, quando meus olhos se abriram, me despertando do sonho. Olhei pro calor e o peso que sentia em cima dos meus peitos e vi uma cabeleira preta. Sasuke Uchiha se encontrava enrolado em mim -- o calor do seu corpo - me fazendo passar calor. Sua cabeça estava apoiado em cima do meu seio e uma de suas pernas nuas estava por cima de mim das minhas coxas e o pequeno cutucão que eu sentia era uma pequena ereção de Sasuke que se encontrava somente com uma cueca box branca.

Dei uma bela analisada no corpo do Sasuke, sua pele branca com seu belos músculos, nada muito exagerado,mas, fortes e firmes. seu peito definido. sua barriga continha rastros de um tanquinho querendo se formar. Olhei para seu rosto pálido e tranquilo e não puder deixar de evitar de sorrir. Ele é meu..todo meu.

Uma curiosidade continuá apareceu em minha mente e não puder lança-la pra longe, com o meu braço do lado oposto que Sasuke se encontrava, levei minha mão aos seus cabelos pretos. Será que são duros e espetados como pareciam ser ?

Meus dedos entraram em contato com os fios de seus cabelos e sorri novamente ao perceber que eram macios e gostosos de passar a mão. Acariciei seu coro cabeludo e eu o senti estremecer um pouco e grunhir. Sua perna atirada por cima de mim me apertou e foi minha vez de me arrepiar. Sua pequena ereção me cutucando. acariciei mais o seu cabelo..e o senti me apertar mais ainda e então, em um estante, ele estava por cima de mim. Suas pernas um de cada lado do meu corpo, seus olhos antes fechados, agora se encontravam abertos e um brilho saia deles.

– Tentando abusar de mim enquanto durmo, Haruno. -- Ele soltou um sorriso de canto e eu estremeci. -_Mexer com um homem enquanto está na cama dele, é pedir pra ser agarrada.

–.....-- Ontem, ele me negou fogo, e hoje, quem esta "fogoso" é ele. -_E quem não disse que este não era o meu objetivo ? -- Sorri sapeca.

Sasuke se remexeu em cima de mim, como se tivesse pensando.....pensou demais.

– Nem se atreva a fugir de novo, Sasuke. -- O Avisei.

– .....-- Ele aproximou seu rosto do meu -__Não é que eu não queira fazer amor com você Sakura. Só acho que deviamos aproveitar cada etapa do nosso namoro e ir com calma. -- Ele me deu um beijo leve nos lábios, antes de se retirar de cima de mim e ficar de pé, me dando a apreciação de sua bunda. hehehe.

– Então....quantas etapas precisamos até chegar ao sexo ? -- Eu sentei, e peguntei sem graça.

– Sexo ? hnmm. -- Ele pensou, enquanto pegava uma bermuda jeans e a colocava. -__Sexo é uma etapa não definida. -- Ele se vira pra mim, passa a mão nos cabelos . -__Se você se arrumar em menos de 5 minutinhos eu te dou uma recompensa. -- Ele sorri com aquele sorriso.

Bum, foi só ele falar que me levanto da cama e corro pro banheiro do quarto dele. Me olho no espelho e vejo meu cabelo todo bagunçando. O Banheiro do Sasuke tem uma pia de pedra com um espelho grande, contem um box de vidro, e um vaso sanitário branco, as lajotas em um bege claro.

Peguei um pente e escovei meus cabelos, e eu como sou abusada, usei a escova de dente dele pra escovar os meus. Dado 5 minutos sai do banheiro.

Sasuke estava arrumando a cama...e eu gostei disto. Parecia que eramos casados. Sasuke estava inclinado enquanto esticava a colcha preto por cima da cama. Quando entrei, ele parou o que estava fazendo.

– Quero minha recompensa -- Eu digo cruzando os braços.

– Só se você prometer não fazer muito barulho. -- Ele diz se aproximando de mim, com um sorriso malicioso. -_São 10:00 e provavelmente minha mãe está no andar de baixo lendo o jornal.

– Prometo. -- Falo e Sasuke me puxa pela cintura contra ele. Nossos peitos se batem e ele coloca sua mão atrás de minha cabeça me puxando para um beijo. Nossos lábios se encontram, e sua linguá, logo se encontra na minha, se enrolando, e brigando em um luta mortal de amantes.

Me puxando aos poucos para trás enquanto nos beijamos, até ele sentar na cama e me colocar sentada em seu colo de frente pra ele com minhas pernas um de cada lado de seu corpo e presa a sua cintura. Uma de minhas mãos foram paro o seu cabelo e a outra começaram a arranhar suas costas. Senti a ereção contra mim em minha intimidade e não pude deixar de arquejar e soltar um pequeno gemido assim como ele.

Sua boca deslizou da minha, para o meu pescoço, onde lambeu e começou a beijar. Espasmos percorreram meu corpo e eu me deixei gemer, não alto, baixo por conta da Tia Mikoto, lá em baixo.

Ele chupou e então deu uma pequena mordida, com certeza ficar a marca disto mais tarde. Do meu pescoço foi para minha orelha onde mordiscou e voltou pros meus lábios, desesperado e esperando ser saciado de uma seda .

Sasuke de levantou da cama, não antes de por as duas mãos em minha bunda, para me segurar e então ele me deitou na cama por cima de mim, em meio as minhas pernas que ainda se encontram presas em sua cintura. Suas mãos deslizaram para baixo de minha camisa, elas se encontravam frias.

Senti sua ereção crescer mais contra mim, e um gemido escapar de seus lábios. Me senti contrair de fora para dentro.

uma de suas mãos abriram meu sutiã e a outra já foi agarrando minha camiseta e um segundo depois me encontrava nua da cintura para cima. Me senti envergonhada é claro.

Sasuke deslizou seus lábios novamente pelo meu pescoço e desta vez, desceu até um dos meus seios, o arrepio forte percorreu todo meu corpo. Uma de suas mão começaram a acariciar o outro, circulando o bico de meu seio com a ponta do dedo, o apertando gentilmente.

Seus lábios se apertaram contra o bico de meu seio, enquanto sua lingua passava por ele, chupando acariciando. mais espasmo passavam pelo meu corpo, senti meu ventre começar a estremecer cada vez mais. Senti minha intimidade umedecer.

– Ah, ah.-- Gemidos saiam de minha boca sem ao menos perceber. -__AH -- Gemi um pouco mais alto, quando vi Sasuke investindo seu quadril em direção a minha intimidade, insinuando uma penetração. Senti-o fazer isto mais 10 vezes, antes que seus lábios volta-sem a me beijar com luxuria e amor. Sua mão acariciava meu seio ainda, e seu quadril investia contra mim.

Eu não estou acreditando que estamos fazendo sexo com roupas.

Sentia sua grande ereção faminta por mim, querendo me devorar e sentia minha intimidade ansiando por isto. A temperatura aumentou, e os meus gemidos altos sendo abafados pelos lábios do Sasuke que me beijava faminto. Senti-me estremecer mais e então em um gemido mais alto gozar, Sasuke deu mais três investidas antes de dar mais uma investida forte e então acredito, achar sua própria libertação em um gemido rouco.

Eu ainda ofegava e Sasuke também, antes de se atirar pro meu lado, me dar um beijo leve nos lábios e dizer:

– Eu te amo Rosada. -- Ele sorriu com um sorriso de felicidade, um que eu via raramente Sasuke dando.

Senti sua mão entrelaçar com minha e beija-la.

– Eu também te amo Sasuke. -- Foi a minha vez de sorri.

– O que achou de sua recompensa ? -- Perguntou, com seu sorriso de canto como de costume.

– Eu preciso de mais recompensas. -- Conclui, antes de me aconchegar contra seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que achou ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.